sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capítulo 71


Claude foi em direção ao quarto dela  e quando ele ia bater eis que seu Giovanni aparece...


Giovanni: que está tentando fazer doutore?? gritou o velho.


Claude da um pulo e se vira pra seu Giovanni...


Claude: seu Giovanni, eu só quero conversar com minha esposa, o senhor non pode impedir issii non eu casado com ela... disse seguro enfrentando o velho italiano.


Giovanni: non posso mesmo, mas tenho o dever e a obrigação de cuidar de minha filha, esses dias ela tem passado mal, quase não dormia, o senhore não sabe que uma mulher grávida, precisa descansar han??


Claude: mas non vou incomodá-la só quero ficar com ela...


Giovanni: e acordá-la de um sono tranqüilo não vai incomodá-la??


Claude respira fundo e fala...


Claude: está certo o senhor tem razon ham... diz isso e fica parado.


Giovanni: então vai dormir no seu sofá...


Claude revira os olhos e vai pra sala.


No dia seguinte seu Giovanni vai até o sofá onde Claude dormia todo torto...
 

Giovanni: bom diorno dotore... gritou  o velho italiano no ouvido do Francês.


Claude se acorda assustado...


Amália: ai Giovanni deixa o doutore dormir... repreendeu D. Amália.


Giovanni: ele não quer morar aqui?? enton vai ter que ser acostumar com a nossa rotina...


Claude: pode deixar D. Amália, eu já tenho mesmo que levantar, que horas son??


Amália: são cinco da manhã...


Claude: mon Die é muito cedo...


Giovanni: doutore Crodi, aqui nessa casa nos trabalhamos duro, minha molhe levanta de madrugada pra fazer os doces e me ajudar a arrumar o carrinho, eu preciso chegar à porta da escola antes que todo mundo, senon non vendo nada, não temos vida de empresário que acorda depois das dez da manhã, se o senhore quer morar aqui vai ter que se acostumar...


Claude: claro seu Giovanni... Claude se levanta devagar, pois teve uma noite péssima e esta morrendo de dor nas costas...


Amália: venha Doutor Clodi, eu vou lhe mostrar o caminho do banheiro pro senhor poder tomar um banho, já coloquei toalhas limpas o senhor pode ficar a vontade.


Claude: obrigado, mas Rosa cadê??


Amália: pode tomar seu banho eu vou acordá-la pra tomarmos café todos juntos...


Enquanto isso no apartamento de Richard em Nova York...


Richard abre a porta e da de cara com Joyce, ele abre um sorriso e diz...


Richard: oi meu amor, entra... fazendo gesto pra ela entrar, Joyce entra e fala...


Joyce: eu tô te atrapalhando??


Richard: claro que não você nunca me atrapalha, vem tomar café comigo vem...


Joyce: não, deixa eu te falar um negócio... Joyce está muito nervosa e Richard percebe.


Richard: que foi?? diz se aproximando dela, ela se afasta dele.


Joyce: Richard, eu sei que estamos juntos faz pouco tempo, sei também que quando começamos nosso relacionamento, você ainda gostava da Rosa, eu também não me importei com isso porque eu também não era apaixonada por você, enfim, mas com o tempo e com a aproximação que tivemos, aconteceu, ai... você vai achar que sou uma maluca por ter deixado isso acontecer... Joyce falava sem parar deixando Richard confuso que a interrompe e diz...


Richard: Calma meu amor, você não tá falando coisa com coisa, parece até que tá ligada no 220, relaxa respira fundo  e fala... disse sorrindo e fazendo ela se sentar no sofá.


Joyce fechou os olhos, respirou fundo e disparou...


Joyce: estou grávida... disse de uma vez, deixando Richard, sem palavras e olhou pra ela sério e disse.


Richard: como?? disse surpreso


Joyce: tá vendo?? eu sabia que você ia reagir assim, deve tá pensando que eu engravidei assim tão rápido só pra me casar, mas não foi isso não, aconteceu, eu vou entender perfeitamente se você não quiser... nesse momento Richard a cala com um beijo demorado, Joyce interrompeu o beijo e disse ofegante...


Joyce: Mo Deuso, você não prestou atenção em nada do que eu falei, aff estou jogada as traças mesmo...


Richard: não faz drama, do que você tá falando meu amor?? é claro que eu escutei perfeitamente, você tá grávida, vamos ter um bebe e eu te adoro e estou muito feliz, você nem imagina... diz sorrindo pra ela.


Joyce: verdade??


Richard: Claro, agora vem aqui vem... diz querendo beijar seu pescoço


Joyce: eita... pera... e a Rosa?? disse se afastando dele.


Richard: que que tem a Rosa?? esquece ela porque eu já esqueci faz tempo, quero ficar com você... diz beijando o pescoço dela.


Joyce: Jura???


Richard: quer parar de falar... diz isso e a beija novamente, a pegando em seu colo a levando pro seu quarto.


Enquanto isso no Cortiço Claude tomava café quando Rosa se levanta e vai pra mesa...


Amália: bom dia minha filha...


Rosa responde desanimada, Claude se levanta e puxa a cadeira pra ela se sentar a seu lado.


Claude: dormiu bem meu amor??

 
Rosa: dormi sim, só amanheci com um pouco de enjoo... disse fazendo uma carinha feia pro café.


Amália: mas minha filha, você tem que se alimentar...


Claude: é meu amor, olha tenta comer só um pouquinho, esse bolo di fubá da sua mãe tá uma delícia... disse sorrindo pra ela, Rosa comeu um pouquinho de tanto sua mãe e seu marido insistirem.


Enquanto isso, na casa de Richard, o casal se encontravam na cama.


Richard: eu tenho uma coisa pra você, eu estava esperando o momento certo, mas com essa notícia maravilhosa que você me deu, esse é o momento... disse  dando beijinhos no ombro dela.


Joyce: o queée?? disse sorrindo.


Richard: espera ai um pouquinho... diz se levantando e indo pegar uma caixinha de veludo na gaveta do armário, Joyce percebeu o que era e sorriu.


Richard: quero fazer tudo certinho... disse sorrindo e se ajoelhando diante dela.


Richard: Jo, você aceita se casar comigo???


Joyce: sim... Richard coloca o anel no dedo dela e diz...


Richard: eu te amo e quero que você seja minha mulher... falou isso deixando Joyce emocionada, depois ele a beijou...


Joyce: eu também te amo...


Richard: nosso bebe vai ser lindo né??


Joyce: claro que vai, modéstia é para poucos... os dois riem e voltam a se beijar... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário