segunda-feira, 16 de maio de 2011

Capítulo 1

Claude e Rosa se encontravam deitados, na cama no quarto de Claude, após terem feito amor, eles estavam abraçados...


Rosa: meu amor tenta entender, meu pai e um cabeça dura mesmo, ele e assim mas ele não é uma pessoa ruim, ele vai perceber que você é um lutador e que eu nunca, nunca vou te deixar ele vai ter que se conformar


Claude: meu amor, seu pai nunca vai me aceitar, ele acha que não sirvo pra você, ele deve tá certo mesmo, eu não tenho nem aonde cair morto.


Rosa: para Claude, não gosto quando você fala assim, eu te amo e vou ficar assim pra sempre com você... dizia abraçando Claude mais forte


Claude: mas você tem que estar ciente que quando nos nós casarmos sua vida vai mudar muito, eu não posso te dar a vida que você leva lá na manson


Rosa: eu sei Claude, eu não me importo, o importante é eu estar do seu lado,  por isso que eu estudo também, eu quero ter minha carreira, eu não quero viver pra sempre como uma dondoca não... dizia beijando Claude


Claude: EU TE AMO sabia??


Rosa: eu também, me promete, uma coisa???


Claude: fala meu amor... dizia beijando sua testa


Rosa: me promete que vai ficar assim pra sempre comigo, que nunca vai me abandonar


Claude a encara e fala...


Claude: prometo, prometo amar-te, respeitar-te, protegê-la até os últimos dias de minha vida, porque eu te amo... disse isso e em seguida lhe deu um beijo apaixonado, fizeram amor novamente.


Enquanto isso na mansão dos Petroni...


Amália anda de um lado pro outro preocupada, com Serafina, pois, já fazia tempo que  havia saído **Meu Deus protege minha filha, faça ela chegar antes que Giovanni sinta a falta dela..**ela acaba de rezar e Giovanni aparece na sala...


Giovanni: Amália, onde está Serafina??


Amália: ela saiu e ainda não voltou... falou nervosa


Giovanni: e você não sabe por onde anda sua filha Amália??


Amália: Giovanni não é pra tanto, ela já é de maior, deve estar na casa de Janete...


Giovanni: você sempre escondendo as coisas de mim não é?? se eu descobrir que ela está com aquele infeliz do Francês eu juro que contrato uns capangas pra dar fim na vida dele


Amália: não fale assim Giovanni, ela gosta dele, eu não vejo mau nenhum nisso... dizia Amália tentando convencer o marido


Giovanni: você é muito ingênua Amália, você não vê que ele tá querendo dar o golpe na nossa filha???


Amália: não fale assim você nem conhece o rapaz direito...


Nesse momento Geórgia que ouvia a conversa, entra na sala e diz...


Geórgia: Amália, eu acho um absurdo você defender esse golpista pé rapado, que não tem nem onde cair morto


Amália: eu defendo a felicidade de minha filha, com licença... e sobe as escadas da mansão irritada com Giovanni e sua cunhada, que não perdia a oportunidade, de destilar seu veneno


Geórgia: Giovanni, você tem que fazer alguma coisa, Serafina faz o que  quer, aqui nessa casa e ninguém faz nada, daqui a pouco, ela trás esse pé rapado pra morar aqui Giovanni... fala querendo envenenar, o cunhado


Giovanni: nunca, isso eu  nunca vou permitir, mas o que você quer que eu faça?? já ofereci dinheiro pra ele sumir da vida de Serafina, mas ele deu uma de honesto


Geórgia: ele é muito esperto, ele não vai querer, um pouco de dinheiro sendo que ele pode por a mão em toda essa fortuna, meu cunhado se você me der carta branca pra agir, eu faço esse romance ir pro espaço num segundo.



Giovanni: va bene, mas não quero minha filha em escândalos também não vai fazer nada contra lei né


Geórgia: não se preocupe, saberei defender o nome da nossa família, não deixar esse sujeito entrar nela... diz com um olhar que transborda maldade


Giovanni sobe pra falar com Amália, Geórgia fica sozinha na sala da mansão e pensa **Onde será que se meteu aquele inútil do Júlio, ele tem que por nosso plano em pratica, o mais rápido possível**


Enquanto isso no quarto da empregada dos Petroni...


Luiza: ai seu tarado... falava ela com uma voz melosa


Júlio: hum você não viu nada... fala ele agarrando ela por trás


Luísa: porque você não vai lá com sua noivinha, hein??


Júlio: nem me fale dela, Serafina é muito certinha, senão fosse essa fortuna que está em jogo, já tinha desistido a muito tempo e ficado com você, sua cachorra... dizia ele mordendo o ombro dela


Luísa: ai adoro quando você me chama assim me chama vai fico toda excitada... dizia sorrindo pra ele


Júlio: cachorra, cachorra, cachorra... dizia assim e agarrando ela e a jogando na cama, arrancando gargalhada dela


Enquanto isso no apartamento de Claude, Rosa se arruma pra ir embora...


Claude: meu amor, passa a noite aqui ham... dizia abraçando ela por trás


Rosa: non posso meu amor, meu pai tem um treco se não durmo em casa, ele já deve tá tendo um... falou se virando para Claude


Claude: espera um pouquinho tenho uma coisa pra te dar, só um momento... ele vai até a gaveta do armário dele e pega um estojinho, com um par de aliança de apaixonados, coloca no dedo dela e diz...


Rosa fica encantada e diz...


Rosa: é linda Claude... diz isso e fica olhando pra a aliança


Claude: meu amor e claro que as pedras non son verdadeiras, mas essa aliança já representa nossa union, enquanto eu e você estivemos usando-a, sempre estaremos juntos, EU TE AMO... diz isso e a beija apaixonadamente


Depois de um tempo Rosa chega em casa e tem uma calorosa discussão com seu pai, por causa de Claude...


Giovanni: você me respeite sou seu pai e exijo respeito... gritava seu Giovanni alterado


Rosa: papai, eu não estou lhe desrespeitando, eu só quero viver minha vida em paz ao lado do homem que amo, será que e pedir demais


Giovanni: não seja idiota, não está vendo que ele tá querendo dar o golpe, em você


Rosa: pai eu não quero brigar com o senhor, mas se o senhor continuar a pensar assim, infelizmente é isso que vai acontecer, papai eu o amo não a nada que o senhor me diga contra ele que vai fazer eu me separar dele... diz isso chorando e sobe para seu quarto


Geórgia que como sempre está pelos cantos da casa ouvindo todas as conversas, chaga até Giovanni e fala...


Geórgia: calma Giovanni, eu já estou organizando meu plano e logo colocarei em pratica, não se preocupe , que esse Francês vai deixar nossas vidas muito antes do que você imagina


No quarto de Rosa, ela é consolada pela sua mãe Amália.


Rosa: mãe, eu não sei o porquê o papai não gosta dele, nem sequer o conhece... falava enquanto as lágrimas tomavam conta de seu rosto


Amália: a minha filha, seu pai se tornou um homem muito duro, o dinheiro e o poder o transformaram, numa pessoa sem coração, que só pensa na posição social, como se isso contasse, com ser ou não uma pessoa de bom caráter... fala Amália enquanto alisava o cabelo da filha


Rosa: mãe, eu não vou desistir dele, é o homem da minha vida, é com ele que vou me casar e ter filhos, o papai querendo ou não...


Amália: eu sei minha filha e isso está me assustando tenho medo da reação de seu pai, ele não vai sossegar enquanto não acabar com seu namoro


Rosa: mãe, não é mais um simples namoro eu só vou contar pra senhora, por enquanto é segredo, mas olha o que ele me deu... dizia ela mostrando a aliança para mãe


Amália coloca as mãos na boca e diz...


Amália: minha filha eu tô feliz, mas ao mesmo tempo preocupada, você vai ter que enfrentar a ira de seu pai...


Rosa: não me importo mãe, não tô fazendo nada de errado, depois da nossa formatura vamos sair dessa cidade, eu juro mãe, que eu vou ser muito feliz ao lado do homem que eu amo... dizia ela com um lindo sorriso, só não contava que Geórgia sua tia escutava toda a conversa


Geórgia pensa **tenho que agir com rapidez senão não Dara tempo** pensa isso e vai a procura de seu filho Júlio


Enquanto isso no apartamento de Claude...


Frazão: então a italianinha conseguiu te prender hein?? e o que você vai fazer com a fera do pai dela??


Claude: ah Frazon, eu non tô nem ai se ela e filha daquele homem, eu sei que a amo muito e não consigo mais viver sem ela... dizia ele suspirando


Frazão: então ninguém sabe que vocês vão embora??


Claude: não, vamos ter que fazer isso pra evitar escândalo do pai dela, já estou até vendo uma casa pra gente, no interior, Frazon eu sei que vou ser muito feliz com Rosa


Frazão: eu espero que sim mesmo, vocês merecem... dizia dando um tapinha nas costas do Francês


Enquanto isso na Mansão dos Petroni


Geórgia: você tem que agir o mais rápido possível, ela está planejando fugir com esse Francês, olhe aqui não seja idiota e colocar tudo a perder ouviu?


Júlio: sim mamãe, eu sei o que devo fazer, aquele idiota me paga, não mandei ele se meter no meu caminho


Geórgia: temos que agir com discrição, no dia que tudo acontecer, eu convenço Amália e Giovanni a saírem de casa, fazerem uma viagem, daí teremos tempo para colocarmos nosso plano em pratica... fala ela com um sorriso de maldade


Júlio: Luísa vai nos ajudar, ela é esperta e vai saber enganar aquele Francês.


Geórgia: cuidado com essa empregadinha hein?? eu não quero você se agarrando com ela por ai, lembre-se que depois de tudo você ainda tem que reconquistar Serafina e não falhe, seu inútil, perder Serafina uma mulher tão sem sal para esse Francês palerma


Júlio: mas eu vou reconquistá-la, a senhora vai ver, ela vai ser minha, ninguém dispensa Júlio Petroni assim não... falava com raiva de ter sido trocado por Claude... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário