quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capítulo 45


Claude cumprimenta D. Amália, meio sem graça...


Claude: como vai dona Amália???


Amália: muito bem doutore Crodi... dizia a mãe de Rosa simpática


Claude: vamos nos sentar, enton o que devo a honra dessa visita cherry?? você nunca vem no meu escritório e nem com sua  mãe... diz isso olhando pra Rosa, que da um sorrisinho


Rosa: meu amor, viemos aqui, porque  eu tenho que conversar com você, sobre a data do casamento... falava meio apreensiva


Claude da um sorriso e diz...


Claude: ai meu amor, fala que você já marcou a data (diz todo animado) e vai ser semana que vem... fala sorrindo e enlaçando ela pela cintura


Rosa: eh sobre o dia mesmo, que eu vim falar... nesse momento Frazão entra na sala, cumprimenta dona Amália e Rosa


Claude começa fazer sinal, pra ele tirar dona Amália dali, Frazão se faz de desentendido, o francês fica irritadíssimo,  quando Rosa e Amália, se distraem conversando, ele faz sinal, para Frazão como se fosse estrangulá-lo, Frazão faz uma cara de medo e coloca uma das mãos no pescoço, massageando e diz...


Frazão: D. Amália, a senhora não quer que eu a leve pra conhecer a construtora?? eu sei que a senhora vai adorar... diz dando o braço pra simpática senhora


Amália: ai que gentileza, eu adoraria, vamos então... diz enlaçando o braço do advogado, eles vão em direção a porta, mas antes Frazão vai até o ouvido do Francês e diz...


Frazão: vai ficar me devendo essa amigão, vai que é tua Francês... e sai da sala com D. Amália


Claude vai logo agarrando Rosa...


Rosa: para Claude minha mãe tá na empresa, você ficou maluco é??


Claude: iihh o que tem?? issii nunca foi impedimento ham, esqueceu aquele dia no chon ham??...dizia ele    afrouxando sua gravata, enquanto a enlaçava pela cintura


Rosa: meu amor eu vim aqui pra falar a respeito da data do nosso casamento... diz se afastando dele


Claude: a non você non vai fazer isso comigo, olhe meu estado Rosa, meu amiguinho já está entrando num estado lamentável (mostrando o estado do amiguinho, Rosa olha pro amiguinho dele e da risada) eu tô desesperado, você tá me maltratando sua perversa, você non tem pena non?? se você não deixar agora, eu vou na sua casa, de madrugada como eu  fiz naquele dia ham.... diz isso, se apossando, de seu pescoço e não ouvia nada do que ela falava, ele sobe com seus beijos até seu ouvido e diz...


Claude: cherry vamos ali na mesa vamos, eu quero fazer igual no meu sonho, eu te possuía aqui na minha mesa, foi ton bom, ton bom, pena que Dadi me acordou... dizia isso arrancando gargalhada de Rosa, enquanto a levava em seu colo, até a sua mesa, a colocando sentada e desabotoando sua blusa...


Rosa: Claude, daqui a pouco minha mãe entra pela aquela porta isso é loucura... falava com a voz rouca


Claude: a non você non vai me deixar assim non, estou a ponto de explodir já ham... e continuou com sua tarefa, de desabotoar a blusa de Rosa, ela por sua vez, já estava fazendo o mesmo, com a camisa do Francês, ele a encara lhe da um sorriso e pensa **E hoje que  eu saio da seca**e lhe beija apaixonadamente, ela o enlaça pelo pescoço colando seu corpo ao dele, que passeia com suas mãos descaradamente, por baixo da saia dela, acariciando suas coxas, tentado tirar a calcinha de renda delicada que ela usava, ela começa  depositar beijos molhados no tórax do Francês deixando ele enlouquecido de desejo, ele diz...


Claude: num tô mais aguentando meu amor, eu te quero agora ham, nesse momento eis que Janete entra na sala, dando um susto nos dois Rosa acaba caindo da mesa pois estava tão colado ao corpo de Claude, que com o susto ela se desequilibrou e caiu, Janete quando viu a cena ficou constrangida e deu um grito...


Janete: ai meu Deus desculpa, devia ter batido na porta... diz com as mãos nos olhos pra não ver o estado dos dois, Claude já estava com sua camisa totalmente aberta e Rosa também, deixando a mostra sua lingerie rendada.


Claude queria matar Janete só com o olhar, ele da um grito...


Claude: VOCE FICOU LOUCA JANETE??? como você entra assim na minha sala... falava bufando de raiva


Janete: desculpa doutor, mas é que Dr. Freitas está lá fora e quer falar com o senhor, me desculpa... falava ela roendo as unhas, assustada com Claude


Claude: vai lá e diz pra ele me esperar... dizia tocando ela da sala


Rosa: você viu?? seu doido e se fosse minha mãe... falava enquanto abotoava sua blusa.


Claude: claro que eu tô ficando doido e você é a culpada sua bruxinha, você non faz ideia dos banhos gelados que estou tomando de madrugada ham... dizia ele tentando roubar um beijo dela, que se afasta  apreensiva


Rosa: Claude??? O que eu tenho pra dizer você não vai gostar... diz ela com medo da reação dele


Claude: fala logo, porque se for notícia ruim quem sabe ele aqui não se desanima... dizia mostrando o”” amiguinho”” que estava em alerta


Rosa: Claude não tem data disponível esse mês, na igreja...


Claude: mon Die só pro mês que vem??? non sei se vou aguentar... fala ele balançando a cabeça inconformado


Rosa: antes fosse meu amor (fala ela desanimada) só tem data pra daqui três meses


Claude: como é que é?? você ficou maluca é?? você quer que eu suba pelas paredes igual lagartixa, Rosa se non tá entendo meu estado?? vamos marcar em outra igreja ham???


Rosa: não Claude, o sonho do meu pai e me levar até o altar da nossa igreja, de nossa senhora da Achiropita, ele não vai permitir em outra...


Claude fala baixinho


Claude: velho desgraçado italiano dos infernos, ele quer ter um genro morto isso sim... falava baixinho e com raiva


Rosa: que foi que você disse??


Claude: nada meu amor, só estou me lembrando do desgraçado do Frazon, ele me paga aquele  verme... fala disfarçando


Rosa: não fica assim meu amorzinho, três meses passam rápido... diz fazendo carinho nele


Claude: ah se eu non morrer antes né, non chega perto de mim non (fala com uma voz manhosa) você é muito cruel, você maltrata meu bixin... diz se referindo ao seu “”amiguinho”” que continuava em estado de alerta


Rosa: ah Claude não exagera, meu amor, você vai lá em casa essa noite??? fala fazendo biquinho


Claude: claro que vou cherry, quem sabe seu pai e sua mãe não saem ham... dizia ele com um meio sorrizinho


Rosa: Claude você não presta, é um tarado (falava sorrindo) agora eu tenho que ir... diz isso dando  lhe um selinho, ele agarra ela e diz...


Claude: eu non presto, mas eu te amo... da um sorriso pra ela e a beija com paixão... CONTINUA...RSRSR...

Um comentário:

  1. Eita lêlê, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Claude ta subindo pelas paredes, tadin.

    ResponderExcluir