domingo, 22 de maio de 2011

Capítulo 23

Rosa: você não me ouviu conversando com ele no telefone?? dizia sem olhar o francês e revirando as araras de roupas


Claude: Rosa você não vai sair e me deixar aqui feito um idiota... disse isso e pegou no braço dela


Rosa: me solta, quantas vezes você fez isso?? quantas vezes você chegou de madrugada em casa, eu aqui feito uma idiota, choramingando no meu quarto e você nunca se importou... disse se soltando dele


Claude: Rosa os americ...


Rosa o interrompeu...


Rosa: não se preocupe, eu invento qualquer coisa, agora deixa eu me arrumar... Claude não saiu dali, ela falou...


Rosa: tudo bem se você não quer sair, eu troco de roupa na sua frente mesmo... Rosa começou a tirar sua roupa bem lentamente, Claude não tirava os olhos dela, quando ela tirou seu vestido e ficou apenas com uma lingerie sexy....

 
Claude não aguentou e a agarrou, pegando-a no colo, a levando pra cama e disse...


Claude: você não vai sair, porque eu não vou deixar... disse em cima dela, já querendo tirar sua lingerie, Rosa deu um sorriso e falou....


Rosa: se você não sair de cima de mim, eu começo a gritar até suas visitas chegarem aqui... Claude sai de cima dela e ela vê a “”animação”” de Claude, ela se arruma, com essa roupa....

 
E os dois descem juntos, Claude não se conformava, mas não podia impedi-la, senão ela faria um escândalo, ele fingiu diante dos americanos.


Mrs. Smith: nossa Rosa como você está linda


Rosa: eu peço mil desculpas, mas aconteceu um problema na casa de meus pais e eu vou ter que ir lá, não poderei ficar pra jantar junto com vocês, mas meu marido querido, ficará e  fará companhia a vocês, não é meu amor?? diz sorrindo e acariciando o rosto dele


Claude muito a contra gosto concorda


Rosa: bem então eu já vou uma boa noite a todos


Claude: eu te levo até aporta meu amor... falou pegando ela pela cintura


Eles vão até a porta e Claude fala...


Claude: desiste disso não vai...


Rosa: nada vai me impedir...


Claude se aproximou dela e lhe deu um beijo que ela não pode negar...

 
Pois estavam na frente do casal de americano, Claude passou uma mão na cintura dela e a outra entrelaçou em seus cabelos, os americanos já estavam até constrangidos, até que ela se afastou e falou...


Rosa: o que é isso?? assim você me deixa sem fôlego... disse se afastando dele, respirando com dificuldade e indo, Claude fecha a porta, vai jantar com os americanos, conversa com eles quase que a noite toda, sem parar de olhar no relógio, o casal de americanos sobe e se recolhe enquanto que Claude, fica esperando Rosa, já passava de três da manhã e ela ainda não havia chegado, Quando de repente ela entra com cuidado pra não fazer barulho, ele que estava deitado no sofá, se levanta e fala...



Claude: isso são horas de chegar Rosa...


Rosa: cala a boca você vai acordar todo mundo, eu não vou te dar explicações nenhuma, você nunca se importou comigo, porque agora tá querendo saber... falou baixinho e subiu para o quarto, sendo seguida pelo marido


Já no quarto Claude a pega pelo braço e diz...


Claude: você vai é falar agora onde você estava... disse segurando ela forte pelo braço


Rosa: eu tava dançando, Ricardo me levou pra dançar, foi só isso, agora me solta...


Claude a soltou, ele estava irritadíssimo, mas ele não podia brigar com ela, que ela iria gritar, ele já estava ofegando de tanta raiva, ela foi até o closet, tirou a roupa colocou um roupão e foi tomar banho, ela estava de baixo do chuveiro com os olhos fechados, Claude entrou e ficou observando-a debaixo do jato de água, quando ela sente a presença de Claude atrás dela...


Ela abre os olhos de repente e fala...


Rosa: Claude?? com uma voz rouca


Claude: por favor ham... dizia ele beijando seus ombros

 
Rosa não resiste o marido, falando tão docemente com ela, e logo volta a fechar os olhos de volta, se deliciando das carícias dele...

 
Ela continuou de costas pra ele, Rosa coloca suas mãos na parede do banheiro, ele beija suas costas descendo, passeando com suas mãos pelo seu ventre e coxas dela lentamente, depois ele a vira, os dois ainda de olhos fechados, um sentindo a respiração do outro, ele fala...


Claude: diz que você é só minha...


Rosa: eu sou só sua, só sua... fala com olhar de desejo pra ele, Claude beija seu pescoço e vai descendo com seus lábios desejosos, até seus seios saciando sua vontade de tê-los, se deliciando com sua língua neles os sugando lentamente...


Fazendo Rosa gemer, Claude vai descendo, beijando seu ventre, acariciando suas coxas e depositando beijos quentes, Rosa com os olhos fechados, mordendo seu lábio inferior, pressiona a cabeça do marido, incentivando ele a continuar com seus beijos naquela região tão sensível do corpo dela, depois de um tempo, ele sobe a encara, os dois ofegantes e desesperados pela junção dos corpos, se olham,  ela lhe dá um sorriso, ele levanta suas duas pernas a suspendendo pelos quadris...


Claude a pressiona contra a parede, beijando seu pescoço indo em direção a sua orelha, beijando e mordiscando, assim ele se uni a ela, arrancando gemidos altos incontroláveis, ele encosta sua boca na dela e diz...


Claude: assim você vai acordar as visitas... diz isso a se movimenta cada vez mais rápido dentro dela, fazendo ela gritar ainda mais, Claude sorria ao vê-la sentindo tanto prazer em seus braços, ela cravava suas unhas nas costas dele, deixando marcas nele, que se excita ainda mais com isso e intensifica os movimentos, a deixando louca, com gemidos  gritos altos de ambos e beijos apaixonados, eles chegam  juntos no ponto mais alto do amor...


 Fazendo explodir dentro deles o mais puro prazer, deixando os dois totalmente esgotados, Claude repousa sua cabeça no ombro de Rosa, para poder recuperar suas forças, ela faz o mesmo no ombro de seu marido, acariciando as costas dele, após algum tempo Claude a pega no colo e a leva para cama, onde provavelmente teriam mais e mais momentos de amor... CONTINUA... RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário