terça-feira, 14 de junho de 2011

Capítulo 26


Claude ficou espantado e disse...


Claude: Por que você está falando isso??


Mrs. Smith: Rosa tá acontecendo alguma coisa com vocês??


Rosa: Está sim e essa viagem não faz o menor sentido pra nós...


Mrs. Smith: Por que Rosa?? Perguntou a americana preocupada.


Claude ficou olhando pra ela com medo que ela falasse que o namoro era uma farsa, **Mon Die tomara que essa maluca não fale do namoro de mentira**


Rosa: Meu relacionamento com Claude não é mais a mesma coisa, estamos passando por uma crise e sinceramente acho que não devemos ir em frente com isso... Disse ela séria pra americana.


Mrs. Smith: Oh my god...


Claude: Vocês vão me dar licença, mas eu quero falar com Rosa em particular... Disse se levantando e pegando na mão dela pra irem pra fora da sala.


Claude: O que você pretende com isso?? Quer me destruir?? Disse indignado segurando ela pelos braços.


Gurgel e Janete tentavam disfarçar, mas não tiravam o olho do casal...


Gurgel: Olha lá Jane, agora ela quer esfregar na nossa cara o atestado de  propriedade do bofe... Disse inconformado.


Janete: Ai Gugu, mas também com um bofe desse eu agarrava e não soltava nunca mais, esfregava mesmo na cara dessas galinhas que ficam ciscando por aí...


Gurgel curvou a testa e disse...


Gurgel: Tá me chamando de galinha eh mona?? Disse com a mão na cintura.


Janete: Ai biba deixa de neura, tô falando da mulherzinha cafona que lava o cabelo com água de salsinha... kkkkk... Disse e gargalhava.


Gurgel: Aff cruz credo o criatura horrorosa, mas a Rosita também tá abusada, precisa ela fazer isso?? Nós já sabemos que ela e a proprietária exclusiva do bofe, do meu bofe delírio... Disse fazendo biquinho.


Janete: Ah não fica assim... Disse passando a mão na cabeça do amigo.


Gurgel: Um dia ele vai enxergar por quem ele é apaixonado de verdade e vai ser feliz ao meu lado...


Janete: Aham Claudia senta lá, meu Deus tá faltando banco pra tanta Claudia... Disse voltando ao seu lugar de trabalho.


Enquanto isso no outro lado da recepção...


Claude: E aí Rosa o que você pretende com isso?? Responde??


Rosa: Eu pretendo sair desse joguinho idiota que você me meteu, você deveria ficar feliz, pois ficaria livre pra curtir sua noivinha, não é isso que você quer?? Disse se soltando dele...


Claude: Para com isso Rosa já disse que não fiz nada, ela inventou uma noite que não existiu... Disse se aproximando tentando pegar em seu braço, mas ela se esquivava.


Rosa: Eu fico pensando que se eu tivesse passado a noite com você, eu acho que você estaria dizendo a mesma coisa pra ela, diria que foi tudo fruto da minha imaginação... Disse cruzando os braços, com raiva.


Claude: Não fala assim (disse bravo) que coisa como você é teimosa (respirou fundo e disse) Rosa, por favor, vamos entrar e conversar com essa americana... Diz pegando no braço dela.


Rosa: Me solta eu não vou... Disse se soltando.


Claude: Quii quii é Rosa?? Vai fazer birrinha agora??


Rosa: Vou sim... Disse ela batendo o pé.


Claude: A mon Die o quii quii você quer ham???


Rosa sorriu quando viu Claude desesperado e pensou **ah francês safado chegou a minha vez **


Claude: Quii quii você tá rindo ham??


Rosa: Nada, é que eu só vou entrar nessa sala com você se você for um francês bem bonzinho comigo, mon amour... Disse ela com um sorriso cínico e puxando Claude pela gravata.


Claude: E o que quii você tá querendo dizer com issi cherry?? Disse manso e pausadamente, já prevendo o que vinha pela frente.


Rosa: Ah Claude você lembra do que você fez ontem comigo, me ameaçou fazer minha caveira pro Murilo ham??


Claude: Você não faria isso né cherry?? Disse apreensivo e com medo que ela fale qualquer coisa pros americanos.


Rosa: Faria (disse sorrindo) agora chegou a minha vez... Ah francês você não me conhece, e depois do que você me aprontou ontem eu sou capaz de fazer isso sim, e muito mais....disse sorrindo.


Claude: Isso é chantagem uma vingancinha ridícula, pior estou pagando por uma coisa que non fiz, já te falei que non sei do que Nara tava falando...


Rosa: Cala boca Claude, agora você vai ter que fazer tudo que eu mandar...


Claude: Tá bom fala aí o que eu tenho que fazer...


Rosa sorri e diz...


Rosa: Primeiro vamos entrar nessa sala, você vai ser o homem mais amável do mundo, vai dizer que me ama, vai fazer uma declaração de amor pra mim, mas vai ter que ser convincente, não adianta vim com esse papo furado que você tá acostumado a jogar pra conquistar qualquer mulher... Disse sorrindo.


Claude sorri e diz...


Claude: Isso eu sei fazer e faço muito bem, não é a toa que as mulheres vivem aos meus pés, inclusive você... Disse descaradamente, o que fez o sangue de Rosa ferver de raiva.


Rosa: Você é um francês idiota e convencido...


Claude: Não me chama de idiota sua maluca... Disse com o dedo indicador apontando pra ela.


Rosa: Vê lá como você fala comigo... Disse também com o dedo na cara dele.


Claude: Para de frescura e fala logo o que mais eu tenho que fazer, porque essa declaraçon eu tiro di letra ham...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Segundo (ela respirou fundo e disse) nós vamos nesse maldito fim de semana nessa praia, mas você francês safado e descarado, está proibido de encostar um dedo em mim, se isso acontecer eu grito faço um escândalo...


Claude respira fundo meche nos cabelos em um gesto de desespero e diz...


Claude: Parabéns Rosa (diz batendo palmas ) você está conseguindo me enlouquecer, como você quer convencer essa Americana chata que somos um casal feliz se non vou poder te tocar ham?? Furacon??


Rosa sorri e diz...


Rosa: É essa minha intenção mon amour... Disse sorrindo.


Claude: Você é uma peste sabia?? Agora vamos entrar logo ham... Disse puxando ela.


Rosa: Calma, não terminei...


Claude: Argh (esbraveja) o que mais ??? Disse irritado.


Rosa: O último pedido, você vai ligar pra sua noivinha ridícula na minha frente e vai terminar esse relacionamento com ela... Disse sorrindo.


Claude: Você só pode ter enlouquecido né??


Rosa: Por quê?? Você mesmo me disse ontem que resolveria esse problema


Claude: Rosa não é assim, ela vai fazer um escândalo...


Rosa: Tá vendo como você e um safado mentiroso.


Claude: Para de me xingar, eu não vou fazer isso só por que você está exigindo... Disse indignado.


Rosa: Ah não, tudo bem eu vou ter o maior prazer de fazer sua caveira para Mrs. Smith... Disse indo em direção à porta.


Claude: Ai sua italianinha dos infernos, está bem eu termino tudo com ela tá satisfeita??


Rosa: Muito... Disse sorrindo.


Claude respira fundo e diz...


Claude: Agora podemos entrar??


Rosa: Agora sim... Disse pegando na mão do francês, ele olha pra mão dela e sorri balançando a cabeça.


Claude e Rosa entram na sala de mãos dadas, Frazão olhou a cena e se lembrou do dia anterior e pensou **Esses dois ainda vão me enlouquecer a vão**


Claude e Rosa se sentaram, a americana vendo o sorriso de Rosa deduziu que o casal tivesse feito às pazes e disse...


Mrs. Smith: Espero que tenham resolvido os problemas de vocês, seria uma pena um casal tão lindo desmanchar esse namoro, todo mundo percebe o quanto vocês se gostam...


Rosa: É sim Mrs. Smith eu e o Claude conversamos e nos acertamos nãoée meu amor?? Disse fazendo carinho no rosto dele, Claude sorri e diz...


Claude: Claro, conversei com Rosa, quando ela falou que nosso relacionamento não era mais o mesmo ela tava certa...


Rosa ficou séria e pensou **o que será que esse francês tá aprontando??**


Rosa deu um sorrisinho e olhou pra Claude...


Claude: Bem com o início da construçon das casas eu e Rosa andamos muito ocupados e deixamos um pouco de lado nosso relacionamento, ficamos mais distantes, mas eu disse a Rosa que essa distância não significa que teremos que acabar... Dizia ele calmo nesse momento ele pega nas mãos de Rosa.


Mrs. Smith: Isso não pode acontecer Dr. Claude, o amor é como uma planta que precisa ser regada todos os dias senão morre.

 
Claude: Eu sei Mrs. Smith, mas Rosa sabe do meu amor por ela, sei que temos dificuldade e que brigamos muito, também existem pessoas que querem nos separar (ele respira fundo e continua) sei que tenho meus defeitos, mas ao lado di Rosa me sinto uma pessoa melhor, me sinto completo e realizado (Rosa começa a ficar nervosa, Claude aperta as mãos dela, olha bem dentro dos olhos dela) me apaixonei por você desde a primeira vez que a vi naquela confuson no trânsito...


Mrs. Smith sorri encantada com o que Claude falava...


Claude: naquele dia não percebi o quanto você ia mudar a minha vida, mas hoje isso é claro pra mim, já não sei mais viver sem você, sem esse seu jeitin desastrado e atrapalhado, que me tira do sério, mas ao mesmo tempo me encanta... Claude dá um sorrisinho pra ela e continua segurando as mãos dela.


E Rosa fica cada vez mais nervosa, achou que aquela exigência que ela fez não causaria nada nele e sim nela, sentiu ele virar o jogo...


Claude: O jeito como você cuida do meu filho o carinho que você tem por ele, quando te vejo com ele meu coração se enche de alegria e sinto que você e a mulher di minha vida, que nunca senti isso que sinto por você por nenhuma outra mulher EU TE AMO ROSA... Aquela declaração saiu de sua boca com tanta facilidade que ele se impressionou e fez o coração de Rosa disparar acelerado, parecia que ia sair pela boca, as mãos dela suavam gelado e seu corpo queimava correspondendo aquelas palavras...


E quando Claude se aproximou dela ela já não conseguia disfarçar seu nervosismo, ele chegou ainda mais perto inclinou a cabeça para lhe beijar, Rosa muito nervosa sussurrou no ouvido dele...


Rosa: Não precisa me beijar... Disse isso já sentindo que não iria resistir ao francês, Claude sorriu e disse.


Claude: Você não queria uma declaraçon cherry?? Eu disse que era bom nisso ham... Agora só falta o beijo... Disse sorrindo lindamente pra ela, ele se inclinou a beijou mordiscando seu lábio inferior levemente com suavidade, fazendo Rosa fechar os olhos e se deliciar do momento, Claude acaricia o rosto dela e aprofunda aquele beijo delicioso, que causou sensações indescritíveis em Rosa, nem ao menos se importou com a presença dos americanos, que assistiam a cena encantados, Frazão pensa ** até que enfim esse francês tomou atitude**


Os dois continuam aquele beijo, que fica cada vez mais intenso Rosa coloca as mãos na nuca do francês e ele sussurra em seu ouvido...


Claude: Calma cherry temos plateia... Disse depois deu um sorriso triunfante.


Rosa ficou desconcertada, se ajeitou e a americana disse.


Mrs. Smith: Bem já que está tudo resolvido, nós vamos indo porque ainda temos que acertar os últimos detalhes da viagem, vou fazer as reservas do hotel,  espero vocês lá na sexta...


Claude: Claro Mrs. Smith estaremos lá com certeza... Disse colocando o braço em volta do ombro de Rosa.


Os americanos se despedem do casal e vão embora, Frazão os leva até a porta do elevador, Claude encara Rosa que fica sem graça...


Claude: E ai cherry gostou?? Fui convincente... Disse ele sorrindo e chegando perto dela.


Rosa: É quem não te conhece até ia acreditar que tudo que você falou era verdade.


Claude sorriu...


Claude: Você é turrona mesmo ham, não se desarma nunca???


Rosa: Vamos acabar logo com essa palhaçada, agora faça o favor de ligar pra sua noivinha e terminar com ela... Disse estendendo o telefone pra ele.


Claude: Non Rosa, eu resolvo isso de outro jeito... Disse balançando a cabeça.


Rosa: Que jeito indo pra cama com ela??


Claude: Mon Die Rosa já disse que non tive noite nenhuma com ela, non adianta você quere mandar em mim, porque non vou ligar...


Rosa: Ah não?? Os americanos ainda devem estar no prédio... Disse indo até a porta, Claude corre até ela e diz...


Claude: Me dá esse telefone aqui, estrupici... Falou ele irritado.


Rosa: Ohh... Disse apontando o dedo pra ele.


Claude liga pra Nara...


Claude: Oi Nara.


Nara: Mon amour, que saudades...


Claude: Hum rum... Disse depois tampou o telefone e disse...


Claude: Quero que você ouça essa conversa... Disse ligando o viva voz.


Rosa ficou em silencio ouvindo...


Claude: Nara que história foi essa de ligar pra minha casa deixando um recado de uma noite que não existiu?? Ham??


Nara: Ah mon amour não fica assim não, é que minha saudades de você é tão grande que eu liguei e imaginei uma cena pensei que você fosse ficar com saudades também e viria aqui em casa, mas não veio já faz tempo que não nos vemos, desde daquele dia que eu te peguei no seu escritório se agarrando com aquelazinha...


Rosa ia gritar e xingar Nara, mas Claude colocou a mão em sua boca e disse...


Claude: Cala boca e escuta... Disse baixinho.


Rosa se acalmou...


Claude: Nara você não tinha o direito de falar daquele jeito na secretária eletrônica, será que você non lembra que tenho um filho que vive fuçando os aparelhos lá di casa ham??


Nara: Ai Claude não fala assim comigo... Disse choramingando.


Claude: Nara desse jeito não podemos continuar, temos que acabar logo com isso, esse nosso noivado já não faz mais sentido...


Nara: Como é que é Claude você ficou maluco é??


Claude: Não, eu tô falando muito sério ham...


Nara: Não pode ser isso deve ser um pesadelo só pode, fala Claude você tá tendo um caso com aquela baranga??... Disse se sentando no sofá.


Rosa vai até o ouvido dele e diz...


Rosa: Fala que se apaixonou por mim...


Claude revira os olhos e diz...


Claude: Nara eu... eu... Me apaixonei por Rosa... Disse olhando pra Rosa.


Nara: VOCÊ ME PAGA SEU DESGRAÇADO... Gritou ela no telefone


Claude: Nara, sem escândalos ham, somos todos adultos, podemos resolver isso com calma... Nara?? Nara???


Rosa sorria feliz...


Claude: Aquela maluca desligou o telefone, só de pensar no escândalo que ela pode fazer já me dá medo.


Rosa: Você é muito medroso...


Claude: e você e muito chata, tá satisfeita agora?? Já terminei, agora e só esperar a bomba explodir na minha cabeça... Disse se aproximando dela.


Rosa se afasta dele, Claude sorri do jeito dela...

 
Claude: Você não acha que tá me devendo alguma coisa ham??


Rosa: O que?? Do que você tá falando??


Claude: Um pedido de desculpas, por exemplo, por non ter acreditado em mim ham?? Disse chegando ainda mais perto dela.


Rosa: Desculpa... Disse baixinho.


Claude: Non escutei italianinha dos infernos...


Rosa sorri e diz...


Claude: Definitivamente você quer me enlouquecer ne??


Rosa: Desculpa, eu não tenho culpa se você é um cachorrão sem vergonha e mentiroso, aí quando você fala a verdade ninguém acredita...


Claude: Mon Die até pra me pedir desculpas esse furacon me xinga ham... Rosa sorri e o puxa pela gravata, os dois ficam bem pertinho um do outro Claude fala...

Claude: Acho que mereço um beijo non mereço?? Diz roçando sua barba por fazer no rosto dela.


Rosa o enlaça pelo pescoço se aproximando dele, ele a abraça inclina sua cabeça e lhe dá um beijo apaixonado, o beijo fica mais intenso depois que Rosa começa massagear a nuca do francês, ele a pega no colo e a leva até sua mesa desliza os dedos pelo zíper do vestido dela... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário