quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capítulo 44

Um mês depois, Claude se encontrava muito nervoso, pois seu Giovanni, fez marcação serrada encima do namoro do nosso casal, deixando assim nosso Francês, sem “”hum hum””.



Claude: Rosa não tô aguentando mais ham, essa situaçon é ridícula, eu non sou nenhum moleque ham, que teu pai tá pensando ham?? falava ele irritado


Rosa: e você quer que eu faça o que?? o Claude, você nem chega mais perto de mim, até parece que a culpa e minha... fala dengosa e se aproximando dele


Claude: e non é sua non ham??? porque non marca logo a data desse casamento ham?? e non chega perto non... fala colocando uma almofada no colo e se distanciando dela, indo para o outro canto do sofá.


Nesse momento Amália e Giovanni, entram na sala, Amália vê Claude e Rosa um de cada lado e pergunta...


Amália: mas já brigaram de novo?? ah meus queridos, vocês passam o tempo todo assim brigando...


Giovanni: é só quero ver quando casar han... reclamava o velho rabugento


Claude só revira os olhos....


Amália: vamos Giovanni, precisamos visitar nossa comadre Genoveva, anda homem... dizia Amália puxando seu Giovanni pelo braço


Claude quando ouve isso, da um lindo sorriso, só consegue pensar em qual maneira seria, de tirar a roupa de rosa, o mais rápido possível...


Giovanni: no sei se  e uma boa ideia deixar Serafina aqui suzinha, com o doutore, ham...


Amália: para com isso, Serafina tem juízo e respeita nossa casa, vem... dizia puxando o marido


Rosa: pode ir tranquilo papai, eu vou me comportar... dizia mordendo o lábio inferior


Amália e Giovanni, mal saem da casa, Claude já está agarrado no pescoço de Rosa...


Rosa: a meu amor, vamos logo pro meu quarto... falava já ofegante


Claude: non Rosa, eu tenho pressa ham, vai ser aqui mesmo... dizia ele já passando suas mãos por baixo de seu vestido e apertando suas coxas


Nesse momento toca a campainha...


Rosa: hum... hum... pera Claude, eu tenho que atender... dizia se soltando dele


Claude: non cherry, non non, deixa tocar ham... diz isso pegando ela pela cintura


Rosa: não Claude eu tenho que ver quem e... diz isso e se levanta pra se recompor, deixando Claude na mão


Claude: non faz issii comigo non Rosa, se non tá vendo minha situaçon non??? falava enquanto ela,  se recompunha e ia atender a porta.


Rosa atende a porta e revira os olhos quando vê quem é...


Pepa: oi lindinha eu vim fazer uma visitinha... já diz entrando pela sala, sem ao menos ter sido convidada, Claude quando vê D. Pepa, entrando trata logo de colocar uma almofada no colo, pois seu “”amiguinho”” estava muito animadinho


Rosa D. Pepa minha mãe não está, ela teve que sair com meu pai... disse de pé ainda segurando a porta afim de que D. Pepa saísse


Pepa: ah lindinha sabe o que é?? eu vim aqui conhecer seu noivo, é que você sempre passa com ele pela nossa frente e nunca nos apresentou, eu vim me apresentar... falou com a maior cara de pau


Rosa revira os olhos e diz...


Rosa: D. Pepa, esse é o Claude meu noivo... fazendo gesto em direção a Claude, que segurava  almofada, ele não quis se levantar, a cumprimentou sentado


Claude: como vai D. Pepa, muito prazer conhecê-la... disse dando uma das mãos em gesto de cumprimento


Pepa o  que foi meu filho?? parece não estar bem, o que houve??? são as costas??? não consegue se levantar??? perguntava sem parar deixando Claude sem resposta


Rosa: não aconteceu nada não, ele tá ótimo, não é meu amor... dizia ela se sentando ao lado de Claude no sofá


Claude constrangido responde...


Claude: claro cherry claro... e assim D. Pepa passa a noite inteira ali cuidando do namoro dos dois, deixando Claude mais furioso do que já estava.


No dia seguinte...


Claude chega à construtora, de mal humor como sempre, só que na últimas semanas ele estava realmente bem pior, Frazão não aliviava, nosso Frances que se irritava com tudo, até chegou a quebrar a fechadura da porta de sua sala...


Frazão: Claude eu tô ficando com medo de você, nossa você tá cada vez pior, eu pensei que depois de fazer as pazes com Rosa, tu ia melhorar esse seu humor, mas parece que só piorou


Claude: non me enche Frazon, vai ver se eu estou na esquina vai e fique por lá ouviu... falou irritado


Frazão: fala mon  ami, eu sou seu amigo que que tá acontecendo???


Claude revira os olhos e fala com uma voz chorosa...


Claude: Frazon, já faz um mês frazon, um  mês... falava ele num tom de choro na voz


Frazão: um mês o que num tô entendendo....


Claude: um mês sem (nesse momento chega bem perto de Frazão, como se tivesse medo de que alguém escutasse) um mês sem “”hum hum””... dizia bem baixinho


Frazão se espantou e perguntou...


Frazão: não acredito (fala espantado) tu não tá dando no couro Francês?? e fim de carreira... falou balançando a cabeça


Claude: cala boca seu idiota, claro que eu do no couro sim ham, non é nada disso que você pensando


Frazão: então o que é??


Claude: aquele velho italiano dos infernos do pai da Rosa não larga do nosso pé, não deixa Rosa sair comigo, tenho que namorar no sofá, comportadin, com ele olhando a gente


Frazao não se aguenta e cai na gargalhada...


Frazão: kkkkkkk... frances você tá com o parkin fechado por tempo indeterminado, kkkkkkkkkk... sinceramente Claude, me desculpa mas eu não aguento tenho que rir... dizia ele sem poder pronunciar as palavras de tanto que ria


Claude: saia daqui, seu infeliz fica rindo da desgraça alheia, vai trabalhar, vai, vai, suma daqui... dizia irritado enquanto colocava Frazão, que não parava de rir para fora da sala


Claude olha pra baixo e diz para seu “”amiguinho””...


Claude: tá vendo não devia ter falado pra esse idiota, agora ele vai ficar rindo da gente... revira os olhos, mas nesse momento Frazão só põe a cara pra dentro da sala e fala


Frazão: cuidado Francês, seu parkin pode não funcionar depois, por falta de prática... Claude faz menção de ir atrás dele, mas Frazão fecha a porta e vai pra sua sala gargalhando


Claude respira fundo e vai se sentar em sua cadeira...


Um tempo depois, batem na sala de Claude, mas ele não escuta pois está concentrado, conversando com seu “”amiguinho”” virado com a cadeira pra o lado da janela de sua sala...


Claude: é meu amiguinho, você tá mais parado do que engarrafamento, na marginal Pinheiros... dizia desanimado


Rosa que estava batendo não ouve resposta, entrou assim mesmo...


Rosa: Claude??? você tá bem??? perguntou com a mão no ombro do Francês, Claude se encontrava com os olhos fechados, abriu lentamente e disse...


Claude: meu amor, eu tô no céu você é meu anjo... disse dando um sorriso pra ela



Rosa: hum meu amor que romântico... fala ela toda encantada


Claude: que surpresa boa meu amor... fala já puxando ela pela cintura, ela se afasta e quando ela ia falar, dona Amália entra na sala também, instantaneamente o sorriso de Claude se desmancha... CONTINUA...RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário