segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capítulo 54

Rosa olha Luciana dos pés a cabeça, Claude repara e da um sorriso disfarçado...


Rosa: se você quiser eu saio pra você fazer a entrevista...


Claude: claro que non meu amor... ele olha pra Luciana, manda ela sentar e começa a entrevista, Luciana se comporta muito bem na entrevista, com muito profissionalismo, Rosa ficou arrumando os papéis, mas não tirava os olhos de seu marido.


A entrevista a acaba e Claude pede a Luciana que espere que ela terá a resposta ainda naquele dia, ela então cumprimentou todos e saiu da sala.


Claude reparou no olhar de Rosa e foi até ela...


Claude: que foi meu amor?? disse sorrindo, já conhecendo a mulher e sabia que estava com ciúmes.


Rosa: nada, ela é bonita né?? disse seria olhando pra ele.


Claude :está com ciúmes mon amour?? perguntou sorrindo e beijando a face da esposa, o que fez Frazão sair da sala.


Rosa: hum... como você é convencido hein?? claro que não estou com ciúmes.


Claude: enton eu posso contratá-la, você non vai ter nenhum ataque de ciúmes... sorrindo e provocando-a com sua barba por fazer.


Rosa: deixe de ser ridículo, nunca tive ataque de ciúmes não... falou irritada, arrancando risos de Claude.


Claude: eu sei meu amor, eu to brincando, sei que você é uma mulher segura e sabe que eu sou todinho seu... diz já beijando seu pescoço e começando a desabotoar a blusa dela, Rosa diz...


Rosa: aqui não Claude, estamos trabalhando... fala empurrando ele, Claude a pega de novo pela cintura.


Claude: que que tem?? isso nunca foi impedimento pra gente se amar... dizia terminando de desabotoar a blusa dela, Rosa reluta e diz...


Rosa: Claude tem gente na recepção, o que vão falar  hein??


Claude: vão falar que a gente se ama, que non posso ficar perto de você sem te tocar, sem sentir seu cheiro, sem te sentir em mim... sussurrava ele no ouvido dela a deixando vulnerável, Claude sabia exatamente o ponto fraco de Rosa, ela enlouquecia com ele sussurrando em seu ouvido...


Rosa: meu amor, mas não somos nem um pouco discretos quando fazemos amor, todos vão ouvir... falava já com um fio de voz e inebriada com as carícias do francês, Claude sorriu e disse.


Claude: non somos discretos mesmo, mas eu non me importo cherry, eu quero mais que todos saibam quanto eu te desejo... disse já arrancando a blusa dela e se apoderando dos seus seio, Claude se senta em sua cadeira e a puxa colocando Rosa e seu colo, de frente pra ele, já despida da parte de cima de suas roupas, Claude ergue a saia dela e acaricia seus quadris com suas “”mãos enormes””....


Sem parar de beijá-la, Rosa por sua vez começa a desabotoar sua camisa e deposita beijos em seu pescoço, naqueles ombros musculosos e no seu tórax, Rosa o torturava com seus beijos ousados, ele retribuía as carícias de sua esposa, manipulando com delicadeza a parte mais íntima de Rosa...


Rosa se derretia com os dedos hábeis de Claude, a levando ao céu em fração de segundos, brincando com sua feminilidade, fazendo arcar o corpo para trás, Claude aproveita para se deliciar de seus seios, que estavam expostos bem a sua frente, ele os acaricia com toda propriedade, sabe exatamente como enlouquecer Rosa, ela já não aguentava mais prender seus gemidos...


Rosa: Claude eu acho melhor nos pararmos por aqui, não estou mais me aguentando... dizia no ouvido do marido com uma voz rouca.


Claude: non cherry agora que ta ficando bom... falava com um sorriso malicioso, ele lhe da um beijo apaixonado, que vai ficando cada vez mais intenso, Claude desce para o pescoço de Rosa, beijando e mordiscando Rosa já não continha mais seus gemidos, ela pega a nuca do Francês com desespero, massageando o deixando ainda mais louco de desejo, ele então sussurra em seu ouvido...


Claude: te quero agora mon amour... fala ofegante, a erguendo pelos glúteos, fazendo ela se encaixar perfeitamente nele, com a junção dos corpos os dois soltam um grito de desejo...


Enquanto isso na recepção Luciana conversava com Janete,e ouve o grito vindo da sala de Claude....


Luciana: o que foi isso?


Janete: ah vai se acostumando que aqueles dois tem um fogo, Dr. Claude não perde tempo, nem Rosa né, que não é boba de perder tempo sendo casada com um Deus grego como ele...dizia sorrindo.


Luciana da um sorriso e pensa **aquela bruxa da Nara não vai gostar de saber que seu ex-noivo faz amor com a mulher intensamente em seu escritório** pensa isso com um sorriso.


Enquanto isso na sala de Claude...


Os dois se assustam com o grito que emitiram e um olha pro outro, mas Claude vai até o ouvido de Rosa e sussurra...


Claude: eu amo você, adoro quando se descontrola sabia?? isso me excita ainda mais.


Rosa: você é louco Claude... diz beijando os ombros de seu marido.


Claude: eu sei... diz sorrindo e segurando firme nos quadris dela, a fim de que ela se movimentasse, ela se movimenta lentamente, Claude a encara e diz...


Claude: mais rápido meu amor... diz ele ofegante, Rosa o tortura e se movimenta lentamente, se deliciando com cada instante daquele momento de prazer.


Claude a pressiona cada vez mais apertando forte seus quadris deixando as marcas de seus dedos na pela clara de Rosa, ela então se movimenta com mais intensidade, o puxando pela nuca, os dois ficam cada vez mais ofegantes, respirando com dificuldade, chegando mais perto do momento mágico, Rosa mordia seus lábios segurando seus gemidos, Claude vai até ela e diz...


Claude: grita meu amor,grita ham....


Rosa olha pra ele ofegante e suada, Claude se levanta com ela em seu colo e a coloca sentada em sua mesa, fazendo movimentos vigorosos dentro dela, até ela gemer cada vez mais alto...


Claude: isso assim meu amor assim... dizia ofegante sem deixar de se mover dentro dela cada vez mais rápido, se deliciando de seus seios, Rosa se entrega aquela loucura de corpo e alma, gemendo e sussurrando...


Rosa: vai meu amor assim mais rápido... dizia ofegante em seu ouvido, Claude parava e dizia...


Claude: fala mais alto....


Rosa: vai logo, não agüento mais... disse alto Claude sorriu, pegou ela pelos punhos, aprendendo na mesa e acelerou seus movimentos, os levando a loucura, os dois se perderam nos movimentos, Claude lhe deu  um beijo apaixonado, depois de um tempo, ele interrompe o beijo e a encara com um sorriso cafajeste nos lábios, aprofundando cada vez mais os movimentos levando Rosa e ele ao delírio, com gemidos  sussurros e gritos apaixonados eles chegam ao prazer total.


Enquanto isso na recepção Luciana fica de boca aberta e Janete só dava risada.


Luciana: nossa eles são sempre assim?


Janete: sim, eles ainda estão de lua de mel, coitados nem puderam curtir, o Dr. Claude anda muito ocupado aqui na construtora.


Luciana: eles não brigam ? pergunta como quem não quer nada.


Janete: às vezes, Dr. Claude é um pouco ciumento, mas logo fazem as pazes.


Luciana: que bom né?? que os dois se amam... disse com um sorrisinho e pensa **a Nara tava certa, a Janete será uma ótima informante**


Na sala de Claude depois de algum tempo, Rosa estava se recompondo, Claude ainda sem camisa, a abraça forte e diz...


Claude ta vendo porque eu non queria que você viesse trabalhar aqui?


Rosa olha pra ele assustada e diz...


Rosa: por quê??


Claude: porque fico louco e non consigo trabalhar com você por perto... disse beijando-a.


Rosa: não exagera Claude...


Frazão bate na porta, Claude vai abrir, mas Rosa fala...


Rosa: Claude??


Claude: o que??


Rosa: ponha a camisa...


Claude deu um sorriso pra ela e disse...


Claude: até parece que ninguém sabe o que aconteceu aqui... diz sorrindo e colocando  a camisa.


Frazão entra na sala e diz...


Frazão: desculpa interromper, mas menina tá aí fora esperando a resposta, você vai ou não contratá-la??


Claude olha pra Rosa e diz...


Claude: é claro que vou contratar, Frazon diga pra ela vir amanhã, porque tem muito trabalho.


Rosa não gosta muito, mas não fala nada, Frazão sai da sala e avisa Luciana pra voltar no outro dia, que ela já esta contratada.


Luciana: muito obrigada Dr. Frazão... diz isso e sai,no elevador ela já liga pra Nara marcando um encontro dizendo que já tem informações sobre o casal.


Na sala de Claude...


Rosa decide ficar até tarde com Claude e Frazão para trabalhar junto com eles, passado um tempo Frazão toca no assunto da nova secretaria...


Frazão: eu achei precipitado você contratar essa moça sendo uma indicação de Egídio... disse revisando alguns  papéis, Claude olhou pra ele querendo matá-lo.


Rosa se levanta abruptamente e diz...


Rosa: como é que é?? ... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário