quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capítulo 41


Claude se empolga com o beijo e desce com seus lábios até seu ombro beijando.


Rosa: para Claude eu pedi tanto... diz ofegante.


Claude: por favor, eu te amo vamos nos dar essa chance ham... diz isso segurando seu rosto e a encara com os olhos marejados, Rosa olha pra ele também emocionada, ele passa seu dedo polegar, em seus lábios, ela inclina a cabeça e fecha os olhos pra receber a carícia de seu marido...


Ele entende este sinal como uma aprovação, se aproxima lentamente dela, lhe da um beijo delicado, que Rosa tenta, mas não consegue resistir, se entrega ao beijo, ele desce com seus lábios sedentos pelo pescoço e ombro de Rosa deslizando seus dedo delicadamente, entre sua blusa a tirando com cuidado, Rosa olha pra ele e começa desabotoar sua camisa lentamente, Claude a olha e sorri e diz...


Claude: eu tava com medo que esse momento não chegasse nunca...


Rosa continua com sua tarefa de tirar a camisa do francês, ele a beija loucamente retirando o resto das roupas dela, sua calça, ele se posiciona sentado na frente dela, beija seu pescoço, indo em direção aos seus seios, fazendo carícias, Rosa beija o tórax de seu marido arrancando gemidos dele, lhe dando um beijo ardente Rosa o enlaça pelo pescoço, se posicionando de frente pra ele...

 
Os dois ficam sentados na cama, ela com as pernas em cima das dele, Claude  desliza com suas mãos pelo corpo dela, acariciando lentamente, ele a segura firme pelos glúteos, a puxando para mais perto dele, a erguendo com cuidado, a possuindo lentamente, Rosa demonstrava a ele, com sussurros e gemidos , que ele estava lhe proporcionando muito prazer, Claude sorri...


E pega em sua cintura, fazendo a se movimentar também, os dois totalmente ofegantes e cheios de desejos, Claude a encara e passa suas mãos pelas costas dela, entrelaçando seus dedos nos cabelos dela, a puxando para lhe dar um beijo intenso, Rosa intensifica os movimentos, arcando o corpo para trás e se apoiando com as mãos no colchão...


Claude a segura com leveza fechando os olhos e se deliciando com o prazer daquele momento tão sublime, deslizando seus lábios, em seus mamilos enrijecidos, enquanto ela ditava os ritmos dos movimentos, levando os dois ao delírio.


Um tempo depois Claude e Rosa estavam deitados, ele atrás dela acariciando sua barriga...

 
Claude: eu te amo tanto, senti tanto medo de você nunca me perdoar... dizia num suspiro.


Rosa: vamos esquecer isso, por favor, eu quero viver em paz, (nesse momento ela se vira e fala) EU TE AMO.


Claude sorri e a beija ternamente, ela corresponde ao beijo, depois ele pergunta...


Claude: tá com fome meu amor???


Rosa: claro, tô morrendo de fome, meu bebe já está reclamando... disse sorrindo.


Claude: nosso, meu amor nosso... diz dando vários beijinhos nela.


Rosa: hum tá bom nosso... diz ela sorrindo.


Claude: eu vou lá embaixo trazer uma bandeja pra gente aqui... diz já colocando sua calça.


Rosa: não Claude eu quero descer e jantar junto com meu marido...


Claude não se aguentava de tanta felicidade de escutar Rosa falando assim, que ele foi até ela e a agarrou, dizendo...


Claude: já te falei que eu te amo e que vou te amar pra sempre, pra sempre pra sempre... disse beijando ela os dois caem na cama rindo.


Um tempo depois eles se arrumam e descem de mãos dadas, Claude conduz Rosa com maior cuidado pela escada...


Rosa: ai Claude não exagera eu sei me equilibrar na escada, não sou nenhuma bêbada... disse Rosa rindo.


Claude: meu amor todo cuidado é pouco... disse acariciando a barriga da esposa.


Quando eles chegam à sala, a campainha toca Claude vai atender, o francês se assusta com a visita inesperada e indesejada... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário