sexta-feira, 10 de junho de 2011

Capítulo 15


Rosa: O que é isso Claude ??


Claude: Non foi nada non só me engasguei... Ele pega uma taça de champagne e toma um gole nervoso.


Rosa: Que ótimo que vocês vão ver os projetos do Claude, eu fico muito feliz pela senhora tomar essa decisão... Disse sorrindo.


Mrs. Smith: Temos outras propostas, mas eu vi como seu namorado é um homem responsável, então queremos ver o projeto e se gostarmos lógico iremos investir.


Rosa: Ah tenho certeza que a senhora irá gostar...


Mrs. Smith: Bem eu e meu marido já vamos, mas vocês podem ficar e aproveitar a festa ham...


Rosa: Claro muito obrigada...


Claude e Rosa se despediram dos americanos, logo em seguida Claude falou...


Claude: Vamos embora cherry??


Rosa: Vamos sim eu vou procurar o Sergio...


Claude: Non, non vai procurar ninguém non, Rosa, por favor, ham non se preocupe com seu namoradin, Frazão vai levá-lo em casa.


Rosa: Tudo bem, eu ligo pra ele no caminho... Claude revira os olhos.


Enquanto isso Frazão aproveitava a festa dançando com Alaba, Sergio conversava com Roberta sentado no pé de uma árvore no Jardim.


Claude e Rosa foram embora Claude não falou nada no caminho, ele pensava em falar com ela sobre ela ser engenheira da Construtora...**Mon Die do jeito que essa italianinha e pirracenta e bem capaz dela não querer me ajudar, vou marcar uma reunion com ela amanhã e Frazon fala pra ela, quem sabe assim ela aceita** pensava e olhava pra Rosa que estava muito cansada e encostou sua cabeça na janela do carro.

 
Quando Claude chega, ele vê que Rosa está dormindo, ele então vai até ela e fica sentindo o perfume dela, bem de pertinho, chega a encostar o nariz na face dela, que desperta, mas ele continua ali, não consegue se afastar...


Rosa: Que você tá fazendo??


Claude: Nada só fiquei com pena de te acordar, você parece tão cansada... Disse ele roçando seu nariz no queixo dela.


Rosa: Claude você quer parar com isso hein?? Fala com uma voz melosa


Claude: Non tô fazendo nada cherry... Disse ele no ouvido dela fazendo ela fechar os olhos.


Claude  a olha e coloca uma das mãos no rosto dela, com o polegar ele contorna os lábios dela, Rosa continua de olhos fechados, ele a provoca encostando seus lábios nos dela.


Rosa: Por que você tá fazendo isso comigo hein??


Claude: Non sei... Diz isso e a provoca mordiscando os lábios dela delicadamente, Rosa entreabre os lábios implorando pelo beijo, Claude se apossa de sua boca com um beijo intenso, Rosa massageia sua nuca acariciando seus cabelos e Claude aprofunda o beijo, aproveita para passar suas mãos enormes pelo corpo de Rosa, ele passeia com suas mãos chegando até as alças do vestido dela...


Colocando os dedos por baixo acariciando sua pele macia, Rosa passa as mãos dela por baixo do terno dele, alisando o peito do francês, Claude geme de satisfação e coma outra mão, passa a alisar discretamente os joelhos dela, vai subindo enquanto ele desliza com seus lábios até o pescoço macio e cheiroso de Rosa...


Rosa abre os olhos e vê que aquilo ali já tá passando dos limites, empurra Claude de cima dela, Claude fica indignado...


Claude: Quii quii foi ham???


Rosa: Como o que foi?? Você tava me agarrando.


Claude: Agora vai mentir e dizer que não estava gostando?? Disse irritado.


Rosa: Qui gostando o que?? Eu tenho namorado, e você uma noiva esqueceu?? E eu não quero ter problemas com Sergio por sua causa.


Claude: Hahaha, não gostou? Você é cínica


Rosa: E você é um tarado e safado, que tava me agarrando passando a mão em mim, seu pervertido... Gritou ela pra ele.


Claude: Sai do meu carro agora sua louca desvairada... Falou ele abrindo a porta pra ela sair.

 
Rosa o encara, com raiva...


Rosa: Seu grosso, eu vou mesmo, seu francês tarado... Disse isso e desceu.


Claude colocou a cabeça pra fora do carro e disse...


Claude: Vai... vai... Sua baranguinha solteirona... Disse isso e arrancou com o carro, espirrando lama em Rosa.


Rosa: Seu desgraçado... (disse ela com raiva) argh... Um vestido tão lindo... Disse ela se limpando e indo em direção ao portão, quando ela vê Claude de volta, ele estacionou, o carro e desceu...


Claude quando viu Rosa com respingos de lama, ele riu...


Rosa: Seu palhaço... Xingou Rosa se virando e entrando no portão do Cortiço.


Claude: Espera ham, desculpa, mas isso non aconteceria, se você não me provocasse tanto ham... Disse pegando no braço dela.


Rosa: Isso só acontece porque você é um francês mal-educado... Que pensa que com seus beijinhos mixurucas mexe comigo, que eu vou cair aos seus pés.


Claude: Ah quer saber você só non cai por que eu não quero ham...


Rosa: Por que você voltou hein?? Pra me atormentar??


Claude: Non, eu quero que você vá à construtora amanhã bem cedo, eu mando Rodrigo vir te pegar.


Rosa: Posso saber pra você me quer lá na construtora???


Claude: Uma reunion, eu você e Frazon ham, amanhã você saberá o motivo, vai ou não vai???


Rosa: vou, pode mandar o Rodrigo, agora eu vou entrar... Disse ela se virando.


Claude a pegou de novo, lhe deu um beijo sem ela esperar, depois ele a soltou, sorriu e foi pro carro, deixando Rosa com raiva.


Rosa: Francês abusado... disse irritada e foi pra dentro de sua casa.


Claude ligou pra Frazão no caminho dizendo que quer que ele vá à construtora bem cedo...


Claude chega em casa, vai direto para seu quarto, ele fica parado olhando pela janela e pensa** essa maluca ainda vai me enlouquecer**


Claude é acordado de seus devaneios, quando ouve o porta do quarto dele se abrir, ele vira e vê Murilo parado olhando pra ele.


Claude: Meu filho você tá acordado ainda??


Murilo: Eu não consegui dormir, tava boa a festa??


Claude: Estava sim... Disse sorrindo.


Murilo: Cadê Rosa??


Claude: O papai a levou em casa filho, já está tarde...


Murilo: Que que tem que tá tarde?? Quando você namorava Nara sempre depois das festas ela vinha dormir aqui... Disse o menino bem tranquilo.


Claude se assusta com o que Murilo acabara de falar...


Claude: Mas Rosa non ham...


Murilo: Porque não??


Claude: Eu acho que você anda muito enxerido ham?? Melhor você voltar pro seu quarto e dormir, porque esse non é assunto pra você mocinho... Disse levando Murilo pra fora do quarto, deu um beijo nele, Murilo foi pro seu quarto resmungando.


Murilo: Bem que ela podia vir dormir aqui... Disse indo em direção ao seu quarto.


Claude fechou a porta de seu quarto, tirou sua roupa e dormiu...


No dia seguinte Claude acordou cedo e Dadi lhe serviu o café, depois ele foi direto pra construtora, pois tinha que conversar com Rosa sobre o projeto, chegando lá Frazão e Rosa já o esperavam na sua sala.


Claude entrou na sala e ficou parado olhando Rosa que trajava um vestido lindo,  bem sensual, que marcava as curvas de seu corpo, balançou a cabeça espantando os pensamentos que insistiam em perturbar sua mente e disse...


Claude: Bom dia...


R&F: Bom dia...


Claude e Frazão começaram a reunião,  perguntaram se Rosa não queria ser a engenheira do projeto, enfim falaram tudo o que aconteceu, Rosa escutava tudo com atenção, mas Claude queria que ela assinasse o projeto que ele fez e que Coutinho roubou...


Rosa: Pera aí deixa ver se entendi você quer só que eu assine um projeto??


Claude: Sim, já está pronto, veja... Disse ele mostrando o projeto pra ela.


Rosa olhou tudo minuciosamente, respirou fundo e disse...


Rosa: Não aceito... Disse já se levantando.


Claude: Por que non??


Rosa: Porque esse projetos tem falhas, eu não vou assinar uma coisa que não foi eu quem fez, me desculpa Claude mas o que você quer não vai ser possível.


Claude: Mas você é muito petulante, como fala que meu projeto tem falhas ham??


Rosa: Tem muitas falhas sim, o custo dele é altíssimo e quer saber se você mostrar esse projeto a Mrs. Smith, ela nunca vai investir nele...


Claude: Meu projeto é excelente, você que é uma engenheirinha de araque...


Frazão: Vocês querem parar de brigar...


Os dois continuam brigando sem dar importância para Frazão...


Frazão: Ah não eu tô morrendo de dor de cabeça quer saber podem se matar... Disse saindo da sala e deixando os dois sozinhos...


Rosa: Olha aqui Claude eu não vou assinar nada.


Claude: Você vai sim, você não quer o cargo de engenheira então vai ter que me obedecer ham??


Rosa: Nunca, se eu for a engenheira quero que meu projeto seja mostrado aos investidores, não essa porcaria que você teima em dizer que é projeto...


Claude fica possesso...


Claude: Ah sua italianinha dos infernos... E vai pra cima dela.


Rosa foge dele e o provoca dizendo...


Rosa: Que que é?? Seu covarde vai querer me bater é?? Você não é homem pra me enfrentar não, você pensa que tenho medo de você?? Disse desafiando ele.


Claude: Ah não sou homem é, então vou te mostrar uma coisa... Disse isso e foi pra cima dela, a agarrando e dando um beijo...


Rosa: Para com isso você ficou louco... Dizia ao tentar se afastar dele.


Claude: Fiquei sim, é tudo culpa tua... E a beijou levando-a para o sofá.


Rosa: Claude para com isso...


Claude: Não, você tá me deixando louco, eu tô enlouquecendo não tô mais conseguindo dormir direito, pensando em você cherry... Disse ofegante nos ouvidos dela.


Rosa: Para com isso é loucura...


Claude se sentou no sofá...


Claude: Rosa se eu sair daqui, eu vou acabar com essa palhaçada de namoro de mentira e vou sumir da sua vida.


Os dois ficam um olhando pro outro, Claude acariciava o rosto dela, ele fez menção de se levantar, Rosa o segurou e disse...


Rosa: Não vai não, eu quero fazer essa loucura com você... Disse segurando na mão dele, Claude sorriu e inclinou a cabeça para beijá-la, ela o enlaçou pelo pescoço

 
Claude deslizou com o zíper do vestido dela, sem deixar de beijá-la.


Rosa: Vamos pra outro lugar... Disse Rosa ofegante.


Claude: Eu te quero aqui e agora...


Rosa: Você é louco sabia??


Claude: Você que me deixa louco... Disse sorrindo e admirando o corpo de Rosa, que ele tinha acabado de retirar seu vestido, Rosa por sua vez tirava com pressa a gravata de Claude e joga num canto da sala.


Depois Claude retira sua camisa rapidamente, a deita delicadamente no sofá macio que tinha na sala de Claude, ela sorri pra ele que retribuiu com beijos quentes pelo pescoço dela, Rosa suspira a e o envolve em seus braços, Claude sussurra em seu ouvido...


Claude: Eu imaginava como sua pele era cheirosa e macia, mas não tanto assim, você me enfeitiça... Diz isso e desse com seus beijos, acariciando os seios de Rosa ainda por cima do sutiã, ele desceu até seu umbigo, acariciando com beijos molhados, envolta do umbigo dela, Rosa estava tão sensível a cada toque de Claude, que gemeu quando Claude brincou com seus dedos, no elástico de sua calcinha, se contorceu com um gemido ofegante, Claude sorriu e disse...


Claude: Calma Cherry... Disse com um sorrisinho malicioso, Rosa já estava a ponto de explodir de tanto desejo, quando sente os dedos ágeis de Claude acariciando intimamente de maneira enlouquecedora, ela sussurra o nome dele...


Rosa: Claude... Diz Rosa já sem forças de segurar seus próprios desejos, enquanto Claude a castigava com seus beijos e mordiscadas, em seu abdômen, depois ele desce com seus lábios sedentos, levando Rosa à loucura, Rosa já não raciocinava direito sentia seu corpo tremer e queimar ao mesmo tempo, ele sorria satisfeito por estar proporcionando sensações indescritíveis a ela.


Rosa: Claude vem meu amor... Suplicava ela pela junção dos corpos, Claude sobe até ela, lhe da um beijo enlouquecedor e pergunta...


Claude: Você quer ser minha cherry??


Rosa: Quero... Agora meu amor... Dizia ela ofegante, Claude então se posicionou, entre as pernas dela e a beijando incessantemente Rosa leva suas mãos até a calça do francês, abre o botão depois o zíper, o acaricia intimamente e sente todo o desejo de Claude por ela...


Nesse momento batidas na porta do escritório assustam Rosa, que diz...


Rosa: Claude estão batendo na porta... Disse assustada.


Claude: Deixa cherry vamos terminar o que começamos ham... Dizia beijando o pescoço dela.


Enquanto isso Frazão do outro lado da porta bate e diz...


Frazão: Francês eu vou entrar Mrs. Smith, está chegando...


Rosa: Claude sai Mrs. Smith tá chegando você ouviu isso??


Claude: Non ouvi nada non... Disse Claude que non dava ouvidos ao que Frazão falava do outro lado.


Rosa se desespera com a possibilidade de Frazão entrar na sala, se  levanta abruptamente, fazendo Claude cair no chão, nesse momento Claude rola da cama e cai batendo sua testa no criado mudo e escuta Dadi na porta batendo...


Dadi: Dr. Clodis, se levante visse, Dr. Frazão já ligou duas vezes dizendo que lhe espera no escritório com D. Rosa...


Claude se levantou com raiva de ter tido aquele sonho, ainda por cima ter batido a testa que agora estava com um galo enorme...


Claude: Aquela desgraçada me paga... Disse se levantando com a mão na testa... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário