sábado, 11 de junho de 2011

Capítulo 17


Claude continuava a beijar Rosa com intensidade e era respondido por ela da mesma forma, Claude vai até o ouvido dela e diz...


Claude: Mon chéri comme vous et l'odorat... dizia beijando e mordiscando a orelha dela.


Rosa: Ah não Claude não faz isso... disse sem poder esconder as reações que Claude causava nela.


Claude: O que cherry?? Disse sem parar de beijar seu pescoço e passar com as mãos livremente pelo corpo dela.


Rosa: Ficar falando em francês no meu ouvido, não faz mais isso... Claude sorria, pelo efeito devastador que causava nela, a queria e sentia que ela tambem o queria, a beijou com mais paixão, tentando descer o ziper de seu vestido...


Mas  como tudo que e bom dura pouco, Gurgel batia na porta, Rosa escuta e diz...


Rosa: Claude estão batendo na porta... Disse ainda com os olhos fechados e se deliciando das carícias que Claude a proporcionava.


Claude: Deixa cherry, deixa bater, se ninguem atender, essa pessoa inconveniente vai embora... Falou em meio dos beijos quentes que depositava nos ombros de Rosa.


No outro lado Gurgel impaciente espera ser atendido...


Gurgel: Aquela mona abusada deve ta pendurada no pescoço do francês, mas ela que tire o cavalinho dela da chuva, porque nao vou entregar meu bofe delírio assim de mão beijada... Disse isso e continuou a bater insistentemente na porta.


Lá dentro da sala de Claude, o clima estava pra lá de quente, mas com as batidas insessantes de Gurgel, atrapalham o casal, Rosa consegue se desvencilhar de Claude...


Rosa: Para com isso claude se controla ham... Disse empurrando Claude, descendo da mesa, se recompondo.


Claude: Ah non cherry volta ham... Disse chegando perto dela de novo.


Rosa vai em direção da porta, mas Claude a agarra por tras, Rosa sorri, e fecha os olhos,sentindo os beijos de Claude em sua nuca, o francês sabia manter o controle da situação, segurando ela pela cintura, colocando uma das mãos no ventre dela.


Rosa se afasta de Claude sorrindo, ajeitando os cabelos e abre a porta de repente, Gurgel quase cai no colo de Rosa, pois estava com a orelha grudada na porta afim de ouvir alguma coisa, Gurgel fecha a cara pra Rosa, ao vê-la arrumando os cabelos, percebe que ela e Claude estavam se pegando...


Gurgel: Ai desculpa, eu ia bater, de novo, eu preciso mostrar essa plantas pro chefinho, se Rosa deixar, é claro... Fala com olhar de desdém pra ela.


Claude: Non deixa non... Falou baixinho no ouvido de Rosa.


Rosa: Claro pode ficar a vontade Gugu, ele é todo seu... Disse sorrindo, olhando a cara de medo de Claude.


Claude: Cherry non, a gente precisa conversar, terminar aquele assunto... Diz segurando ela e fugindo dos olhares de Gurgel.


Gurgel: Doutor eu preciso muito da sua opinião sobre essas plantas....


Claude: Ah conversa com Rosa, ela é a nova engenheira chefe, ela vai se interessar mais por suas plantas...


Gurgel: Mas eu quero e preciso do senhor, quer dizer da sua opinião... Disse jogando charme para o francês, que desviava o olhar, pra não ter que ver aquilo.


Rosa: entra lá Gurgel e conversa com claude a vontade, vai... Disse empurrando Gurgel pra dentro da sala de Claude.


Claude olha com uma cara feia pra ela e diz...


Claude: Voce me paga sua italianinha dos infernos... Falou perto do ouvido dela.


Rosa: Cuidado francês safado, você está muito animadinho, Gugu vai gostar disso (disse se referindo a animação de Claude) depois não reclame, ham... Disse sorrindo, da um selinho nele e vai para  sala de Frazão.


Claude: Rosa... Claude a chama, ela para e vira pra ele...


Claude faz sinal pra Rosa que iria pega-la e estrangula-la, Rosa sorriu novamente, vai rebolando pra sala de Frazão.


Claude entra na sala e Gurgel ja o esperava sentado com as pernas cruzadas, Claude revira os olhos e diz...


Claude: Vamos logo com issi ham, porque não tenho muito tempo... Disse se sentando em sua cadeira.


Gurgel: Ai Doutor prometo não tomar muito do seu tempo... disse apoiando-se na mesa de Claude e ficando de frente com o francês.


Claude: Aham... Disse pegando as plantas.


Gurgel: Eu queria que o senhor visse, como eu pensei na vida do casal, queria que o senhor entendesse que o quarto será o ninho de amor, então terá que ser bem espaçoso, com uma cama enorme... Dizia ele enquanto se levantava e ficava ao lado de Claude mostrando os desenhos na planta, querendo colar o rosto dele com o rosto de Claude.


Claude se desespera, se levanta, com as plantas na mão andando de um lado pro outro, Gurgel continuava a falar...


Gurgel: Eu adoro uma cama grande, o senhor doutor, gosta de camas grandes ?? Disse com um olhar sedutor a Claude, o francês se recusava a olhar para Gurgel, que lhe jogava charme sem pudor algum.


Claude: Non gosto di cama non, prefiro dormir no sofa ham...


Gurgel: Uiiii adoro também, principalmente se tiver uma bela companhia ao meu lado pra dormir bem abraçadinho comigo... Disse encarando Claude.


Claude não sabia mais o que fazer, queria fugir daquela situação...


Claude: Vamos voltar ao assunto das casa, por favor, que eu non tenho o dia todo ham... Disse irritado.


Enquanto isso na sala de Frazão...


Frazão: Rosa eu ja falei com Janete, ela ja mandou arrumarem a sala que era de Coutinho pra você, depois você pode ajeitar do jeito que quizer sei lá pintar colocar quadros... Disse sorrindo.


Rosa: Obrigada Dr. Frazão... Disse sorrindo.


Frazão:Não precisa me chamar de Doutor, somos colegas de trabalho, fique a vontade pode me chamar de Frazão...


Rosa: Tudo bem Frazão, eu queria agradecer, porque senão fosse pelo senhor... Quer dizer você, eu nem estaria aqui, muito menos com esse cargo, você nem imagina como eu estaou feliz...


Frazão: Ah imagino sim, é muito bom quando reconhecem nosso trabalho e nossos esforços.


Rosa: Ainda bem que conseguimos dobrar aquele francês teimoso... Disse sorrindo.


Frazão: Você conseguiu né, parece que ele tá encantado por você, só você Rosa pra conseguir esses milagres, o Claude tá feliz...


Rosa: É eu tambem tô, quero me entregar a esse trabalho de corpo e alma...


Frazão: Eu nao tô falando só de trabalho, tô falando de você e o francês, você gosta dele né??


Rosa deu um sorriso sem graça e disse...


Rosa: Gosto, mas não e assim como você tá pensando, não é bem gostar, eu acostumei com ele é isso e gostei desse sonho dele, é só isso...


Frazão: Aham eu finjo que acredito... Disse sorrindo, Rosa sorri também...


Enquanto isso na sala de Claude, Gurgel delira e diz...


Gurgel: Chefinho eu imagino essas pessoas, chegando em casa depois de um dia duro de trabalho e deitando nessa cama e se amando muito uiiiiii, só de imaginar me arrepio toda, olha aqui chefinho... Disse mostrando o braço pra Claude e chegando bem pertinho dele.


Claude: Non, non quero ver nada non ham... Disse se afastando dele, Claude já estava a ponto de mandar Gurgel procurar a turma dele.


Gurgel: Ai chefinho o senhor precisa imaginar essas coisas, essas plantas cria um mundo de possibilidades, vai ser bem melhor, para o projeto.


Claude: Olha aqui Gurgel...


Gurgel o interrompe...


Gurgel: Pode me chamar de Gugu... Disse meloso.


Claude: Eu prefiro Gurgel ham... Disse sério.


Gurgel: Ai adoro essa carinha de mal uiiii... Dizia Gurgel baixinho.


Claude: O que você falou ??


Gurgel: Nada, eu tô me lembrando aqui, que gosto muito de homens mandões, eu sou submissa, chefinho você gosta das submissas ??


Claude: Eu odeio, não deu pra perceber que estou namorando aquela italianinha, ela non é nunca vai ser uma mulher submissa, ham... Disse decidido, mas Gurgel não se desanimou e continuou, Gurgel olhava pra Claude como se o francês fosse sua presa e ele o caçador prestes a dar o bote, Gurgel se aproxima de Claude, que se apavora...


Rosa entra na sala sem bater e vê Gurgel, quase em cima de Claude que está com cara de pavor...


Rosa: Eu atrapalho alguma coisa? Se quiser eu volto depois...


Claude vê rosa e solta um suspiro de alívio, ele vai até ela e diz...


Claude: Mon Die Rosa, cherry você nunca me atrapalha, ham você só trás alegria pra minha vida... Diz abraçando Rosa e lhe dando um selinho, Gurgel olha a cena se vira e coloca o dedo na boca num gesto de nojo.


Rosa: Hum eu pensei que vocês estivessem em reunião disse se sentando e pegando as plantas que Claude tentou ver, mas não conseguiu devido ao assédio de Gurgel.


Gurgel: É estávamos, não é chefinho??


Claude: Non, você não para di falar, eu nem vi as plantas... Disse se sentando ao lado de Rosa e vendo as plantas.


Rosa: Gurgel, essas plantas são pra que projeto??


Gurgel: Das casas populares é claro querida... Disse com ironia.


Rosa: Gugu querido (disse ela com ironia também) essas casas são para pessoas simples, para famílias que não tem recurso, essas casas que você está imaginando não cabe no nosso orçamento, temos que manter a qualidade sim, mas não podemos esquecer que são casas populares, não condomínios de luxo.


Claude: Eu concordo com você cherry, isso tá fora da realidade, está ótimo seu projetos de plantas, mas nesse caso não se encaixa, você sonhou alto demais, sem contar que isso tudo tem um custo...


Gurgel: Aff pobre  se contenta com muito pouco mesmo, eu não, eu só gosto do melhor, dos melhores vinhos, champagne pra mim só francesa, se caísse na minha mão um bofe francês eu faria horrores com ele no bom sentido e claro... Diz dando uma piscadinha  pra Claude, Rosa não consegue disfarçar os risos, Claude se irrita e fala...


Claude: Só que pra você pode ser pouco, mas vai ser muito pra muita gente, muitas famílias serão felizes nas nossas casa, simples, mas casa descentes...


Rosa: Gurgel, nos não precisamos de nada disso para sermos felizes, eu por exemplo vivo muito bem com o básico...


Gurgel: Ai que horror, desaquenda mona, viver no luxo é tudo de bom, eu não me acostumo com pouca coisa não, sempre quero mais, o melhor... Falava sem tirar os olhos de Claude, fazendo beicinho.


Claude: Cherry você tem razon ham, não podemos nos deixar levar pelos delírios de Gurgel... Disse Claude pegando nas mãos de Rosa.


Gurgel: Que pena, eu já estava até imaginando os casais nessas casas, se amando naquelas hidromassagens cheia de espuma, uiiiii fui ao céu só de me imaginar eu em uma dessas, com um bofe lindo, tudo de bom, que me castigasse muito, #SOUDESSAS... Disse com o olhar derretido em direção a Claude.


Claude: Bem acho que terminamos né, Gurgel vá pra sua mesa e refaça essas plantas, por favor, sem exageros...


Gurgel: Ai vida ingrata, eu vou né, mas eu volto, tchauzinho meu biscoitinho de polvilho... Diz jogando um beijo no ar para Claude vai até a porta, mas volta, e fala...


Gurgel: Tchau Rosita... Diz isso e sai rebolando.


Gurgel sai da sala de Claude deixando os dois sozinhos, Rosa ria e disse entre os risos...


Rosa: É eu também já estou indo, tchauzinho meu biscoitinho de polvilho... Disse colocando a bolsa no ombro.


Claude: Você gosta dessa palhaçada do Gurgel né?? Você tinha que me defender dele, afinal você é minha namorada ham... Disse irritado.


Rosa da uma gargalhada e diz...


Rosa: Você quer o que que eu saia no tapa com o Gugu, por sua causa Claude?? Perguntou rindo.


Claude: Claro que non ham, mas ele tem que me respeitar...


Rosa: Ai Claude se liberta, deixa o preconceito de lado e seja feliz... Disse rindo.

 
Claude: Eu vou me libertar sim, mas vai ser de outra coisa... Disse agarrando ela.


Rosa sorri pra ele, Claude olha pra ela e diz...


Claude: Nós paramos onde mesmo?? Antes dessa alucinaçon do inferno aparecer aqui ham?? Disse já inclinando a cabeça para beijar o pescoço dela.


Rosa: Para Claude não começa, mantenha a distância...


Claude: Não posso cherry tem alguma coisa que me puxa pra você ham... Diz isso e começa beijá-la ardentemente, Rosa o enlaça pelo pescoço desfrutando do beijo, Claude começa a passar suas mãos pelo corpo de Rosa, fazendo cair sua bolsa no chão...


Ele a levanta de novo, colocando-a na mesa dele, derrubando as coisas que estavam em cima da mesa, Rosa se afasta ofegante e diz...


Rosa: Que você tá fazendo?? Você é louco sabia??


Claude: Sabia... E voltou a beijá-la, mas Frazão bate na porta, mas ninguém responde então ele entra na sala e pega os dois no flagra...


Frazão: Rosa eu queria que tu visse... Ele para de falar quando vê a cena, Claude larga Rosa imediatamente.


Claude: Mon Die Frazon você não sabe bater na porta non??


Frazão: Desculpa não quis atrapalhar, eu bati, mas vocês estavam tão ocupados que não ouviram, Rosa se recompõe com vergonha e diz...


Rosa: Você quer falar comigo??


Frazão: Eu quero sim, vem comigo porque aqui você se desconcentra... Disse Frazão sorrindo.


Rosa e Frazão saem da sala, Claude volta ao seu lugar, tenta trabalhar, depois de um tempo o celular de Claude toca, ele atende...


Claude: Alô...


Nara: Claude você viu os jornais?


Claude: Vi sim cherry... Disse se levantando e ficando de costas, olhando pra janela.


Nara: E você viu outra humilhação que você tá me fazendo passar?? Disse ela entre os dentes.


Claude: Mas meu amor... nesse momento Rosa entra na sala pra pegar a bolsa dela que estava no chão e Claude continua se justificando com Nara.


Rosa fica quieta escutando a conversa...


Claude: Meu amor, você sabe que eu non tenho nada com essa doida, sabe que só você me deixa louco, non pensa nisso non cherry.


Nara: Claude você ficaram se beijando na minha frente lá na festa seu safado, pior na frente de todo mundo o que minhas amigas vão dizer eu tô com tanta raiva de você... Gritava ela pra Claude.


Claude: Cherry foi tudo encenaçon ham, não era pra você ter visto aquilo, ela só me beijou por causa dos americanos que estavam lá, você acha que eu ia querer beijar aquela mulherzinha ham, olha hoje à noite eu vou ai te ver tá bom... Nesse momento ele, se vira e da de cara com Rosa.


Claude: Eu vou ter que desligar, é beijin, quer dizer um abraço ham tchauzin... Diz isso e desliga.


Claude: Vo... vo... Você tá muito tempo aí?? Fala ele gaguejando.

 
Rosa: O suficiente pra saber o quanto você e cretino... Disse pegando a bolsa dela do chão.


Claude: Rosa, não foi nada dissii que você tá pensando ham, eu tava acalmando.


Rosa: Cala boca Claude... Disse com raiva, saindo da sala.


Claude: Rosa? Rosa? Ele vai atrás dela e a pega pelo braço.


Rosa: Me solta... Gritou ela furiosa.


Claude: Não vou te soltar, vai me deixar explicar... Gritou ele também.


Rosa: Não... Disse isso e deu um pisão no pé de Claude com seu salto.


Claude: Aiii que dor sua desgraçada, quase arranca meu dedo fora... Gritou ele segurando o pé, pulando.


Rosa sai e ele vai até a porta e grita...


Claude: Vai mesmo, sua teimosa, barraqueira... Gritou ele no corredor assustando Janete e Gurgel, que sorria com a briga do francês com Rosa.


Rosa se vira e fala...


Rosa: Vai pro inferno Claude e leva o despacho de grife junto... Diz isso e entra no elevador.


Claude: Ah vai pro inferno você... Disse com raiva, quando ele olha Janete estava de boca  aberta e Gurgel sorria pra ele.


Claude: Quii quii foi ham?? Casais brigam, volte ao trabalho... Disse isso e foi pra sua sala batendo a porta forte.


Rosa: Desgraçado galinha ai que raiva de mim não consegui me controlar e me entreguei aqueles beijos, eca depois ele vai lá beijar aquela lacraia, mas ele me paga... Disse indignada pra ela mesma... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Estou adorando Tempetade de Amor!!!
    Maravilhosooooo!!! por favor fala mais da Rosa com o Murilo!!
    bj.

    ResponderExcluir