terça-feira, 3 de maio de 2011

Capítulo 40

Claude e Rosa estavam deitados no sofá ainda, Claude repousava sua cabeça nos seios de Rosa...


Rosa: meu amor eu preciso ir, minha mãe deve estar preocupada comigo... dizia se levantando e colocando o vestido ainda molhado, o que fez ela espirrar muito e sentir calafrios pelo corpo


Claude: ficou maluca é??? você acha que vou deixar você sair assim, non, vamos lá pra cima, tomar um banho quente cherry, senon você vai pegar um resfriado ham, está gelada... dizia isso a abraçando forte


Claude vai até Rosa e retira de novo o vestido dela, Rosa tremia de frio


Rosa: mas Claude minha mãe...


Claude a pega no colo a fazendo rir, chegando em seu quarto ele a coloca no chão, vai até o banheiro, encher a banheira com água bem quentinha para aquecer sua amada, que não parava de espirrar...


Claude vai até Rosa e retira de novo o vestido dela, Rosa tremia de frio 



Claude: ai cherry, você tá tremendo de frio, vem cá que eu vou te esquentar... ele a abraça e deposita vários beijos na curva de seu pescoço, Rosa o enlaça, pelo pescoço, Claude a pega no colo e a leva para banheira, Claude se posiciona atrás dela na banheira, abraçando-a e beijando suas costas, sussurra em seu ouvido...


Claude: tá gostando meu amor??


Rosa: eu tô adorando, já estou quentinha já... ela se vira pra ele e diz... 


Rosa: você me perdoa, por eu ter sido teimosa, orgulhosa, eu te fiz sofrer... dizia fazendo carinho no rosto dele 


Claude: claro meu amor, eu também errei muito, só de imaginar o que você sofreu por minha causa me da um aperto aqui no meu peito... dizia passando a mão no peito 


Rosa sorri pra ele, que a pega com as duas mãos pelo pescoço dela e da um beijo, depois do beijo os dois sorriem e Claude fala... 


Claude: eu também tive medo de perder esse seu sorriso lindo... ele a encara e diz... eu te amo, quero ficar assim com você pra sempre bem juntinho, quero que você seja mãe dos meus filhos... dizia olhando nos olho dela, Rosa da um outro sorriso e fala... 


Rosa: filhoss??? eu pensei que você não quisesse ter filhos... 


Claude: claro que eu quero é meu sonho e eu vou realizar com você, a não ser que você não queira ser mãe... 



Rosa: claro que eu quero é meu sonho também... os dois ficam se encarando, por um bom tempo, ele se aproxima dela lentamente e começa a dar mordidinha de leve no lábio inferior dela, que sorri pra ele fazendo carinho em seu rosto... 


Claude a beija, um beijo lento, que foi ficando mais exigente, as mãos dele passeavam pelas costas nua de Rosa, indo em direção aos quadris, ela enlaça o pescoço do Francês e assim eles fazem amor de novo na banheira, depois na cama e em todos os lugares da casa, matando a saudades que um sentia do outro... 


Um tempo depois... Claude e Rosa já estavam na cama...


Rosa: Claude, eu tô preocupada com meu pai, amanhã é domingo, ele não vai vender balas, na porta do colégio, eu terei que chegar bem cedo, em casa, antes mesmo dele acordar, se ele desconfiar que eu passei a noite com você, ele vai pegar no nosso pé...

 
Claude: você fala como se você fosse uma adolescente, meu amor, como vai ser eu vou querer ficar assim com você sempre, você sabe que não aguento de saudades...


Rosa da uma gargalhada... 


Rosa: Claude, você não conhece meu pai, ele é daqueles pais a moda antiga e pensa que sou uma menina ainda... diz sorrindo


Claude: pode deixar meu amor, eu vou convencê-lo, você vai ver eu e ele seremos amigos, agora vem aqui vem eu quero ficar assim agarradinho com você cherry... diz isso agarrando Rosa pela cintura a trazendo pra perto dele e colocando seu rosto na curva do pescoço dela... 


Rosa: boa noite meu amor, EU TE AMO 


Claude: eu também, TE AMO MEU AMOR, boa noite... assim os dois adormeceram... 


No dia seguinte... 


Claude se acorda primeiro e vê Rosa deitada em sua cama, nua só com um lençol branco, ele a abraça por trás, dando-lhe beijinhos, no ombro, despertando-a, que se vira ainda sonolenta, olha pra ele e sorri... 


Claude: ai que bom acordar, com você assim do meu lado, você não imagina como eu sonhava por te ter assim de novo comigo, na minha casa ainda, quer dizer na nossa casa, porque logo você será a senhora Geraldy... dizia sorrindo e abraçando ela 


Rosa: hum verdade?? diz sorrindo pra ele 


Claude: claro que sim você vai ser minha esposa, meu amor quase non consegui, dormir meu amor, eu tô ton feliz que você está comigo 


Rosa: Claude eu tenho que ir embora, meu pai já deve ter levantado e de hoje eu acho que não escapo, da bronca do seu Giovanni...


Claude: espera ai meu amor, fica ai não se levanta ainda... falava ele enquanto se levantou e foi até o closet, ele pegou o anel de noivado que ele comprou no dia em que ela viajou...  


Rosa se sentou na cama esperando Claude, ele vem com um olhar apaixonado e diz...


Claude: Rosa você quer casar comigo??? ela ficou emocionada, ele a beijou com ternura 
Rosa: claro que sim meu amor, mas você vai ter que ir pedir a minha mão pro meu pai... disse sorrindo


Claude colocou o anel no dedo dela, o beijou e disse...


Claude: claro cherry, eu vou fazer tudo como seu pai quiser, mas eu quero marcar a data logo, porque não aguento mais, dormir nessa cama sem você ham 


Rosa sorri pra ele e diz...


Rosa: eu te amo... e o beija


Enquanto isso na cozinha...


Dadi já havia preparado tudo para viagem, nesse momento Claude desce vestindo só um roupão branco, rosa havia ficado no quarto para tomar banho...


Dadi: doutor o senhor ainda está assim?? Dr. Frazão ligou dizendo que já esta chegando para nos buscar...


Claude: buscar pra que??


Dadi: oxi, esqueceu que vamos para Paris??  


Claude põem as mãos na cabeça lembrando da viagem e diz...


Claude: Dadi mudanças de planos, non vamos mais non... nesse momento toca a campainha


Dadi vai atender...


Dadi: Bom dia Dr. Frazão...


Frazão: bom dia Dadi, bom dia Francês, você ainda está assim?? você vai perder o voo... falou Frazão preocupado com a calma do Francês


Claude: calma Frazão, eu non vou mais... falou se sentando no sofá  


Frazão: mas por quê?? aconteceu alguma coisa?? pergunta curioso, nesse momento Rosa desce as escadas envergonhada, Claude vai até ela e fala...


Claude: oi cherry já esta pronta?? diz isso pegando em suas mãos e lhe depositando um beijo demorado em sua mãos


Frazão que vê a cena fica encantado...


Claude abraça Rosa por trás e fala...


Claude: Frazon??? tá aqui, o motivo que me fez mudar de ideia, por isso não vou mais pra França (nesse momento ele olha pra Rosa) né meu amor... e lhe da um beijo na testa   
Frazão: foi por um bom motivo, adorei a novidade, que bom que vocês se acertaram... disse Frazão alegre


Claude: Dadi, eu quero que conheça minha futura esposa... dizia de mãos dadas com Rosa


Dadi: muito prazer D. Rosa... dizia com um sorriso


Rosa: muito prazer Dadi, o Claude fala muito de você, eu estava curiosa pra te conhecer... disse sorrindo e dando um abraço na empregada


Dadi: espero que seja bem, o que ele fala de mim...  


Rosa: claro que é ele te adora... diz sorrindo e olhando para Claude que concorda com o que ela disse


Dadi da um sorriso e fala...


Dadi: dr. Clodis, o café já está na mesa


Claude: cherry vamos tomar café, meu amor depois eu te levo... diz beijando ela, todos vão para mesa tomam o café, Frazão e Dadi só admiram os olhares apaixonados de Claude e Rosa, depois Claude sobe se arruma e eles saem... CONTINUA...RSRSRS... 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário