sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capítulo 64


Claude: que bobagem é essa??


Rosa: bobagem Claude?? faz uma semana que você praticamente não olha pra mim,tá me evitando, saindo cedo voltando tarde... diz quase chorando.


Claude: claro que non, é que tenho tido muito trabalho, você não sabe por que tem ficado em casa por causa desse mau estar

Rosa olha pra ele e diz...


Rosa: isso nunca foi impedimento, pra você deixar de fazer amor comigo... diz já com os olhos marejados.


Claude se aproxima dela e diz...


Claude: do jeito que você fala até parece que eu te abandonei...


Rosa: e não é isso?? que tá acontecendo?? desde daquele dia você tá assim estranho comigo, tá desconfiando de mim...


Claude: non é isso, eu só estou um pouco confuso, entenda eu não quero brigar com você é só isso...


Rosa então prova pra mim que você confia em mim...


Claude: do que você tá falando?? eu confio em você... diz pegando em seu rosto.


Rosa o agarrou o beijando, com veemência, o enlaçando pelo pescoço com toda sua força, Claude não conseguia respirar direito com tanta pressão que Rosa fazia sobre ele, ela o imprensou na parede, Claude se afastou um pouco dela e disse...


Claude: mon amour quii quii issii ?? ham?? eu preciso trabalhar... diz ofegante quase sem ar.


Rosa: ah não, faz amor comigo... dizia ela mordendo seu pescoço, retirando sua gravata e rasgando sua camisa com violência, o que assustou Claude, ele nunca tinha visto Rosa daquele jeito e diz...


Claude: Rosa você tá maluca rasgou minha camisa, eu já estava pronto pra sair...


Rosa: meu amor eu quero você agora pra mim han... diz beijando e mordendo o tórax do Francês deixando marcas vermelhas por todo o peito de seu marido que fechava os olhos e se encostava na parede, se deliciando daquele momento


Claude: não faz isso mon amour, eu preciso ir trabalhar, eu tenho uma reunião importante hoje ham... nesse momento, Rosa desce até o abdômen do Francês, desafivelando o cinto de sua calça e retirando logo em seguida, fazendo carinho  nele, por cima de sua cueca, Claude olha pra ela, que sorri pra ele e retira sua cueca, Rosa acaricia com sua língua quente, a parte mais íntima de Claude, arrancando gemidos enlouquecedores do marido.


Claude: Mon Die Rosa você tá me deixando louco, meu amor quii e issii ham?? vamos pro quarto, Dadi pode subir e nos pegar aqui no corredor.


Rosa se afasta dele, se encostando na outra parede, e diz...


Rosa: que foi Claude??? não quer fazer amor comigo??? não me deseja mais??? porque se bem me lembro, você nunca ligou pro lugar... dizia ofegante, Claude a olha nos olhos, todo rasgado e arranhado, com seus cabelos espalhados pelo ímpeto de sua esposa, os dois ficam um tempo se encarando ofegantes, Claude vai até ela lentamente e diz...


Claude: aqui que você quer?? enton vai ser aqui... diz isso retirando o resto de roupa que restou nele, rasgando a camisola dela também, ela se assusta, mas sorri, depois ele começa a beijar seu pescoço com voracidade...


Pressionando-a na parede, puxando seus cabelos, ele desce com seus beijos enlouquecendo ainda mais Rosa que já não aguentava de tanto desejo pelo seu marido, ele a acaricia seus seios com as duas mãos, para em seguida possuí-los com a sua boca saboreando-os...


Depois ele vai até seu umbigo beijando e mordiscando, fazendo Rosa se arcar pra trás, Claude a segura firme com suas mãos enormes, pressionando seus quadris deixando a pele clara de Rosa com manchas vermelhas também, ele acaricia seu ponto mais intimo, ainda por cima de sua calcinha de renda, ao que ele retira com os dentes, Rosa ao sentir sua língua quente na parte mais intima de seu corpo emite  gritos intensos de satisfação, dizendo...


Rosa: assim Claude assim... falava entre gemidos e sussurros, Claude intensifica suas carícias, depois sobe até seus lábios a encarando, os dois totalmente sem fôlego, se olhando intensamente, Claude diz...


Claude: é assim que você quer?? que eu te possua aqui no corredor?? disse com a voz cansada.


Rosa fez só um gesto com a cabeça afirmando, ele a puxou novamente pelos cabelos a trazendo para mais perto dele, para então dar-lhe um beijo ardente, levantando ela pelos glúteos e a possuindo com força, Rosa sente uma onda de calor invadir seu corpo, deixando-a entregue aquele momento, Claude realizava movimentos intensos nela, sem parar de beijá-la, Rosa cravava suas unhas nas costas dele, deixando suas marcas, daquela manhã de paixão, Claude ia cada vez mais rápido Rosa já tinha o enlaçado com suas pernas na cintura do Francês, o pressionando a ir mais rápido e assim eles entram num estado de êxtase, Rosa chega a morder os lábios do Frances tamanho era seu prazer...


Claude a leva para o quarto, o casal se deita na cama e Claude diz...


Claude: que que tá acontecendo com você Rosa?? você me rasgou, me arranhou, eu tinha uma reunião hoje, eu nunca te vi assim desse jeito...


Rosa da um beijo calando Claude, ele muda de posição ficando por cima dela e diz...


Claude: ei... ei... que você tem hoje??


Rosa começa a chorar e diz....


Rosa: eu só quero te mostrar o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim, eu não sei se e coisa da minha cabeça, mas depois daquele dia você se distanciou de mim, desculpa se te fiz perder essa reunião... dizia ela chorando.


Claude: xiii... não chora meu amor, eu não gosto de te ver assim (dizia dando pequenos beijos em sua face) desculpa meu amor, foi culpa minha, eu fiquei confuso mesmo, essa estória martelou na minha cabeça durante essa semana, mas agora já tá tudo bem, eu te amo e não quero te ver assim ham.


Rosa: eu te amo e não quero te perder Claude... diz isso acariciando os lábios dele, e percebe que ela o feriu quando lhe mordeu.


Rosa: meu amor eu te machuquei, me desculpa... disse passando as mãos na boca do marido.


Claude: quii issii meu amor, eu gosto quando você demonstra o quanto sente prazer em meus braços, sabe como que vai passar??


Rosa sorri pra ele e diz...


Rosa: como??


Claude: me beijando... diz isso chegando perto dela, Rosa o enlaçou pelo pescoço o puxando e beijando, um beijo demorado Rosa acariciava sua nuca, o beijo foi ficando cada vez mais exigente, Claude já explorava o corpo de sua mulher, logo os carinhos foram ficando mais ousados, Rosa se virou ficando por cima dele e deslizou seus quadris se encaixando perfeitamente nele, começando uma dança sensual, Claude a acariciava suas nádegas, indo em direção ao seus seios, Rosa se curvava para trás, Claude sugava seus mamilos a deixando louca, Rosa parava com seus movimentos e Claude protestava...


Claude: não comece com suas torturas ham... dizia ele pegando firme em seus quadris forçando ela a se movimentar, Rosa sorri pra ele e diz...


Rosa: você preferia estar na sua reunião importante mon amour??... falou em seu ouvido, beijando e mordiscando.


Claude sorriu e disse...


Claude: non, único lugar que quero estar e junto de você... ele puxa Rosa pelos cabelos, para um beijos apaixonado...

 

E logo os dois se perdem naquela dança e naquele ritmo frenético, assim  eles chegam ao prazer total, eles acabam adormecendo, abraçadinhos...
  

Depois de um tempo Claude se levanta e deixa Rosa dormindo tranquilamente, ele se arruma e vai pra construtora, chegando lá Frazão fala que os empresários transferiram a reunião para mais tarde...


Enquanto isso André entra na casa do casal, ele vai ate o quarto deles e vê Rosa dormindo, ele pega um roupão jogado no chão e desce fica escondido até Nara ligar pra ele e ele colocar o plano em ação.


Frazão: o que aconteceu?? você se atrasou, ainda bem que foi transferida a reunião


Claude: non foi nada não, eu só perdi a hora... diz remexendo a sua bolsa, mas não acha alguns, vê que esqueceu em casa... ele comenta com Frazão... estranho eu mesmo arrumei esses contratos na minha bolsa... diz confuso.


Frazão: quer que eu vá buscar??


Claude: não, assim eu aproveito e vejo Rosa... disse sorrindo


Frazão: aí gostei de ver o entusiasmo... disse batendo em suas costas, Claude reclama de dor e diz...


Claude: ai Frazon que dor, tá ardendo Rosa me arran... percebeu que estava falando demais parou de falar na hora, mas já era tarde Frazao já havia caído na gargalhada e diz...


Frazão: nossa foi amor selvagem hahaha...


Claude: olhe o respeito comigo e com Rosa ham, non é nada dissii ham, eu pedi pra ela coçar minhas costas e como ela tem unhas cumpridas, mon Die que unhas... diz se lembrando das unhas cravadas nas costas dele.


Frazão: ah sei entendo... Claude só o responde com uma careta.


Frazão só gargalhava mais ainda...


Claude: bom eu vou lá antes que cheguem os empresários... diz isso e sai da sala indo pra casa buscar os papéis que Nara havia tirado na noite anterior.


Quando Claude chega ao prédio Nara que o espiava, liga para André dizendo que o Francês já estava subindo, André tira sua roupa e coloca só o roupão de Claude, o Francês sobe todo alegre, quando abre a porta de sua casa, da de cara com André vindo com uma bandeja de guloseimas, dando a entender que seria para Rosa, Claude fica parado e diz...


Claude: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI???... gritou Claude furioso... CONTINUA...SRSRSR...

Um comentário:

  1. Como Claude é uma anta nordestina vai acreditar que Rosita dormiu com esse idiota,depois dessa manhã intensa de amor que ele e Rosa tiveram.
    Mais Claude é um jumento, por isso ele vai perde Rosita e depois vai correr atras do prejuízo. Anta. afff

    ResponderExcluir