sábado, 14 de maio de 2011

Capítulo 80


No dia seguinte, Rosa se acorda nos braços de seu marido, ela começa beijá-lo para acordá-lo, Claude se desperta e Rosa diz...


Rosa: bom giorno, mi amore...


Claude: bonjour mon amour... dizia apertando ela entre seus braços.


Rosa: ham acordou fácil, sempre é um sacrifício fazer você acordar... diz beijando o tórax do Francês.


Claude: ah depois de uma temporada naquele sofá , com seu pai gritando no meu ouvido todos os dias, as cinco da madrugada, tô até achando tarde acordar as sete da manhã já...


Rosa: ai meu amor, me perdoa, eu deixei você largadinho no sofá, a mercê do meu pai e suas manias, me desculpa mon amour?? dizia dengosa beijando o queixo do Francês.


Claude sorri e diz...


Claude: sabe que nunca imaginei falando isso que eu vou falar, mas eu gostei desse tempo aqui, teve as compensaçon, sua mãe por exemplo ela é um encanto, sempre pronta pra ajudar e non é só comigo  non é com todo mundo que chega aqui, seu pai tem aquele jeito dele, implicante comigo, mas eu gosto dele, acho que ele faz tudo isso porque te ama demais, não quer que você sofra é natural...


Rosa: e mesmo minha mãe, é muito boa e meu pai e um italiano turrão, até parece um Francês que eu conheço... diz o provocando com seus beijos...

 
  
Claude: sabe Rosa eu nunca tive esse carinho, que você tem aqui, essa ligaçon, com seus pais eu nunca tive com os meus, minha mãe, morreu muito cedo e meu pai, ele non enxergava nada de bom em mim, só sabia elogiar o Richard, até parecia que Richard era filho dele e non eu...


Rosa ficou seria levantou a cabeça olhou ele nos olhos e viu a tristeza no olhar do marido...


Rosa: Claude é por isso que você não gosta dele?? perguntava enquanto fazia carinho no rosto dele


Claude: por isso e por outras coisas, disse olhando ela nos olhos, eu nunca gostei dele porque pra mim ele roubou a única coisa que eu tinha, que era o amor di meu pai, depois que eu vi você com ele, eu vi que ele tinha me roubado você também, fiquei apavorado Rosa, porque você foi a única pessoa que me amou verdadeiramente, sem interesse, me fez descobrir o amor, um amor que eu não conhecia, que não sabia nem como era, porque eu nunca tive... disse ele com seus olhos vermelhos.


Rosa: a meu amor não precisa lembrar isso, já passou eu te amo, tô aqui com você... diz beijando ele, mas ele diz.


Claude: não Rosa, eu preciso falar, pro meu pai nada do que eu fizesse ou falasse estava bom, ele sempre me recriminava, eu acho que ele sofreu muito com a perda da minha mãe e acabou se distanciando de mim, depois ficou tarde pra ele se aproximar, eu era muito imaturo, diferente de Richard que sempre foi responsável...


Rosa olhava séria pra ele atenta a cada palavra que seu marido falava...


Claude: eu me revoltei, sai pela Europa gastando o que tinha e o que non tinha, só conversava com ele pelo telefone, claro só saia briga, até que um dia nos brigamos feio foi uma discuçon horrível, eu non liguei mais pra ele, nem ele pra mim, depois de um tempo eu estava em Londres e meu telefone não parava de tocar, era Mr. Smith, mas eu non atendia, (nesse momento ele começou a chorar) ai eu fiquei sabendo por uma notinha no Jornal de Paris, que meu pai tinha sofrido um infarto, que ele estava muito mal... dizia já sem conter as lágrimas.


Rosa: Claude eu sinto muito eu não sabia de nada disso... dizia ela consolando seu marido com um abraço forte.


Claude: eu me desesperei e fui pra Paris, mas já era tarde, ele já tinha morrido, eu fiquei arrasado, pode ter sido por minha culpa, que ele morreu, ele se incomodou muito comigo cherry... falou chorando.


Rosa: não fala isso, não foi culpa sua não, tinha que ter acontecido, você não teve culpa, tira isso da sua cabeça... dizia enquanto beijava, a face de seu marido.


Claude: é por isso que tenho tanto medo de te perder, eu amo você e amo tudo que você ama...


Rosa sorriu pra ele e disse...


Rosa: agora nossa família esta completa meu amor... dizia pegando as mãos dele e colocando-as em seu ventre, Claude se abaixou até a barriga dela e a beijou carinhosamente, fazendo carinho na cintura dela.


Claude: se você soubesse o quanto você me faz feliz...


Rosa: eu sei, é a mesma felicidade que você me da... disse sorrindo Claude a beija, apaixonadamente.


Nesse momento seu Giovanni bate na porta...


Giovanni: filha mia, está na hora de acordar ham... o casal ainda escuta a voz de Amália ao longe, dizendo que era pra Giovanni os deixar em paz...


Claude e Rosa dão risada dentro do quarto...


Rosa: já vamos papai... gritou ela, para o pai.


Claude: é melhor levantarmos antes que ele venha com um mega fone... dizia sorrindo pra ela.


Os dois se levantam se arrumam e vão pra cozinha tomar café com os pais de Rosa.


C&R: bom dia...


Amália: bom dia meus amores, podem se sentar eu vou fazer uma omelete pra vocês.


Giovanni: como vai dotore?? melhorou as costas?? disse non tom irônico.


Rosa: claro papai, eu fiz massagem no meu marido...


Giovanni: o senhore podia ter feito uma serenata, eu emprestava meu acordion, seria menos dolorido... disse rindo da cara do Francês, fazendo Claude revirar os olhos, com o comentário de seu sogro.
  
 
Rosa: para papai deixa o Claude em paz, né meu amor??... diz dando beijinhos nele.


Claude: sim cherry... diz sorrindo todo bobo pra ela, dessa vez quem revira os olhos e o velho Giovanni...
 
  
Amália fica toda contente, com o carinho entre eles, assim se passam os meses, Claude estava eufórico com a chegada da sua princesa, Rosa estava linda já nas ultimas semanas, poderia nascer a qualquer momento, o casal já havia escolhido um nome.


Claude: Rafaela Frazon, até que enfim chegamos a um acordo com o nome di minha princesa...


Frazão: que bom e a Rosa como está??


Claude: está bem na medida do possível né, já está quase na hora ela está nervosa ansiosa e normal.


Frazão: só ela né Francês??


Claude: eu também estou sim, você vai ver quando chegar a sua vez, se bem que talvez non chegue nunca né?


Frazão: por que você tá falando isso??


Claude: por que quem vai ser a louca de ser a mãe di um filho seu pior quem vai ser a louca que vai querer casar contigo... falou gargalhando e batem na porta...


Frazão: entre... falou indignado com o comentário do Francês.


Janete: com licença, doutor o senhor precisa assinar esses papéis... disse dando uns papéis para Claude, Frazão sorria e encarava Janete, que ficou meio desconcertada, Janete saiu da sala e Claude perguntou.


Claude: o Frazaon que cara é essa de safado ham??


Frazão: Claude eu tomei uma decisão... disse sorrindo.


Claude: que decison??


Frazão se levanta e diz...


Frazão: depois eu te falo... diz saindo da sala.


Claude: mon Die ficou maluco eu hein... disse voltando ao seu trabalho...


Num sítio meio distante da cidade, Nara se arruma, para por em prática seu plano que vem tramando a meses, ela pega o carro e vai rumo a cidade, ela não fazia ideia de que Rosa estava prestes a ter um bebê, pois fugiu para esse sítio e se exilou por todos esses meses.


Enquanto isso na casa de Claude...


Dadi: D. Rosa a senhora está se sentindo bem??


Rosa: sim Dadi não se preocupe... Rosa pega o jornal e lê uma notícia de Egídio, dizia que já fazia meses que estava foragido, nesse tempo a polícia só descobriu mais crimes que ele estaria envolvido, Rosa sente um arrepio quando lê aquele notícia, se lembra de Nara, que também sumiu...


Dadi: ah eu não devia ter guardado esse jornal, Dr. Claude me falou mas eu esqueci...


Claude: o Claude e um exagerado, não faz mal Dadi, eu não vou ficar impressionada, é bom mesmo que aqueles dois sumam e fique, bem longe da minha família... disse dando o jornal pra Dadi.


Um tempo depois Rosa vai até seu quarto, Dadi a acompanha levando umas roupas...


Dadi: D. Rosa a senhora tá bem mesmo?? eu preciso ir ao mercado, mas a faxineira está limpando a casa, se a senhora precisar, pode chamá-la que ela lhe servira o que a senhora precisar...


Rosa: vai tranquila Dadi, eu estou bem sim, vou ficar deitada, porque meus pés estão inchados, provavelmente quando você chegar eu vou estar aqui...


Dadi: esta bem então eu vou, mas volto logo...


Nara estava em seu carro com uns óculos escuro e uma peruca escura, para não ser reconhecida pelo porteiro.


Nesse momento Luciana chega entra no carro e diz...


Luciana: fala logo o que eu devo fazer??


Nara: só quero que você distraia o porteiro, é muito fácil, ele é um bobão, (Nara olha pra Luciana que trajava uma micro saia e um blusinha bem colado ao corpo) era essa roupa mesmo que eu queria que você usasse, muito bem depois que  eu conseguir entrar sem ser vista por ele, você pode ir embora e desfrutar do dinheiro que depositei na sua conta hoje... diz isso sorrindo.


Luciana: muito bem então vamos acabar logo com isso hein... Luciana foi até a portaria e começou a chamar a atenção do porteiro, conversando com ele e se insinuando, deixou ele de costas para a entrada, pra onde dava acesso ao elevador.


Nara entrou no elevador sem ser vista e foi direto ao andar do apartamento de Claude, chegando lá ela toca a campainha e a outra empregada que não a conhecia vai atender...


Empr: pois não?? o que deseja??


Nara: eu mudei pra cá faz pouco tempo e queria falar com sua patroa ela está??


Empr: é urgente?? porque sabe como e que e né, ela tá grávida no último mês de gestação então está descansando... Nara quando ouve a notícia de que Rosa tá grávida ela perde o chão, fica desesperada e quase cai.


Empr: a senhora tá passando mal??


Nara: acho que minha pressão baixou... disse pálida.


A empregada pega ela pelo braço e a põe sentada no sofá, Nara vê a sala cheia de fotos do casal em muitas delas Rosa exibindo a sua barriga, na cabeça louca de Nara, aquilo não era pra estar acontecendo.


Nara: por favor me traga um copo de água, deve ter sido esse calor..


Empr: claro, eu já venho... Nara aproveita o descuido da empregada e sobe, no corredor ela tira a peruca e pega a arma da bolsa...


Nara entra no quarto com a arma em punho e Rosa estava dormindo, ela começa gritar...
 
  
Nara: acorda sua baranga corticeira, levanta da minha cama... dizia Nara com a arma apontada pra Rosa... Rosa se acorda apavorada... CONTINUA...RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário