segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capítulo 58


Claude vai até a secretária nova e pede que ela reserve uma suíte, no mesmo hotel onde ele costumava ir com Rosa, ele pede a Luciana que ele mesmo quer falar com o gerente pelo telefone, ele pega o telefone, pede tudo que ele quer naquela noite, Luciana fica só escutando...


Claude vai pra casa, chegando em casa, ele vai direto no quarto, mas não encontra Rosa, ele desce e vê que Dadi havia acabado de chegar das compras...


Claude: Dadi Rosa non chegou ainda??


Dadi: doutor eu cheguei agora, mas quando eu sai ela não havia chegado não...


Claude pega o celular e liga pra Rosa, mas ela vê que e ele e não atende...


Amália: porque desligou o celular filha??


Rosa: era o Claude, eu não quero falar com ele agora....


Amália: filha?? você tem que aprender uma coisa sobre casamento... diz pegando nas mãos da filha que parecia preocupada.


Rosa: mãe, não precisa se preocupar comigo...


Amália: Serafina, para um casamento poder dar certo, vocês dois tem que ceder, um cede um pouquinho de um lado e outro faz a mesma coisa, não tenha vergonha de voltar atrás em alguma decisão, se você ama seu marido não deixe que o orgulho atrapalhe esse amor...


Rosa: mas mãe, o Claude é tão teimoso, eu sei que eu também sou, mas ultimamente, nós temos brigado tanto, tudo por causa daquela... ela desiste de falar.


Amália: daquela quem??


Rosa: da ex- noiva dele, eu tenho certeza que ela tá tramando alguma coisa.


Amália: e você acha que brigando com seu marido você vai resolver alguma coisa, deixe de ser boba minha filha, mostre pra ele, que ele fez a escolha certa, que quando casou com você.


Rosa: é tão difícil, quando a gente tá com raiva falamos coisas que ofende, eu tenho medo que essas brigas se tornem constante, na nossa vida.


Amália: por isso que eu digo que você não deve deixar que uma briga pequena tome proporções maior, do que deve ser....


Enquanto isso Claude liga para Rodrigo e descobre que Rosa está na casa dos pais e vai direto pra lá.


Toca a campainha na casa dos pais de Rosa, D. Amália vai atender, era Claude que vai entrando e vê Rosa sentada no sofá...

 
Amália: Dr. Crodi, que surpresa boa... disse a sogra sorrindo pro Francês, que não tirava os olhos de Rosa.


Rosa: o que você tá fazendo aqui??


Claude: eu vim te buscar, nós precisamos conversar... disse indo em direção dela, dando um selinho nela.


Amália pisca pra Rosa e diz...


Amália: parece até que o senhor adivinhou Serafina já estava impaciente, querendo ir pra casa, mas seu motorista pediu pra sair...


Claude: verdade?? perguntou olhando pra Rosa.


Rosa só balança a cabeça afirmando...


Claude: bem fui eu que pedi pra ele ir embora, eu falei que vinha buscar minha esposa... disse pegando na mão de Rosa.


Amália: ai que bom, o senhor aceita um cafezinho???


Claude: non D. Amália, vai ficar pra outra hora, eu preciso muito conversar com Rosa, vamos meu amor??


Rosa pega sua bolsa, se despede da mãe, Claude também da um beijo na mão da sogra e vai acompanhando Rosa, ela vai em silêncio até o carro, os dois entram no carro, Claude da um suspiro e fala...


Claude: eu queria te pedir desculpas, eu admito que non deveria ter falado com você daquele jeito, mas assim como você tem medo de me perder, eu também tenho sou ciumento inseguro, me perdoa??


Rosa: esquece isso vamos pra casa eu tô cansada... disse sem olhar pra ele.


Claude respira fundo e diz...


Claude: vamos sim, mas não vai ser pra casa... disse acelerando o carro e indo em direção ao hotel.


Rosa: onde você tá me levando??


Claude: você já vai ver... disse sorrindo.

 
Os dois chegam ao hotel, Claude estaciona na porta de entrada, logo vem um funcionário abrindo a porta pra Rosa, Claude da a volta e a enlaça pela cintura, no chão do hotel tem um caminho feito de pétalas de Rosas vermelhas...


Todos que passavam ficavam encantados com o romantismo do Francês, Rosa ficou emocionada e nervosa porque as pessoas começaram a olhar pra ela, Claude a levava pelo caminho de pétalas, os dois entram no elevador, Claude a encara e diz...


Claude: se cada vez que a gente brigar eu tiver que te reconquistar, eu non vou medir esforços pra fazer isso, seja quantas vezes for preciso, se for pra te ter de volta nos meus braços eu faço mil, dez mil, um milhon de vezes, porque  EU TE AMO e non consigo viver sem você Rosa, me perdoa??... disse se aproximando dela, Rosa deixa cair uma lágrima, ela puxa Claude pela gravata e diz...

 
Rosa: claro que eu te perdoo, porque eu também te amo, meu Francês turrão... disse sorrindo.


Claude: minha italianinha teimosa... diz isso e a beija apaixonadamente, encostando Rosa na parede do elevador, suas mãos já passeavam livremente pelo corpo de sua esposa, Rosa massageava a nuca do marido com vontade, aprofundando o beijo, o elevador chega no andar do quarto que ele reservou...

 
Os dois não se desgrudam e vão se beijando até a porta do quarto, Claude arrastava ela pelo corredor sem parar de beijá-la, depois ele se afasta com muita dificuldade de Rosa, para pegar o cartão e poder abrir a porta do quarto, os dois entram...


O quarto está perfeitamente arrumado pra eles, tinha champagne no gelo, uma
cesta de frutas, na cama tinha muitas pétalas de rosas, mas os dois nem se importaram com nada, continuaram a se beijar, Claude  a pressionou na parede do quarto, Rosa o enlaçou pelo pescoço, os dois ficaram um tempo se encarando com as testas encostadas uma na outra e Rosa diz...


Rosa: a única coisa boa da briga é a reconciliação...


Claude: mas eu non gosto de ficar brigado com você meu amor...

 
Rosa levanta seu olhar, logo Claude lhe da um beijo apaixonado, esse beijo vai ficando cada vez mais intenso, ele então começa desabotoar a blusa dela, que faz o mesmo com ele, logo os dois estão sem a parte de cima de suas roupas, ela fica só com um sutiã de renda branco, mas Claude trata de retirar com rapidez, ele puxa seus cabelos afim de que ela cole seu corpo ao dele, Rosa se derrete com as mãos enormes de Claude em sua nuca...

 
Claude começa a passar seu rosto no colo dela, acariciando suas costas, Rosa se entrega totalmente nos braços dele, o francês afunda seu rosto em seus seios...


Se deliciando com eles, brincando com sua língua nas aureolas de seus seios intumescidos, Rosa geme de paixão com cada toque de seu marido que definitivamente, sabia muito bem, leva-la a loucura...


Claude passa suas mãos pelas costas dela, deslizando e chegando até o zíper de sua saia, retirando com pressa, ele então para, olha pra ela, se abaixa retirando sua saia, ao mesmo tempo que beijava e mordiscava seu umbigo, brincando com seus dedos hábeis no elástico de sua calcinha, Rosa já respirava com dificuldade e emitindo sussurros e gemidos sensuais, arrancando sorrisos de Claude...


Ele então retira sua calcinha lentamente, aproveitando para passar suas mãos espalmadas pelo corpo de sua amada, Rosa acariciava os cabelos de seu marido, enquanto ele depositava beijos quentes na parte mais íntima do corpo dela, depois de acariciá-la tão intimamente, Claude sobe com seus beijos, até o pescoço dela, beijando e mordiscando, fazendo Rosa se arrepiar...


Ele a pega em seu colo, a segurando pelos glúteos, Rosa o envolve com suas pernas, pela cintura dele, os dois trocam olhares apaixonados e cheios de desejo, o olho de Claude transbordava sedução.


Claude a leva até a cama, ele se levanta, retira o resto das suas roupas, ficando completamente despido, Claude para e olha Rosa deitada na cama e admira, ele então se ajoelha e começa a beijar seus pés, indo em direção as suas pernas lentamente, depois sobe até seu umbigo, enquanto suas mãos manipulando seus mamilos, ele vai subindo com seus beijos molhados, até seu pescoço, se deitando por cima dela, a beijando loucamente...


Rosa interrompe o beijo e diz...


Rosa: não me torture mais Claude, eu quero você agora... disse com a voz rouca de desejo.


Claude a obedeceu imediatamente, a possuindo intensamente, o coração dos dois já batia acelerado, com a junção dos corpos, se aceleraram ainda mais, ele a beija no mesmo instante em que faz movimentos rígidos dentro dela, ela crava suas unhas nas costas dele, que solta grito de puro prazer pela excitação dela, os dois totalmente ofegantes, se encaram sorrindo de satisfação, Claude afunda seu rosto na curva do pescoço dela, intensificando ainda mais seus movimentos de vai e vem, Rosa já não se continha mais, com seus gemidos altos, ela agarra Claude pelo pescoço pressionando ainda mais ele dentro dela, ela o beija com voracidade, saindo da boca dele e indo parar nos ombros largos de Claude, o mordendo leve e lentamente, demonstrando que já estava quase lá...


Claude vai cada vez mais rápido até chegarem no ponto mais alto do prazer total, arrancando gemidos gritos e sussurros deles, fazendo os corpos dos dois queimarem com o calor do prazer, que um proporcionava ao outro, assim Claude desaba sobre os seios dela, exausto totalmente cansado e sem fôlego...


Ela o aconchega em seu colo acarinhando seus cabelos e falando...


Rosa: eu te amo tanto, me promete que nunca mais vamos brigar??


Claude: eu também te amo, brigamos exatamente por isso, por nos amarmos tanto assim, que um tem medo de perder o outro, mas nosso amor e muito maior do que nossas teimosias... disse sorrindo, se deitando ao lado dela e aconchegando-a em seu peito fazendo carinho em sua cabeça, até Rosa adormecer... CONTINUA...RSRSRS...

Um comentário: