sábado, 28 de maio de 2011

Capítulo 47


Rosa se acorda com os primeiros raios de sol batendo em seu, rosto ela olha pra Claude que dormia tranquilamente e se levanta, toma seu banho se arruma, vai no quarto de seu bebê...


Ele ainda dorme tranquilo, Rosa está tão feliz, nunca pensou que seria tão feliz, deu um beijinho em seu bebê e desce, pois, os americanos já estavam prontos pra irem embora...


Rosa: eu não sabia que vocês iriam agora pela manhã, me desculpem, Claude foi dormir tarde por causa da febre...


Mrs. Smith: como ele está??


Rosa: agora está bem, mas eu não quis acordá-lo, ele tem andado muito cansado, preferi deixa-lo dormindo, mas como vocês já estão de saída eu irei acordá-lo.


Mrs. Smith: no Rosa no faça isso, ele estava muito cansado mesmo e nós não vamos para os Estados Unidos, vamos para nossa casa na praia, queremos que você e Dr. Claude vão nos visitar, estou planejando fazer uma festa, vai ser muito bom Dr. Claude ir terá muitos empresários lá...


Rosa: eu direi a ele sim e com certeza nós iremos... disse sorrindo.


Mrs. Smith: então querida não se preocupe com a gente, vá cuidar de seu marido que está precisando de você, seu motorista já está nos esperando até logo Rosa.


Rosa: até logo Mrs. Smith, foi uma honra tê-la aqui em minha casa... disse sorrindo e os levando até a porta...


Rosa fechou a porta respirou fundo...


Rosa: Dadi??


Dadi: sim D. Rosa?


Rosa: prepara uma bandeja com tudo que o Claude gosta, ele tem que se alimentar bem, pra não acontecer mais o que aconteceu ontem...


Dadi só dava um sorrisinho discreto...


Dadi: claro D. Rosa, eu vou fazer isso sim...


Rosa: que é esse seu sorrisinho ai dona Dadi??


Dadi: ah D. Rosa me desculpa, mas o doutor é como se fosse meu filho, então eu posso perguntar vocês voltaram??


Rosa da um sorriso e diz...


Rosa: voltamos sim Dadi, eu tô tão feliz...


Dadi: ai que bom D. Rosa, eu tava com meu coração na mão só de pensar essa casa sem o João Henrique.


Rosa: não se preocupe nós vamos ficar, enquanto você faz a bandeja eu vou ver meu bebê de novo, ele tava dormindo quando eu passei pelo quarto dele... ela sobe, pega o bebê que já tinha acordado, desce com ele, Dadi quando vê João Henrique, começa mima-lo.


Rosa: Dadi fica com ele um pouquinho, eu vou levar essa bandeja pro Claude, eu já venho tá meu amorzinho... diz fazendo carinho na cabeça do bebê.


Dadi: claro que eu fico com esse anjin... Rosa sobe com a bandeja, e a coloca em cima do criado mudo e vai acordar Claude...


Rosa: Claude?? Claude?? meu amor acorda você tem que comer alguma coisa...


Claude acorda lentamente, Rosa está sentada ao seu lado, ele a enlaça pela cintura, derrubando-a na cama e a beijando intensamente.


Rosa interrompe o beijo e diz...


Rosa: Claude você tem que se alimentar, pra não acontecer o que aconteceu ontem, você  me assustou sabia?? você tem que se cuidar agora você tem um filho esqueceu?? dizia fazendo carinho no rosto do francês.


Claude: hum, amor você tem razon, eu estava fraco mesmo, sem ânimo pra nada, mas era porque estava longe de você meu amor, eu sou viciado em você, non posso mais viver sem seus beijos, sem esse seu sorriso, sem tocar em você e sentir você nos meus braços como eu senti essa noite, totalmente entregue a mim ham... dizia em cima dela ainda.


Rosa: eu também não consigo meu amor, você e João Henrique são tudo pra mim.


Claude: EU TE AMO, SERAFINA ROSA... diz isso e lhe dá um beijo apaixonado de novo, suas mãos são mais rápidas que seus pensamentos, já passeavam loucamente por baixo do vestido de Rosa.


Rosa conseguiu se desvencilhar dele e disse...


Rosa: meu amor, você tem que comer, eu tenho que cuidar do João que está lá em baixo com Dadi... diz se levantando e indo em direção ao closet, Claude come um morango reclamando....


Claude: fica aqui comigo pelo menos ham, até eu comer tudo... falava enquanto tomava um gole de suco.


Rosa: meu amor eu estou vendo suas roupas ou você não vai trabalhar hoje hein?? os americanos já foram bem cedo, gritou ela do closet.


Claude: mon Die Rosa, por que você non me acordou ham?? disse se levantando e indo em direção ao closet com um morango na boca...


Rosa estava de costas e não vê Claude e responde...


Rosa: eu ia te acordar, mas Mrs. Smith não permitiu disse que era pra eu deixar você descansar...


A partir daí ela não consegui falar mais nada, porque sente Claude com sua respiração ofegante em sua nuca, ela se vira e Claude deposita em sua boca, o morango que ele trouxe em sua própria boca.


Rosa morde o morango com sensualidade, com aquele brilho no olhar, Claude a pega pela cintura com muita rapidez e a coloca sentada em um dos gaveteiros, a puxa pra si colando seus corpos, Rosa podia sentir a excitação de seu marido, ele beijava seu pescoço...


Rosa: Claude eu tenho que descer, deixei João com Dadi... disse com uma voz rouca.


Claude: deixa, ela gosta de cuidar dele, ham... diz isso e começa a abrir o zíper do seu vestido lentamente, Rosa sente seu corpo tremer de desejo, estava tão excitada quanto ele...


Claude põe suas mãos enormes, por baixo do vestido dela, arrancando-lhe a calcinha, sem desgrudar os lábios da pele sedosa de Rosa, ela ergue os braços, ele retira seu vestido, Claude volta a acariciar o corpo todo dela a deixando doidinha...


Com a aquela boca e língua impiedosa, Rosa já não aguentando e vendo que iria explodir de prazer, agarra a nuca do francês, o trazendo de onde ele estava explorando com sua língua, para um beijo quente, Claude não se continha mais e a possuiu puxando ela pelos cabelos, para ficar com os corpos literalmente colados...


Rosa geme de paixão ao sentir sendo invadida por Claude de maneira tão rápida e quase que violenta, ela crava suas unhas nele, que a olha intensamente...


Rosa: te machuquei?? disse ofegante.


Claude: quii quii issii cherry?? eu gosto disso, eu adoro sentir suas unhas nas minhas costas, eu amo isso e tudo que você faz comigo... sussurra isso no ouvido dela, beijando e mordiscando sua orelha, indo cada vez mais forte nela, soltando gemidos altos, Claude para e diz...


Claude: você ainda quer ir lá pra baixo agora?? diz com um sorrisinho sem vergonha no canto dos lábios.


Rosa: não me torture Claude, vai logo e só pare quando chegarmos onde queremos meu amor... disse com seus lábios colados no ouvido dele.


Claude: claro cherry... e assim foi cada vez mais rápido e logo chegaram no êxtase, com seus corpos transpirando prazer, Claude repousa a cabeça dele no ombro dela, Rosa o abraça forte e diz...


Rosa: que delicia meu amor... disse cansada... Claude sorriu, mas não falou nada, ainda tentava recuperar o fôlego.


Um tempo depois já recuperados, Rosa se vestia com pressa, Claude só a observava  sorrindo, encostado em um dos armários do closet, ela olhou pra ele e disse...


Rosa: que que foi?? dizia ela enquanto virava pra ele fechar o zíper de seu vestido, o que Claude fez com muito desanimo, ele disse.


Claude: é que eu tô me lembrando de quando nos estávamos namorando, que você nunca podia dormir naquele apartamento que e eu e Frazon dividíamos, nós nos amávamos e depois você corria se vestia rapidamente, pra ir para casa senon seu pai tinha uma sincope, deve ser por isso que eu te amo tanto, você parece um furacon... disse sorrindo .


Rosa: eu vou considerar isso como um elogio... disse sorrindo, dando um selinho no francês, colocando os sapatos e indo em direção a porta, mas Claude a chama.


Claude: Rosa??


Rosa se vira e fala...


Rosa: meu amor, eu tenho que ir...


Claude: por favor, é rápido... disse lentamente, com um olhar sedutor, ela sorri pra ele e vai em sua direção.


Claude vai até um dos armários, pega uma caixinha de veludo, onde continha as alianças dos dois, aquela de dez anos atrás.

 
Claude se ajoelha na sua frente, Rosa segura o choro...


Claude: você aceita se casar comigo, mas agora sem brigas, sem desconfianças, só amor muito amor, aceita ser minha mulher pra sempre, eu preciso de você, pra poder ser feliz, EU TE AMO... DISSE Claude com os olhos marejados.


Rosa não consegue mais segurar o choro e diz...


Rosa: claro meu amor, EU TE AMO TAMBEM... diz em com lágrimas nos olhos, Claude coloca a aliança em seu dedo e deposita um beijo carinhoso.


Rosa pega a aliança de Claude e coloca em seu dedo também, os dois ficam de mãos dadas e se encarando.


Claude: essa aliança nunca mais vai sair do meu dedo eu juro meu amor... diz isso a ela e a beija com muito amor, Rosa interrompe o beijo e diz...


Rosa: nem do meu... diz com as lágrimas lavando seu rosto, Claude limpa o rosto dela com o polegar e volta a beijá-la, com muito mais amor... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário