sexta-feira, 10 de junho de 2011

Capítulo 14


Claude passeava com uma mão pelas costas de Rosa e a outra trazia Rosa segurando a cabeça dela, ditando os movimentos do beijo, eles ficaram um tempo se deliciando um do outro, sob o olhar de fúria de Nara, que se soltou novamente de Frazão, que tinha corrido atrás dela a fim de impedi-la de fazer um escândalo...


Nara vai furiosa até o casal e interrompe o beijo...


Nara: O que que significa isso Claude?? Disse gritando.


Claude se assusta com Nara gritando em seu ouvido...


Claude: Nara eu posso explicar...


Nara: Explicar o que que você está agarrando essa vagabunda... Disse totalmente fora de controle fazendo alguns convidados olharem.


Rosa: Vagabunda não, vê lá como fala comigo sua pistoleira, chivetona... Dizia Rosa possessa e sendo segurada por Claude.


Nara: Você vai me pagar por cada humilhação Claude, eu vou te destruir... Disse com raiva e saiu dali...


Claude olhou pra Rosa que sorria e disse...


Claude: Você fez de propósito né?? Como você é irresponsável, agora ela vai fazer um escândalo, será que você não pensa??


Rosa: Olha aqui seu francês safado e tarado, foi você que me agarrou, o segundo beijo você me deu, eu só te dei um selinho, você que se esfregou em mim... Disse furiosa.


Claude: Eu?? Vê se ti enxerga, você que me agarrou sua assanhada...


Rosa: Você é um canalha mesmo...


Claude: Vai pro inferno... Claude faz menção de ir atrás de Nara, Mas Rosa o segura e diz...


Rosa: Aonde você vai??


Claude: Vou atrás dela pra evitar que ela faça um escândalo.


Rosa: Se você for atrás dela pode se esquecer de mim, vai ter que inventar uma boa história pra essa americana ou então apresenta sua noivinha pra ela... Disse saindo, mas Claude a pegou pelo braço e disse...


Claude: Espera Furacon... Disse segurando o braço dela.


Rosa: Me solta... Falou irritada.


Claude: Rosa entende uma coisa, por favor, ham ela vai fazer um escândalo...


Rosa: Deixa de ser burro, ela não vai fazer nada ou você acha que ela vai querer perder essa boa vida que você dá a ela??


Claude largou o braço dela, respirou fundo e disse...


Claude: Se você me chamar de burro mais um vez eu juro que pego esse seu pescocin e estrangulo...


Rosa: Se você encostar as mãos em mim mais uma vez eu juro que grito, seu grosso estúpido...


Claude: Sua maluca mentecapta... Nesse momento os americanos, se aproximam...


Mrs. Smith: Está tudo bem com vocês parece que estavam brigando?? Disse meio desconfiada.


Rosa e Claude ficaram nervosos...


Rosa: Claro que não, estávamos só conversando...


Claude abraçou Rosa e disse...


Claude: Claro, nós nunca brigamos, né cherry??


Mrs. Smith: Rosa venha comigo quero te apresentar algumas pessoas... Disse pegando Rosa, pelas mãos.


Claude: Cherry non demora que eu morro de saudades... Rosa sorri sem graça.


Frazão chega perto de Claude e diz...


Frazão: Nossa que beijão hein francês?? Disse rindo.


Claude: Para com isso, foi àquela maluca que me agarrou só pra provocar Nara, aquela doida.


Frazão: Claude não tenta querer me enganar, que eu bem vi que tu agarrou ela pelos cabelos e Nara também viu...


Claude: Para de falar besteira Frazon, eu não sou doido de querer beijar esse furacon, é bem capaz dela me morder, do jeito que ela é.


Frazão: Aham... Disse rindo.


Claude olha Rosa que já não estava mais com a americana e conversava alegremente com Sergio.


Claude: Olha lá ela faz issii só pra me provocar aquela diabinha, maldito dia que essa mulherzinha foi cruzar o meu caminho... Dizia ele olhando pra Rosa com ciúme dela estar conversando com Sergio.


Frazão: Segura tua onda, ela está com o namorado esqueceu?? Disse para irritá-lo ainda mais.


Claude: O que os outros von falar ham? Von dizer que ela está colocando coisas na minha cabeça ham??


Frazão soltou uma gargalhada e Claude não se conformava de ver Rosa conversando com Sergio...


Enquanto isso no outro lado da festa...


Sergio: Eu acho melhor você voltar pro doutorzinho, olha o jeito que ele tá me olhando??


Rosa: Hum, ele nem liga, deve tá é preocupado com o que os outros vão pensar... Falou triste.


Sergio: Ah eu não acho não, ele tá me olhando com raiva, com cara de homem ciumento... Disse rindo.


Rosa: Eu vou lá antes que ele venha aqui, depois vamos embora juntos... Disse dando um beijinho no rosto dele.


Sergio: Claro...


Rosa foi pra junto de Claude...


Claude: Precisava fazer esse showzin?? Disse no ouvido dela, sorrindo para os convidados.


Rosa: Que show?? Do que você tá falando??


Claude: Precisava dar beijinho no seu namoradin ham?? Tá querendo o que que falem que minha cabeça anda enfeitada??


Rosa: Doutor, se um dia falarem isso não vai ser por minha culpa, sim pela sua noivinha, ela sim é uma chivetona... Disse se afastando dele, Claude a pegou pelo braço e disse...


Claude: Non fale assim di Nara...


Rosa: Só você não enxerga quem é ela realmente, eu não vou perder meu tempo tentando abrir seus olhos...


Enquanto isso na casa de Nara...


Egídio: Não vai fazer nada... Gritou Egídio pra Nara.


Nara: Papai ele me humilhou beijando aquela baranga...


Egídio: Ah Nara você quer enganar quem hein?? Você nem gosta dele, agora vai querer fazer o papel de mulher ofendida?? Me poupe...


Nara: Mas eu tô com raiva dele.


Egídio: Mas não pode ficar vai ter que aguentar tudo o que ele fizer ou vai querer perder as roupas caras, os sapatos de grife?? Hein?? Eu não tenho mais dinheiro, se não conseguimos o dinheiro dos americanos, você vai ser obrigada a casar com ele.


Nara: Ai que ódio, eu não suporto ele, ainda mais depois que eu vi ele beijando aquela coisinha.


Egídio: Deixa de chilique, que você pegou coisas bem piores na sua vida, o francês é apenas um deles, vamos precisar muito desse idiota...

 
Enquanto isso na festa...


Frazão: Minha deusa africana, porque você tá assim com essa cara???


Alaba: Porque você não presta Frazão, você pensa que eu não vi lá no escritório seu olho em cima da sua secretária??


Frazão: Que isso eu tenho o maior respeito pela D. Janete, eu nunca olhei pra ela com outros olhos... Disse querendo beijar Alaba.


Alaba: Você pensa que eu sou alguma idiota né??


Frazão: Claro que não, eu tô sendo sincero meu amor... Diz isso e da um beijo nela.


Todos os casais na festa estavam dançando inclusive Sergio com Roberta...


Claude: Vamos dançar... Disse pegando nas mãos dela.


Rosa: Por quê??


Claude: Porque todo mundo está dançando, vão estranhar a gente não dançar, até seu namoradin, esta dançando com Robertinha... Disse para provocá-la.


Rosa sorriu vendo Sergio dançando e disse.


Rosa: Ele está tão lindo...


Claude: Quer se controlar ham?? Disse revirando os olhos.


Rosa: Deixa de ser chato.


Claude: Vamos?? Disse num tom de voz mais baixo.


Rosa: Onde??


Claude: Dançar...


Rosa: Você é bem estranho, uma hora você tá me agarrando, na outra já quer me estrangular, agora tá ai todo doce querendo dançar, você deve ter problemas.


Claude: Eu tenho e esse problema, se chama Serafina Rosa, um furacon que tá virando minha vida do avesso, agora para de reclamar e vamos dançar... Disse puxando ela pra pista de dança, quando ele a pega pela cintura e cola seu corpo ao dela, começa a tocar essa musica...

 
Claude a encara e começa a dançar lentamente, deslizando suas mãos pelas costas dela, Rosa sente seu corpo se arrepiar e pensa **não me entendo, tem hora que eu quero matar esse francês metido, mas é só ele me olhar assim desse jeito que eu fico toda derretida, ai meu Santo Antônio, não quero me apaixonar por ele, não por ele** pensa isso e encosta sua cabeça no peito do francês, fechando os olhos e aspirando seu perfume delicioso.


Claude a aperta pra mais junto dele, com uma das mãos, ele põe na cintura dela, a outra vai em direção ao pescoço de Rosa, Claude fecha os olhos aspirando o perfume dela que o embriaga, aconchegando ela em seu peito, Claude pensa... **o que será que acontece comigo Mon Die, essa mulherzinha só pode ser uma bruxinha, que me enfeitiça, tem hora que quero estrangulá-la, mas no mesmo instante, quero tê-la assim em meus braços, hum e como é delicioso esse perfume, é tão bom ficar assim com ela, a Mon Die o que eu tô pensando?? Ela tá me enlouquecendo eu já nem sei mais o que pensar, nem sei mais como agir, ela me desestrutura, me ajuda a colocar meus pensamentos em ordem Mon Die** pensava ele enquanto a puxava ainda mais pra perto dele.


Rosa: Acho melhor não colar muito o seu corpo ao meu... Disse Rosa tirando Claude de seus devaneios.


Claude: Por que tá com medo de que seu namoradin fique com ciúmes?? Claude a apertava cada vez mais, só pra provocá-la.


Rosa: Não, ele confia em mim e sabe que eu nunca vou ter nada com você, só tô falando pela sua noiva... Tentando aparentar tranquilidade.


Claude: Ela já foi embora, porque  ele tem tanta certeza que você não teria nada comigo??


Rosa: Porque ele sabe muito bem, que você é tudo que eu nunca sonhei... Disse sorrindo, o provocando.


Claude: Ah é?? E o que eu tenho que a dona solteirona não gosta hein?? Disse indignado.


Rosa olha pra ele e diz...


Rosa: Você sabe...


Claude: É, mas bem que você gosta dos meus beijos...


Rosa ri ironicamente e nervosa...


Rosa: Como você é convencido, eu odeio seus beijos, quer saber?? Seus beijos não chegam aos pés dos beijos do meu namorado...


Claude fica furioso, quando ela o compara a Sergio, ele olha em volta e vê que Sergio está bem perto deles, ele não pensa duas vezes e a beija com ímpeto, agarrando ela, Rosa não tem como fugir desse beijo, as pernas dela tremem assim como seu corpo, ela fica totalmente a mercê de Claude.


Depois de um tempo, ela se afasta dele e diz...


Rosa: Por que você fez isso hein?? Pergunta totalmente sem fôlego.


Claude: Só pra ver se você não gosta mesmo dos meus beijos, mas eu vi que você é uma mentirosa quando diz que odeia meus beijos, confessa que você gosta... Disse ele a provocando com sua barba por fazer.


Rosa: Odeio, assim como odeio você e tudo em você... Disse entregue a ele.


Claude: Mentira... Disse isso e a beija novamente, outro beijo mais intenso ainda, Claude cola seus lábios aos dela, segurando a sua nuca, ele conduz um beijo cheio de desejo com muito ardor, Rosa por sua vez, não se da por vencida, se afasta dele e diz...


Rosa: Para com isso, os outros já estão olhando, francês safado...


Claude: Não vou parar enquanto você não admitir... E a beija novamente, Rosa não resiste mais e se entrega, o enlaçando pelo pescoço e acariciando sua nuca, Claude aprofunda o beijo.


Sergio viu o beijo, mas fingiu não ter visto, continuou dançando com Roberta, que na tentativa de esconder o beijo de Sergio de medo que tivesse alguma briga o levou para o jardim...


Sergio: Por que você tá me trazendo aqui pra fora...


Roberta: É que lá dentro tá muito calor...


Sergio: Mas eu quero continuar dançando com você... Disse com um olhar sedutor, enlaçou ela pela cintura e dançaram no jardim num clima cheio de romantismo.


Enquanto isso, Frazão procurava Claude e achou, sorriu quando viu o amigo beijando Rosa...


Frazão chegou perto dos dois, pigarreou e disse...


Frazão: Desculpa atrapalhar, mas é que os americanos estão atrás de vocês eles querem se despedir do casalzinho... Disse sorrindo e olhando pra cara de Claude que parecia uma criança quando é pega fazendo alguma arte...


Claude: Ham, claro vamos lá ham... Disse pegando na mão de Rosa e saindo dali, deixando Frazão dando risada.


Rosa: Você é um tarado que na primeira oportunidade, me beija...


Claude: Non sou non, eu só queria provar que você é uma mentirosa e consegui... Disse sorrindo.


Rosa: Hahaha... Posso saber como o senhor conseguiu??


Claude: Ham, será que foi delírio meu sentir sua mão acariciando minha nuca ham.... Disse com sorriso cínico, Rosa se emburrou e logo eles  encontraram os americanos.


Mrs. Smith: Nós estávamos procurando por vocês.


Claude: Ah é?? Estamos aqui... Disse sorrindo e enlaçando Rosa pela cintura.


Mrs. Smith: Dr. Claude, só quero dizer que amanhã iremos na sua empresa ver os projetos das casas...


Rosa: Que maravilha... Disse Rosa que não sabia que eles não tinham mais projetos nenhum para apresentar.


Claude tossiu se engasgando, ao lembrar que não tem projeto nenhum, Rosa batia em suas costas, com força... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário