sábado, 18 de junho de 2011

Capítulo 40


Claude: Rosa... Disse admirado.


Rosa: Oi meu amor sentiu saudades de mim?? Disse sensualmente.


Claude se levanta e diz...


Claude: Claro... Ficou a olhando espantado.


Rosa: Você não gostou Claude?? Disse chegando ainda mais perto dele.


Claude: Você está linda, mas... mas... Ainda não entendi por que está usando esse vestido de noiva?? Disse confuso.


Rosa: É que eu vi que você tinha razão, eu vou jogar no lixo...


Claude: Ah vai?? E porque está usando ele enton??


Rosa: Porque eu acho que você tem todo o direto de tirar ele do meu corpo... Disse sensualmente.


Claude da um sorriso e um suspiro se aproxima dela...


Claude: Tem certeza??


Rosa: Tenho...


Claude: Esse vestido non representa mais nada pra você cherry?? Disse pegando em seu rosto com delicadeza.


Rosa: Não Claude não significa nada pra mim é só um pedaço de pano misturado com renda... Disse olhando bem nos olhos dele.

 
Claude solta um suspiro encosta sua testa na dela e começa a passa seu rosto no rosto dela, fazendo Rosa se arrepiar...


Claude a segura com uma das mãos em sua nuca e com a outra na cintura dela e continua deslizando sua face na dela, Claude fica olhando Rosa intensamente.


Rosa já se encontrava ofegante, mas estava parada sem se mover, esperando que Claude tirasse seu vestido...


Claude segura com gentileza seu queixo fazendo ela o encarar...


Claude: Me desculpa meu amor, por ter te tratado daquele jeito...


Rosa: Não foi nada, eu fui uma boba mesmo, você tava certo...


Claude a olhou bem dentro dos olhos dela, Rosa o enlaçou pelo pescoço, logo os lábios dos dois se encontraram num beijo cheio de desejo, que cada vez ia ficando ainda mais intenso, Claude a agarrou forte, pra junto dele, começou a beijar o pescoço dela com voracidade...


De repente ele para e diz...


Claude: Cherry estamos fazendo tudo errado ham...


Rosa olhou pra ele assustada e disse...


Rosa: Do que você tá falando ???


Claude sorriu pra ela e a pegou no colo saindo do quarto e fechando a porta, lá estavam no corredor, ele com ela no colo Rosa sorriu pra ele e disse...


Rosa: Você é maluco...


Claude: Temos que fazer tudo certin cherry... Disse isso abrindo a porta do quarto com dificuldade por estar com Rosa no colo.


Claude a beijou e foi caminhando com ela em seu colo sem deixar de beijá-la até chegar à cama onde ele a colocou e continuou a beijar...


Depois de muitos beijos apaixonados Rosa se vira, de lado dando as costas pra ele, Claude beijava e mordiscava suas costas, enquanto que Rosa apertava o travesseiro com os olhos fechados e mordendo o lábio inferior sentindo os lábios quentes de Claude beijando suas costas, fazendo Rosa estremecer...


Claude se empenhou na tarefa de desabotoar o vestido de Rosa que tinha muitos botões na parte de trás, ele desabotoava um a um e cada botão desabotoado ele depositava mais um beijo enlouquecedor nas costas dela...


Rosa sorria com os olhos fechados se deliciando do momento, por fim depois de uma árdua luta, Claude conseguiu desabotoar todos os botões, Rosa se virou ficando embaixo de Claude ele beijava e mordiscava seu pescoço descendo com os lábios pelo colo dela e ao mesmo tempo em que puxava seu vestido pra baixo deixando os seios de Rosa expostos...


Claude a olhou e disse...


Claude: Tá sendo como da primeira vez cherry... Disse entre os lábios dela.


Rosa: Pra mim também... Disse sorrindo, Claude a beija delicadamente, mordendo de leve seus lábios...


Claude desce até seus seios os beijando e os acariciando com as duas mãos, ele aprofunda suas carícias com sua língua, Rosa solta um gemido sensual Claude olha pra ela e sorri, vai até seus lábios e diz...


Claude: Xiii lembre-se que daqui a pouco Murilo está no quarto ao lado cherry... Disse sorrindo maliciosamente.


Rosa: Você que está me deixando louca... Disse ofegante, Claude gargalhou e disse...


Claude: Vou te deixar ainda muito mais... Disse isso e desceu com suas carícias até o umbigo dela...


Depositando beijos suaves que a enlouqueciam, Claude passava suas mãos pelo corpo dela, acariciando todas as partes, passando pelos seios, indo em direção aos quadris, os apertando pra mais junto dele.


Rosa: Claude... Diz sensualmente, quase que num gemido.


Claude vai até ela e diz...


Claude: Fala meu amor, diz o que você quer que eu faça ham?? Disse beijando seu pescoço.


Rosa: Não precisa você sabe exatamente o que fazer, conhece todo o meu corpo e sabe muito bem onde eu gosto de ser tocada... Disse ofegante.


Claude desceu fazendo uma trilha de beijos, retirando lentamente o vestido que ainda estava no corpo de Rosa até que retirou por inteiro, ele ficou de pé no chão aos pés da cama admirando sua amada, que trajava apenas uma calcinha...


Ele retirou sua calça, depois beijando o ventre de Rosa, ele retira a última peça do corpo dela, beijando o interior de suas coxas, indo até os pés dela, a deixando completamente despida...


Depois ele faz o trajeto de volta com sua boca úmida e quente ele explora toda a feminilidade de Rosa, ela ao mesmo tempo em que acariciava sua cabeça cravava suas unhas nos ombros dele cada vez que sentia que Claude a explorava com mais intensidade.


Ele sabia exatamente o que fazia, é um mestre em dar prazer a ela, depois de intensas carícias que a levaram ao céu, ele parou a encarou e sorria pra ela, Rosa reclamou e disse...


Rosa: Vem meu amor, vem eu quero você agora... Dizia puxando ele até ela.


Claude: Calma meu amor... Dizia rindo dela que suplicava pelo corpo dele.


Claude beijava seu pescoço e se esforçava o máximo pra não perder o controle...


Rosa o enlaçou pela cintura com suas pernas, o beijando e acariciando sua nuca com vontade, com voracidade, Claude perdeu o controle e a possui de forma intensa, Rosa emitiu um grito na junção dos corpos...


Claude: É isso?? É isso que você quer meu amor?? Dizia num sussurro cheio de desejo e fazendo movimentos de vai e vem...


Rosa: Sim, não para... Disse totalmente entregue ao homem que ama e assim nessa sintonia com movimentos sincronizados os dois chegam ao auge do prazer, Claude a beijava com paixão, apertava seus quadris com determinação, no momento em que foram arrebatados a outra dimensão e Rosa arranhava-lhe as costas de seu amor...


Rosa se aconchegou em seu peito tentando se recuperar daquele momento de prazer, o abraçou forte beijando o tórax do francês, ele ainda ofegante correspondeu ao abraço, tirando os cabelos de Rosa de seu rosto e lhe dando um beijo suave...


Claude: Gostou cherry??


Rosa: Hum rum... Disse sem forças, depois tomados pelo cansaço os dois adormecem...


Um tempo depois Claude se levanta lentamente, pra não acordar Rosa que parecia cansada, ele vai até a cozinha pega uma champagne coloca no balde de gelo pega uns morangos e chantilly, tudo sob o olhar atento de Dadi...


Dadi: champagne é doutor?? Falou curiosa.


Claude: Sim Dadi, estou comemorando minha felicidade...


Dadi sorriu pro patrão...


Claude: E Murilo non chegou ainda??


Dadi: Murilo vai demorar um pouco o Rodrigo ligou dizendo que estão no trânsito...


Claude: Ham está bem, agora vou subir... Disse contente levando as coisas pro quarto, chegando ao quarto ele se deita ao lado de Rosa ele coloca um pouco de chantilly em um dos ombros dela e lambe fazendo o caminho do pescoço...


Rosa acorda lentamente enquanto Claude beija seu pescoço...


Rosa: Humm.... Que horas são??


Claude: Ah non cherry non vai ficar perguntando a horas vamos aproveitar mais um pouco ham??? Diz escondendo o relógio dela.


Rosa: Claude?? Disse sorrindo e se virando pra ele.


Claude: Olha aqui eu trouxe champagne, morangos e chantilly... Disse depois deu um selinho nela.


Rosa: Delícia meu amor... Disse isso e se sentou na cama, Claude se posicionou na frente dela entrelaçando suas pernas nas dela...


Claude: Tá um pouquinho de champagne... Diz colocando um pouco de champagne na taça e entregando a ela.


Rosa: Que chique tudo isso hein?? Estamos comemorando?? Disse tomando um gole de champagne.


Claude: Claro, estamos comemorando nossa union...


Rosa sorriu pra ele, não resistiu o pegou pelo pescoço deu um beijo nele e disse...


Rosa: Você é lindo sabia?? Eu adoro quando você fica assim todo romântico... Disse dando vários beijinhos nele.


Claude: Enton por que me chamou de cavalo pra sua irmã ham??


Rosa se afogou...


Rosa: Como você sabe??


Claude: Eu... eu... ouvi... Disse gaguejando.


Rosa: Você tava ouvindo nossa conversa??... Disse dando um beliscão nele.


Claude: Ai que dorrr... Reclamou ele alisando o braço no lugar onde ganhou o beliscão dela.


Rosa: O que mais que você ouviu??


Claude: Toda a conversa eu estava embaixo da sua cama... Disse rindo.


Rosa ficou com a boca aberta admirada com a ousadia de Claude.


Rosa: Você é muito intrometido mesmo... disse brava.


Claude sorriu pra ela disse...


Claude: Ei essa é minha Serafina Rosa, meu furacon, meu tsunami, que eu adoro... Disse puxando Rosa para um beijo avassalador.

 
Rosa o enlaça pelo pescoço correspondendo ao beijo com a mesma intensidade, Claude beija mordiscando seus lábios indo em direção ao seu ouvido sussurrando...


Claude: Te quero...


Rosa se afasta e diz...


Rosa: Você não cansa??? Diz sorrindo.


Claude: Claro que non, você sabe que me enlouquece...


Rosa: Verdade??


Claude: Sim, eu tava com saudade desse seu perfume, da maciez da sua pele, eu adoro ficar assim (nesse momento ele vai até o ouvido dela e sussurra) juntinho de você sentindo seu calor.


Rosa fecha os olhos e se arrepia toda e diz...


Rosa: Já me convenceu... Disse com uma voz cheia de desejo, ela o beija, com ainda mais intensidade e paixão, já sem fôlego ele sorri pra ela depois pega as taças e coloca no criado mudo ao lado da cama, depois volta a beijá-la Claude deslizava com as pontas dos dedos sobre o corpo dela...


Claude beija mordiscando seu pescoço descendo pelo colo indo até seus seios e se delicia com eles, fazendo Rosa arcar com a cabeça pra trás, com a respiração ofegante, Claude acaricia todo o corpo dela, segurando-a com leveza beijando e mordiscando seus seios...


Rosa o abraça forte, beijando o pescoço dele dando mordidinhas em seu ombro, fazendo Claude soltar gemidos incontroláveis...


O francês deslizou suas duas mãos enormes até os quadris dela, erguendo-a fazendo ela se encaixar perfeitamente nele, Rosa joga sua cabeça pra trás e se movimenta lentamente, Claude beija seu colo e seios incessantemente, os movimentos lentos dão espaço a uma dança frenética anunciando que estavam perto de chegar ao êxtase...


Nesse momento Claude pega Rosa pelos cabelos com delicadeza a trazendo para junto de si para um beijo ardente...


Ela intensifica os movimentos e eles chegam ao ponto máximo do prazer, os deixando ofegantes e suados, Claude a abraça forte e diz...


Claude: Você é uma delicia cherry... Sussurrou no ouvido dela, Rosa sorriu os dois se deitaram abraçados, apoiada com a cabeça no ombro dele, Rosa acariciava com as pontas dos dedos o tórax do francês com delicadeza, Claude alisava seu braço...


Claude: Tá tão bom assim cherry, não vai pra casa não... Disse ele com voz suave.


Rosa: Eu queria ficar aqui à noite toda assim juntinho com você, mas não posso, tenho que ir não gosto que meus pais fiquem preocupados... Disse beijando o pescoço dele.


Claude respira fundo e diz...


Claude: Você disse que iria pensar em morar sozinha...


Rosa: Eu já me decidi, eu vou sair da casa dos meus pais, só que não pode ser assim de uma hora pra outra, tenho que conversar com eles, deixá-los tranquilos de onde vou morar, entende?? Disse olhando pra ele.


Claude: Entendo, é que fico com tanta saudade de você, mas você tá certa não quero que seus pais se incomodem...


Nesse momento Rodrigo entra com Murilo em casa...


Dadi: Vocês demoraram, eu já estava preocupada.


Rodrigo: Preocupada por quê?? Eu liguei dizendo que estava no trânsito... Disse pegando um copo de água.


Murilo: Dadi é assim mesmo Rodrigo ela se preocupa com tudo... Disse rindo.


Dadi: Hum engraçadinho, sobe pra tomar banho que daqui a pouco já vou servir o jantar...


Murilo: Cadê meu pai já veio??


Dadi: Já sim está no quarto... Dadi nem bem terminou de falar Murilo correu subindo a escada para falara com o pai...


Dadi: Menino espera...


Enquanto isso no quarto...


Rosa: Mas você vai ter paciência de esperar não vai?? Disse beijando o pescoço dele.


Claude: Non sei non cherry, você me provocando assim não vou poder esperar non… disse a beijando.


Nesse mesmo instante Murilo bate na porta do quarto...


Murilo: Pai abri, eu quero falar com você, eu tô com saudades sabia?? Dizia o menino batendo na porta.


Rosa se assusta e diz...


Rosa: Ai meu Deus me da o roupão... Disse apavorada.


Claude: Non esquenta vou atender ele ali no corredor, já vamos descer pra jantar...


Claude vai coloca seu roupão ele sai do quarto fechando a porta e fica no corredor...


Claude: Oi filho... Disse abraçando o filho.


Murilo: Pai?? Hoje aprendi um monte de coisa no judô... Disse o menino animado.


Claude: Que bom meu filho...


Murilo: Porque você fechou a porta do seu quarto??


Claude: Porque o papai está com a Rosa.


Murilo: O que vocês estão fazendo aí?? Tá cedo pra dormir.


Claude: Ow quii quii issi ham?? Rosa esta tomando banho, o que você devia fazer o mesmo né seu porquin...


Murilo: Ah paii... Disse o menino cruzando os braços


Claude: Vai filho tomar seu banho que o papai já vai descer com a Rosa tá bom?? Disse beijando o filho e o levando pro quarto dele colocando o menino dentro do banheiro.


Murilo: Está bem, vocês já vão descer né??


Claude: Sim, toma banho direito hein... Diz isso e volta pro quarto.


Rosa: O que ele queria??


Claude: O de sempre cherry atençon...


Rosa: Ai que lindinho... Disse enlaçando Claude.


Claude: Lindin igual o paizin dele... Rosa gargalhou e os dois se beijaram... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário