sábado, 28 de maio de 2011

Capítulo 49


Claude e Rosa se encontravam na cama...


Rosa: meu amor?? diz abraçada a ele.


Claude: ham?? diz beijando sua testa


Rosa: Mrs. Smith nos chamou pra irmos a uma festa na casa dela de praia...


Claude: ah eu sei ela ligou no escritório...


Rosa: e você vai??


Claude: nós vamos, você é minha esposa esqueceu ?? disse sorrindo pra ela.


Rosa: mas Claude, o João é tão pequenininho, eu não quero deixar ele aqui com a babá...


Claude: meu amor, não fica assim nós o levamos, Dadi pode ir junto e se você quiser a babá também vai...


Rosa: mas levar ele??


Claude: aham vai ser só uma noite no máximo, vamos no dia da festa e voltamos no outro dia.


Rosa: está bem, é que eu fico preocupada com ele...


Claude: eu sei você é a melhor mãe do mundo, eu sou um homem de sorte, por você ser a mãe do meu filho e minha mulher, eu não quero mais nada dessa vida... diz sorrindo e em seguida da um beijo apaixonado nela.


Um tempo depois Claude foi pra construtora e Rosa foi almoçar com Janete...


Janete: ai que bom amiga que você tá feliz, é claro que eu queria você e meu afilhadinho lá em casa né, mas só de ver essa sua carinha de felicidade, já compensa... diz sorrindo pegando na mão da amiga.


Rosa: eu amo tanto o Claude, acho que mesmo que eu tentasse nunca iria esquecê-lo.


Janete: e como vai meu lindinho hein?? diz pegando o bebê no colo.


Rosa: tá tão esperto Janete... diz sorrindo.


Os dias se passam e eles vão pra praia na casa dos americanos, Dadi vai junto pra cuidar de João...


Claude: meu amor, temos que nos apressar a festa non vai ser aqui na casa, vai ser em um hotel luxuoso...


Rosa: calma Claude me deixa dar banho no João e ainda tenho que amamentá-lo.


Claude: ai que lindo que ele tá meu amor... disse chegando perto do bebê, que Rosa tentava tirar a roupinha mas ele não parava.

 
Rosa: tadinho ele tá com calor, eu vou dar um banho nele e depois vou me arrumar, tá bem meu amor??


Claude: tá eu vou lá embaixo parece que chegou uns empresários aí que Mrs. Smith tá querendo que eu conheça.


Rosa: está bem.


Um tempo depois Claude se arruma e desce, deixando Rosa se arrumando, Rosa terminou de se arrumar e desceu, Claude estava sentado em uma poltrona sozinho na sala dos americanos, se levanta encantado com a beleza de sua esposa.


Claude: é incrível, como você consegue ficar ainda mais linda?? disse enlaçando ela pela cintura.


Rosa: ai meu amor muito abrigada, você também está lindo, meu francês... disse sorrindo.


Claude: se não fosse essa festa, eu te tomava aqui e agora cherry... dizia beijando o pescoço dela.


Rosa: hum então melhor nós irmos... disse pegando na mão do francês.


Os dois foram pra festa, chegando lá Rosa arrancou olhares de todos, Claude reparou e disse...


Claude: mon Die todos esses olhares son pra você ham?? diz enciumado.


Rosa: ai Claude, chegamos um pouco atrasados por isso...


Claude: aham sei esses marmanjos não tiram os olhos de você...


Rosa: olha miss Smith vamos falar com ela??


Claude: claro... falou sério.


Os dois foram até os americanos...


Mrs. Smith: nossa Rosa você está linda... disse sorrindo.


Mr. Smith: está mesmo... disse com um olhar malicioso, Claude enlaçou Rosa pela cintura, a puxando para mais junto dele.


Rosa ficou sem graça...


Mrs. Smith: Dr. Claude acho bom o senhor cuidar bem de sua esposa, ela é muito linda inteligente e de caráter, hoje em dia é muito difícil encontrar essas qualidades, todas numa só mulher... disse sorrindo.


Claude: ah e claro... disse olhando Rosa que ficou encabulada com os elogios de Mrs Smith...


Rosa: obrigada Mrs. Smith, mas acredito que eu não seja tudo isso... disse envergonhada.


Claude: é sim, é tudo isso e muito mais... disse isso e lhe deu um beijo, nesse momento Ricardo entra no salão e vê o casal se beijando, mas Claude e Rosa não viram ele entrar.


Claude pega Rosa e vai pra pista dançar com ela, começa a tocar a música de quando se conheceram.

 
Claude: Mon Die escuta e a nossa música... disse sussurrando no ouvido dela.


Rosa: é sim meu amor... disse ela apoiando a cabeça no ombro dele.


Claude: esse tempo que ficamos longe um do outro, quando começava a tocar essa música em algum lugar eu tinha que me retirar, porque eu non aguentava só ficar na lembrança dos seus beijos, lembrança de te ter assim juntinho de mim.


Rosa: agora eu tô aqui juntinho com você... disse apertando Claude contra seu peito.


Claude: ai que delicia sentir você assim comigo, eu nunca mais vou deixar você escapar de mim assim, você vai ser minha pra sempre, EU TE AMO...


Rosa: eu também te amo... os dois se beijam e são transportados a uma outra dimensão, dançam como se estivessem sozinhos ali, como se no mundo não existisse mais ninguém, só eles, um sentindo a respiração do outro, dançavam em sintonia, junto com as batidas de seus corações e a música acaba, mas eles permanecem dançando.


Depois de um tempo Mr. Smith chama Claude para conhecer outros empresários americanos...


Claude eu non queria ter que te deixar aqui, mas eu já venho tá ?? fica aqui pra eu non te perder... disse brincando.


Rosa: seu bobo... disse sorrindo, Claude da um selinho nela e sai com Mr. Smith


Rosa vai até a piscina, Ricardo a vê indo pra lá e vai atrás... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário