domingo, 19 de junho de 2011

Capítulo 4


Rosa: Sergio você lembra daquele pózinho que você colocou na camisa de um amigo seu porque você estava com raiva dele porque ele tinha ficado com uma namorada sua.


Sergio: Lembro aquele traíra ele viu só, ficou se coçando o encontro inteiro... kkkkk... Disse rindo muito


Rosa: E você tem ele ainda?


Sergio: O pó?


Rosa: Sim... Disse sorrindo.


Sergio: Minha mãe me fez jogar fora, mas o que que você tá pretendendo hein?


Rosa: nada eu ia fazer uma brincadeira, mas se você não tem então deixa pra lá.


Sergio olhou bem pra ver se a mãe dele não estava por perto e disse...


Sergio: Ela disse pra eu jogar mas eu não joguei tudo... Disse pegando o pozinho que estava escondido.


Rosa abriu um sorriso imenso...


Sergio: Agora me fala a verdade, você vai aprontar pra cima do francês né?


Rosa: Aham... Disse segurando o pacotinho do pó que dava a tal alergia...


Sergio: Por que você quer aprontar com ele?


Rosa: Ah Sergio, você acha pouco ele tá lá encostado em casa? Agora tá lá se arrumando todo pra ir pra uma balada...


Sergio: Você tá com ciúme do francês?? Falou rindo.


Rosa: Claro que não (disse indignada com o que Sergio falou) só não acho justo, meu pai trabalha feito um condenado eu e minha mãe também pra ele ficar na moleza o tempo todo e chegar sábado ele sair pra balada, a mais não vai mesmo.


Sergio: Aham... Disse rindo.


Rosa: Que que você tá rindo?? Eu hein, vou lá em casa por o meu plano em prática, você vai ver como ele volta rapidinho da balada aquele francês folgado...


Sergio: Tá bom Fina... Disse ainda rindo.


Rosa foi embora chegou em casa sua mãe estava passando a camisa do francês, Rosa chega perto dela e diz...


Rosa: Mãezinha sua comadre está no telefone querendo falar com a senhora.


Amália: Engraçado nem ouvi o telefone tocar... Disse confusa.


Rosa: Porque eu tava passando e assim que tocou eu atendi.


Amália: O que será que ela quer?


Rosa: Não sei mãe ela não falou...


Amália: Eu vou lá ver, olhe aqui não vai mexer na camisa do Dotore hein... Disse colocando a camisa no cabide.


Rosa: Eu quero distância desse senhor e tudo que ele tem...


Amália: Hum...


Amália foi pra sala atender ao telefone e Rosa mais que depressa pegou o pozinho e jogou em toda a camisa do lado de dentro, depois colocou no cabide.


Amália retornou e disse...


Amália: Mas não tinha ninguém no telefona filha??


Rosa: Ai vai ver caiu a ligação, bem se for importante ela liga novamente né mãe...

Amália: Claro filha, bem eu vou levar a camisa do doutore... Disse isso pegou o cabide com a camisa e levou pra Claude.


Rosa ficou sorrindo só em imaginar Claude se coçando na frente de alguma mulher...


Giovanni: Ta rindo suzinha filha mia?


Rosa: Não pai só tava me lembrando de umas coisas, eu vou lá fora.


Giovanni: Vai esperar o Júlio??


Rosa: Não, ele não vem hoje... Disse triste.


Giovanni: Estranho um noivo não vim noivar em pleno sábado.


Rosa: Ele tinha muito trabalho hoje...


Giovanni: Aham... Disse meio desconfiado.


Rosa: Eu vou lá fora tomar um pouco de ar puro... Disse isso e saiu, logo em seguida Frazão chega 


Frazão: Boa noite, você lembra-se de mim?? Sou Frazão o advogado do...


Rosa: do francês?


Frazão: Sim... Disse sorrindo.


Rosa: Ele já deve tá descendo...


Frazão: Vocês não estão se dando muito bem não né?


Rosa: Eu queria saber quem se da bem com aquele homem, acho que tirando você ninguém mais.


Frazão da risada e diz...


Frazão: É o Frances é um pouco difícil, mas ele fala muito bem da sua mãe, ela gosta dele né...


Rosa: Minha mãe é uma boba... Disse emburrada.


Frazão: O francês não é má pessoa, ele só tá um pouco perdido.


Rosa: Ah tá e veio se achar justo na minha casa pra nos tirar a paz... Disse ela com os braços cruzados... Claude apareceu todo arrumado com outra camisa estampada.


Claude: Estavam falando de mim??


Rosa: Boa noite Dr. Frazão com licença... Ela disse isso e ia se virando, mas Claude pegou em seu braço e disse...


Claude: Já vai entrar? O noivinho não vem hoje?? Disse pra provocá-la.

 
Rosa: Quem te falou do meu noivo.


Claude: Esse cortiço inteiro fala...


Rosa: Fala o que??


Claude: Que ele é estranho que quase não aparece, sabe o que eu acho??


Rosa: Não e nem quero saber... Disse se virando.


Claude: Ele deve ser casado.


Rosa: Vai pro inferno... Disse com raiva.


Claude: Não cherry eu vou pra balada mesmo, namorar, dançar me divertir, coisa que você não faz por que seu noivin não te leva, mas também com esse seu gênio quem te aguenta... Disse rindo.


Frazão: Claude, por favor, vamos... Disse puxando Claude.


Rosa: É leva ele mesmo porque ele não perde por esperar... Disse rindo.


Claude: Quii quii você tá querendo dizer com issii? Ham? Perguntou ele já se torcendo querendo coçar as costas.


Rosa entrou gargalhando...


Claude: Quii quii ela quis dizer com issii hein Frazon?? Eu tenho medo dessa mulher, ela é uma terrorista maluca... Disse entrando no carro se coçando.


Claude foi com Frazão para uma boate e já no caminho a coceira se intensifica...


Frazão: Que isso Claude??


Claude: Non sei tá coçando meu corpo todo.


Frazão: Para com isso...


Claude: Non consigo parar de coçar é mais forte que eu...


Frazão: Chegamos, olha lá hein, não vai ficar se coçando na frente daquelas deusas do sexo que eu arranjei.


Claude: Frazon tenho certeza que isso tem dedo daquela terrorista...


Frazão: Esquece ela Claude...


Os dois descem do carro e vão ao encontro das mulheres que já os aguardavam na porta da boate.


Frazão: Claude deixa eu apresentar pra você essa é Mayra e essa aqui (ele olha bem pra outra e diz) como é seu nome mesmo?


Marina: Marina... Disse estendendo a mão para Claude, o francês pegou na mão da mulher. 


Claude: Vocês son gêmeas?? Disse e começou a fazer tipo uma dança porque coçava o corpo todo dele.


Marina: Sim...


Claude: Hum... Disse já sem se conter e se coçando.


Marina: Que que foi?


Frazão: Ah o francês já tá entrando no ritmo da balada, ele adora dançar né não Claude?


Claude: Oui, oui... Claro...


Frazão: Vamos entrar então?? Disse acompanhando as mulheres, ele puxou Claude num cantinho e disse.


Frazão: Ow francês para de se coçar você viu as maravilha que eu arranjei né??


Claude: Frazon gêmeas??


Frazão: Claro pra você não ficar de olho na minha, já arranjei logo duas iguais... Disse sorrindo.


Os dois entraram com as mulheres na boate.

 
Rosa estava em seu quarto curtindo a solidão de um sábado sem sair e sem namorar, ela pegou uma foto de Júlio, ficou olhando e falou...


Rosa: Acho que aquele idiota do francês tá certo, eu devo ser muito chata mesmo, nem meu noivo me aguenta (ela deu um suspiro e se deitou em sua cama olhando pra foto) será que você tá me traindo mesmo? Se você for casado eu te mato ouviu? Depois dessas perguntas ela começou a chorar olhando a foto, já sentindo que estava sendo traída, sua vida estava tão vazia se encolheu na cama e acabou pegando no sono...


Enquanto isso na boate Claude não parava quieto já estava a ponto de tirar a camisa e começar a tacar a unha em suas costas...


Frazão: Você quer parar com isso Claude, as meninas estão achando que você é doido.


Claude: Frazon eu vou ter que ir embora aquela desgraçada acabou com a minha noite, mas eu juro que eu mato aquela diaba quando eu chegar lá. 


Frazão: Você vai me deixar aqui com essas duas... Disse olhando as duas que dançavam sensualmente.


Claude: Mon Die, ela conseguiu estragar minha noite, mas você pode ter certeza Frazon eu vou estragar a dela também, se é que tem alguma coisa pra estragar naquela vidinha idiota que ela vive.


Frazão só revirou os olhos, Claude foi embora, quando o francês chegou em casa todos estavam dormindo, ele chegou sem camisa com o tórax todo vermelho de tanto coçar, Claude foi direto pro quarto, ele estava transtornado iria tirar satisfações de Rosa...



Mas quando ele entrou no quarto, se deparou com ela dormindo encolhidinha feito uma criança, ele ficou parado olhando e pensou **dormindo até parece um anjo** ele se aproximou e viu que Rosa tinha dormido com a foto de Júlio nas mãos, aquilo o incomodou, ele deu um suspiro passou as mãos pelos cabelos e se aproximou ainda mais e viu que ela tinha chorado...


Claude: Mon Die como pode uma mulher tão briguenta chorar por causa de um homem desses, tão sem graça... Disse tentando pegar a foto dela, nesse momento Rosa se mexe ficando de frente pra ele, Claude pensou **Porque que fico assim quando tô do teu lado hein?? Por que que sua presença me incomoda tanto?? você é tão insignificante** 


Pensou isso mas não resistiu deixar de mexer nos cabelos dela que caiam sobre sua face, mas quando ele foi tirar uma mecha do cabelo de seu rosto ela acordou e começou a se debater fazendo com que os dois caíssem no chão, Claude caiu por cima dela, segurando os braços dela acima da sua cabeça, os dois se olhavam ofegantes, Claude sem camisa e Rosa só com uma camisola fina, o francês passou os olhos por todo o corpo dela, a olhava com um sorrisinho sem vergonha nos lábios... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Eita vai começar a pegaçon!! próximo por favor... eu não aguento esperar o sábado.

    ResponderExcluir