sábado, 14 de maio de 2011

Capítulo 82


Nesse momento um policial, vem por trás de Nara, mas ela sente e se vira deixando Rosa cair no chão, Claude corre e pega Rosa e Nara grita mas o policial pega em seu punho fazendo ela derrubar a arma, ela consegue se soltar do policial e corre pra pegar a arma, mas acaba se desequilibrando e caindo, de lá de cima


Rosa chora desesperada com dor, Claude a acalma, o policial chama a ambulância...


Rosa: Claude não vai dar tempo da ambulância chegar pro favor tá doendo muito... disse chorando agarrada ao marido.


Claude: Rosa segura essa criança ai mon Die...


Rosa: Claude tá doendo...


Claude: mon Die Rosa o que eu faço ham??


Rosa: eu não sei, mas faz alguma coisa, você é o pai... gritava ela com dor.

 

Nesse momento Frazão e liberado pelos policias e vai até lá...


Claude: a Frazon meu amigo, que bom que você chegou o que eu faço agora ham??


Frazão: ih Claude foi você que pôs o bebê lá agora você que tem que tirar.


Rosa: vocês querem parar de discutir e me ajudar... gritou Rosa.


Claude: cherry será que você non tá enganada non?? tá cedo pra ela nascer...


Rosa: fala isso pra sua filha Claude, me ajuda tá doendo.


Frazão: vai Francês faz alguma coisa, eu seguro a cabeça dela e você faz o resto...


Claude pôs seu terno no chão e quando ele viu, a cabecinha do bebê já estava aparecendo, ele começou a chorar e disse...


Claude: eu já tô vendo nossa princesinha meu amor, faz força...


Rosa: AIIIIII AIIIIIIII...


Claude: Vai meu amor assim vai continua... falava enquanto ajudava ela a empurrar o bebê, pegando na barriga dela.


Rosa: AIIIII....AIIIIIIIIIIII...gritava cansada sem forças já.
 

Claude: pega na minha mão meu amor e faz mais um pouquinho de força que já tá quase...


Rosa reuniu todas as forças que tinha e...


Rosa: AIIIIIIIIII.... AIIIIIIIIIIIIII.....


Claude sorriu pra ela e amparou o seu bebê todo sujo de sangue, ele olhava par Rosa chorando Rosa  sorria e escorriam as lágrimas em seu rosto, nesse momento a ambulância chegou e terminou o parto Claude ficou segurando a cabeça de Rosa e beijava sua testa...


Claude: eu te amo, meu amor, ela é linda igual você cherry... dizia chorando rosa também chorava.


Rosa: eu também te amo muito... diz sorrindo emocionada.


Rosa é levada para o hospital, Claude a acompanhou na ambulância e Frazão pegou o carro de Claude e levou Janete com ele...
 

Janete: ainda bem que acabou tudo bem, eu tava tão desesperada...


Frazão: Janete eu tenho que falar uma coisa com você... disse encostando o carro no acostamento.


Janete: o que foi? não vai me dizer que o bebê de Rosa...


Frazão: não é nada disso não... eu... eu... só...


Janete: Frazão fala que você tá me deixando nervosa...


Frazão: quer casar comigo... falou de uma só vez.


Janete ficou de boca aberta e disse...


Janete: o que?? falou admirada.


Frazao: meu Deus eu vou ter que repetir?? quer casar comigo, ser minha esposa, compartilhar uma vida comigo, eu sou louco por você Janete, não tô mais aguentando ficar assim sem você, hoje eu vi o desespero de Claude e se fosse comigo, eu acho que morreria...


Os olhos de Janete se enchem de lágrimas e ela disse...


Janete: aceito, claro que eu aceito... Frazão da um sorriso e a beija apaixonadamente, os dois seguem para o hospital para ver como está Rosa com seu bebê...

  
No Hospital... Claude estava encostado na porta, admirando Rosa amamentando seu bebe...

 

Rosa: meu amor vem aqui vem, olha nosso bebê... diz fazendo gesto pra Claude se aproximar dela.


Claude: cherry eu fiquei com tanto medo, de que aquela louca fizesse alguma maldade com você meu amor... falou chorando.


Rosa: não pensa mais nisso, olha aqui (disse mostrando a bebê pra ele) ela e nossa razão de viver agora... falou acariciando o rosto do Francês...


Claude: eu amo vocês duas.... disse isso e lhe deu um beijo apaixonado.


Enquanto isso seu Giovanni, D. Amália, Sergio e alguns amigos de Rosa do cortiço incluindo D. Joanna, estava procurando o quarto dela, pelos corredores enormes do hospital particular...


Giovanni começa a brigar com a enfermeira porque ela falou Serafina Rosa Geraldy...


Amália: para com isso Giovanni, você faz eu passar cada vergonha viu??


Giovanni: é claro essa enfermeira vem falando o nome de minha bambina errado, rum...


Todos entraram no quarto fazendo aquele barulho e acordando a princesa Rafaela, Claude a pega do colo de Rosa...


Claude: ow seu Giovanni, quii quii issii ham?? meu bebê tá dormindo, o senhor vem falando alto... brigou Claude com o velho Giovanni.


Giovanni: descurpa, eu acordei a bambina é?


Claude: claro com essa sua voz... falou bravo.


Giovanni: então me da ela aqui um pouquinho.... Giovanni flava enquanto estendia os braços para pegar a neta...


Claude: non o senhor non vai pegar non, ela vai voltar a dormir no meu colo ham... diz se afastando do velho.


Giovanni: ma caspita, quem esse Francês pensa que é?? Ela é mia neta...


Amália: para homi di Deus, ele é o pai, vem ver nossa filha... Amália puxa Giovanni pra ver Rosa.


Giovanni: ow minha filha como vai ham, eu sempre te avisei, pra non casar com esse farabuto por que ele tinha uma noiva ham...


Rosa: para papai... diz revirando os olhos.


Amália: minha filha não liga pra esse velho chato, como você está minha querida?? que susto nos deu... disse Amália acarinhando a filha


Rosa: agora eu tô bem sim mamãe, graças a Deus e ao Claude que teve coragem e fez meu parto...


Giovanni: Dio Santo, quanto perigo você correu filha mia, primeiro com aquela louca, depois com esse patso... resmungou o velho rabugento.


Amália: para Giovanni... agora deixa eu pegar um pouquinho minha netinha?? perguntou sorrindo pra Claude.


Claude da um sorriso pra sogra e da Rafaela em seu colo, fica alisando a cabecinha de sua princesa.


Nesse momento Frazão e Janete, chegam no quarto, Janete vai abraçar Rosa


Janete: ai amiga como você está  hein??


Rosa: estou bem e feliz, olha meu bebê... falou sorrindo.


Sergio: ela é linda mesmo Fina, falou fazendo carinho na cabecinha do bebê também.


Amália: filha o Sergio tem uma ótima notícia né comadi??


D. Joanna: eh, só que eu já estou morrendo de saudades do meu filho... disse já querendo chorar.


Sergio: mãe?? não fica assim (diz abraçando a mãe )Fina eu passei naquele teste, fui chamado pra fazer um curo de teatro no exterior, não é ótimo?? falou ele contente e sorrindo.


Rosa: que maravilha Sergio parabéns você merece, né meu amor?? disse sorrindo.


Claude: claro cherry... disse beijando a testa da mulher... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário