sábado, 25 de junho de 2011

Capítulo 52

O casal foi almoçar num restaurante bem aconchegante, depois Claude a levou no parque...


Rosa: Hum me trazer aqui você nunca vai errar adoro esse lugar... Disse abraçada a ele.


Claude: O que mais você quer meu amor?


Rosa: Mais nada, tá bom assim...


Claude: Non quer andar de pedalin?


Rosa: Não... Disse sorrindo.


Claude: Me fala amor eu realizo todos seus desejos... Disse beijando o ombro de Rosa com delicadeza.


Rosa: O que você quer?


Claude: Como assim?


Rosa: Me fala o que você quer fazer agora?


Claude: Quero dançar com você cherry, bem coladin... Disse sorrindo.


Rosa: Ai Claude, mas estamos no parque não tem música aqui...


Claude: A gente inventa mon amour... Disse estendendo as mãos pra ela.


Rosa: Vão achar que a gente e doido... Disse sorrindo e enlaçando Claude pelo pescoço e colando seu corpo ao dele, Claude dá sinal para os músicos que estavam escondidos atrás das árvores, começarem a tocar uma música bem romântica que o casal pudesse dançar bem colado.


Rosa se emociona e diz...


Rosa: Claude... Disse ela emocionada com a surpresa romântica de Claude.


Claude: Pra você mon amour... Disse isso dando beijinhos delicados no rosto de Rosa.


Rosa: Você é uma caixinha de surpresa mesmo, me surpreende a cada dia... Disse abraçando Claude.


O casal se concentrou na dança fazendo com que eles se conectassem em outro mundo, os dois fecharam os olhos e deixaram o som daquela música invadir seus corpos e conduzir cada movimento deles.


Claude: Promete uma coisa pra mim?


Rosa: Hum rum... Disse com a cabeça encostada no peito dele ainda dançando aquela música tranquila.


Claude: Promete que não vamos mais brigar, eu fico doido quando a gente briga... Disse sussurrando em seu ouvido.


Rosa: Eu sei que sou ciumenta e insegura, mas é que você às vezes me parece indeciso, parece até que não...


Claude: Xii não fala assim, eu posso te garantir que o que eu sinto por você é muito forte, talvez eu não tenha sentido isso por mais ninguém... Disse fazendo carinho no rosto dela.


Rosa: Gostar e desejar são diferentes de amar...


Claude: A gente não vai brigar agora né? Disse roçando seu nariz no dela, depois lhe deu um beijo intenso, Rosa o abraçou forte.


Depois de algum tempo o casal estava indo pra casa e o telefone de Claude toca insistentemente.


Rosa: Quer que eu atenda pra você?


Claude: Desliga, por favor...


Rosa: Tudo bem... Disse isso e desligou o celular.


Claude: Que que é non é nada do que você tá pensando ham, com certeza é alguma coisa de trabalho.


Rosa: Não tô falando nada... Disse sorrindo.


Claude: Rosa eu nunca te trai... Disse ele sincero.


Rosa: Eu sei meu amor... Disse fazendo carinho no rosto dele, enquanto ele dirigia.


Claude depositava beijos na mão dela enquanto ela o acariciava, eles chegaram em casa e Claude foi ver quem tinha ligado, ele viu que era o mesmo numero de quando Barbara ligou da outra vez e ficou preocupado.


Depois do jantar Claude Rosa e Murilo estavam na sala...


Murilo: Rosa por que você não se muda pra cá? Quer dizer por que você não casa com o papai??


Rosa olha pra Claude e sorri...


Claude: Você anda muito intrometido sabia?


Murilo: Mas por que vocês não casam?? Assim a Rosa vai ser minha mãe de verdade e vai morar comigo e tudo.


Claude: Não chegou o momento ainda filho, agora sobe vai escovar os dentes e dormir, daqui a pouco nós vamos lá te dar um beijo.


Murilo: Hum, tá bom... Disse o menino dando um beijo em Rosa.


Claude: É criança é fogo, acha que é tudo simples.


Rosa: Eu acho que eles resolvem as coisas com mais facilidade que um adulto.


Claude: Que que você tá querendo dizer com isso?? Que a gente tem que casar?


Rosa: Nada Claude, não quero dizer nada, eu vou subir dar um beijo de boa noite no Murilo e vou ficar te esperando na cama... Disse isso e deu um beijinho nele e subiu.


Rosa deu boa noite pra Murilo e foi para o quarto de Claude, o francês acabou de beber seu licor e subiu também, depois de dar boa noite ao filho foi para o quarto e Rosa já estava na cama...


Claude: Pensei que fosse encher a banheira... Disse ao se sentar na cama ficando de frente pra Rosa.


Rosa: Claude a gente precisava conversar... Disse assim tentando falar da suposta gravidez.


Claude: Não... Eu quero fazer amor com você, depois nós conversamos ham... Disse já beijando seu pescoço, Rosa não resistiu aquele apelo e se entregou a Claude.

 
Rosa o enlaçou pelo pescoço e as mãos delicadas espalmaram lentamente as costas largas dele, Claude a beija com extrema paixão provocando e mordiscando seus lábios ao limite do delírio.


Claude parou o beijo lentamente olhando nos olhos de Rosa e sorriu desenhado os lábios dela, Rosa fechava os olhos com os toques dele, Claude a envolveu em seus braços e a puxou junto com ele fazendo ambos se ajoelharem na cama.


Rosa encarou Claude e sorriu ele a beijou novamente suas mãos deslizaram pelas costas de dela, invadindo o interior de sua camisola, Rosa levantou os braços e ele retirou aquela peça que ela trajava jogando no chão, a deixando apenas com a parte debaixo de sua lingerie.


Ele se apossou do pescoço dela, enquanto Rosa tremendo de desejo desabotoou botão por botão da camisa dele e com o toque delicado a deslizou pelos ombros dele jogando no chão.


Rosa então o puxou mais pra si e o beijou apaixonadamente ele voltou a deitá-la lentamente ficando por cima dela, as últimas peças de roupas foram parar no chão, ele desceu com seus beijos pelo pescoço de Rosa e desceu pra o colo e logo se apossando dos seus seios.


Fazendo Rosa cravar as unhas em suas costas, Claude então a invadiu de forma delicada e forte fazendo movimentos lentos de início mais Rosa suplicava com o corpo em gemidos e sussurros movimentos mais intensos e assim o fez...


Fazendo ambos delirarem as unhas de Rosa já feriam as costas dele sem piedade, como castigo pela tortura que ele fazia com ela, fazendo pequenas pausas e assim ambos se perderam em ondas de calor e do mais puro prazer os fazendo chegar no ponto  mais alto do prazer... CONTINUA... RSRSRS...


Ps. Créditos dessa pegação vai para Anna (charadinha) Brigadinha amore pela sua colaboração na minha fic, Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário