quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capítulo 43


Rosa foi pra casa e quando chegou teve uma bela surpresa...


Janete: ai amiga eu já estava desistindo de esperar... fala dando um abraço na amiga.


Rosa: ai que bom que você veio eu tava com saudades... disse sorrindo...


Janete: nossa Rosa, uns dias que eu não te vejo sua barriga parece que cresceu tanto, ai eu não vejo a hora do meu afilhadinho nascer... falava passando a mão na barriga de Rosa.


Rosa: e eu então, não vejo a hora de ver com quem ele vai ser parecido...


Janete: ai amiga, eu não sei com quem ele vai ser parecido mas sei que vai ser lindo, porque você é linda, o pai dele também, tá certo que ele é burro mas é lindo... disse rindo e arrancando gargalhada da amiga.


Rosa: vem Janete, quero te mostrar as últimas roupinhas que comprei pra ele...


Janete: nossa, mas esse bebê tem tanta roupa, que daqui a pouco terá um quarto só pras roupinhas... disse Janete sorrindo.


Rosa: mas também meu pai e minha mãe compram um monte de coisas, eu compro, você e o Claude também vive comprando um monte de coisinhas tão lindas... ela fala de Claude e se entristece.


Janete repara e muda de assunto...


Nesse momento Claude chega em casa e vai conversar com Dadi.


Claude: boa noite Dadi...


Dadi: boa noite doutor, está com uma carinha péssima...


Claude: é eu tô cansado, Rosa já chegou??


Dadi: já sim senhor, ela está no quarto com a Janete.


Claude: eu vou subir tomar um banho se rosa descer pra jantar você me chama...


Dadi: sim senhor


Claude sobe e escuta um trecho da conversa entre Rosa e Janete, ele para par escutar.


No quarto de Rosa...


Janete: e o Ricardo??


Rosa: ah Ricardo é um príncipe, lindo, educado, carinhoso, se eu pudesse escolher eu o escolheria pra ser o pai do meu filho.


Claude nesse momento baixa a cabeça e sai dali, não querendo ouvir mais nada.


Janete: então vocês estão... fez uma cara de interrogação.


Rosa: não Janete, eu não tô namorando com ele se é isso que você quer saber, ele é tudo isso, mas eu não o amo, eu ainda amo muito o Claude.


Janete: é natural, vocês tem uma estória, agora vão ter um filho, Rosa por mais que você nunca mais volte com ele, vocês vão sempre se amar, apesar de tudo que aconteceu eu acho bonito esse amor de vocês, pensa bem passou tanto tempo,e vocês ainda se amam intensamente, se não fosse aquela vingança idiota dele, vocês estariam juntos e felizes... disse Janete fazendo carinho no rosto da amiga que fica triste com a conversa.


Depois de um tempo Janete já tinha ido embora, Claude desce e não vê Rosa...


Claude: Rosa não vai descer pra jantar??


Dadi: não, ela disse que está muito cansada, eu já levei a bandeja pra ela...


Claude: hum... eu vou subir, vou perguntar se ela tá precisando de alguma coisa.


Dadi: doutor o senhor não vai jantar de novo??? falou preocupada.


Claude: não Dadi eu vou dormir eu tô cansado... diz isso e sobe.


Claude bate na porta do quarto de Rosa, ela diz que pode entrar ele entra, meio sem graça, mas olhando nos olhos de Rosa.


Claude: eu vim saber se você quer mais alguma coisa, se está precisando de algo...


Rosa: não Claude obrigada, eu tô bem não preciso de nada.


Claude da um longo suspiro e fala...


Claude: eu te vi no parque hoje...


Rosa: ah é??


Claude: você estava conversando com o Ricardo, eu o vi pegando na sua barriga Rosa.


Rosa baixa a cabeça e fala...


Rosa: você veio me recriminar por causa disso??


Claude: non, mas você foge de mim e com ele você é sempre ton simpática, ton amorosa, eu sei que nos estamos separados, mas eu tenho o direito de acompanhar cada passo da sua gravidez afinal eu sou o pai do bebê... disse já gaguejando com um nó na garganta.


Rosa da um suspiro e fala...


Rosa: nossa situação é diferente Claude, eu só estou aqui na sua casa, por causa das circunstâncias...


Claude: Rosa eu nunca senti o meu filho mexendo na sua barriga, eu posso até não merecer o seu amor, mas eu quero ter o amor do meu filho... disse já sem conter as lágrimas.


Rosa respirou fundo e disse...


Rosa: está bem Claude, pode vir aqui... Claude abriu um largo sorriso, se sentou ao lado de Rosa na cama e ela disse.


Rosa: pode tocar...


Claude: assim não, eu quero sentir sua pele, sem o tecido de sua roupa atrapalhando.


Rosa começou a ficar tremula, sabe muito bem como ela reage a cada toque de seu marido, engoliu em seco e ergueu sua blusa, Claude fixou o olhar na barriga dela, lentamente foi pousando as mãos sobre ela, Rosa sentiu seu corpo estremecer com o toque daquelas mãos enormes de Claude, nesse momento o bebê parece que reconhece o toque de seu pai querendo senti-lo e se mexe dando um chute forte, fazendo Rosa sentir cócegas.


Rosa: aiii... diz ela rindo


Claude não segura a emoção e da risada ao mesmo tempo...


Claude: mon Die Rosa, ele mexeu... disse admirado com a sensação de sentir seu bebê.


Rosa: e nossa ele deu um chute forte... disse rindo, os dois riem um pro outro, se encarando até que cessarem as risadas e só ficou o olhar intenso dos dois, fazendo pintar um clima romântico, Claude se aproxima dela, pegando em seu rosto, acariciando Rosa não consegue resistir ao toque de seu marido, ele se aproxima ainda mais, olha dentro dos olhos dela e lhe da um beijo, um beijo que Rosa tentou resistir mas não conseguiu, acabou se entregando colocando suas mãos na nuca do francês, o massageando de leve, enquanto Claude a beijava com delicadeza... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário