quarta-feira, 25 de maio de 2011

Capítulo 38


Rosa se afasta de Claude e diz...


Rosa: bom dia Claude... disse séria


Claude: bom dia cherry... disse sem graça por ela estar fugindo dele.


Rosa: o meu pai acordou...


Claude: que bom meu amor... disse Claude se aproximando dela.


Rosa: eu vim te pedir um favor... dizia ela desviando o olhar dele.


Claude: meu amor você pode me pedir o que você quiser, eu tô disposto a fazer tudo pra te ver feliz... disse Claude se aproximando ainda mais dela e sorrindo.


Rosa se afasta dele e se senta na cadeira, Claude respira fundo da à volta, senta-se enfrente dela e diz...


Claude: fala o que foi?? você esta precisando de alguma coisa?? pergunta segurando nas mãos dela.


Rosa: eu não contei pros meus pais que estamos separados e eu achei melhor por enquanto não falar nada até meu pai se recuperar totalmente.


Claude a encara esperando que ela termine...


Rosa: eu não quero levar mais preocupações pra minha mãe, então eu queria saber se eu posso ficar na sua casa por enquanto... falou ela sem olhar pra ele.


Claude sorri e fala...


Claude: você quer voltar Rosa?? claro que pode meu amor aquela casa é sua... disse sorrindo


Rosa: não é não Claude, eu vou voltar pro casamento de aparências, como sempre foi o nosso casamento... falou friamente


Claude: como assim?? falou desmanchando o sorriso.


Rosa: quartos separados, eu não quero e não vou voltar pra você, eu só não quero que minha mãe saiba da nossa separação, só ate meu pai se recuperar, depois eu abro o jogo com eles, não vai mudar nada, você vai ter sua vida e eu a minha, agora se você não quiser...


Claude a interrompe e diz...


Claude: claro que eu quero pra mim o importante é ter você por perto ham... disse se aproximando.


Rosa: você vai ter que me prometer não chegar perto de mim, não me tocar... disse ela se levantando e se afastando dele.


Claude abaixa a cabeça e diz...


Claude: eu vou tentar... diz num longo suspiro.


Rosa: prometa...


Claude: Mon Die Rosa nós somos casados... disse indignado


Rosa pegou sua bolsa, ia saindo da sala, Claude vai até ela e fala...


Claude: está bem eu prometo (disse contrariado) quando que você vai?? eu posso mandar o Rodrigo ir te buscar a hora que você quiser... falou ele mais animado



Rosa: não precisa amanhã eu vou, Janete me leva, eu não vou de mudança só vou levar algumas roupas, somente o necessário, será por pouco tempo, agora eu tenho que ir, ainda vou ao hospital ver meu pai... diz isso, vai em direção a porta, mas Claude segura o braço dela e diz...


Claude: eu te garanto que você vai ser tratada como uma rainha...


Rosa: não precisa me tratar como uma rainha é só você cumprir com o que me prometeu... disse seria e saiu da sala.


Claude fechou a porta e deu um sorriso falando...


Claude: ela vai voltar, essa é a minha chance, mon Die obrigado... disse ele todo esperançoso.


Nesse momento Frazão entra na sala e diz...


Frazão: ei foi impressão minha ou era a Rosa que estava aqui com você??


Claude: era sim Frazon, ela vai voltar lá pra casa... disse todo alegre


Frazão: não acredito!!! vocês  voltaram???


Claude desmancha o sorriso e fala...


Claude: non, ela só não quer dar a notícia da separação pros pais dela, então achou melhor esperar um pouco.


Frazão: ah que pena pensei que vocês tinham voltado...


Claude: mas eu tô feliz assim vai ser mais fácil ela morando lá em casa, Frazon eu non vou jogar fora essa oportunidade, eu vou reconquistá-la... disse ele sorrindo, confiante.


Frazão: é assim que se fala francês ela é sua mulher, esta grávida lute por ela... disse sorrindo pro amigo que também sorriu.


No outro dia Rosa estava arrumando suas coisas pra voltar pra casa de Claude, Janete a olhava triste encostada na porta.


Rosa: que foi Janete porque você tá com essa cara??


Janete: é que eu vou sentir sua falta, já estava acostumada com você e sua barriguinha... falou acariciando a barriga da amiga.


Rosa: Janete você vai poder ir lá me ver, também não vou ficar muito tempo lá não...


Janete: será que o Claude não vai achar ruim eu ir à casa dele?? depois de tudo que eu falei pra ele lá no escritório ele deve tá com raiva de mim.


Rosa: ele que nem se atreva, a proibir sua entrada naquela casa...


Janete: isso mesmo amiga me defenda daquele francês energúmeno...


As duas riem da brincadeira de Janete...


Um tempo depois Claude chega em casa e vai perguntar a Dadi...


Claude: Dadi?? Rosa já chegou??


Dadi: já sim senhor está lá em cima... disse sorrindo


Claude: droga queria estar aqui pra recebê-la, esse trânsito infernal acabei me atrasando.


Dadi: vai dar as boas vindas ela está no quarto... disse Dadi com um sorrisinho maroto.


Claude: é isso que vou fazer Dadi... diz isso dando um sorriso.

 
Claude sobe e encontra a porta do quarto entre aberta, ele empurra e entra no quarto, escuta o barulho do chuveiro, ele olha tudo, as roupas ainda na mala, Claude vai até a porta do banheiro que tem um enorme espelho que refletia Rosa nitidamente tomando banho, ele a observa e vê sua barriguinha aparecendo, ele da um leve sorriso e fica se imaginando ali junto com ela acariciando sua barriga, o francês fecha os olhos, respira fundo pra conseguir se conter e não entrar debaixo daquele chuveiro junto com sua esposa, Rosa desliga o chuveiro, ele se afasta dali, ela coloca um roupão, vai pro quarto e da de cara com Claude sentado na cama...


Rosa: será que eu vou ser obrigada a trancar a porta do meu quarto???


Claude: desculpa, não precisa ficar nervosa ham, eu só vim ver se você está precisando de alguma coisa...


Rosa: eu não preciso de nada não eu só quero que você cumpra com o que você me prometeu... disse alterada.


Claude: pardon Rosa é que eu te chamei, mas você não respondeu, ai vi a porta entre aberta, entrei, você está bem?? se você estiver cansada, eu falo a Dadi ela trás o jantar aqui pra você cherry... disse todo preocupado.


Rosa: Claude eu estou bem, eu vou descer e jantar...


Claude da um sorriso e diz...


Claude: eu só não quero que você fique nervosa... disse olhando nos olhos dela, Rosa desvia o olhar.


Rosa: Claude agora me da licença eu preciso colocar minha roupa... falava abrindo a porta pra ele sair.


Claude fica triste, pelo jeito que Rosa o tratou e diz...


Claude: tudo bem Rosa, eu vou descer (ele para bem perto dela e fala) desculpa invadir seu quarto... ele sai Rosa fecha a porta, fecha os olhos da um suspiro e fala....


Rosa: vai ser muito difícil viver aqui...


Claude fica com a testa encostada na porta e fala...


Claude: me perdoa Rosa, eu te amo... diz isso com os olhos vermelhos, Claude desce e espera Rosa descer pra eles poderem jantar, um tempo depois, Rosa desce e vê Claude, sentado no sofá, bebendo um licor, ela se aproxima e diz...


Rosa: pronto podemos jantar??


Claude se levanta sorri pra ela e diz...


Claude: Claro cherry vamos... ele faz menção de pegar em sua cintura, mas ele vê o olhar de Rosa e desiste, só faz um gesto pra ela ir na frente.


Claude puxa a cadeira pra Rosa sentar, ela se senta Claude não disfarça a felicidade de tê-la ali com ele, Dadi vem servir o jantar e sorri do jeito do francês, ele não parava de olhar pra ela.


Dadi: está gostando D. Rosa??


Rosa: claro eu sempre gostei da sua comida e agora mesmo com os enjoos eu sinto muita fome... disse sorrindo, Claude estava encantado de ver sua amada falando da gravidez.


Dadi: D. Rosa quando estiver com vontade de comer algo diferente pode me falar que eu preparo, pra mim vai ser um prazer mimá-la... disse Dadi contente de ter Rosa de volta em casa.


Claude pega na mão de Rosa e diz...


Claude: é meu amor, você pode me pedir o que quiser, em qualquer horário vai ser um prazer realizar seus desejos... disse sorrindo, Rosa ficou seria e olhou pra mão dele que estava em cima de sua mão, Claude percebeu e retirou a mão dele e falou...


Claude: desculpa Rosa... falou triste, nesse momento toca o celular de Rosa, ela se levanta e vai atender... CONTINUA... RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário