sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capítulo 49


Rosa: Fala Claude... Disse ela aflita.


Claude: Murilo torceu o braço na aula de judô agora tá lá na emergência... Disse subindo, Rosa o acompanhou nervosa.


Rosa: E como foi isso, você tem que falar com esse professor meu amor...


Claude: Cherry não foi durante a aula, foi no intervalo, sabe como ele é não tem parada né, tava brincando de luta com o amiguinho... Disse colocando uma roupa, Rosa o ajudava a procurar uma camisa.


Rosa: Ai será que ele tá chorando? Tadinho deve tá doendo... Falou preocupada.


Claude: Ele falou pra Dadi que não precisava levar ele no hospital senão eu iria ficar sabendo.


Rosa: Ele deve tá assustado e com medo de você brigar com ele meu amor... Disse Rosa ajudando Claude a colocar o terno.


Claude: Pronto vamos??


Rosa: Vamos... Os dois saíram rapidamente, para o hospital, depois de algum tempo Claude, Rosa, Dadi e Murilo chegam em casa...


Claude: Ouviu o que o médico falou né mocinho nada de ficar pulando por ai pra não bater esse braço... Disse a Murilo que apertava a mão de Rosa se escondendo atrás dela.


Rosa: Claude?? Não briga com ele não... Disse fazendo carinho no menino que sorria pra ela.


Murilo: Rosa? Tá doendo... Disse dengoso.


Rosa: Vem meu amor eu vou te levar pra cama... Claude e Dadi ficavam olhando ela levando Murilo pro quarto Dadi sorriu e disse...


Dadi: Ih Doutor ele vai ficar ainda mais dengoso, ainda bem que ela tem paciência...


Claude: É mesmo, eu vou subir, Dadi prepara um leite pra ele... Disse já subindo.


Claude encontra Rosa sentada na cama e Murilo com a cabeça em seu colo. Ele fica olhando encantado e pensa ** ela cuida dele como se fosse seu filho** ele entrou no quarto e perguntou...


Claude: E ai meu filho passou a dor?? Perguntou fazendo carinho na cabeça do filho.


Murilo: Tá passando...


Claude olhou pra Rosa...


Rosa: Acho que o remédio já tá fazendo efeito.


Claude: Dadi tá fazendo um leitin pra você tá bom?? Disse isso e deu um beijo na testa do filho.


Rosa: Pode ir dormir eu fico aqui cuidando dele... Disse pegando na mão de Claude.


Claude: Non cherry vou ficar aqui até ele pegar no sono...


Rosa sorri pra ele, logo Dadi traz o leite morno para Murilo, que pega no sono, o casal então beija Murilo e os dois vão para o quarto...


Claude entra com Rosa em seu quarto e fecha a porta em seguida...


Rosa: Amor não fecha a porta...


Claude: Por que não?


Rosa: Porque se ele nos chamar e a porta estiver fechada não vamos ouvir...


Claude: Tá bem... Disse abraçando ela por trás, beijando sua nuca.


Rosa: Espera amor eu vou tomar um banho e colocar um roupão pra ficar mais a vontade...


Claude: Mon Die, tô vendo que essa noite promete... Disse ele retirando sua gravata.


Rosa sorri e diz...


Rosa: É rapidinho eu já venho... Dá um selinho nele e se tranca no banheiro, mas demora.


Claude troca de roupa, se deita na cama fecha os olhos pra relaxar um pouco e acaba dormindo, Rosa sai do banho e vê que ele pegou no sono, foi até ele deu um selinho e se deitou ao seu lado acabou dormindo também...


Depois de um tempo já era madrugada quando os dois acordam com o chamado de Murilo...


Murilo: Paii? Paii?? Chamava o menino com a voz rouca de sono.


Rosa: Amor o Murilo tá chamando...


Claude: Já escutei tô indo... Disse já se levantando e colocando seu roupão, Rosa se levanta em seguida e os dois vão ver o que o menino queria...


Rosa: Que foi meu amorzinho??


Murilo: Meu braço tá doendo... Disse o menino querendo chorar.


Rosa: Ai meu bebê... Disse pegando em sua testa.


Rosa: Claude ele tá com um pouquinho de febre...


Claude: O médico falou que ia doer um pouco e dar febre, se subir muito temos que levá-lo na clínica de novo... Falou baixinho só pra Rosa...


Murilo: Tô com sede...


Rosa: O papai vai pegar água pra você tá bom... Claude desceu pra buscar água pra ele.


Rosa ficou ali cuidando de Murilo...


Rosa: Meu amor vai deitar eu cuido dele, você tem que descansar amanhã tem que assinar os contratos... Disse se deitando ao lado de Murilo colocando a cabeça do menino em cima de seu braço.


Claude: Non, eu quero deitar ai com vocês ham... Disse se deitando ao lado de Rosa ficando todos encolhidos na cama de solteiro de Murilo, que sorriu por estar sendo cuidado por eles.


E assim eles passaram a noite inteira cuidando de Murilo, que só foi conseguir dormir as cinco horas da manhã, Claude e Rosa foram para o quarto, Rosa se deitou e Claude estava nervoso porque já era de manhã, ele quase não tinha dormido, começou a procurar gravatas e experimentar, queria estar bem vestido pra reunião com os americanos, Rosa o olhava da cama...


Rosa: Vem deitar meu amor, ainda  tá cedo...


Claude: Tô tão nervoso com a assinatura desse contrato agora Murilo assim, tadin di meu filho passou a noite inteira com dor... Dizia ele colocando as gravatas  em cima da poltrona.


Rosa: Vem aqui eu vou fazer você relaxar... Disse sorrindo.


Claude sorriu pra ela e se deitou já a beijando, Rosa o acariciava e assim os carinhos se intensificaram e acabaram fazendo amor naquela manhã...


Claude: Eu gosto tanto de ver você cuidando do meu filho... Disse abraçado a ela, por trás, beijando seu ombro.


Rosa: Ah meu amor não é só seu filho, eu já me considero a mãe dele né...


Claude: Tá bom nosso filho... Disse sorrindo e depositando beijinhos em sua nuca.


Rosa: A mãe dele que nem se atreva a voltar porque ele agora é meu...


Claude: Por que você tá falando isso?? Ela non vai voltar... Disse meio nervoso.


Rosa: Acho bom mesmo... Disse arrumando os travesseiros e fechando os olhos pois estava morrendo de sono.


 Depois de um tempo, Claude conseguiu dormir um pouquinho abraçado a Rosa.


Na casa dos Petroni...


Giovanni: Cadê Serafina? Não dormiu em casa de novo?


Amália: Giovanni, você sabe que ela é muito ocupada né, tem bastante trabalho às vezes fica até tarde na construtora, eu prefiro ela dormindo na casa da amiga que ficar perto de lá do que vindo tarde pra casa, Giovanni não precisa se preocupar Dr. Claude cuida dela.


Terezinha: É pai Dr. Claude gosta muito da Fina...


Giovanni: Eu sei que ele é um homo bom, mas é homo e Serafina não devia estar assim pra cima e pra baixo com ele, os dois não são nem noivos.


Terezinha: Ih pai que caretice, a Fina já tá bem grandinha né, sabe se cuidar e tem responsabilidade.


Giovanni: Será? Disse o velho desconfiado tomando um gole de café.


Amália: Eu não me preocupo com ela, porque ela sempre tá me ligando dizendo onde está e Terezinha tem razão ela já é maior de idade não podemos nos intrometer assim na vida dela.


Giovanni: Eu sei amore mio, mas é que me preocupo ham...


Amália: Esquece isso e toma seu café... Disse abraçando Giovanni que estava sentado tomando café da manhã.


Na casa de Claude ele acorda e vê a hora pula da cama direto pro banho, Rosa acorda também, mas ainda fica deitada com preguiça de se levantar...


Claude está no banho e grita pra Rosa pegar um roupão pra ele e uma toalha...


Rosa se levanta vai até o closet pegar um roupão e uma toalha quando ela vê uma camisa de Claude sem botão, ela retira do cabide pra dar a Dadi, mas na hora que ela retira a camisa, esbarra e derruba uma caixinha no chão que se abre, ela se abaixa pra ver, nessa caixinha tinha uma foto de Barbara, com uma gargantilha, bilhetes de que Claude enviava a ela com flores, eram lembranças...


Rosa fica gelada ao ver a foto dela, era uma mulher linda, ela fica olhando a foto e imaginando quantas vezes Claude olha aquela foto e se lembra de ex-mulher um monte de coisas passava pela mente de Rosa, tinha ciúmes daquela foto e do que ela representava, pensava por que ele ainda mantém essa foto?? Depois de ter sido abandonado por ela e só uma resposta pra sua pergunta não saia de sua cabeça, ele ainda sentia algo por Barbara, ela ainda o dominava de alguma maneira...


Claude: Amor a toalha?? Disse Claude assustando Rosa que se levantou rapidamente, guardou as coisas dele e levou a toalha pra ele.


Claude: Que foi? Por que demorou? Não vai tomar um banho também... Disse ele colocando o roupão e secando os cabelos com a toalha que Rosa levou pra ele.


Rosa: Não, eu vou em casa ainda tenho que trocar de roupa.


Claude: Você precisa trazer algumas coisas suas pra cá, é sempre assim você dorme aqui e vai correndo na manhã seguinte...


Rosa: Eu já vou...


Claude: Espera meu amor o que aconteceu? Por que tá assim?


Rosa: Nada, só não quero me atrasar... Disse saindo, Claude largou a toalha e foi atrás dela.


Claude: Rosa espera...


Rosa parou na porta do quarto de Murilo...


Rosa: Para de gritar vai acordar Murilo, eu vou dar um beijo nele e já vou.


Claude ficou parado no corredor esperando por ela, ela entrou no quarto de Murilo deu um beijo no menino e saiu.


Claude: Espera meu amor por que está indo assim?? Eu te levo, espero você se arrumar e vamos junto pra Construtora.


Rosa: Não precisa não quero te atrasar ainda mais... Disse isso e se virou Claude a pegou pelo braço e disse...


Claude: Não vai me dar nem um beijo cherry... Disse isso e a beijou com paixão, fazendo Rosa ficar com as pernas bambas.


Claude: Agora pode ir, mas não demora senão eu morro de saudades... Disse sussurrando em seu ouvido.


Rosa: Esta bem... Disse querendo se afastar...


Claude: Rodrigo deve estar lá embaixo pede pra ele te levar ham, não quero você por ai nesses táxis... Diz isso e da mais um beijo nela, depois Rosa consegue ir embora e Claude se arruma rápido e desce.


Claude: Bom dia Dadi...


Dadi: Bom dia doutor, ué cadê D. Rosa?


Claude: Ela teve que ir, nos atrasamos porque Murilo não dormiu nada essa noite teve febre e dor, por favor Dadi fica de olho nele e se a febre voltar você me liga, agora eu já tenho que ir estou atrasado.


Dadi: Sim senhor Doutor...


Claude vai pra Construtora...


Frazão: Bom dia Claude como vai?


Claude: Péssimo, não consegui dormir a noite toda...


Frazão: Já sei comemorou em grande estilo a noite toda hein... Disse rindo.


Claude sorriu e disse...


Claude: Antes fosse, Murilin, torceu o braço ontem tadin passou a noite toda com dor e febre, eu e Rosa ficamos praticamente a noite toda no quarto dele.


Frazão: Ah tadinho depois eu vou lá fazer uma visita.


Claude: Vai sim Frazon ele te adora... Disse sorrindo nesse momento Janete entra na sala dizendo que os americanos já chegaram...


Os americanos entraram e logo Mrs. Smith perguntou por Rosa...


Claude: Ela deve estar chegando e que tivemos um probleminha essa noite... Claude conta o motivo de Rosa estar atrasada e Mrs. Smith compreende dizendo que vai visitar Murilo mais tarde.


Logo Rosa chega...


Rosa: Bom dia... Disse cumprimentando todos com muita simpatia...


Claude foi até ela deu um selinho, mas reparou que logo se sentou e nem respondeu o beijo que ele lhe deu...


 Os americanos leem os contratos e finalmente assinam Claude estava nervoso, pegava nas mãos de Rosa e apertava forte, depois dos contratos assinados, os americanos se despedem e vão embora.


Claude: Agora sim meu amor podemos trabalhar tranquilo sem medo que essa americana mude de ideia... Disse ele enlaçando Rosa pela cintura.


Rosa: Aham...


Claude: Que foi cherry tô te achando meio distante é cansaço??


Rosa o encarou bem e disse...


Rosa: Por que você ainda guarda uma foto dela??


Claude soltou a cintura dela olhando sério e disse...


Claude: O que??... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário