quarta-feira, 25 de maio de 2011

Capítulo 34


Na manhã seguinte, Rosa se acorda e da de cara com Claude esparramado no sofá ao lado de sua cama, ela chama a enfermeira pela campainha...


Enfermeira: sim você precisa de alguma coisa??


Rosa: o que ele tá fazendo aqui?? apontando para Claude que está dormindo ao lado


Enfermeira: eu não sei eu comecei meu turno essa manhã, quer que eu o acorde??


Rosa olha pra ele diz...


Rosa: não, eu quero que você me ajude eu preciso tomar um banho, eu tenho medo de dar outra tontura e eu cair de novo


Enfermeira: claro, eu a ajudo sim, você se sente bem, não tem nenhuma dor??


Rosa: não graças a Deus, eu só estou com fome... disse isso e deu risada, apoiada na enfermeira, Rosa toma seu banho e enquanto Rosa está no chuveiro Claude se acorda...


Claude: mon Die peguei no sono... ele se levanta e vai até a cafeteria e encontra Ricardo, ele vai até a mesa de Ricardo...


Ricardo: se for pra me provocar é melhor nem chegar perto.


Claude: eu vim conversar com você... diz se sentando


Ricardo: eu sinceramente não sei o que temos pra conversar


Claude: eu sei que você vai se aproveitar desse momento que eu e Rosa estamos separados, pra conquistá-la, você nunca me enganou, sempre foi apaixonado por ela


Ricardo: isso não é segredo pra ninguém, eu fui e sou apaixonado por ela sim, agora é minha vez de fazê-la feliz já que você não teve competência pra isso.


Claude: como você fala isso na minha cara hein?? eu sou casado com ela... diz Claude se segurando pra não dar um soco no meio da cara de Ricardo


Ricardo: foi casado, ela já saiu de sua casa, você não pode reclamar de nada, ela tentou você que não quis, agora o dia que ela me der uma chance, uma só uma eu vou agarrar com unhas e dentes, ai ela vai ser minha eu não vou fazer como você de deixá-la ir embora... diz isso e sai


No hospital onde seu Giovanni está internado...


Amália: me leve lá Dino eu quero ver Serafina... dizia D. Amália arrumando sua bolsa


Dino: mas mamãe, acabei de falar com ela pelo celular ela só está esperando o médico chegar pra dar alta pra ela, Rosa está bem, não precisa se preocupar...


Amália: Dino me leve lá, eu não vou sossegar enquanto não ver minha filha...


Dino: está bem...


Eles foram até a clínica onde Rosa estava internada...


Claude quando veio da cafeteria, encontra Frazão e Janete já esperando Rosa se arrumar e esperando o médico chegar pra liberá-la.


Frazão: e ai meu amigo como passou a noite??


Claude: eu passei a noite com Rosa, quer dizer eu dormi no sofazin do quarto dela, espero que ela não fique ainda mais brava comigo por causa disso... disse ele preocupado


Janete foi até o Ricardo e disse...


Janete: como passou a noite??


Ricardo: eu acabei cochilando e esse idiota foi pro quarto de Rosa e acabou passando a noite lá


Janete: ai não acredito, tomara que ele não tenha deixado ela nervosa... disse Janete encarando com Claude.


Nesse momento o médico entra na sala e avisa que Rosa já esta liberada, Claude da um sorriso imenso, Amália e Dino chegam bem na hora que ela saia do quarto...


Amália: minha filha, que susto hein?? dizia D. Amália abraçando a filha.


Dino: que bom minha irmã que tudo bem, tenho ótimas notícias de papai, ele tá reagindo aos medicamentos e logo logo ele se acorda... disse Dino dando um abraço na irmã.


Rosa: ai que ótimo que boa notícia você me deu Dino... disse ela sorrindo


Janete: viu como seu pai ia melhorar, agora é só se cuidar você tem um bebezinho aqui e não pode ficar se incomodando... dizia isso e olhava pra Claude


Amália reconhece Ricardo da época da faculdade e o cumprimenta...


Claude: enton vamos cherry??


Rosa: eu não vou com você, tem a Janete e o Ricardo eles me levam não precisa se preocupar comigo... disse friamente


Amália: minha filha, mas como ele não vai se preocupar com você, ele é seu marido e pai do seu filho... falou Amália, espantada pois não sabia da separação.


Rosa não sabia o que responder pra mãe, então decidiu não confundir a cabeça de sua mãe por enquanto.


Rosa: está bem Claude, me lave então...


Claude sorriu pra ela e pegou a bolsa dela das mãos de Ricardo...


Claude: vamos enton cherry... disse pegando nos ombros dela, que parou e disse...


Rosa: mãe, eu non vou poder ver o papai por enquanto, eu preciso repousar ordens médicas.


Amália: claro filha, eu entendo vai com Deus... disse Amália se despedindo da filha.


Janete vai com Frazão no carro dele, Ricardo vai em seu carro e Claude leva Rosa no seu...


No carro...


Claude: vamos lá pra casa, eu já avisei Dadi pra deixar nosso quarto arrumado ham... dizia ele tentando convencê-la.


Rosa: deixe de ser ridículo Claude eu me separei de você, só estou aqui nesse carro, porque minha mãe não sabe que estou separada, não quero trazer outro problema pra ela.


Claude: ta... ta... não precisa ficar nervosa é que eu quero cuidar de você afinal eu sou o pai desse bebê...


Rosa: ah é?? eu não vi esse teu entusiasmo quando eu te dei a notícia que estava grávida... disse sem olhar pra ele.


Claude: me perdoa, eu fui um idiota eu sei, te machuquei, te feri, mas não quero ficar longe de você nem do bebê meu amor.


Rosa: não me chame de meu amor, já disse... falou ela alterada


Claude: ta... ta... não fique assim ham, eu non falo mais nada... disse preocupado com o estado dela


Rosa: quero que fique bem claro estamos separados, não quero ver você Claude, lembra quando você disse pra mim que me amava mas não queria me amar, porque esse amor te fazia infeliz...


Claude começa a chorar...


Rosa: então, agora eu digo que sua presença me faz mal, não quero ter nenhum contato com você... disse chorando, eu não posso perder esse bebê, será que você não entende isso?? esse bebê é minha única alegria... diz isso e chora só de pensar que pode perder seu filho


Claude: eu prometo que não vou te incomodar, eu não quero que você passe pelo mesmo sofrimento que passou a dez anos, eu fui culpado eu sei (nesse momento Rosa olha pra ele e chora ainda mais) eu também morreria se acontecesse alguma coisa com você ou com nosso bebê... disse chorando.


Rosa: então cumpra com essa promessa, porque nos últimos anos você não tem cumprido com promessa nenhuma.


Eles chegam primeiro que os outros , Claude e Rosa entram no elevador, o silencio impera, Rosa sente um enjoo leve, Claude fica preocupado...


Claude: que foi cherry?? falava preocupado pegando nas mãos dela


Rosa: não foi nada foi só um enjoo é normal nos primeiros meses... os dois ficam bem próximos, Claude tira uma mexa de cabelo do rosto dela e diz...

 
Claude: eu te amo...


Rosa: para Claude você me prometeu...


Claude: tá meu amor, quer dizer Rosa (se corrige rápido antes que ela se altere)


Rosa e Claude chegaram até o apartamento, ela abriu a porta e disse...


Rosa: você pode ir, eu já estou em casa, Janete daqui a pouco chega, eu vou me deitar... falou com ele da porta mesmo.


Claude: eu posso me despedir dele (diz apontado pra barriga dela) afinal eu te fiz uma promessa, eu vou sofrer muito, mas eu vou cumprir pro seu bem e pro bem do nosso bebê, acho que só vou vê-lo quando ele nascer... disse com lágrimas nos olhos


Rosa fica nervosa com o pedido, pois sabe que qualquer toque dele, já ia deixar ela louca, mas ela permite que ele se despeça do bebê.


Rosa: pode...


Claude se ajoelhou enfrente a ela, levantou sua blusa e beijou seu ventre, colocando as mãos em sua cintura, um beijo leve e terno, Rosa sentiu um calafrio percorrer sua espinha, seu corpo estremeceu e suas pernas ficaram bambas, seu corpo correspondia ao toque da boca de Claude em seu ventre, ele começou a chorar de novo e abraçou sua cintura, chorando em sua barriga, ela também chora, mas se afasta dele e diz...


Rosa: sai, por favor, vai embora... dizia ela chorando, Claude se levantou do chão, se aproximou dela, lhe depositou um beijo terno em seu rosto e saiu sem olhar pra trás, Rosa foi para o quarto, deitou na cama e chorou... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário