segunda-feira, 13 de junho de 2011

Capítulo 25


Rosa e Murilo foram pra casa e chegando lá Dadi tinha avisado que não poderia voltar pra casa naquele dia, pois seu irmão estava no hospital e precisava dela.


Murilo: E agora como eu vou ficar aqui sem Dadi??


Rosa: Ei menininho e eu??


Murilo sorri e diz...


Murilo: Você vai ficar comigo até meu pai chegar??


Rosa: Claro, só deixa eu ligar pra minha mãe, pra ela não se preocupar... Rosa liga e diz pra D. Amália que está na casa de Claude cuidando de Murilo até ele chegar e depois ele a leva em casa.


Rosa coloca Murilo pra tomar banho e foi preparar alguma coisa pra ele jantar, depois do jantar Murilo estava muito cansado e acabou dormindo no sofá, com a cabeça no colo de Rosa, nesse momento Claude entra  e vê que Rosa ainda estava ali, ele sente uma sensação nova um contentamento de vê-la ali na sala como se fosse sua esposa o esperando, ele entrou feliz e disse...

 
Claude: Oi cherry... Disse chegando perto dela e dando um selinho nela, Rosa sorri pra ele e diz...


Rosa: Ele tava tão cansado que acabou dormindo aqui... Disse baixinho.


Claude: ele te incomodou muito??


Rosa: Você sabe que ele não me incomoda, eu adoro ficar com ele... Continuou falando baixinho e ajudou Claude a pegar ele no colo para levá-lo até seu quarto, Claude subiu as escadas e Rosa foi na frente arrumar a cama de Murilo.


Claude coloca Murilo na cama da um beijo nele e sai do quarto, Rosa o esperava na sala, ele desceu...


Rosa: Bem agora que você já chegou eu vou pedir pro Rodrigo me levar, eu preparei o jantar se estiver com fome... Disse ela pegando sua bolsa.


Claude: Não Rosa, eu quero te levar ham...


Rosa: Claude não precisa, Dadi não vai voltar hoje e você tem que ficar com Murilo... Disse sorrindo.


Claude: Eu sei que ela não vem, mas eu peço pro Rodrigo ficar com ele até eu voltar, e você não vai me deixar aqui pra jantar sozinho ham??


Rosa sorri e diz...


Rosa: Está bem pode subir tomar um banho eu preparo a mesa... Claude se aproxima dela da um selinho demorado nela e diz...


Claude: Eu vou tomar banho rápido e já venho... Disse ele feliz dela estar ali, ele sobe e ela fica sorrindo encantada com o tratamento que Claude está dando a ela, Rosa prepara a mesa, logo Claude desce...


Claude: Nossa o cheirinho está ótimo cherry... Disse puxando a cadeira pra ela se sentar.


Rosa: O Murilo me pediu pra fazer macarronada, ele nem parece francês parece mais um italianinho... Disse sorrindo, Claude se deliciou com a macarronada, depois ele pegou na mão dela e disse...


Claude: Tava ótimo, assim como tudo que você faz cherry... Disse se arcando e a beijando delicadamente, Rosa se afasta um pouco e diz...


Rosa: Claude eu preciso ir... Disse fazendo carinho no rosto dele.


Claude: Ah non meu amor, é primeira vez que a gente fica tanto tempo sem brigar ham, eu queria que você ficasse só mais um pouquinho disse se levantando e colocando uma música.

 
Claude: Vem dançar comigo... Disse pegando ela pela mão, olhando-a sedutoramente, Claude encaixa Rosa perfeitamente contra seu corpo, segurando firme em sua cintura, Rosa enlaça em seu pescoço, ficando com a testa colada com ele...


Rosa: Que qui tá acontecendo hein?? Disse sussurrando com seus olhos fechados.


Claude da um suspiro e diz...


Claude: Tá acontecendo que desde que você entrou em minha vida, ela virou de cabeça pra baixo e não aconteceu nada do que eu planejei, é a primeira vez que perco o controle da minha própria vida... Disse roçando seu nariz no dela.


Rosa: Quer que eu saia da sua vida??


Claude: Non claro que non ham, eu quero você cada vez mais perto de mim cherry...


Rosa levantou o olhar pra ele e disse...


Rosa: Verdade??


Claude: Claro... Disse isso e a beijou com paixão, Rosa o abraçou sentindo seu corpo vibrar nos braços dele, Claude entrelaçou seus dedos nos cabelos dela e ela massageava sua nuca, aprofundando ainda mais o beijo, Claude desce com seus lábios pela curva delicada do pescoço dela...


Rosa: Por favor, Claude... Disse num fio de voz, Claude a encarou e disse.


Claude: Vamos pro meu quarto cherry... Disse a olhando intensamente.


Rosa: Eu não posso... Disse nervosa.


Claude: por quê?? Do que você tem medo?? Disse olhando pra ela e fazendo carinho em sua face.


Rosa: Não é medo, não é certo só isso...


Claude: Por que não é certo?? Somos adultos eu te quero, te desejo e sei que você sente o mesmo por mim... Disse isso e continuou a beijar seu pescoço.


Rosa se afasta e diz...


Rosa: E Nara???


Claude a olha e diz...


Claude: Esquece Nara, amanhã eu resolvo esse problema, agora vem meu amor... Dizia puxando-a.


Rosa pensou bem respirou fundo, sorriu pra ele e disse...


Rosa: Está bem...


Claude sorriu e a cobriu de beijos a pegou em seus braços arrancando risadas de Rosa, ele a levou até seu quarto, a colocou no chão, a olhava bem dentro dos seus olhos, deixando Rosa nervosa e com as pernas bambas, ele também estava nervoso, suas mãos suavam e ele pensava **quii quii tá acontecendo comigo ham??** ele a beijou intensamente, a empurrando pra cama, Claude acariciava seu rosto, depois a deitou na cama delicadamente...


Rosa respirava com dificuldade, no seu peito o coração batia descompassado, Claude pode sentir as batidas fortes de seu coração junto a seu peito quando se deitou sobre ela...


Claude: Eu nem tô acreditando que você tá aqui... Disse beijando seu pescoço, Rosa fechava os olhos e acariciava as costas e nuca do francês e ainda com os olhos fechados ela pergunta...


Rosa: por quê??


Claude: Porque eu já tava ficando doido, eu sonhava em te ter assim na minha cama nos meus braços... Disse olhando pra ela, Rosa sorriu e disse...


Rosa: Sério??


Claude: Sério Rosa eu te desejo muito meu amor... Disse isso e voltou a beijá-la com paixão, se entregando a ela naquele momento, Rosa estava nervosa e com medo, mas seu desejo falava mais alto, ela tentava desabotoar a camisa dele, mas não conseguiu Claude se levantou e retirou sua camisa com pressa não podia perder tempo, logo voltou para os braços dela, não se cansava de beijá-la...


Nesse mesmo instante, na casa de Nara...


Nara: Aquele francês descarado não veio mais aqui nem me ligou, mas se ele pensa que eu vou deixar ele assim livre e solto ele tá muito enganado...


Egídio: Eu acho que você tá muito parada, enquanto que a outra tá lá do ladinho dele todos os dias...


Nara: Eu vou ligar pra ele agora... Diz isso e pega o celular, ligando pra Claude.


Claude continuava com seus beijos em Rosa quando de repente toca seu celular, Rosa se assusta e diz...


Rosa: Não Claude você não vai atender né?? Perguntou apreensiva se apoiando com os cotovelos na cama.


Claude: Claro que non cherry (disse segurando o telefone no alto e apertando o botão desligando o aparelho) pronto meu amor já desliguei, nada nem ninguém vai nos atrapalhar nesse momento... Disse sorrindo.


Na casa de Nara...


Nara: Desgraçado desligou o celular na minha cara, ela deve tá lá com ele aquele francês safado...


Egídio: O que você vai fazer??


Nara: Espere que o senhor já vai ver...


Enquanto isso na casa de Claude o clima esquenta...


Rosa sorriu pra ele e o puxou dando lhe um beijo cheio de desejo, Claude desceu e começou a beijar as pernas dela, subindo ainda por cima da roupa, ele puxou a blusa dela que estava por baixo da saia e começou a beijar com suavidade seu umbigo, Rosa já não continha seus gemidos, Claude sorria vendo a reação dela...


Rosa ficou mais nervosa quando Claude começou a passar as mãos enormes por baixo de sua saia alcançando sua calcinha, ela se afastou um pouco e Claude percebeu, parou a encarou preocupado e disse...


Claude: Quii quii foi cherry?? Eu fiz alguma coisa que você não gostou??


Rosa: Não é isso, é que eu... Ela foi interrompida pelo telefone residencial que começou a tocar, ela se assustou.


Claude: Não se preocupe meu amor não vou atender ham... Disse indo até seu delicado rosto e fazendo carinho nela, dando beijinhos em sua face...


Quando de repente a secretária eletrônica atende a ligação a pessoa do outro lado


Oi mon amour, já estou com saudades, eu liguei pra dizer que adorei a noite de ontem, vou me lembrar sempre de fazer uma surpresinha e ficar te esperando em sua cama, beijos meu amor, a próxima vez vou querer você na minha cama...


Rosa se levantou rápido da cama, começou a se ajeitar e colocar seus sapatos novamente, Claude foi até ela e disse...


Claude: Rosa não... Dizia ele tentando pegar nela.


Rosa: Eu tô com nojo de você Claude, me solta seu francês descarado, você não respeita nem seu filho, que tava dormindo aqui do lado, não pensou duas vezes pra se refestelar, aqui nessa cama, com essa sua noivinha... seu... seu... tarado... Disse com raiva bateu nele e saiu do quarto.


Claude: Non cherry volta aqui, eu non sei do que Nara tava falando, eu juro...


Rosa: Como você pode ser tão cretino, de querer me levar pra cama depois de ter passado a noite com aquela... argh... Que ódio que eu tenho de você...


Rosa desce as escadas correndo sendo seguida por Claude que tentava explicar que não havia passado a noite com Nara, Rosa para na soleira da porta olha bem pra Claude e diz...


Rosa: Tava demorando pra você me magoar... Disse isso e saiu Claude ainda tentou entrar no elevador, mas a porta se fechou mais rápido que ele...


Claude entrou em seu apartamento irritado...


Claude: Droga!! Tava indo ton bem, o que que deu em Nara  aquela doida... Dizia com raiva, enquanto Rosa esbravejava de raiva dentro do elevador.


Rosa: Eu ia cair na armadilha daquele safado, meu Deus o que tá acontecendo comigo, por que fui me apaixonar por esse galinha... Dizia ela socando a parede do elevador.


Na casa de Nara...


Egídio: Que foi Nara ficou maluca falando que passou a noite com ele, se você não passou, o francês vai pensar que você é doida...


Nara: Ai papai eu só deixei esse recado, porque eu sei que aquelazinha deve tá enfiada lá no apartamento dele, assim ela escuta... Disse sorrindo.


Egídio: Agora você me surpreendeu, muito bem minha filha temos que mantê-la longe, os americanos estão babando nela, eu vou arranjar um jeito do Claude se afastar dela... Disse com um olhar sério.


Nara: Papai os americanos nos convidaram pra ir pro litoral esse final de semana, essa vai ser minha chance, vou grudar no Claude eu quero ver se aquela barraqueira vai aguentar...


Egídio: Essa viagem veio a calhar, você gruda no Claude e eu grudo nos americanos, vou jogar um veneno neles contra essa Rosa...


Nara: Isso papai já estou até me imaginando no litoral com Claude... Os dois riem juntos.


No dia seguinte...


Claude chega à construtora e vai até a mesa de Janete.


Claude: Bom dia...


Janete: Bom dia doutor...


Claude: Rosa já chegou??


Janete: Sim senhor ela tá na sala dela.

 
Claude foi até a sala de Rosa, ele se encontrava de costas pra porta, estava vendo uns projetos de frente pra janela...


Claude: Rosa?? Disse já perto dela.


Rosa se assustou e se virou Claude a olhou dos pés a cabeça ela estava especialmente linda aquela manhã, trajava um vestido azul em decote V que marcava seu busto ele ficou ali parado admirando-a, teve que fechar os olhos pra se concentrar no que iria falar, deu um suspiro e começou...


Claude: Rosa eu queria falar sobre ontem...


Rosa: Não precisa falar nada, Nara falou por você... Se sentando.


Claude: Cherry non é nada disso que você tá pensando eu juro que non sei porque Nara fez issii...


Rosa: Claude você deve me achar com cara de idiota mesmo né?? Eu devo ser mesmo uma idiota, você falou na minha cara que vai se casar com ela, eu nem sei por que eu tava no seu quarto...


Claude: Non vou me casar com ela... Disse tentando se aproximar dela.


Rosa: Sai Claude não se aproxime de mim...


Nesse momento Janete bate na porta.


Rosa: Entra Janete.


Janete: Eu vim avisar que Mrs. Smith e Mr. Smith estão esperando vocês dois, em sua sala doutor.


Claude: Está bem, vai lá e diga que já iremos... Falou olhando pra Rosa, Janete saiu e ele perguntou...


Claude: Você vai comigo nesse final de semana pra praia?? Aposto que eles querem saber a nossa resposta.


Rosa: Eu vou, mas não quero que você toque em mim... Claude revira os olhos e diz...


Claude: Como non te tocar ham, se somos namorados não acha que os americanos vão estranhar ham??


Rosa balança os ombros demonstrando que não esta nem aí...


Claude: Rosa acredita em mim ham...


Rosa: É melhor não deixar os americanos esperando... Disse já saindo da sala.


Claude: Está bem... Falou indo atrás dela.


Na sala de Claude...


Claude e Rosa entram de mãos dadas, os dois cumprimentam os americanos que já estavam acomodados na sala conversando com Frazão, Claude puxa a cadeira pra Rosa se sentar...


Mrs. Smith: Então meus queridos viemos aqui pra saber a resposta de vocês... Disse sorrindo.


Claude sorriu pra Rosa e disse...


Claude: Sobre o final de semana na praia, sim claro que vamos né cherry??


Rosa: não...


Claude: O que???


Rosa: Não vamos não... Disse séria olhando pra Claude que não sabia o que falar e nem o que fazer... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário