segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cena 1

Rosa estava sentada na mesa tomando café da manhã e lembrando da noite de amor que teve com seu marido e pensa**nossa nem acredito que isso aconteceu e foi tão maravilho **pensa ela com sorriso nos lábios, enquanto isso Claude desce pra tomar seu café, mas não consegue falar sobre a noite passada com ela, então acha melhor fazer de conta que não aconteceu nada, o que magoa e enfurece nossa italianinha, ele senta em seu lugar e age naturalmente...

Claude: Bom dia Rosa... Diz tranquilo e se servindo de um café

Rosa olha pra ele com raiva dele estar agindo daquela forma e responde...

Rosa: Bom dia...

Claude não conseguia encara-la, mas cada vez que ela não estava olhando pra ele, Claude a olhava, várias vezes os olhares se encontravam, deixando ele constrangido, Claude pensa.

**Mon Die, o que essa mulher tem que eu fico desse jeito do lado dela e ontem que noite foi aquela ham?? Nunca senti nada parecido com aquilo, nem com Nara que eu achava que fosse a mulher de minha vida, olha só que eu tô falando, ela é a mulher de minha vida, ow mon Die, já não sei de mais nada, será que eu me apaixonei por essa italianinha sangue quente?? Como vou saber nunca me apaixonei por ninguém antes** pensava ele tomando um gole de café e olhando Rosa disfarçadamente.

Enquanto isso Rosa pensava **como eu fui idiota de cair nos braços desse francês safado, agora tá aí oh, fingindo que não aconteceu nada, canalha, tarado, safado, eu sou uma burra mesmo me apaixonar por um homem, que não me merece, que só pensa naquele despacho de grife, rainha de bateria, aquela mulher vulgar, ai que raiva eu tenho de mim, por não ter resistido a ele** nesse momento toca o celular de Rosa, ela se levanta e vai atender, sob o olhar curioso de Claude, que pensa **quem será que está ligando essa hora pra ela?? Deve ser aquele atorzinho, garoto abusado** pensa Claude, enquanto joga o guardanapo na mesa e se aproxima da esposa para poder ouvir alguma coisa.

Rosa percebe que Claude esta atrás dela, só escutando sua conversa decide provocar...

Rosa: Claro querido, afinal eu devo minha vida a você, sempre tão atencioso comigo, me protegendo e cuidando de mim, eu vou sim... Claude que ouve tudo atrás dela, revira os olhos e faz careta

Rosa: Tá bom, eu já anotei o endereço eu vou sim pode me esperar lá, tá um beijo e um abraço... Dizia ela no telefone, anotando o lugar onde o investigador Paulo marcou encontro com ela, se vira e da de cara com Claude, que já estava quase beijando o pescoço dela de tão perto que se encontrava.

Claude: Quem era??

Rosa: Paulo o investigador... Fala sem nem olhar a cara do francês, o que deixa Claude irritado

Claude: E o que ele queria?? Pergunta nervoso

Rosa: Não é da sua conta, mas eu vou falar, ele quer sair comigo, essa noite, eu vou porque preciso me distrair... Fala com a maior naturalidade do mundo

Claude: Você não pode ir se encontrar com ele... Gritou Claude

Rosa: Por que não?? Me dê um bom motivo... Gritou ela também

Claude fica sem saber o que responder e começa gaguejar...

Claude: Po... poo... porque... vo... Você é minha esposa e se os americanos te verem com esse invetigadorzinn ham??

Rosa fica magoada dele, dar essa resposta e responde...

Rosa: Não se preocupe Claude, eu vou ter cuidado e vou num lugar bem discreto, agora dá licença... Diz isso e sobe para seu quarto deixando Claude com cara de taxo, ele vê que ela marcou o endereço do lugar onde vai se encontrar com Paulo, Claude pega e guarda no bolso...

Chega a noite e Claude está na sala tomando um conhaque e pensa **ela non vai ter coragem de sair com esse investigadorzinn não, não depois da noite de ontem que foi ton linda** pensa ele fechando os olhos e lembrando da noite de amor, quando de repente ele sente o perfume dela, que o embriaga, ele fica totalmente tomado pelo desejo, a vontade dele e de subir aquelas escadas e agarrá-la, quando ele se levanta do sofá vira em direção a escada, ele vê Rosa linda ela tava deslumbrante, com aquele perfume que o deixava louco, ele se aproxima dela, meio desnorteado e diz...

 Vestido de Rosa

Claude: Quii quii é issii ham?? Porque non pega uma toalha e se enrola de uma vez e sai com esse investigadorziinn ham

Rosa: Ah Claude não gostou de meu vestido?? Pergunta ela irônica

Claude: Non claro que non... Falou ele bravo

Rosa: Que pena, mas tenho certeza que o Paulo vai adorar, tchau mon amour... Diz isso mandando um beijo pra ele no ar e saindo porta fora

Claude fica atordoado e decide ir com Nara, no mesmo lugar só pra atormentar a italianinha...

Chegando ao piano bar, onde Paulo marcou encontro com Rosa, Claude procura Rosa e logo a encontra, parecia estar num papo muito interessante com Paulo, Nara não para de falar e reclamar, mas Claude nem da ouvidos, os olhos dele era só pra Rosa, que com certeza já tinha percebido sua presença e o provocava colocando as mãos no peito de Paulo, o francês fica possesso e agarra Nara e lhe da um beijo, pra provocá-la...

Nara: Ai Claude que isso?? Vamos sair daqui mon amour, você tá com muito fogo, vamos... Falou Nara melosa depois do beijo, recebido por Claude.

Claude nem da atenção a ela, porque vê Rosa puxando Paulo para pista de dança, o que ele também faz com Nara, a puxa e os dois casais se esbarram na pista, Claude provoca Rosa, colando seu corpo ao de Nara, Rosa por sua vez faz a mesma coisa, Paulo e Nara não entendem nada, mas logo percebem que um está fazendo ciúmes ao outro, Nara fica indignada e diz...

Nara: Eu não acredito que você tá com ciúmes dessa baranguinha??? Gritava ela

Claude: Eu... eu... Nunca você ficou maluca é??

Nara: Se você tá com tanto ciúmes assim, então fica com ela seu francês safado... E sai deixando Claude sozinho na pista, ele fica olhando Rosa dançando com Paulo e sente vontade carregá-la dali, tira-la dos braços daquele homem, ele pensa bem chega perto dos dois e diz...

Claude: Será que eu posso dançar com minha esposa?? Diz sem nem olhar Paulo, sem tirar os olhos de Rosa

Paulo olha Rosa e percebe que ela também não tira os olhos dele e diz...

Paulo: Claro, eu vou embora... Ele falou isso, mas Rosa estava tão entretida olhando Claude, que nem escutou o que ele disse, Claude pega em uma das mãos de Rosa a enlaçou pela cintura, com a outra ele leva a mão dela até seu peito a puxando para si, colando seu corpo ao dela e começa a dançar com ela lentamente, sentindo o aroma de seu perfume que decididamente naquela noite, estava ainda mais inebriante, ela fica sem ação, não queria que ele a tocasse, mas não conseguia sair dali, ela já se encontrava super afetada com aquele gesto do marido, ele começa a deslizar com suas mãos pelas costas dela, fazendo Rosa sentir um arrepio, ele sussurra no ouvido dela...

Claude: Eu não suporto te ver com outro homem, eu devo tá ficando maluco, eu nunca senti isso por mulher nenhuma, você está me enlouquecendo... dizia com sua respiração ofegante

Rosa: Se eu te enlouqueço tanto assim, eu saio de sua vida... Dizia já num fio de voz

Claude: Se você sair da minha vida eu morro, porque já não sei viver sem você... Ele olha pra ela, a encara e lhe dá um beijo delicado, os dois ficam naquele beijo por muito tempo, eles ficam se curtindo, parecia que não existia mais ninguém ali...

Ficam tão empolgado com a dança e aquele beijo tão delicioso, que esquecem onde estão e quando se dão conta, não tinha mais ninguém no local...

Rosa: Nossa, cadê todo mundo???

Claude: Não sei eu vou verificar... Diz isso e percebe que foram trancados ali, ele volta pra onde Rosa estava e diz...

Claude: Cherry trancaram a gente aqui...

Rosa: Claude faz alguma coisa, chama alguém...

Claude se aproxima dela, a encara, dá um lindo sorriso pra ela e diz...

Claude: Você tem certeza de que quer sair daqui cherry?? Ela responde com um sorriso, Claude pega Rosa no colo a leva para o piano que se encontrava num canto, da pista de dança, a coloca sentada ali, tomado pelo desejo de estar com ela, começa a beijar seu pescoço, imediatamente uma onda de calor toma conta dos corpos dos dois, Rosa pensava que aquilo seria uma loucura, mas não conseguia, sair dos braços dele, mas ela reuniu forças e com muito sacrifício, ela se afasta um pouco dele e diz...

Rosa: Claude, se for pra amanhã você fingir que não aconteceu nada, é melhor nós pararmos por aqui

Claude a encara olhando bem dentro dos olhos dela e diz...

Claude: Eu sou um idiota, me perdoa, eu fiquei com medo do que estava sentindo, não quis admitir que estou perdidamente apaixonado por você, que você me completa, que sem você não sou nada, EU TE AMO ROSA... Diz ele emocionado

Rosa deixa cair uma lagrima...

Rosa o beija apaixonadamente, o agarrando pelo pescoço, ele passeia com suas mãos por baixo do vestido dela, ela sente derreter nos braços dele, ela abre os primeiros botões da camisa de Claude, sem tirar os olhos dos olhos dele, ele sorri pra ela e diz...

Claude: Vai ser a primeira vez que faço amor em cima de um piano... Diz isso e a beija com mais paixão ainda, beijos e carícias que os levaram ao delírio e assim ele a possui de maneira intensa, ela quando sente ser invadida por ele, arranha suas costas, demonstrando todo seu prazer, Claude delira de prazer, os dois ficam ali  sendo invadidos pela aquela sensação maravilhosa de prazer, apos algum tempo, Claude estava  abraçado com Rosa, ele diz...

Claude: Casa comigo???

Rosa fica atônita e pergunta...

Rosa: O que??

Claude levanta seu olhar pra ela e diz...

Claude: Casa comigo??? Quero que você seja minha mulher de verdade, eu não consigo mais viver sem você, sem o seu sorriso, sem o seu cheiro, sem esse seu jeito que me irrita, que me enlouquece, quando você despeja em cima de mim tudo o que você pensa, eu já estou tomado pelo seu amor, não saberia mais viver sem você Rosa e quero fazer tudo certo como você sempre sonhou, EU TE AMO.

Rosa olha pra ele assustada...

Claude: Fala alguma coisa Rosa, por favor... Implorava ele com medo da resposta dela

Rosa abre um lindo sorriso e fala...

Rosa: Claro que eu aceito, EU TE AMO... E assim eles se amam, mais e mais, em cada canto daquele lugar... FIM.

3 comentários:

  1. ESSE BLOG ME VICIOU MO DEUSO, CONTINUA MENINAS !!

    ResponderExcluir
  2. uuuhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! perfect. Que bonitinho ele morrendo de ciumes!!

    ResponderExcluir
  3. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gzuis vc me mata cada coisa que vc escreve e melhor que a outra amore bjoooooo vc é mara kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir