quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capítulo 30


Claude a envolve em seus braços e continua beijando até os dois ficarem sem fôlego, depois ele a encara e sorri pra ela, Rosa acaricia o rosto dele suavemente, ele fecha os olhos beijando as mãos dela, depois ele volta a beijá-la intensamente, e começa a passar suas mãos enormes pelo corpo dela, Rosa delira nos braços dele, os dois já ofegantes, de repente Rosa começa a gritar...


Claude se assusta e chega perto dela falando...


Claude: O que foi meu amor? Você tá sonhando?? Disse tentando acordá-la.


Rosa se acorda ofegante e suada, ela olha pra Claude e se lembra do sonho, fica com raiva dela ter sonhado Claude tenta abraçá-la.


Claude: Cherry você tava tendo um pesadelo... Rosa com raiva empurra o francês e diz...


Rosa: Você tava me agarrando por isso que eu tive esse sonho... Gritou ela jogando o travesseiro nele.


Claude: Você tá louca Rosa, eu tava dormindo...


Rosa: Você tava fungando no meu cangote isso sim... Disse  se levantando.


Claude: eu já tô perdendo a paciência com você, quer saber?? Eu non tô nem um pouco a fim de te agarrar, porque vou ti dizer ham, esse seu pijaminha horroroso e bem desanimador...


Rosa Ficou furiosa...


Rosa: Seu grosso... Disse isso e começou a tirar um monte de travesseiro e cobertas do armário e colocar no meio da cama.


Claude: Quii quii issii ham???


Rosa: Pra você não ultrapassar meu espaço seu tarado...


Claude: Deixa de ser ridícula... Falou isso e retirava tudo o que ela colocava... Eu non vou conseguir dormir com esse monte de travesseiro no meio da cama... Gritou ele possesso.


Rosa pegava do chão e colocava de novo, ficaram nessa situação por um tempo, ele tirava e ela colocava, até que Claude perdeu a paciência e disse...


Claude: Pra mim chega você é maluca e tá querendo me endoidar, eu vou dormir com minha noiva, ela sim deve estar me esperando com uma camisola bem sexy e cheia de amor pra dar... Rosa se enfurece, pega um vaso da mesinha e joga contra Claude, mas não acerta porque ele bate a porta antes que o vaso chegue até ele.


Rosa senta na cama ofegante...


Rosa: Francês desgraçado... Disse socando o travesseiro.


Claude vai até o quarto de Nara...


Nara: Mon amour, eu sabia que você viria... Disse sensualmente.


Claude: Oi Nara... Disse entrando no quarto dela.


Nara: Que foi?? Não conseguiu fazer as pazes com sua namoradinha??


Claude: Nara eu passo a noite com você, mas você vai me prometer ser bem escandalosa, mas vai ter que gritar...


Nara: Como é que é Claude???


Claude: É isso mesmo, eu quero que aquela italianinha dos infernos saiba a grande noite que vamos ter cherry... Disse sorrindo.


Nara: Mas isso é uma humilhação você quer me usar pra fazer ciúmes pra essa baranga...


Claude: Não quer então boa noite... Disse se virando, Nara mais que rápido puxou o francês e o enlaçou pelo pescoço o beijando, Claude nesse momento se arrependeu de ter feito a proposta, pois não sentia mais prazer nem nos beijos de Nara, Claude a afastou e disse.


Claude: Cherry deita na cama vou te fazer uma massagem...


Nara: Ai mon amour... Disse ela toda contente, ela se deitou e ele começou a massagear os pés dela e dizia pra ela gritar, Nara começou a gemer e a emitir sons e a falar pra Claude não parar...


Rosa do outro lado da parede ouve tudo e começa a choramingar e diz...


Rosa: Como eu sou burra dei ele de mão beijada pra essa chivetona, patsa mesmo... Dizia ela batendo na própria cabeça.


No quarto de Nara, depois de muitos gemidos ela se ajoelha na cama e vai até Claude e diz...



Nara: Agora mon amour vamos ao que interessa... Disse isso e começou a beijar o francês tirando sua regata, Claude fechou os olhos mas só conseguia ver a imagem de Rosa em sua frente, ele se afastou de Nara e disse...


Claude: Mon amour espera um pouquinho ham, eu vou buscar umas coisinha pra que nossa noite seja perfeita... Disse sorrindo.


Claude sai do quarto deixando Nara contente, ele sai pelo corredor e procura o quarto de Frazão.


Claude: Mon Die tomara que Frazon esteja no quarto dele... Disse batendo na porta de Frazão.


Frazão abre a porta sonolento e diz...


Frazão: Que que foi hein?? O francês tu non tem relógio não é?? São quase duas da manhã... Disse Frazão fazendo careta pelo francês ter acordado ele, mas depois ele repara que o francês não fala nada e só fica encostado na porta...


Frazão: Entra Claude, me diz aí o que que aconteceu?? Por que você tá com essa cara?? Perguntou a Claude que se sentava no sofá com as mãos no rosto.


Claude: Tô cansado Frazon, de tudo isso que tá acontecendo na minha vida, aquela mulherzinha tá me enlouquecendo, eu non sei mais o que eu faço, é a primeira vez que não consigo ter controle sob a minha vida, parece que dependo dela...


Frazão o interrompe...


Frazão: Depende dela pra ser feliz mon ami ???


Claude: Non sei , só sei que minha vida tá de cabeça pra baixo, não tô conseguindo lidar com issi entende?? Antes desse furacon entrar na minha vida, eu tinha controle de mim mesmo, agora não sei mais o que vai acontecer, é um turbilhon de sentimentos, eu não sei o que fazer Frazon... Disse o francês desnorteado.


Frazão: Ah Claude eu acho que você deve começar admitindo que gosta dela, que não consegue mais viver sem ela, ei amigão isso não é tão difícil né??


Claude: Frazon você não tá entendendo, nossa relaçon é complicada, a gente mais briga do que se entende, nunca nem... Ele faz um gesto de que nunca teve Rosa em sua cama... Se é que você me entende... Disse o francês soltando um suspiro.


Frazao: Peraí vocês nunca?? Nunquinha?? Disse admirado.


Claude: Non Frazon, nunca na minha vida tive um relacionamento assim, todas as mulheres com quem me relacionei no máximo no segundo encontro já estava na minha cama, com ela é tudo diferente, por isso não sei como agir, ela é teimosa tem uma personalidade forte, é impressionante eu nunca a convenço de nada, ela me irrita profundamente, me faz sentir ciúmes e eu odeio sentir ciúmes, mas ao mesmo tempo que ela me irrita ela me encanta, me domina com aquele sorriso... Disse se lembrando do sorriso de Rosa e esboçando um leve sorriso também.


Frazão ouvia tudo sorrindo e feliz pelo amigo estar abrindo seu coração...


Frazão: Claude faz o seguinte, vamos dormir, você descansa essa cabeça, amanhã tu conversa com ela cara, assim como você está conversando comigo fala pra ela o que você tá sentindo.


Claude: Non adianta Frazon eu acho que nós nunca vamos dar certo, non combinamos... Disse triste.


Frazão: Deixa de bobagem, amanhã você conversa com ela  e você vai ver como  tudo vai se ajeitar ham??


Claude: Hum rum... Disse desanimado, indo em direção da cama...


Frazão: Ow francês que que isso??


Claude: Tô me deitando tô cansado quero dormir...


Frazão: Vai dormir sim, mas não comigo, tá me estranhando eu hein?? Nunca que vou dormir na mesma cama que um marmanjo, ainda mais um marmanjo que está na seca... Dizia ele rindo.


Claude: Ow Frazon onde que vou dormir enton ham??


Frazão: Sei lá se vira, no sofá, no chão, na banheira, mas menos na minha cama... Disse se esparramando na cama, pra não sobrar espaço pro francês.


Claude: Ah mon Die, o senhor non alivia ham?? Disse olhando pro alto, pegando um travesseiro e indo deitar no sofá.


Nara espera Claude até tarde, mas não aguenta e adormece...


No dia seguinte...


Rosa acordou cedo, tomou café no hotel depois foi caminhar na praia, antes do almoço ela voltou pro hotel, ao entrar no quarto percebeu que Claude havia estado ali, pois sua mala para o passeio no Iate já estava arrumada, ela então arruma sua mala, toma um banho e desce pra almoçar, ela vê Frazão e Claude numa mesa, Frazão faz sinal e ela vai até eles...


Frazão: Bom dia Rosa venha sente-se com a gente pra almoçar... Dizia Frazão ao puxar a cadeira pra ela se sentar, de frente para Claude que mantem a cabeça baixa.


Rosa: Obrigado Frazão, mas acho que não vou almoçar, estou sem fome... Disse isso porque não queria dividir a mesma mesa com Claude.


Frazão: Ah Rosa não faz isso não, vem se alimenta, porque daqui a pouco os americanos aparecem ai e pra levar vocês dois pra um passeio de Iate esqueceu?? Disse encaminhando Rosa até a cadeira.


Rosa se senta, mas fica em silêncio, Frazão vê que se ele não falar nenhum dos dois fala.


Frazão: Bem o que você vai querer minha linda?? Perguntou a Rosa.


Nesse momento Nara entra no restaurante e avista Claude...


Nara: Ah francês desgraçado tá com a namoradinha né, então se prepare que eu vou estragar esse almocinho... Disse com raiva dele ter deixado ela no quarto e não ter voltado.


Rosa folheia o cardápio sem entusiasmo e nem vê Nara se aproximando...


Nara: Oi mon amour... Diz alto pra provocar Rosa.


Claude: Nara o que você tá fazendo aqui ham??


Rosa se enfurece e tenta se levantar, mas é impedida por Frazão que a segura e sussurra em seu ouvido...


Frazao: Que que isso não tô te reconhecendo, vai deixar ela levar a melhor saindo assim??


Rosa se acalma um pouco e não se levanta, continua folheando o cardápio...


Nara: Vocês não se importam se eu almoçar aqui com vocês né?? É que meu pai teve que voltar pra São Paulo, resolver uns assuntos... Disse ela melosa sentando ao lado de Claude.


Claude: Que assuntos??


Nara: Não sei mon amour...


De repente chega o garçom pra pegar os pedidos...


Nara: Espere eu cheguei agora ainda vou escolher o que vou comer, ela folheava o cardápio olhando par Rosa e falava em voz alta as opções...


Nara: Humm tem peixe, frango, ai estou em duvida do que comer, não sei se como frango ou peixe, o que você sugere mon amour?? Disse passando as mãos no cabelo de Claude.


Claude: Nara, por favor... Disse tirando as mãos dela dos cabelos dele.


Rosa: Nara coma peixe quem sabe é alguma piranha amiga sua... Disse tranquilamente.


Claude: Rosa??


Rosa nem olhava pra Claude.


Nara: Olha aqui sua corticeira, não me venha com seu mau humor afinal eu não tenho culpa se mon amour preferiu a mim...


Rosa queria pular no pescoço de Nara, mas manteve a calma.


Nara: bem acho que vou escolher frango mesmo...


Rosa: Não sabia que aqui nesse restaurante tão chique permitiam a prática do canibalismo... Disse com o cardápio nas mãos.


Frazão: Por que você tá falando isso??


Rosa: Uma galinha comendo outra galinha Frazão...


Frazão riu discretamente...


Claude: Mon Die vocês não comecem ham??


Rosa: Você fique na sua... Disse irritada.


Depois de um tempo chega os pratos, Rosa escolheu só uma salada, Claude não quis comer nada e Nara escolheu frango...


Rosa da uma gargalhada e diz...


Rosa: Nossa que coisa impressionante, eu já vi comerem vaca, porco ou galinha de garfo e faca, mas uma galinha comer de garfo e faca é a primeira vez... Disse rindo.


Claude: Rosa???


Nara: Deixa mon amour ela tá assim porque não teve a noite maravilhosa que nós tivemos...


Rosa se levantou...


Rosa: Escuta aqui sua piranha porque ao invés você estar aqui comendo uma de suas primas porque você não foi com seu paizinho, ele deve estar em alguma lama se chafurdando como um porco...


Nara: Argh... Pra mim chega, olha aqui sua corticeira desgraçada...


Claude: Chega Nara, o pessoal do restaurante está todo olhando, daqui a pouco os americanos estão ai...


Rosa: Ou melhor, vai até a lixeira do hotel assim quem sabe você mate sua fome com alguma lavagem sua porca... Disse já querendo arrancar os olhos de Nara.


Nara se enfurece e quer partir pra cima de Rosa...


Claude: Já chega vocês duas ham...


Rosa: Perdi a fome, nunca vi tanta imundice assim num restaurante... Disse jogando o guardanapo na mesa e saindo.


Rosa subiu e Claude foi atrás...


Claude: Eu espero que você controle seu ódio por mim nesse passeio, senon os americanos vão desconfiar... Falou ele entrando no elevador junto com ela.


Rosa: Não se preocupe, não vou estragar seus negócios... Disse cruzando os braços, Claude só revirava os olhos... Depois de um tempo os dois descem e os americanos já os esperavam na recepção do hotel, quando o elevador se abre, Claude pega na mão de Rosa, que sente um arrepio com o toque do francês, Claude apertava sua mão como se estivesse com medo que ela fugisse, os dois se encaram por um tempo depois Rosa quebra o silêncio e diz....


Rosa: Vamos logo quero que essas horas passem voando quero sair dessa situação o mais rápido possível... Disse caminhando até os americanos... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário