sexta-feira, 17 de junho de 2011

Capítulo 36

Claude olha assustado pra Nara que sorri cinicamente pra ele.


Claude: O que você está fazendo aqui ham??


Rosa olhava com pra Nara com raiva a vontade dela era de pular em seu pescoço, Nara a provocava com sorrisinhos cínicos.


Nara: Que pergunta Claude, meu pai é seu sócio esqueceu??


Rosa: Grandes coisas, ela fala como se ela fosse dona da construtora a faça me o favor, nem seu pai nem você mandam aqui... Gritou Rosa furiosa.


Nara: Não se meta sua empregadinha...


Rosa: Cala essa boca senão vou meter a mão nessa sua cara... Gritou ela indo pra cima de Nara, mas Claude a segurou e disse...


Claude: Calma meu amor...


Rosa: Como calma?? Você tá louco ponha essa mulher daqui pra fora... Gritou ela pra ele.


Nara: Que que isso quem você pensa que é pra querer me expulsar daqui??


Rosa: Eu vou expulsar nem que seja tirando você daqui pelos cabelos sua ordinária... Gritou Rosa indo de novo pra cima dela.


Claude segurava Rosa pela cintura.


Nara: Criatura idiota, você não pode impedir minha entrada nessa empresa, meu pai é sócio do 
Claude, eu entro e saio a hora que eu quiser daqui ouviu bem?? Gritou ela também.


Rosa esbraveja e grita...


Rosa: Claude você não vai fazer nada??


Claude: Nara não tem necessidade da sua presença aqui, afinal quem é meu sócio e seu pai não você...


Nara: Sabe o que é meu amor, meu pai viajou e me deu carta branca pra resolver as coisas da imobiliária, é a parte que ele cuida aqui não é??? Disse dengosa pegando na gravata do francês, o sangue de Rosa ferveu na hora ela não aguentou e foi com tudo pra cima de Nara puxando os cabelos da megera.


Nara: Aiii sua louca...


Claude segurou Rosa...


Claude: Para com isso Rosa...


Rosa: Ela tá me provocando, eu vou matar essa desgraçada... Dizia já ofegante de tanta raiva que sentia.


Claude: Para já falei...


Rosa: Claude me solta... Gritou Rosa.


Claude: Nara vamos evitar confuson ham, se vai ficar no lugar de seu pai vá pra sala dele...


Nara: Não posso mon amour, a sala dele estão pintando está a maior bagunça e além do mais eu não entendo essas coisa você vai ter que me esclarecer algumas coisas.


Rosa: Mas é muita cara de pau mesmo sua pilantra, veio aqui só pra se jogar pra cima dele.


Nara:  se for o que tem?? Já fomos noivos e não vai ser você uma mulherzinha insignificante que vai me tirar ele... Disse sorrindo cinicamente.


Rosa: Ordinária vagabunda... Gritou Rosa.


Nara: Cafoninha corticeira... Gritou Nara também.


Claude: VOCÊS QUEREM PARAR COM ISSII HAM... Gritou Claude que não sabia mais o que fazer.


Rosa: Claude você vai tirar essa pistoleira da sua sala agora...


Claude: Cherry venha comigo... Claude levou Rosa lá pra fora


Rosa: Porque você me trouxe pra cá??


Claude: Meu amor, eu não posso expulsa-la assim da minha sala, ela tem razão o pai dela é sócio e tem direitos se ela está representando ele eu não posso fazer nada... Disse desesperado com a reação de Rosa.


Rosa: Você tá querendo me dizer que vai trabalhar com essa mulher aí na sua sala grudada no seu cangote é isso Claude?? Perguntou furiosa.


Claude: Rosa tenta entender, por favor, ham eu non tenho culpa.


Rosa: Não tô acreditando que você tá me pedindo isso?? Disse incrédula.


Claude: Meu amor você não confia em mim??


Rosa: Claro que não, aposto que deve tá gostando dessa situação, você é um galinha... Disse com raiva.


Claude: Quii quii é issi?? Você não perde a oportunidade de me esculachar ham??


Rosa: Não muda de assunto seu francês safado... Disse emburrada com os braços cruzados.


Claude tenta derrubar aquele muro de concreto chamado Serafina Rosa ele sorri pra ela vai se chegando de mansinho perto dela...


Nesse momento Gurgel que via a cena dá um suspiro de desespero e fala...


Gurgel: Até quando vou aguentar isso, como eu sofro... Disse se sentando desanimado.


Enquanto isso Claude que tentava se aproximar de Rosa, leva um empurrão...


Rosa: Não chega perto de mim seu... seu... Desiste de xingar ele e vira o rosto emburrada.


Claude: Meu amor vem aqui vem... Disse querendo dar um beijo nela.


Rosa: Vai lá com sua noivinha seu tarado... Disse isso e saiu dali indo pra sua sala.


Claude: Rosa?? Rosa?? Foi atrás de Rosa que entrou na sala fechando aporta na cara do francês, Claude dá uma risadinha sem graça e volta pra sua sala.


Janete: Gugu tá vendo devem ter brigado por causa da perua


Gurgel: É mesmo...


Enquanto isso na sala de Rosa...


Rosa: Como eu sou burra mesmo, deixei ele de mão beijada pra ela de novo a, mas isso não vai ficar assim não... Disse recolhendo suas coisas.


Na sala de Claude...


Nara: Ai mon amour pensei que a cafoninha não fosse te deixar em paz...


Claude: Por favor, Nara não permito que fale assim di Rosa... Disse bravo.
 


Nara: Ah Claude você não vai querer me convencer que está apaixonado por essa fulaninha né?? Me poupe sei te conheço muito bem sei que coloca esse seu maldito sonho acima de tudo.


Claude: Chega...


Nara: Confessa pra mim então diz que você está perdidamente apaixonado por ela fala?? Dizia se aproximando dele.
 
Claude não diz nada...


Nesse momento batem na porta...


Claude vai abrir e vê Rosa com um monte de coisas nas mãos, estava com todos os projetos e seu inseparável note.


Claude: Quii quii issii ?? Disse pegando algumas coisas das mãos dela.


Rosa: Se ela pode ficar aqui eu também posso... Disse colocando as coisas dela na mesa de reunião e se sentando em uma das cadeiras.


Nara fecha a cara, Claude revira os olhos já prevendo o que viria pela frente, Rosa e Nara no mesmo ambiente isso não ia prestar...


Claude: Cherry você vai trabalhar aqui??


Rosa: Vou algum problema??


Claude: Claro que non meu amor... Disse mansinho.


Agora quem queria avançar pra briga era Nara, estava furiosa.
 


Nara: Mas isso é um absurdo, ela tem a sala dela, ela vai nos atrapalhar aqui Claude...


Rosa: Não vou não, né meu amor?? Perguntou pegando pela gravata de Claude e o puxando para bem perto dela.


Claude: Claro que non cherry, eu já estava com saudades... Disse com charminho e sorrindo, Rosa o enlaçou pelo pescoço e lhe deu um beijo.


Nara ferveu de raiva...


Nara: Olha aí já está atrapalhando já, vão ficar se agarrando aí... Disse Nara furiosa.


Claude se afasta e diz...


Claude: Amor tenho que trabalhar ham... Disse dando vários selinhos nela.


Rosa: vai meu amor, eu vou ficar aqui bem pertinho de você, não quero que nenhuma sirigaita dê em cima do “”MEU”” francês... Enfatizou bem a palavra “”meu”” e lhe deu outro beijo, Claude foi sentar em sua cadeira meio zonzo e com um sorriso de orelha a orelha, o que deixava Nara com mais raiva.


Rosa se sentou muito contente e começou a trabalhar, não demorou muito para Nara se levantar com um papel na mão, indo em direção a Claude, para provocar Rosa.


Rosa ficou olhando...


Nara: Claude quero que você me explique como tem coisas que não entendo?? Perguntou dengosa.


Rosa deu uma gargalhada...



Rosa: Nossa Nara, mas você evoluiu bastante, você só não está entendendo?? Pensei que você nem soubesse ler... Disse irônica.


Nara: Cala boca.


Claude: Cala boca você já disse que non quero brigas aqui ham...


Nara: Mas Claude ela está me ofendendo... Disse alterada.


Claude: Já chega...


Nesse momento batem na porta...


Claude: Entra... Gritou Claude que já estava nervoso, quando ele viu quem entrava na sala ele revirou os olhos.


Gurgel: Olá chefinho... Disse sorridente.


Nara olhava de cima a baixo pra Gurgel com desdém...


Gurgel: Ih mona que que é?? Quer copiar meu modelito?? Disse sorrindo.


Nara: Vê se enxerga, biba mal feita...


Gurgel: Eu hein quanto mau humor...


Claude: Mon Die quii quii issii ham??


Nara: Tá vendo Claude como essa gente é descarada não da pra dar confiança não.


Claude: Nara, por favor, ham?? Gurgel o que você quer??


Gurgel: Você... Diz bem baixinho.


Claude: O que??


Gurgel: Eu vim mostrar aquele projeto que eu fiquei de mudar


Rosa: Senta aqui Gurgel vamos ver as novas plantas.


Gurgel sentou e começou a distribuir suas plantas para Rosa e para Claude que se sentou ao lado dela.


Nara fervia de raiva e queria a todo custo atrapalhar o casal...


Gurgel percebeu a inveja de Nara e começou a provocar...


Gurgel: Chefinho espero que agora vocês gostem das minhas plantas, ficaram magníficas.


Rosa: Que bom Gugu, estou vendo que ficou ótimo mesmo né meu amor?? Disse dando um selinho nele.


Claude: Tá sim cherry... Disse ele todo dengoso.


Gurgel chega bem pertinho de Nara e fala em seu ouvido.


Gurgel: Cuidado mona, inveja com ferrugem do seu cabelo não vai dar certo não, dizem que mata e corrói... Disse sorrindo.


Nara: Do que você tá falando biba abitolada.


Gurgel: Da sua inveja queridona... Rosita vai ter que usar uma fita enorme vermelha pra tirar esse seu olho gordo de cima dela.


Nara: Esse seu jeito me irrita Gurgel, acho melhor você ficar bem quietinho aí na sua... Disse alto Claude e Rosa ouviram.


Claude: Ah não vão começar ham...


Nara: Claude isso aqui tá uma bagunça, essa construtora é uma das maiores do Brasil é bem conceituada, não podia ter como arquiteto um tipo assim como o Gurgel...


Claude: Nara quii quii issii??


Gurgel: Ih queridona, cuidado homofobia é crime hein?? Posso te enquadrar com os rigores da lei... Disse com a ponta da caneta na boca e sorrindo.


Rosa: Ih Gugu nem perca tempo falando isso pra essa anta, ela nem deve saber o que significa essa palavra... Disse arrancando gargalhadas de Gurgel e um sorrisinho discreto de Claude.


Nara: Você se acha muito esperta né cafoninha?? Mas é claro que eu sei o que significa isso, são aquelas pessoas que usam aquelas franjas na cara, eu não sou assim não.


Todos riram e Gurgel falou...


Gurgel: Tadinha deu curto circuito na perua, deve ser essa tonalidade que deixa a cabecinha dela assim, eu falei homofobia não emo... Disse rindo.


Rosa: Sabia Gugu que o cérebro dela deveria ser estudado pela NASA, porque é um vácuo...


Gurgel: Boa Rosita toca aqui... Disse dando um tapinha na mão de Rosa.


Nara: Olha aí Claude você não vai fazer nada eles estão me ofendendo.


Claude: Por favor, vocês querem parar eu preciso trabalhar...


Rosa: Deixe de drama perua descompensada.


Nara: Olhe aqui sua cafoninha eu não admito que você fale assim comigo tá ouvindo?? Porque senão vou esquecer que sou uma mulher de classe e partir a sua cara... Gritou Nara.


Gurgel: Heloooo (imitando Nara) mulher de classe essa foi a piada do ano kkkkkkk...


Rosa se levanta e enfrenta Nara


Rosa: Venha se você é mulher sua ordinária... Gritou rosa mais alto ainda.


Nara: Claude eu exijo respeito desses subalternos...


Rosa: Você não exige nada aqui sua perua desclassificada.


Nara: Empregadinhos insolentes... Gritou Nara com raiva indo pra cima de Rosa.


E a confusão já estava instaurada, Claude já estava ficando doido no meio delas...


Claude: CHEGAAAA!!!!!  PRA MIM CHEGA, VOCÊS QUEREM SE MATAR ENTÃO QUE SE MATEM, EU TO SAINDO FORA, SUAS LOUCAS... Disse isso e se virou.


Gurgel: Chefinho??


Claude: E você fica aí... Gritou pra Gurgel que ia atrás dele.


Claude sai batendo a porta...


Gurgel: Tá vendo o que vocês fizeram espantaram o bofe... Disse ele balançando a cabeça negativamente.


Rosa: Viu o que você fez sua piranha desorientada...



Nara: Não me provoque sua barraqueira corticeira...


Rosa: Ai é mesmo coitada das piranhas serem comparadas a você isso é triste.


Gurgel: Rosita você é Mara...


Nara: E você cala essa sua boca sua bicha nojenta.


Gurgel: Hahaha... O seu problema é que lhe falta luz, você pode até tentar ser uma estrela como eu, mas o máximo que você consegue ser e uma estrela cadente... Os dois ficaram naquela guerrinha um xingando o outro, Rosa aproveitou que Nara estava discutindo com Gurgel pegou o jarro com que continha umas flores com água, ela está atrás de Nara e jogou a água que tinha no jarro na cabeça de Nara.


Rosa faz uma carinha de inocente e diz...


Rosa: Ah desculpa Nara foi sem querer... Gurgel deu muita risada.


Gurgel: O ferrugem vai escorrer do cabelo dela direto pro vestidinha brega dela da coleção passada, Nara fica possessa e sai gritando...


Nara: Eu vou, mas eu volto sua baranga desgraçada... Saiu porta fora, Rosa e Gurgel ficaram rindo.


E Nara passou pela recepção toda molhada e descabelada...


Janete: Nossa a Rosa sabe defender o que é dela... Disse rindo, enquanto Nara entrava no elevador.


Depois Rosa sai da sala de Claude...


Rosa: Janete você sabe do Claude??


Janete: Rosa você acabou com a perua hoje hein... Disse sorrindo.


Rosa: Coloquei ela no lugar dela, que ela tá pensando?? Vem aqui da em cima do meu francês, ela que vá ciscar em outro terreiro.


Janete: Ai amiga assim que se fala...


Rosa: Você viu pra onde o Claude foi??


Janete: Acho que ele foi pra sala do Dr. Frazão...


Rosa: Ah obrigada... Disse indo atrás de Claude.


Claude conversava com Frazão quando Rosa bate na porta...


Frazão: Pode entrar...


Rosa: Dá licença...


Claude: Ah não Rosa se você veio aqui pra brigar pode dar meia volta... Disse Claude irritado.


Frazão: Ih quem vai dar meia volta aqui sou eu, que não tô a fim de ver briguinha de vocês... Disse isso dá um beijo no rosto de Rosa e sai.


Rosa: Tá zangado?? Disse fazendo charminho.


Claude: O que você acha?? Disse emburrado.


Rosa se aproxima se senta na mesa ficando de frente pra ele e diz...


Rosa: Meu amor não fica assim comigo, aquela perua me tira do sério, mas não se preocupe já dei um jeitinho nela, ela teve que ir embora... Diz fazendo carinho no peito do francês, que fecha os olhos com os carinhos de Rosa.


Claude: Rosa o que você aprontou ham??


Rosa: Nada mon amour... Disse puxando o frances pela gravata.


Claude: Você é uma bruxinha sabia??


Rosa sorri e diz...


Rosa: Sou sua bruxinha meu amor... Disse sedutoramente já beijando e mordiscando a orelha do francês, Claude a abraçou enlaçando pela cintura e disse...


Claude: Só minha cherry, só minha... Disse já enlouquecido de desejo por ela, ela se aproximou ainda mais e lhe deu um beijo devastador... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: