segunda-feira, 13 de junho de 2011

Capítulo 24


Rosa se vira assustada, se abaixa e fala...


Rosa: Murilo não... não... É bem isso que você tá pensando... Disse sem graça, estava se enrolando toda pra falar, gaguejava.


Murilo: Eu ouvi você falando que odeia meu pai... Disse o menino triste.


Rosa: Eeu tava brincando, não É Claude?? Perguntava ela pra Claude que não falava nada, Rosa se vira pra Murilo e diz...


Rosa: Meu amorzinho vem me dar um abraço... Dizia estendendo os braços.


Murilo vai até ele, mas não a abraça, ela o abraça bem forte, mas sente que ele se esquiva, logo vai pro colo do pai, Claude aconchega Murilo em seu peito e encara Rosa...


Claude: Oh meu filho a Dadi não tava em casa por isso Rodrigo te trouxe aqui ham??


Murilo: Ela não tava não... Disse o menino triste.


Frazão vê o clima e tenta tirar Murilo dali...


Frazão: E ai campeão?? Vamos lá na minha sala??


Murilo: Não tio Frazão, eu quero ficar com meu pai... Disse abraçando o pai bem forte.


Rosa olha pra Frazão, respira fundo  depois olha pra Claude e diz...


Rosa: Murilo você quer que eu te leve pra casa??


Nesse momento Janete abre a porta e diz...


Janete: Rosa tem um rapaz chamado Sergio disse que veio te buscar...


Claude fecha a cara , quando ouve Janete falar de Sergio, Frazão repara e dá um sorriso...


Rosa: Janete faz um favor pra mim diga a ele que já vou...


Janete: Tudo bem... Disse saindo.


Rosa: E então Murilo quer que eu te leve pra casa, eu fico com você até Dadi chegar... Disse ela sorrindo pro menino que não saia do colo do pai.


Murilo olha pro pai como se estivesse pedindo a permissão com o olhar...


Claude: Não Rosa não quero te atrapalhar, o Sergio veio te buscar e eu quero ficar com meu filho.


Rosa: Não vai me atrapalhar em nada Claude você sabe muito bem disso, deixa ele responder por favor...


Murilo: Se meu pai diz que não eu não vou... Disse o menino encolhido no colo do pai, Claude dá um sorriso e Rosa fica triste.


Rosa: Claude eu quero conversar com você lá fora


Claude: Agora não posso...


Rosa: Por favor...


Claude da um suspiro e diz...


Claude: Fica aqui com o tio Frazão que o papai já vem tá... Disse beijando Murilo e o colocando na sua cadeira, Claude leva Rosa lá pra fora e ela começa a falar...


Rosa: Como você é baixo né Claude??


Claude: Outro adjetivo pra mim cherry... Dizia ele irônico.


Rosa: Todos os que eu te falei ainda são poucos, como você pode ter coragem de usar seu próprio filho pra me humilhar pra me atingir hein?? Disse ela indignada.


Claude: E quem disse que eu tô usando ele, non é você mesma que fala que eu sou um egoísta que non ligo pro próprio filho ham?? Enton eu quero passar à tarde com ele, o que tem de errado nisso... Disse irônico.


Rosa: Você não vale nada... Disse ela com raiva.


Claude: Eu não tô nem ai para o que você pensa de mim (ele vê Sergio conversando com Janete e diz) vai lá com seu namoradin vai... Disse enciumado.


Rosa: Claude, por favor, me deixa conversar com o Murilo... Pedia ela quase chorando.


Claude: Hum ?? Eu ouvi bem?? O furacon tá pedindo, por favor, ham?? Disse sorrindo irônico.


Rosa: Seu cretino... Ela xingou ele com raiva.


Claude: Ah não Rosa tava indo tão bem, sabe que eu tive uma ideia, se você for boazinha comigo, você pode levar o Murilo onde quiser... Disse sorrindo.


Rosa: O que você quer?


Claude: Quero que você mande esse sujeitin embora...


Rosa: por quê??


Claude: Porque não tem necessidade dele te levar em lugar nenhum, o Rodrigo te leva... Disse querendo disfarçar o ciúme.


Rosa sorri e diz...


Rosa: Você tá com ciúmes do Sergio??


Claude da uma risada e diz...


Claude: claro que non ham...


Rosa: Então eu vou mandar ele embora e já venho pegar o Murilo... Disse se virando, mas Claude a pegou pelo braço e disse...


Claude: Calma, espera que não e só issii non... Disse sorrindo...


Rosa: O que mais que você quer?? Disse irritada.


Claude: Olhe o jeito que você fala comigo ham... Disse sorrindo.


Rosa: Está bem Claude vou entrar no seu joguinho fala logo o que você quer... Disse de braços cruzados.


Claude: Quero que você me beije, lá na frente do Murilo e do Frazão e diga que me ama, diga que na hora da raiva você falou que me odiava , mas na verdade você me ama... Disse sorrindo.


Rosa: Você é louco não vou fazer isso...


Claude: Está bem, então vou entrar na minha sala e fazer a sua caveira pro Murilo...


Rosa: Você teria coragem de fazer isso Claude??


Claude: Claro que teria você me humilhou na frente de Frazão tocou num assunto que eu non gosto nem de me lembrar, só pra me ferir, sem contar o resto das coisas que você me fez hoje... Disse ele sério.


Rosa: Você me humilhou também, me provocou falou de um assunto que me magoa profundamente...


Claude: Não me interessa vai fazer o que eu tô mandando ou não??


Rosa da um suspiro e diz...


Rosa: Tudo bem Claude, se for pra acalmar a ferinha do Murilo eu falo.


Claude: Tem outra coisa, quero você bem boazinha pra mim nesse final de semana na praia.


Rosa: E quem disse que eu vou??


Claude: Ah mais você vai sim e vai se comportar lá...


Rosa fica indignada, mas não pode fazer nada e concorda.


Rosa: Está bem, agora vou ali falar com Sergio... Disse se virando, mas Claude a pegou de novo pelo braço e disse...

 
Claude: Espera quero que comece a demonstrar seu amor por mim agora...


Rosa: Do que você tá falando??


Claude: Me beije aqui, quero que todo mundo veja como você é apaixonada por mim, principalmente seu amiguinho Sergio... Disse ele sorrindo.


Rosa começou a ficar nervosa e disse...


Rosa: Você não presta Claude...


Claude: Essa já é velha você já disse isso pra mim... Disse se chegando perto dela... Anda Rosa deixa de frescura e me beija, não esquece das mãos na minha nuca que você sabe que eu adoro ham... Disse sorrindo quase encostando nos lábios dela.


Rosa: Seu safado, isso vai ter volta... Disse nervosa e ofegante.


Claude: Cala boca e me beija logo... Claude já não aguentava mais queria beijá-la, mas tinha que esperar a iniciativa dela, todos na recepção olham principalmente Sergio.


Rosa se aproxima mais dele e começa a dar selinho nele...


Claude com os olhos fechados diz...


Claude: Issii non é beijo você só tá me provocando... Dizia ele entre abrindo a boca esperando um beijo devastador... Rosa sorri e o castiga, beijando-o bem levemente seu lábio inferior, depois mordiscando ela envolve seus braços em seu pescoço..


No outro lado da sala...


Janete: Nossa parece que o negócio vai esquentar... Disse dando risada.


Gurgel: Aff quanto sofrimento... Disse se sentando.


Sergio ficou olhando e balançava a cabeça negativamente.


Rosa massageava lentamente a nuca do francês, Claude pegou na cintura dela delicadamente, Rosa continuava só o provocando com sua boca em seus lábios, Claude já não aguentava mais, se afastou dela e disse...


Claude: Você gosta de torturar Cherry???


Rosa: Claude o beijo pra mim, tem que ser assim suave, por isso que eu não gosto dos seus beijos, você não sabe beijar... Disse sorrindo tentando disfarçar o nervosismo e a vontade louca que estava de beijar o francês...


Claude a puxou e sem ela esperar lhe beijou com veemência, um beijo ardente, que fez Rosa tirar um dos pés do chão, parecia que estava flutuando ele, pois uma das mãos na nuca dela a puxando para mais perto dele, ditando o ritmo do beijo, entrelaçando os dedos nos cabelos dela...


E quando estavam totalmente sem fôlego ele parou o beijo, mas sem largar ela, Rosa totalmente entregue com seus olhos fechados se deliciava ainda das sensações do beijo dado por ele, o francês sorri e diz...


Claude: Adoro quando você fica assim cherry com os olhinhos fechados saboreando meu beijo (ele sorri ironicamente e diz) você fica molinha molinha... Diz ainda passando o polegar no rosto dela e massageando sua nuca, ele vai até os lábios dela novamente e diz...


Claude: Agora meu amorzin nós vamos lá na minha sala, você vai me fazer uma declaraçon linda di amor, na frente do Frazon e vai ser muito boazinha ham... Disse entre os lábios dela, Rosa ainda mantinha se com os olhos fechados, Claude se aproveitava da situação, roçando sua barba por fazer na face dela...


 Ele a pegou pela cintura ia a encaminhando até a sala, Rosa tentou se livrar dele, mas suas pernas ainda estavam bambas ele então a apoiou segurando firme em sua cintura e disse...


Claude: Que foi cherry não tá bem não?? Disse cinicamente, deixando Rosa com raiva, que respirou fundo retomando seu estado normal, se ajeitou e entrou na sala antes dele, Claude ainda deu uma encarada em Sergio o olhou de cima baixo e entrou em sua sala em seguida.


Na sala de Claude o casal entra e Frazão fica olhando os dois...


Claude cutuca Rosa e diz...


Claude: Fala meu amor o que você veio falar... Disse sorrindo.


Rosa da um suspiro e fala...


Rosa: Murilo, aquela hora que você entrou eu estava mesmo brigando com seu pai, mas eu falei tudo da boca pra fora, porque eu gosto muito dele, eu não odeio ele não.


Murilo e Frazão não falam nada só olham os dois, Claude vai até o ouvido dela e diz...


Claude: Você vai ter que ser mais convincente cherry... Dsse com um sorriso.


Rosa: Murilo acredita em mim, eu falei aquilo da boca pra fora na hora da raiva, eu gosto do seu pai... Disse e virou pra Claude, Frazão ria discretamente da situação já imaginou o que o francês tava fazendo.


Claude: Só gosta meu amor??


Rosa: Eu... eu... Amo seu pai... Disse nervosa e esfregando as mãos uma na outra.


Claude sorriu e disse...


Claude: Só falta o beijin ham... Disse no ouvido dela, Rosa se virou pra ele e o beijou, Claude segurou com delicadeza em seu rosto Frazão e Murilo sorriam, Rosa se afastou e sussurou no ouvido do francês...


Rosa: Pronto tá satisfeito??


Claude: por enquanto sim cherry... Disse sorrindo.


Rosa olha pra Murilo e vê o sorriso de volta no rostinho do menino, vai até ele e diz...


Rosa: Agora vai vir me dar um abraço direito hein??


Murilo pulou da cadeira e foi pro colo dela, a abraçou forte e disse...


Murilo: Fiquei com medo que você não quisesse mais ser minha mãe... Disse o menino triste Rosa olha pra Claude com um olhar preocupada.


Rosa: Meu amor não pensa besteira não tá?? Eu vou te amar pra sempre viu?? Disse fazendo carinho no menino.


Murilo: Eu também Rosa... Disse abraçado a ela, Rosa se sentou no sofá junto com ele e começaram a brincar, ela fazia cócegas nele e ele caia na gargalhada, Claude olhava e ficava cada vez mais apaixonado por ela, Frazão reparou que Claude estava encantado com Rosa e preferiu não atrapalhar saiu de mansinho.


Na recepção...


Janete: Nossa a Rosa nunca tinha me falado que tinha um amigo que era ator... Disse toda melosa pro lado de Sergio.


Sergio: Será que ela demora??


Janete: Ah você viu o que eu vi né?? Os dois devem estar fazendo as pazes.


Sergio: Eles tinham brigado é??


Janete: Sim, mas agora já deve tá tudo bem né?? Mas me fala que trabalho você já fez, me parece que eu conheço seu rosto de algum lugar, também não esqueceria nunca esse seu rosto lindo... Disse se aproximando dele.


Sergio sorriu e disse...


Sergio: É eu já fiz alguns comerciais... Nesse momento Frazão vê que Janete está toda derretida pro lado de Sergio e pensa **olha lá a Janete toda derretida pro lado desse atorzinho de meia tigela, bem que o francês falou que ele era um sujeitinho abusado**


Frazão chega perto de Janete e diz...


Frazão: Janete eu preciso desses relatórios pra ontem (disse num tom áspero na voz, Janete correu pro seu lugar e começou a trabalhar) e você o que deseja?? Perguntou pra Sergio.


Sergio: Estou esperando a Serafina.


Frazão dá um suspiro e diz...


Frazão: Eu vou falar com ela, pra ela te atender logo, Frazão vai até a sala e encontra o francês ao lado de Rosa os dois escutavam atentamente o que Murilo contava sobre o dia na escola.


Frazão: Rosa não quero te atrapalhar, mas o Sergio tá ai fora já faz um tempão te esperando, Rosa se levanta e diz...


Rosa: Nossa eu tinha esquecido dele, espera aí Murilo eu vou lá falar com meu amigo e já venho tá bom?? Disse dando um beijo em Murilo e saindo logo em seguida, Claude se aproxima de Frazão e diz...


Claude: Por que não despachou logo esse sujeito ham??


Frazão: Porque ele disse que estava esperando sua Serafina...


Claude: Sujeitin abusado mesmo... Disse indignado.


Frazão: O pior é que a Janete a minha Janete tava toda derretida pro lado desse atorzinho, como se não bastasse a Alaba que vive elogiando ele a Roberta também que arrasta um bonde por ele, agora a Janete também esse mundo tá perdido francês... Disse indignado.


Claude: Tá vendo como eu tinha razon, ele um ator safado pegador, a mon Die só de pensar Rosa com ele lá fora ham...


Frazão: É melhor tu cuidar bem do seu furacão hein...


Claude: É você tem razon ham... Ele pensa bem no que disse e depois volta atrás falando alto... QUII QUII É HAM?? Murilo que brincava entretido, se levanta quando escuta Claude gritar, Claude olha pro filho e baixa o tom de voz e diz...


Claude: Qui meu furacon o que?? Non tô nem aí pra esse furacon só non quero que me chamem de corno ham... Disse baixinho, Murilo vai ate eles e fala...


Murilo: Do que vocês estão falando hein??


Claude: Nada non filho é trabalho, pode voltar a brincar ham...


Enquanto isso na recepção...


Rosa: Ai desculpa te fazer esperar... Disse pegando em seu ombro.


Sergio: Que isso Fina, eu vi que você tava bem ocupada com o doutor francês... Disse sorrindo.


Rosa fica vermelha e diz...


Rosa: Para com isso... Disse envergonhada.


Sergio: Não se esconde mais não Fina, a paixão quando toma conta da gente não adianta a gente querer esconder...


Rosa: Ih olha só quem fala...


Sergio: Eu tô falando porque eu já me acertei com a Roberta e tô super super feliz, você nem imagina... Disse ele sorridente.


Rosa: Ai não acredito, Você contou a verdade pra ela?? Disse feliz.


Sergio: Falei tudo, abri meu coração, bem agora vamos ver no que vai dar né??


Rosa: Vai dar tudo certo porque você merece ser muito feliz com a mulher que você ama... Disse dando um abraço nele, Claude que via tudo pelo vidro da sua sala.


Rosa se despediu de Sergio e voltou pra sala de Claude.


Rosa: E então Murilo, vamos pra casa??


Murilo: Espera eu vou na sala do tio Frazão ele falou que vai me dar um presente...


Rosa: Está bem...


O menino sai deixando Rosa e Claude sozinhos na sala...


Claude: Se despediu direitin do seu namoradin??


Rosa: Eu já disse pra você que ele não é meu namorado...


Claude: Não parece cada vez que vocês se encontram se agarram...


Rosa: Há quer saber?? Vou esperar Murilo na recepção... Disse pegando sua bolsa, mas Claude a pega pelo braço...


Claude: Espera... Eu queria falar com você sobre o que aconteceu hoje.


Rosa: Vai começar Claude??


Claude: Non, só quero te pedir desculpas não devia ter falado do tal Júlio não é da minha conta né... Disse ele sem graça.


Rosa: Tudo bem eu também não deveria ter falado da sua ex mulher, também não é da minha conta né...


Claude: Porque que a gente briga tanto ham?? Disse pertinho dela.


Rosa: Você me provoca... Disse ela desviando o olhar dele.


Claude: Você também é um furacon e me provoca ham... Disse pegando no rosto dela fazendo ela o encarar, os dois ficam se olhando, depois de um tempo Claude inclina a cabeça e a beija delicadamente, Rosa o enlaça pelo pescoço e os dois se beijam como se nada tivesse acontecido naquele dia, Claude não podia chegar perto dela sem beijá-la de repente ele se afasta e diz...


Claude: Porque que não é sempre assim ham??


Rosa: Porque você sempre fala alguma coisa que me magoa??


Claude fica de testa colada com ela e diz...


Claude: não vamos falar mais nada ham, vamos só ficar assim, é ton bom... Disse acariciando os lábios dela nesse momento Murilo abre a porta e vê os dois juntinhos e vai até eles e dá um abraço, Rosa sorri e abraça Murilo também, Claude sorri pros dois... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário