sábado, 18 de junho de 2011

Capitulo 41


Murilo tomou banho e já estava na sala esperando pelo pai e por Rosa, o casal desceu e eles jantaram tranquilamente, depois Claude levou Rosa pra sua casa, assim passou os dias, o casal estava trabalhando bastante, quase não tinham tempo para namorar, Claude e Rosa trabalhavam até tarde no escritório, um certo dia Claude levou Rosa pra casa e foi embora cedo dizendo que estava cansado...


Na casa de Claude, toca a campainha e Dadi vai atender enquanto Claude cochilava no sofá vermelho...


Dadi: Boa noite Dr. Frazão...


Frazão: Boa noite Dadi, cadê o Claude??


Dadi: Está aqui dormindo no sofá... Disse baixinho.


Claude: Já acordei Dadi, qui qui você quer Frazon?? Disse mal humorado.


Frazão: Oi francês boa noite pra você também...


Claude: se ficar nessa lenga lenga você vai ficar falando sozinho, porque eu vou pro meu quarto dormir... Disse já se levantando e indo em direção a escada.


Frazão: Claude espera... Disse indo atrás dele.


Claude: Oh Frazon me deixa em paz, eu quero meu furacon pra dormir comigo não você ham... Disse indo pro quarto.


Frazão: Ih francês tá me estranhando, me erra... Disse sorrindo.


Claude: Frazon fala logo... Disse se deitando na cama.


Frazão: Claude eu preciso do seu carro emprestado...


Claude: Nunca...


Frazão: Claude, meu carro quebrou e tenho um compromisso importantíssimo.


Claude: Pega táxi...


Frazão: Claude não posso chegar nesse compromisso de táxi...


Claude: Então vai a pé, carro e mulher a gente não empresta não Frazon, você não sabia dissii??


Frazão: Mas eu sou seu amigo, alias o melhor amigo, diria até que sou seu único amigo, visto que só eu te aguento... kkkkkkkk...


Claude: Sai do meu quarto e me deixa dormir... Disse afundando o rosto no travesseiro.


Frazão: Não vou sair enquanto tu não me der a chave do seu carro, mon  ami e uma emergência... Disse se sentando na poltrona que tinha no quarto de Claude.


Claude: Enton fica aí, eu vou dormir... Falou virando pra outro lado, fingindo não dar importância à presença do amigo.


Frazão então começa a cantar pra perturbar Claude...


Frazão: Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito mais, dois elefantes incomodam muita gente três elefantes incomodam, incomodam, incomodam muito mais... Ele foi cantando e Claude colocava o travesseiro na cabeça, não aguentando mais o amigo com a cantoria, ele pega as chaves do carro, da nas mãos de Frazão e o coloca pra fora do quarto...


Frazão ainda grita do corredor...


Frazão: Eu te amo francês... Disse rindo e descendo as escadas cantando.


Claude finalmente se deita na cama e dorme como um anjo...


No dia seguinte, na construtora...


Frazão: Bom dia francês dormiu bem??


Claude: Frazon cadê meu carro??


Frazão: Tá no estacionamento perfeitamente bem sem nenhum arranhão, você não confia em mim??


Claude: Que pergunta, claro que non...


Frazão: Poxa francês assim magoa (disse fazendo bico) tá aqui sua chave... Disse dando as chaves do carro nas mãos de Claude.


Claude: hum... (pegou as chaves e disse) agora vamos trabalhar né??


Frazão e Claude trabalhavam tranquilamente depois de um tempo Rosa entra na sala dele e vê Claude concentrado nos papéis e repara que ele ainda tem uma expressão de cansaço...


Rosa: Bom dia meninos... Disse indo em direção de Claude dando um selinho nele.


Frazão: Bom dia Rosa...


Claude: Bom dia meu amor... Disse pegando Rosa e colocando em seu colo.


Rosa: Tô te achando com a expressão cansada ainda meu amor... Disse fazendo carinho nele.


Claude: Non é só expresson cherry, eu estou cansado estou morto esse projeto das casas está me matando ham... Dizia ele dengoso, Frazão vendo o clima do casal pede licença e sai da sala.


Rosa: Ai tadinho do meu amorzinho... Disse beijando a face do francês.


Claude: Sabe o que eu queria??


Rosa: O que mon amour, fala que eu faço... Disse fazendo carinho nele.


Claude: Só você pra me fazer relaxar, você sabe muito bem o que fazer pra me relaxar ham... Disse já passando as mãos nas coxas dela...


Rosa: Claude você é um tarado mesmo... Disse rindo.


Claude: Meu amor tô com saudades, o trabalho tá me matando, eu não suporto ficar longe de você e esses dias quase non nos falamos porque non tem dado tempo... Disse beijando o pescoço dela.


Rosa: Eu também tô com saudades...


Claude: Então vamos pra minha casa hoje ham??


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Eu vou pensar... Disse isso deu um beijo nele, depois se levantou.


Claude: Ah não cherry, fica mais um pouquin...


Rosa: Tenho que trabalhar tem um monte de coisas pra fazer e ainda tenho que ir à obra... Disse jogando um beijinho pra ele no ar e se virando pra sair da sala.


Claude: Rosa??


Rosa se vira e diz...


Rosa: O que??


Claude: Pensa com carinho em ir lá pra casa hoje tá?? Disse com um olhar sedutor.


Rosa: Tá bem... Disse sorrindo e saiu da sala.


Um tempo mais tarde Frazão já havia ido pra casa, Claude ainda estava em sua sala, Rosa chegou da obra e foi ver se Claude ainda estava em sua sala...


Rosa: Oi meu amor... Disse pausadamente para Claude que revisava uns papéis.


Claude levantou o olhar pra ela com um lindo sorriso nos lábios, já se levantando e indo em sua direção...


Claude: Pensei que tinha me abandonado... Disse enlaçando ela pela cintura.


Rosa: Eu tava na obra ainda, ouve um erro e tive que ficar lá pra resolver...


Claude ficou preocupado...


Claude: O que aconteceu??


Rosa: Já resolvi meu amor... Disse beijando seu pescoço.


Claude: Como você é competente.


Rosa: Sou?? Disse sorrindo.


Claude: Aham, em tudo que faz, agora continua amor... Dizia ele reclamando por ela ter parado de beijar em seu pescoço.


Rosa: Claude?? Disse rindo.


Claude: Eu sou louco por você sabia??? Disse olhando pra ela intensamente.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Eu também... E o beijou, Claude não perdeu tempo, suas mãos já passavam por baixo da saia dela, ergueu-a pelos glúteos e a levou para mesa de reunião, beijava-a vorazmente...


Rosa: Claude aqui não... Dizia já quase sem voz...


Claude: Non tem ninguém na empresa cherry...


Rosa sorri e se deixa levar pelas carícias de Claude...


Mas nesse momento Egídio pensando não ter mais ninguém na empresa vai até a sala de Claude a fim de procurar algo sobre o projeto, que Claude o deixou totalmente por fora...


Egídio entra na sala e da um susto no casal...


Egídio: Desculpa eu não sabia que vocês estavam aqui...


Claude: Mon Die, que susto ham... Disse se recompondo.


Rosa ficou com raiva de Egídio ter entrado e disse...


Rosa: O que o senhor faz aqui??


Claude: Rosa?? Disse com o olhar recriminando por ela falar assim com Egídio.


Rosa: Bem se o senhor sabia que Claude não estava aqui, o que o senhor quer aqui?? Perguntou desafiando.


Egídio não soube responder, gaguejou e disse...


Egídio: Eu queria falar com o Frazão, eu pensei que ele pudesse estar aqui, é uma questão judicial eu queria a opinião dele, não é nada da empresa, é particular... Disse ainda gaguejando.


Claude olha pra Rosa bravo por ela estar desafiando Egídio...


Claude: Dr. Egídio, por favor, não precisa nos dar explicações...


Egídio: Parece que sua namorada não está satisfeita com o que eu disse eu posso me explicar melhor... Disse mais calmo, pois viu que Claude não havia percebido que ele estava ali para fuçar o escritório.


Claude: Non, non precisa... Rosa revira os olhos.


Egídio: Bem já que ele não está eu vou indo, desculpa ter incomodado... Disse isso e saiu.


Claude: Quii quii é hein Rosa??


Rosa: Eu não confio nele aposto que ele veio na sua sala só pra fuçar e achar algo sobre o projeto... Disse brava.


Claude: Como você é exagerada ham...


Rosa: Ah Claude você também desconfia dele, senão não o deixaria fora do projeto.


Claude: Non é issii, só acho que non a necessidade dele participar, ele já cuida do meio imobiliário...


Rosa: Ai tá bom vamos embora eu tô cansada... Disse pegando a bolsa.


Claude: Cherry você pensou?? Você vai lá pra casa ham?? Disse beijando o pescoço dela.


Rosa: Acho que não é uma boa ideia, é melhor você me levar pra casa... Disse saindo.


Claude pega suas coisas apressado e vai atrás dela.


Claude: Cherry você vai ficar bravinha comigo por causa do Dr. Egídio?? Perguntou entrando junto com ela no elevador.


Rosa: Sabe qual é minha impressão Claude?? Que você não quer desapontar seu sogrinho...


Claude: Ah non de novo esse ciúmes não (disse se aproximando dela) eu já tinha planejado passar uma noite linda contigo sabia??.... Disse beijando o ombro de Rosa...


Rosa inclina a cabeça pro lado, porque Claude começa beijar seu pescoço, segurando-a com firmeza no seu ventre...


Rosa não aguenta e se vira...


Rosa: O que você pensou??


Claude sorriu e disse...


Claude: Pensei em encher a banheira com uma água bem gostosa e relaxante ham... Disse sussurrando em seu ouvido, beijando e mordiscando sua orelha.


Rosa: Assim fica difícil resistir... Disse já entregue as carícias dele, Claude a beija com paixão, Rosa o enlaça pelo pescoço...


Claude: Desse jeito eu faço parar esse elevador ham... Disse sorrindo.


Rosa: Não amor, eu prefiro na banheira... Disse dando mordidinhas nos lábios dele.


Os dois chegam até o estacionamento e se dirigem até o carro, Rosa entra no carro a já sente um perfume diferente...


Rosa começa a cheirar o carro...


Rosa: Que cheiro é esse hein francês??


Claude: Como assim?? Non tô sentindo nada non...


Rosa: Cheiro forte de perfume de mulher... Disse com um olhar mortal para Claude.


Claude: Quii quii issi cherry?? Única mulher que entra no meu carro é você meu amor... Disse já apavorado e saindo com o carro.


Rosa: Claude você tá achando que eu sou burra?? Esse perfume não é meu... Gritou ela.


Claude: Mon Die, que perfume?? Non tô sentindo nada ham…


Rosa: Não tá sentindo seu cachorro... Gritou ela mais ainda e dando beliscões nele.


Claude: para Rosa ta louca??


Rosa se senta no banco e começa a fuçar o carro afim de achar alguma prova da possível infidelidade do francês.


Claude: O que você tá fazendo??


Rosa: Procurando provas...


Claude: Cherry que bobagem ham...


Rosa acha uma gargantilha com um pingente com a letra M... Ela segura a corrente no alto, deixando bem exposta a gargantilha e olha pra Claude com fúria...


Claude: Mon Die... Disse apavorado.


Rosa: O que significa isso?? Gritou Rosa.


Claude: Eu juro que non sei meu amor, ontem emprestei o carro pra Frazon aquele pervertido, foi ele... Disse gritando.


Rosa: E você acha que eu vou acreditar nessa historinha??


Claude: Mas é verdade...


Rosa: Você é um cachorro sem vergonha... Dizia batendo nele.


Claude: Para Rosa eu tô dirigindo...


Rosa: Como eu fui burra, com peninha dele por ele estar cansado... Lógico que tá cansado, ficou na farra a noite toda né Claude??


Claude: Quii quii issii que farra ham?? Eu dormi a noite toda.


Rosa: Cala boca seu cretino (gritou ela batendo nele) agora falaaaaaaa... Gritou ela mais alto.


Claude: Falar o que??


Rosa: Fala como é o nome dessa piranha, é Marcia, Michele, Maria, Mariana... FALAAAAAAAAAA...


Claude: Como vou saber eu não sei quem Frazon colocou aqui dentro, eu juro meu amor eu não sai ontem... Dizia ele tentando acalmar a fera, nesse momento ele para no sinal.


Rosa: Por isso você foi embora cedo ontem né?? Já tinha marcado encontro com essa chivetona...


Claude: Non claro que non ham... Disse tentando pegar no rosto dela.


Rosa: Não toca em mim seu francês safado, ordinário, sem vergonha... Ela xingou ele jogando a gargantilha no peito do francês, aproveitou que o carro estava parado no trânsito e saiu batendo a porta...


Claude sai desesperado do carro...


Claude: Rosa volta aqui, você ficou maluca sair assim Rosa?? Gritava Claude no trânsito enquanto Rosa desaparecia no meio dos carros

   
Claude bufa de raiva e entra no carro...


Claude: Mon Die pior que eu nem posso ir atrás desse furacon... Disse batendo no volante do carro... Mas Frazon me paga aquele desgraçado... Disse com raiva... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: