quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capítulo 45


Rosa o beijava intensamente, Claude deslizava suas mãos nas costas dela e ela por sua vez o agarrava pela nuca acariciando freneticamente, depois de já estarem quase sem fôlego pelo beijo intenso, Rosa se afasta dele e diz...


Rosa: Ai mon amour, que beijo delicioso, até parece que a gente não se beijava a um ano... Disse sorrindo entre os lábios do francês, que não a soltava e continuava a depositar beijos em sua face, descendo para o pescoço...


Rosa: Amor não podemos comemorar agora não...


Claude olhou pra sua amada com uma carinha desapontada e disse...


Claude: Por que não cherry?? Perguntou com a voz manhosa.


Rosa: Meu amor estamos no inicio do dia temos muito trabalho, hoje ainda tenho que ir à obra e eu não quero comemorar assim, quero uma coisa diferente... Disse sorrindo e ainda com os braços envoltos ao pescoço do francês.


Claude: Como assim ham?? Perguntou confuso.


Rosa: Eu vou pensar numa maneira de comemorarmos, mas enquanto isso temos que trabalhar... Disse isso deu um selinho nele e se afastou.


Claude: Você é muito malvadinha, veio aqui e só me provocou olhe meu estado?


Rosa sorriu lindamente, Claude se derreteu com aquele sorriso e a beijou novamente, depois sussurrou no ouvido dela...


Claude: Não faz issii comigo cherry assim você me mata... Disse no ouvido dela, beijando e mordiscando sua orelha.


Rosa: Eu não fiz nada, isso que você tá fazendo comigo que é covardia... Disse num gemido.


Claude: Você me provoca eu te provoco, se você me fizer feliz eu te faço feliz também... Disse maliciosamente.


Rosa: Claude eu tenho que voltar pra minha sala, mas eu prometo passar essa noite inteirinha com você... Disse no ouvido dele.


Claude: Mon Die, mal posso esperar pra que chegue logo a noite ham, nem vou conseguir me concentrar no trabalho... Rosa sorriu pra ele saiu de sua mesa e quando estava perto da porta lhe mandou um beijo no ar, foi andando de costas lentamente até a porta, onde já estava Gurgel adentrando e vendo a cara de bobo do francês...


Claude não conseguia enxergar mais nada só Rosa saindo e quando Rosa finalmente sai da sala eis que ele se depara com a figura de Gurgel piscando pra ele todo assanhado, foi como se ele tivesse tido a pior noticia do dia, Fez cara feia imediatamente, voltando sua atenção aos papeis de sua mesa.


Gurgel: chefinho?? Disse Gurgel se sentando na cadeira à frente de Claude.


Claude: Fala... Disse sem olhar na cara do arquiteto.


Gurgel: Chefinho preciso que o senhor contrate, mais peões??


Claude: Ham??


Gurgel: Peões pra obra chefinho, ai eles são o máximo eu fico imaginando aqueles corpos sarados suados assentando um tijolo, ai como eu queria ser um tijolo nas mãos daqueles deuses do Olimpo... Disse suspirando.


Claude: Mon Die, quii quii issii ham?? Quii deuses o que ham??


Gurgel: Ai chefinho tá com ciúmes tá??


Claude: O Gurgel você me respeite ham?? Disse Claude bravo... Por que você veio me pedir mais pedreiros pra obra?


Gurgel: Porque eles são maravilhosos... Disse sorrindo.


Claude: Gurgel você é arquiteto essa non e sua funçon ham, deixa que Rosa resolve issii ela que é a engenheira.


Gurgel: Mas eu faço questão de acompanhar a obra de perto desde o início, ainda mais com aquilo tudo pra ver uiiii (se abanava), mas tá bom chefinho se você prefere que a Rosita se preocupando com os peões da obra tudo bem, já estou acostumada a perder meu bofes pra ela mesmo...


Claude levantou a cabeça olhando pra Gurgel e disse...


Claude: Quii quii issii ham?? Eu tenho certeza que Rosa nem olha pra esses indivíduos... Disse balançando a cabeça.


Gurgel: Ah chefinho só se ela for cega... Disse rindo, Claude fecha a cara e diz...


Claude: Vai, vai, vai... Gurgel resolve esse problema ham e me deixa trabalhar em paz... Disse bravo.


Gurgel: Brigadinha chefinho... Saiu Gurgel todo saltitante.


Claude ficou imaginando Rosa no meio daqueles peões fortes e musculosos e pensava ** Mon Die é por isso que ela vive naquela obra, se ela me trocar por algum peão de obra eu mato aquela italianinha ham**


Um tempo depois Claude foi procurar Rosa em sua sala, mas não a encontrou e perguntou a Janete...


Janete: Doutor ela foi até a obra...


Claude: Ham (revirou os olhos) me avise enton quando ela chegar que eu quero falar com ela... Disse Claude apressado e indo pra sua sala.


Logo Rosa chega e vai direto a sua sala, pois queria terminar seu trabalho e ir com Claude para algum lugar diferente, que ela ainda não tinha pensado onde.


Janete avisa Claude que Rosa havia chegado e ele corre pra sala dela...


Claude: Oi cherry... Disse se sentando a sua frente.


Rosa: Oi meu amor que foi aconteceu alguma coisa? Disse ela entretida entre os seus projetos.


Claude: Cherry por que que você gosta tanto de trabalhar lá na obra ham?? Perguntou como quem não quer nada.


Rosa: Que ?? Perguntou confusa com a pergunta do francês.

                                                                              
Claude: Por que você gosta tanto de trabalhar lá na obra.


Rosa: Porque é meu trabalho e eu adoro o que eu faço... Respondeu encantada por trabalhar fazendo o que ela mais gosta.


Claude: Ah é? E tem muitos peões fortões lá??


Rosa: Ham?? Não entendi... Disse mais confusa ainda.


Claude: Peões aqueles pedreiros sujos, suados fortes, tem??


Rosa: Lógico né Claude lá é uma obra tem que ter pedreiro... Disse rindo.


Claude: Ah é? Enton é por isso que a senhora não sai de lá ham?? Perguntou Claude indignado.


Rosa: Que isso Claude?? Você está com ciúmes?? Disse ela sorrindo e indo sentar na mesa ficando de frente pra Claude.


Claude: Quii quii você acha dona Serafina Rosa?? E nem adianta vir com esse seu sorrisinho pra cima de mim não ham... Disse já sem tirar os olhos do decote de Rosa, ela o provoca sentando na mesa e cruzando as pernas, Claude a olhava hipnotizado.


Rosa: Mon amour? Você acha mesmo que eu fico olhando pra esses homens sendo que eu tenho você... Disse dengosa.


Claude: Não sei ham... Disse balançando os ombros.


Rosa: Claro que não, nenhum peão daquela obra chega aos seus pés, não tem nem seu charme por exemplo ( nesse momento ela tira os sapatos e começa a passar o pé no peito de Claude) não tem esse seu sotaque sexy...


Claude: Meu sotaque é sexy é cherry?? Disse já beijando os pés de sua amada.


Rosa: Aham (disse sorrindo) se bem que você dentro de uma regata suja com seu corpo suado e sua pele brilhando pelo sol quente ia ficar uma coisa de enlouquecer ham... Disse sorrindo e provocando-o.


Claude se levantou a pegou pela cintura e disse...


Claude: Ah é cherry ?? Se prepara enton ham, você queria uma coisa diferente vai ter ham... Disse já beijando o pescoço dela.


Rosa se afasta e diz...


Rosa: Então deixa eu terminar meu trabalho, pra gente aproveitar cada minutinho dessa noite...


Claude: Oui oui, cherry já vou indo ham... Disse com um sorrisinho no canto dos lábios, chegou bem pertinho dela deu uma mordidinha de leve em seu lábio inferior, Rosa fecha os olhos esperando um beijo, mas ele só roça seu nariz no dela e sai da sala deixando Rosa com os olhos fechados.


No final do dia, Claude tem uma ideia que ele acha maravilhosa, ele aproveita um descuido de Frazão e rouba as chaves do carro do amigo depois sai...


Rosa vai até a sala dele e não o encontra então ela vai até a sala de Frazão perguntar por ele.


Frazão: Pra mim ele não falou nada que ia sair não...


Rosa: Estranho porque eu falei que eu terminaria o meu trabalho e ia com ele, mas ele saiu que ninguém viu... Disse Rosa meio confusa.


Frazão: Que bom que você já acabou seu trabalho, eu vou ser obrigado a ficar aqui até tarde tem um monte de coisas pendentes.


Rosa: Graças a Deus eu coloquei em ordem as coisas, eu já vou indo, tchau Frazão bom trabalho... Disse saindo da sala. Rosa se encaminha até a sua sala pra recolher suas coisas e toca seu celular, ela olha no visor e vê que é Claude...


Rosa: Claude onde você está??


Claude: Meu amor pega um taxi vem aqui na obra agora...


Rosa: Aconteceu alguma coisa??


Claude: Vem cherry...


Rosa: Está bem...


Rosa desliga o telefone arruma suas coisas e vai, chegando lá ela vê o vigia do turno do dia, que a cumprimenta...


Vigia: Boa noite dona Rosa Dr. Claude está esperando a senhora lá no canteiro de obras.


Rosa: Ah muito obrigada... Rosa entra no local e nesse mesmo instante, chega o vigia da noite que não conhece nem Rosa nem Claude, o vigia do turno do dia sai tão apressado que nem avisa que Claude e Rosa estão lá dentro.


Rosa chega ao canteiro de obras e fica procurando Claude, quando de repente ela leva um susto com Claude que vai até seu ouvido por trás e diz...


Claude: O que a dona tá fazendo aqui?? A belezura não sabe que é perigoso andar por aqui a essa hora, pode ter algum peão tarado solto...


Rosa se vira e começa a rir quando vê Claude vestido somente com uma regata suja, um jeans surrado e rasgado, os cabelos espalhados...


Claude: Meu amor você tem que entrar na brincadeira ham... Disse aborrecido por ela estar rindo dele.


Rosa: Desculpa Claude, mas você tá muito engraçado nessa roupa... Falava com as mãos na boca disfarçando o riso.


Claude: Qui qui issi ham non tô sexy non?? Non tô igual esses peões fortões ai non?? Disse manhoso.


Rosa: Ai Claude claro que você tá sexy meu amor… Disse fazendo carinho nele.


Claude: Quem é Claude?? Aqui non tem nenhum Claude non, minha gostosa... Disse agarrando Rosa que da uma gargalhada, que o vigia da construção ouve e vai bem devagar ver o que estava acontecendo.


Rosa: Como é seu nome, peão?? Disse beijando o pescoço dele.


Claude: Meu nome é Claudon, mas a madame pode me chamar de peon taradon... Disse já desabotoando a blusa de Rosa, depositando beijos enlouquecedores nela.


Rosa: Peon taradon uiiiii, tá me deixando doida... Dizia já ofegante.


Claude: Eu posso tirar minha camiseta? Sabe como né, é que não quero que a dona se suje.


Rosa: Tira, tira tudo pra mim tira meu peão gostosão... Disse mordendo o lábio inferior e sorrindo.


Claude: A dona tá doidinha com o peon taradon né?? Disse retirando a camiseta regata.


Rosa: Tô enlouquecendo já, com esses seus músculos, esses peitoral esse cheiro de homem tá me deixando louca...


Claude: Enton vem aqui minha delícia, gostosa... Disse agarrando Rosa e beijando seu colo, nesse momento o vigia coloca a lanterna bem na cara do casal, Rosa leva um susto.


Vigia: Mas o que que tá acontecendo aqui??


Claude: O que tá acontecendo aqui digo eu ham?


Vigia: Mas era só o que me faltava eu ter que expulsar tarado da obra... Disse o vigia indignado.


Claude: O tarado non ham olhe o respeito, você não sabe com quem tá falando non?? Disse Claude com o dedo apontado pro vigia.


Vigia: Sei muito bem com um sem vergonha que não tem dinheiro nem pra levar a mulher pro motel e fica de sem vergonhice na obra alheia, vamos parar com essa conversinha fiada ou então eu chamo a polícia ouviu.


Claude: Mas será que você não tá vendo que eu seu sou chefe e dono dessa obra e ordeno que se retire agora daqui ham.


Vigia: hahaha, aham você é Claude Antoine Geraldy e eu sou a Madonna, anda caiam fora daqui.


Claude: Olha aqui seu abusado eu tô falando a verdade ham


Rosa: para com isso Claude vamos embora... Disse Rosa no ouvido de Claude e morrendo de vergonha por ter sido flagrada.


Vigia: Só porque você tá fingindo esse sotaque aí tá pensando que eu vou acreditar nessa sua lorota


Claude: Você vai ver quem tá contando lorota amanhã, insubordinado... Disse Claude indignado.


Rosa: Para Claude você não vê que ele tá fazendo o trabalho dele, seu vigia nós já estamos de saída... Disse escondendo o rosto.


Claude: Mon amour ele pra trabalhar pra mim tem pelo menos que se informar a meu respeito ham como ele pode non conhecer o patron dele.


Vigia: Você não acha que o meu patrão Dr. Claude Antoine Geraldy não deve estar fazendo agora coisa muito melhor do que estar aqui a essa hora... Ainda mais que dizem que a namorada dele é uma coisinha linda, os peões que trabalham aqui comentam sabia... Se bem que a sua namorada também é uma coisinha linda... Disse olhando Rosa com um sorrisinho sem vergonha.


Rosa: Ei... ei... ei olhe o respeito comigo... Disse ela indignada.


Claude: Eu vou matar esse desgraçado... Disse isso indo pra cima do vigia, mas Rosa o segurou e disse.


Rosa: Para você tá ficando maluco...


Claude: Cherry viu como ele faltou com respeito comigo e com você ham... Rosa o acalma e o convence a sair dali, o vigia vai atrás deles os levando até a saída para ter certeza de que eles estavam saindo e ainda falou assim.


Vigia: Acho melhor vocês não aparecerem por aqui hein?? Arranjem outro lugar pra fazer safadeza...


Claude: Olhe aqui você vai se arrepender do que está falando ham, amanhã mesmo vou te por no olho da rua pessoalmente, seu insolente...


Vigia: Vai... vai... Seu maluco, pé rapado sujes mundo... Disse o vigia fazendo gesto com a mão pra ele ir embora.


Claude ia pra cima dele, mas Rosa o puxa...


Rosa: Claude vem deixa ele ai falando sozinho, onde tá teu carro?? Disse ela procurando o carro dele.


Claude: Está aqui cherry... Disse indo em direção ao carro de Frazão.


Rosa: Você veio com o carro do Frazão??


Claude: Eu roubei o carro dele, issii pra ele aprender nunca  mais pedir meu carro emprestado... Disse entrando no carro.


Rosa: Meu Deus você enlouqueceu Claude??


Claude: Non só tô me vingando dele... Disse isso e deu partida no carro mas o carro não pegava.


Rosa: O que foi?? Por que não pega??


Claude: A non Mon Die, tá sem gasolina (gritou ele batendo no volante) e a cara do Frazon deixar o carro andando no reserva, que droga até quando eu quero tirar uma com a cara dele, ele consegue reverter a situaçon... Disse irritado fazendo Rosa revirar os olhos... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário