quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capítulo 29


Claude se levanta e a toalha dele cai, Nara da risada, quando vê a cara de fúria de Rosa, que da um grito e vai pro seu quarto...


Claude: Mon Die Rosa??? Chamava ele indo atrás dela.


Nara: depois você volta mon amour... Disse isso e soltou uma gargalhada, deitada na cama.


No quarto do casal...


Claude: Rosa?? Rosa?? Chamava ele na porta do banheiro onde Rosa se trancou.


Rosa: Francês desgraçado ele pensa que vai me enganar, pois ele tá muito enganado... Andava de um lado pro outro no banheiro.


Claude: Cherry abre a porta ham? O que você viu não é nada do que você tá pensando ham, foi ela que me agarrou...  Claude pensa **Mon Die esse silêncio non e bom sinal, ela deve tá escolhendo a forma mais dolorida de me matar, dessa vez eu não escapo dessa italianinha** pensou ele apavorado.


Rosa: Eu tenho que pensar em como vou fazer pra esse francês não me enrolar... Falava sozinha baixinho Rosa pensa **eu não posso deixa-lo chegar perto de mim senão ele consegue o que quer por que eu não resisto a esse francês tarado, viu sua burra fraca** se xingava mentalmente.


Claude: Rosa, por favor, abre ham??


Rosa abre a porta do quarto e passa por ele como se nada tivesse acontecido, vai até sua bolsa, enquanto isso Claude pensa **Mon Die será que ela tem alguma arma naquela bolsa??** Pensava ele com medo.


Rosa pega um vestido da sua bolsa e se tranca novamente no banheiro, sem nem olhar para o francês, ela se arruma, Claude fica sentado esperando ela sair.


Rosa sai do banheiro arrumada Claude fica olhando e diz...


Claude: Precisamos conversar aonde você vai?? Disse ao olhar ela toda arrumada.


Rosa se sentou na cama e colocou sua sandália, nem se importou com Claude, ela fazia de conta que estava sozinha o ignorava por completo.


Claude: Rosa fala comigo, me xinga me bate mas faz alguma coisa... Dizia tentando olhar Rosa nos olhos, Rosa não abriu a boca pra falar nada, pegou sua bolsa e saiu.


Claude foi atrás dela tentou pegar no braço dela, foi a única coisa que ela falou...


Rosa: Me solta, vai agarrar sua noiva... Disse com raiva e entrou no elevador, Claude queria ir atrás dela, mas ele ainda estava só de toalha, então ele entrou e foi tomar seu banho...


Rosa vai até o restaurante do hotel e encontra Sergio Roberta Alaba e Frazão, ela então se aproxima deles...


Rosa: Que bom que vocês estão aí, assim eu não janto sozinha... Disse se sentando junto com eles.


Frazão: Como assim sozinha?? E o Claude cadê??


Rosa: Deve tá com a noiva dele... Disse triste.


Frazão: Ah não vocês brigaram de novo??


Roberta: Eu pensei que estava tudo bem, vocês saíram da praia tão juntinhos... Disse sorrindo.


Rosa: É, mas durou pouco como sempre... Nesse momento Claude tinha descido, e vê o grupo e se aproxima da mesa.


Claude: Boa noite... Disse puxando uma cadeira ao lado de Rosa, ele se vira pro lado dela e diz...


Claude: Rosa... Ela se levanta e não deixa ele terminar o que ia falar...


Rosa: Dá licença eu vou jantar em outro lugar... Diz isso e sai.


Claude baixou a cabeça...


Frazão: Ei que aconteceu francês??


Claude: O que você acha?? Rosa é uma teimosa como sempre, ouve uma confusonsin com Nara e ela não quer me ouvir e issii...


Roberta: Ah, mas tinha que ter o dedo de Nara...


Claude da um suspiro...


Sergio: O que você fez pra Fina dessa vez hein??? Disse bravo.


Claude: E agora o franguinho vai querer briga é?? Disse Claude alterado e se levantando.


Frazão: Calma Claude...


Sergio: Eu não quero briga nenhuma, afinal quem é chegado em briga aqui e você não eu...


Roberta: Calma meu amor... Claude fica de boca aberta quando ouve Roberta falar assim.


Claude: Meu amor?? Diz admirado.


Roberta fica sem jeito.


Sergio: Que que foi??


Frazão: Claude se liga né...


Claude: Vocês dois??? Fez um gesto de como se os dois estivessem juntos.


Sergio: Qual o problema?? Disse ainda com raiva.


Claude balançou a cabeça negativamente e disse...


Claude: Problema nenhum desculpe, eu vou procurar Rosa... Disse isso e saiu.


Sergio: Esse francês é maluco.


Frazão: Vamos dar um desconto né, é a primeira vez que ele se apaixona... Disse isso e deu risada, fazendo todos rirem.


Claude saiu procurando Rosa em alguns restaurantes que tinha por perto do hotel, mas a encontrou então decidiu voltar para o hotel e a esperar lá...


Enquanto isso Rosa tinha desistido de jantar, decidiu caminhar na praia e apreciar a noite que estava muito linda... Ela anda pela praia, descalça com as sandálias nas mãos, se senta na areia e fica pensando em tudo que aconteceu com ela nesses últimos meses, quando se da conta vê que já está tarde, ela se levanta e vai caminhando até o hotel...


Rosa entra no quarto e encontra Claude sentado na cama com um livro, ela entra e vai até a sua bolsa pra pegar uma camisola pra dormir.


Claude se levanta e tenta uma aproximação, mas ela continua a ignorá-lo, fazendo de conta que ele não estivesse ali, continua revirando a mala.


Rosa havia trazido uma camisola sexy porque pretendia ter uma noite inesquecível com Claude, mas como não ia mais ser possível, ela escolhe o pijama de bichinho mesmo, ela pega o pijama e passa por Claude sem dar importância a ele outra vez...


Claude: Rosa?? Rosa?? Vai me ignorar até quando ham?? Dizia ele na porta do banheiro.


Rosa: Meu Deus me da forças pra poder dormir do lado desse homem, não deixa eu cair em tentação, esse francês não me merece... Pedia ela com as mãos juntas, em forma de oração, falava quase que sussurrado, pra ele não ouvir, depois de um bom tempo ela acha que Claude já estava dormindo então ela sai do banheiro e encontra Claude deitado...


Ela fica um tempo olhando pra ele e pensa **ai como é lindo esse francês, não sei se vou resistir principalmente se ele vier falar no meu ouvido**pensou e deu um suspiro, ela se deita lentamente e fica quietinha de costas pro francês, quase que prendendo a respiração só pra ele não perceber o nervosismo dela.


Claude não estava dormindo ele começa a se revirar na cama, só pra ver se ela reclama, mas ela se mantém firme e fecha os olhos e tenta dormir...


Claude então se vira pro lado dela, e começa a passar os dedos lentamente no braço de Rosa, fazendo com que ela se arrepiasse por inteira, ele vai até o ouvido dela e diz...


Claude: Pardon meu amor...


Rosa: Me deixa dormir estou cansada... Disse tentando aparentar calma não queria que Claude percebesse o quanto ele a afetava, só pelo simples fato de sussurrar em seu ouvido.


Claude: cherry me perdoa, eu fiz um escândalo por causa do Sergio, agora eu sei que ele e a Roberta estão juntos, quanto a Nara ela fingiu um desmaio... Rosa o interrompe...


Rosa: Já disse que não quero falar estou muito cansada... Disse friamente, Claude respirou fundo e se afastou dela.


Claude: Desse jeito eu vou enlouquecer... Disse baixinho.


Depois de um tempo Claude vai até o ouvido de Rosa e diz...


Claude: Cherry vamos aproveitar essa noite, não vamos ficar brigado non... Disse roçando seu nariz na curva do pescoço dela, Rosa que já estava dormindo acorda e meio zonza se vira, ficando quase me baixo de Claude, os dois se encaram por um tempo e Claude diz...


Claude: Vamos esquecer todas essas brigas ham, por favor, Rosa... Falava num fio de voz acariciando os cabelos dela.


Rosa: O que você quer de mim hein?? Disse ela já ofegante e sem tirar os olhos da boca do francês.


Claude: Isso meu amor... E a toma num beijo devastador que Rosa não tem como fugir, ela o enlaça pelo pescoço e massageia a nuca do francês, Claude a beija com mais paixão que nunca, depois desce com seus lábios até seu pescoço arrancando suspiros de Rosa... CONTINUA... RSRSRS...

3 comentários: