sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capítulo 72

Enquanto isso Claude já estava se preparando para sair, ele foi até Rosa e disse...


Claude: eu vou em casa trocar de roupa e ir pra construtora a noite eu venho de novo, tá bom cherry??


Rosa: você gostou de dormir no sofá?? disse querendo dar um sorrisinho.


Claude: você é uma graça sabia?? esse sofá acabou com minhas costas, mas só de ver e tomar café junto com você já vale a pena... disse todo romântico.


Rosa fica sem jeito e abaixa a cabeça, Claude da um selinho nela sem ela esperar e diz...


Claude: tchau meu amor, eu vou mandar o Rodrigo pra ficar aqui caso você precise sair tá bom??


Rosa: não precisa...


Claude: precisa sim... diz já na porta da casa dos sogros e sai.


Rosa fica pensativa, sua mãe só a observa de lá da cozinha e da um sorriso.


Enquanto isso na construtora...


Frazão: Janete o Claude não ligou ??


Janete: não... sem nem olhar na cara dele.


Frazão: da pra você pelo menos olhar pra mim?? poxa, eu tô preocupado com meu amigo, você nem liga pra mim, Frazonzinho tá carente sabia??... diz fazendo dengo.


Janete: não se preocupe com seu amigo ,ele está bem, ele dormiu na casa da Rosa...


Frazão: eita então eles se acertaram??


Janete: não, parece que ele dormiu no sofá... disse seca.


Frazão: Janetinha por que você tá me tratando assim? isso magoa sabe??


Janete: eu tô te tratando como você deve ser tratado, como o meu chefe, é isso que você pra mim... disse fria.


Frazão: mas dói aqui no meu coração, eu não te fiz nada, a gente  tava se entendendo tão bem...


Janete: você quer dizer na cama né?? porque nosso relacionamento se resumiu só nisso, eu cansei, eu quero mais e vi que você não pode me dar é só isso...


Frazão: do que você tá falando??


Janete: de família, de uma relação instável, não uns encontrinhos de vez em quando, eu quero e mereço muito mais... nesse momento toca o celular de Janete, Frazao só fica escutando ela conversando parecia ser com outro homem, ela marcou um encontro numa boate bem conhecida, Frazão ficou com raiva e saiu dali.


Enquanto isso na casa de Nara...


Egídio: Nara eu já disse pra você se apressar, temos que pegar esse helicóptero e fugir daqui...


Nara: eu não sei porque esse medo todo, essa investigação não vai dar em nada, o senhor já viu alguém como o senhor ser preso nesse país??


Egídio: mas é melhor nós fugirmos, quando as coisas esfriarem a gente volta... diz pegando as malas e colocando no carro.


Nara: com certeza eu vou voltar, eu só vou dar um tempo, será só um afastamento, porque aquele Francês e aquela corticeira me pagam e vão me pagar muito caro... diz com olhar diabólico, em seguida entra no carro.


Claude chega em casa e diz pra Dadi, que vai se deitar, porque está muito cansado, mas Dadi... fala...


Dadi: doutor o senhor desapareceu, seu Frazão tá que nem louco atrás do senhor...


Claude: é eu desliguei o celular não queria ser incomodado,agora vou dormir um pouquinho porque tive uma noite horrível, num sofá medonho... diz subindo as escadas e Dadi o seguindo, ele conta tudo o que aconteceu a Dadi...


Dadi: eu tô tão feliz o senhor vai ser papai... disse toda alegre.


Claude: e eu então Dadi, tô com vontade de ir ali na janela e gritar de tão feliz que estou... disse sorrindo.


Claude dormiu e depois de um tempo, foi pra construtora, chegando lá ele encontra Frazão em sua sala...


Frazão: nem pra me ligar né?? eu aqui preocupado e curioso pra saber tudo, tu saiu daqui dizendo que ia na casa de Egídio, eu fico sabendo que dormiu na casa da Rosa e ainda por cima no sofá?? interrogou Frazão.


Claude: mon Die, que serviço de espionagem eficiente você tem ham??


Frazão: vai Francês desembucha não me enrola, me conte tudo não me esconda nada... disse Frazão se sentando, na cadeira de frente pra Claude...


Claude: frazon ontem aconteceu tanta coisa que você nem imagina... Claude conta toda a historia da noite anterior pro amigo que não disfarçava os risos na parte que ele contou sobre o sogro...


Frazão: hahaha... eu não acredito que Rosa te pôs pra dormir no sofá da sala dos pais dela, eu queria ver essa cena... falava e se divertia com a situação do amigo.


Claude: você ri porque não foi contigo, amanheci quebrado e com aquele velho gritando no meu ouvido, ainda tendo que escutar sermon, dele,q ue acorda cedo... falou irritado.


Frazão: ah mais eu pagava tudo que tinha pra ver você sendo acordado pelo velho Giovanni...


Claude: Frazão nem suas gracinhas vão me tirar o bom humor, porque apesar de Rosa não me querer na cama dela, eu tô ton feliz por saber que daqui uns meses eu ser pai, pai di um filho di Rosa, minha mulher a mulher que eu amo frazon, você sabe o que é isso??


Frazão: sei não, mas um dia eu descubro pode deixar, agora me fala essa estória da Nara hein? eu sempre te avisei, mas você nunca me escutou né?? dizia que eu e Rosa tínhamos mania de perseguiçon... dizia imitando o Francês.


Claude ah Frazon nem me lembre das minhas burradas, agora ela tá lá non quer saber de mim, tá grávida mon Die, eu queria tanto dormir com ela abraçadinho, fazer carinho na barriga dela, mas ela non deixa, eu acho que ton cedo non vai deixar... disse triste.


Frazão: meu dever como amigo é sempre te lembrar das suas burradas, pra vê se você aprende alguma coisa com elas, até parece que estavam distribuindo burrice e tu entrou na fila várias vezes... disse dando risada.



Claude: ow Frazon olhe o respeito comigo ham... disse emburrado... CONTINUA...RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário