domingo, 22 de maio de 2011

Capítulo 28


Claude não falou mais com Rosa depois disso só conversava com ela na frente dos americanos, a noite chegou...


Frazão e Janete chegaram para o jantar também


Janete: nossa que casa linda Frazão... disse ela admirada com a beleza da casa, Janete foi conversar com a amiga e Frazão com Claude...

 
Janete: me fala Rosa o que esta acontecendo??


Rosa: eu vou pedir o divorcio, eu só estou esperando os americanos irem embora, não quero atrapalhar o andamento do projeto... disse com os olhos em lágrimas


Janete: mas não tem mais jeito amiga?? vocês sempre se gostaram tanto... disse Janete, que não sabia de toda a estória.


Rosa: tem muitas coisas envolvidas, eu vou te contar mas hoje não você me entende??


Janete: não entendo não o porquê de você me esconder o que tá acontecendo, mas se você quer assim...


Rosa: eu vou te contar tudo assim que eu sair da casa de Claude.


Na varanda Claude e Frazao conversavam...


Frazão: eu quero saber o porquê do desespero, pelo telefona pra eu vir logo hein?? você brigou de novo com Rosa


Claude: essa briga nunca vai acabar Frazão, acho que isso só termina com o divórcio... disse ele bebendo um gole de whisky, que por sinal não era o primeiro, Rosa desceu e estava com esse vestido...


Frazão foi ao encontro dela, sempre muito gentil, lhe beijou a mão e disse...


Frazão: Rosa você está linda, aquele Francês é um homem de sorte mesmo...


Rosa: como vai Frazão, pena que só ele não sabe disso né??... disse triste, Claude a olhava de longe, não saia de perto do bar, estava se servindo de um whiski atrás do outro, nesse momento Ricardo chega é levado pela empregada até eles, Frazão e Janete, cumprimentam o amigo de faculdade, todos conversam animadamente, o jantar foi uma delícia, mas foi tenso pela atitude de Claude, depois eles foram todos para varanda, estavam conversando só Claude não participa da conversa, Rosa também fica meio distante, Ricardo vai até ela e diz...


Ricardo: não aguento te ver assim Rosa, minha vontade e te aconchegar no meu peito e te proteger de tudo e de todos... Claude vê os dois conversando e se serve de mais bebida, mas ele já estava um tanto alto, Frazão decide conter o amigo que já estava passando dos limites...


Frazão: francês chega já né?? diz tirando a garrafa da mão dele


Claude: me deixa Frazon... diz pegando a garrafa de novo das mãos de Frazão


Frazão: minha deusa chama a Rosa pra conter esse bebum aqui... Janete vai até Rosa.


Janete: Rosa acho melhor você tirar o Claude dali, olha como ele tá?


Rosa vai até Claude e fala...


Rosa: chega de beber Claude...


Claude: me deixa vai lá com seu amiguinho...


Rosa: você quer o que hein que Mrs. Smith veja que tipo de homem é você??


Claude da uma risada e fala...


Claude: eu quero que você essa americana e todo mundo que tá aqui vá pro inferno de barquin e que seja um barquin de papelon, pra vocês todos morrerem no oceano (nesse momento ele da outra risada de bêbado) igual o Titanic... rsrsr... falava ele com dificuldade na fala e se encostando em Rosa, pois já não aguentava parar em pé...


Rosa: Frazão me ajuda aqui a levar ele pro quarto... Frazão ajuda a levar ele pro quarto, Rosa pede desculpas a todos...


Claude: non non me leva non Frazon essa mulher é doida ela vai me por debaixo da água gelada, por favor Frazon...


Frazão: vamos e deixa de reclamar francês


Rosa: Mrs. Smith me desculpa mais uma vez, que vergonha... dizia ela constrangida


Mrs. Smith: não se preocupe Rosa leve seu marido e cuide dele, porque provavelmente amanhã ele terá uma ressaca daquelas... fala sorrindo


Rosa e Frazão o levam para o quarto...


Rosa: obrigada Frazão, deixa que agora eu cuido dele... Disse Rosa levando Claude pra debaixo do chuveiro


Claude: non quero essa água tá gelada... Claude puxava Rosa pra dentro do Box junto com ele


Rosa: para Claude você vai me molhar...


Claude: vem cherry, vem comigo vamos fazer amor, eu te amo... falava encostado no box sem aguentar, com seu próprio peso...


Rosa liga o chuveiro e tira as roupas dele, mas ele fala...


Claude: você tá tirando minha roupa depois não reclame ham...


Enfim ela consegue dar um banho nele e colocar o roupão no francês, ela o arrasta até a cama ele desmonta, quando ela se vira pra ele, Claude já estava dormindo


Ela retira a sua roupa, põem uma camisola e deita...


No meio da madrugada, Claude se acorda com dor de cabeça, olha pro lado e encontra Rosa, deitada com aquela camisola, ele então pensa...


**só pode ser provocaçon ham** pensava olhando sua esposa, ele não aguenta, se aproxima dela e diz...


Claude: Rosa? Rosa? chamava e beijava a curva de seu pescoço, Rosa se acorda com ele grudado no pescoço dela...


Rosa: para Claude, já disse pra você parar... diz isso e se afasta dele


Claude: faz amor comigo Rosa...


Rosa: para com isso, você tá bêbado


Claude: non tô non, eu só estou com dor de cabeça,sei muito bem que eu estou fazendo... dizia se aproximando dela, beijando seu pescoço, Rosa se afasta dele e fala...


Rosa: chega Claude até quando você vai brincar comigo??


Claude: quando eu faço amor com você eu esqueço de tudo, de todos nossos problemas de todas nossas brigas... diz isso e a puxa deixando ela por baixo dele e a beija com intensidade.


Rosa se afasta e diz...


Rosa: você esquece, mas na manhã seguinte você lembra se arrepende de ter feito amor comigo... dizia ela ofegante pelo beijo

 
Claude: nunca me arrependi de fazer amor com você, nunca, nunca... disse isso e continuou a beijar seu pescoço...



Rosa: eu sou uma idiota mesmo, porque não consigo resistir a você... Rosa já não conseguia resistir, o enlaçou pela nuca, Claude colocou suas mãos por de baixo de sua camisola, retirando-a com delicadeza, aproveitando para explorar aquele corpo maravilhoso, com as palmas das mãos, sem parar de beijá-la...


Rosa ergue os braços para que ele retire sua camisola, ele olha ela e diz...


Claude: você é ton linda, ton cheirosa, quando eu estou fazendo amor com você, eu só penso em uma coisa...


Rosa: o que?? pergunta ela assustada


Claude: te dar o máximo de prazer... diz isso e a beija e vai aprofundando o beijo, até ficarem sem fôlego, ele vai até a relha dela beijando, mordiscando, depois passa pelo pescoço, Rosa inclina sua cabeça pra trás, ele se empenha na tarefa de beijar e acariciar com sua língua, os seios de Rosa, arrancando gemidos e sussurros dela, ele a olha e vê que ela esta gostando continua, vai descendo até, seu abdômen beijando e brincando com sua língua lentamente, levando rosa ao delírio...


Claude chega até a minúscula calcinha de renda e a retira, passando com seus lábios quentes depositando beijinho na parte interna da coxa, posteriormente, acariciando Rosa em sua feminilidade, ela não se contem é enlevada por aquele momento de puro prazer ela solta gemidos altos, Claude vai até ela e lhe da um beijo contendo seus gritos e a possui, nesse mesmo instante, Rosa crava suas unhas nele, Claude a pressiona fortemente, segurando seus quadris, ela o envolve com suas pernas, o incentivando a ir, mais intensamente...


Claude entrelaça uma das mãos nos cabelos dela, puxando-os, levando a boca dela até a sua, ele lhe da um beijo intenso cheio de desejo e de paixão, acelera o ritmo dos movimentos, indo cada vez mais forte nela, Rosa o agarra mais ainda colando seu corpo ao dele, Claude para e diz...


Claude: meu amor?? (rosa olha com intensidade pra ele) preparada?? porque agora eu vou te levar ao céu... disse isso e acelerou seu ritmo mais ainda, os dois soltavam gemidos altos e Claude a beijava na tentativa de abafá-los, ela arranhava –lhe suas costas com mais força, naquele ritmo louco e alucinado, chegaram ao ponto máximo do prazer, fazendo com que os corpos dos dois queimasse de paixão, com tanto prazer, Claude e Rosa ficaram exaustos, ele se rolou pro lado dela, tentando recuperar suas forças, Rosa pegou o braço dele e se aconchegou entre eles, que deu um sorriso e a apertou pra junto dele, assim os dois dormiram... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário