quinta-feira, 19 de maio de 2011

Capítulo 9


Na casa de Janete...


Frazão passou a noite com Janete, ele se desperta passa a mão pra abraçá-la, mas não a encontra, ele abre o olho e vê que ela não está ele coloca sua calça e vai até a cozinha ela estava preparando o café, ele a abraça por trás, beijando seu pescoço, ele se vira com um lindo sorriso...
                       

Frazão: ai eu tava com tanta saudades desse seu sorriso, eu não sei como consegui viver sem ele...


Janete: deve ser porque você arranjou outros sorrisos... disse ela brincando


Frazão: hum não fala assim hein, vem aqui vem vamos recuperar o tempo perdido... dizia ele com um sorriso malicioso, a pegando no colo e indo em direção ao quarto


Enquanto isso Rosa não sabia o que fazer, chorava muito em seu quarto, Dadi batia na porta, mas ela não atendia....


Dadi: D. Rosa fala comigo, por favor, eu tô preocupada... falava nervosa e batendo na porta do quarto


Rosa levantou de sua cama e abriu a porta, Rosa estava tão fragilizada que abraçou forte Dadi, como se estivesse abraçando sua própria mãe, Dadi a acolhe em seus braços, fazendo carinho em seus cabelos, a levando ate a cama, Rosa se deita com a cabeça no colo de Dadi e diz...


Rosa: eu não sei do que ele está falando, eu nunca o trai Dadi...


Dadi: eu sei filha, mas ele disse que viu, que você estava lá, nos braços desse seu primo...


Rosa: Dadi eu juro eu nunca fui pra cama com outro homem, nem nesses dez anos, eu nunca fui Dadi, eu juro... dizia ela chorando


Dadi: eu acredito em você, só não sei o que aconteceu, mas eu só sei que ele sofreu muito, muito mesmo.


Rosa: garanto que o sofrimento dele não foi maior do que o meu... diz e se lembra de quando perdeu seu bebe, Rosa adormece no colo de Dadi


Já era noite e Claude estava evitando de ir pra casa, estava na construtora bebendo um whisky, quando toca seu celular, ele vê quem é e da um sorriso...


Claude: oi cherry, quanto tempo pensei que tinha esquecido de mim ham, estou com saudades


Nara: mon amour, eu liguei pra dizer que estou no Brasil, porque você não vem aqui, na minha casa, eu tenho uma cama tão macia... dizia ela com uma voz melosa


Claude: ah eu non duvido que sua cama seja uma delícia, mas eu tenho proposta melhor...


Nara: ah e qual??


Claude: a minha cama, na minha casa garanto que você não vai se arrepender... dizia ele com um sorriso malicioso


Na casa de Claude...


Rosa se acorda, vê que já é tarde, ela coloca seu roupão de seda e desce, fica um tempo esperando Claude, mas ele não aparece, ela ainda tem esperanças de esclarecer tudo e convencê-lo que ela nunca o traiu, ela desiste e sobe, enquanto isso Claude abre aporta de sua casa, já se beijando com Nara, ele a pega no colo e a leva para seu quarto, no corredor ele para com Nara em seu colo, bem na frente da porta do quarto de Rosa...


Rosa estava deitada quando ouve risadas de Claude e de Nara, Claude provoca Nara, só pra ela rir....


Nara: vamos logo mon amour, eu não aguento mais de tanta saudade... depois que ela diz isso ele sorri e a leva para seu quarto, Rosa escuta, coloca seu roupão e vai até aporta do quarto dele, escuta Nara gemendo e rindo, ela fica furiosa, entra com tudo no quarto e pega Nara pelos cabelos, Claude pega Rosa que estava grudada  nos cabelos de Nara...


Claude: você ficou maluca... dizia segurando a esposa pela cintura, Rosa se batia pra se soltar dele e pegar Nara.


Rosa: quem é essa vagabunda Claude??


Nara: eu e que pergunto quem e essa louca Claude??


Claude: que você tá pensando Rosa, você não pode invadir assim meu quarto... diz colocando ela no chão


Rosa: você é muito baixo mesmo, como pode se envolver com uma piranha de quinta como essa... dessa vez Nara que vai pra cima dela, mas Claude se coloca na frente e segura Nara


Nara: me solta Claude eu quero matar essa desgraçada barraqueira...


Claude: ei ei ninguém vai matar ninguém não, Rosa saia do meu quarto...


Rosa: seu cachorro vira lata imundo, você conseguiu destruir com tudo mesmo... ela sai batendo a porta, mas Claude vai atrás, alcança ela no corredor e diz....


Claude: quem estragou com tudo foi você, indo pra cama com aquele seu primo ordinário... Rosa da uma bofetada nele vai para seu quarto e tranca a porta, Claude fica possesso e esmurra a porta do quarto dela.


Claude: ABRE AQUI ROSA, VOCE ME PAGA POR ESSA BOFETADA... gritou ele e voltou pro seu quarto


Nara: quem é essa mulherzinha Claude?? gritou histérica


Claude: é minha esposa


Nara: como é que é???


Claude: é o que você ouviu, eu me casei é um casamento de aparências, eu tive que me casar são negócios... Nara sentou na cama abismada com a notícia e pensa **Francês desgraçado, eu estou a dois anos querendo casar com ele, ele vem pro Brasil pra se casar com outra**


Claude: você tá bem Nara???


Nara: como você queria que eu tivesse hein??? seu cachorro... Nara pega suas coisas e vai embora, Claude fala no corredor...


Claude: Nara??? volta aqui non vai non... Nara nem da ouvidos e vai embora Claude para na porta do quarto de Rosa e grita... você me paga italianinha dos infernos


No quarto de Rosa, ela chora e começa a arrumar suas coisas, mas vê que esta muito tarde, se deita e deixa pra resolver as coisas no dia seguinte... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário