quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capítulo 46


Enquanto isso Frazão desce pega o elevador para poder ir embora depois de um dia intenso de trabalho, quando ele chega à garagem do prédio, ele olha pra todos os lados e não acha seu carro.


Frazão: Cara?? Cadê meu carro?? Perguntou em voz alta pra ele mesmo.


Enquanto isso a poucos metros da obra...


Rosa: Claude e agora?? Por aqui não tem nenhum posto de gasolina, aliás por aqui não tem nada, eu já tô começando a ficar com medo...


Claude: Calma, espera que eu tô pensando no que fazer...


Rosa: Ai que bom, que ele pensa porque não pensou antes de roubar o carro?? Disse brava.


Claude: Você vai ficar reclamando no meu ouvido agora?


Rosa: Você é um irresponsável Claude, me trouxe pra cá pra ser expulsa por esse vigia, que vergonha... Disse irritada.


Claude: Ei... ei... Eu non te obriguei a nada, você bem que tava gostando do peon taradon ham


Rosa: Meu Deus eu que pensei que essa noite fosse ser inesquecível, pelo jeito vai ser mesmo, fui expulsa de uma obra pelo vigia e agora tô aqui presa num carro sem gasolina e ainda por cima um carro roubado... Gritava ela pra Claude.


Claude: Ah deixa de drama, eu tô ligando pro Frazon, mas non sei o que tá acontecendo ele non me atende...


Rosa: Ah certamente deve tá dando parte na delegacia do roubo do carro dele...


Claude: Você quer virar essa boca pra lá


Rosa se emburra e do outro lado da cidade Frazão entra numa delegacia pra fazer a ocorrência de que haviam roubado seu carro.


No outro lado da cidade...


Claude: droga Frazon non atende... Disse indignado.


Rosa: Claude liga pro Rodrigo...


Claude: Não posso, ele me levou na Construtora hoje e pediu uns dias de folga pra visitar a mãe dele no interior, ele nem tá em São Paulo... Disse num suspiro.


 Rosa: Você escolheu o ””DIA”” né Claude?? Disse brava.


Claude: Eu só queria te fazer uma surpresa, foi tudo culpa desse vigia intrometido e você não me deixou dar nem um soquin na cara dele ham... Disse indignado.


Rosa: Deixe de ser idiota, eu ia deixar você bater nesse homem, pra baixar polícia aí, amanhã nossa cara estampada nos jornais, que lindo pra você um empresário de respeito pego no flagra fazendo safadeza, porque ia ser isso que esse vigia ia falar, sem contar meu pai quando visse ia ter um infarto né... Gritou ela pra ele.


Claude: Tá... ta... Quer calar essa boca e parar de reclamar ham... Disse nervoso.


Rosa: Tá bom Dr. Claude... Disse irônica e fazendo gesto de como se estivesse fechando sua boca com uma chave e logo em seguida como se estivesse jogando a chave fora, cruzou os braços e deu as costas pra Claude.


Claude apoiou sua cabeça no volante e depois de um tempo e ele levanta o olhar e vê um luminoso escrito hotel, ele olha pra Rosa que esta virada pro vidro da janela do carro e diz...


Claude: Cherry, vamos nos hospedar naquele hotel, pelo menos não vamos passar a noite aqui no carro que é perigoso... Falou mais calmo.


Rosa se virou pra ele fazendo um gesto de que não podia falar, pois tinha trancado sua boca e jogado a chave fora...


Claude: Ah quer saber enton fica aí... Disse descendo do carro.


Rosa desceu também e foi atrás dele, depois de Claude pedir um quarto os dois se instalaram e Rosa sem dar uma palavra senta num sofá que tinha do lado da cama.


Claude: Amor não quer tomar um banho pra relaxar??


Rosa com os braços cruzados não falava nada, só virava a cara pro francês como uma menininha mimada.


Claude: Hum non quer falar non fale ham, eu vou tomar banho e deitar pra tentar dormir amanhã eu resolvo essa confuson ham.


Rosa continuava muda, Claude foi para o banheiro, tomou um banho demorado, veio do banheiro com um roupão e com os cabelos molhados.


Claude: Cherry a água tá uma delícia, eu vou ficar te esperando aqui na cama... Disse pertinho do ouvido dela, Rosa permanecia calada, mas se levantou empurrando Claude que estava com sua boca quase grudada na orelha dela, o empurrou fazendo cair no chão.


Claude: Italianinha mal educada... Resmungou Claude enquanto Rosa foi para o banheiro.


Depois de Rosa já ter tomado banho ela se enxugava tranquilamente quando vê uma barata andando pelo banheiro, Rosa da um grito...


Rosa: AIII... CLAUDE???


Claude se assusta com o grito dela e corre pra ver o que era Rosa estava só com uma toalha enrolada...


Claude: Quii quii foi ham??


Rosa: Uma barata ali... Dizia apontando para o bicho monstruoso...


Claude: Mon Die que escândalo por causa di uma baratinha ham... Ele matou a barata e jogou no lixo.


Rosa foi pro quarto só de toalha, Claude começou a rir porque a barata fez com que Rosa quebrasse o silêncio, Rosa ficou indignada e disse...


Rosa: Que foi que tá rindo tá vendo alguma palhaça aqui por acaso??


Claude: Sabia que você fica ainda mais linda bravinha, minha italianinha sangue quente... Disse se chegando perto dela.


Rosa: Nem vem com esse seu papinho que eu tô muito brava, pode saindo de perto de mim peão taradão... Disse ainda emburrada.


Claude: Hahaha... Tá bom cherry se você continuar assim vai perder uma noite incrível com o Claudon aqui...


Rosa revira os olhos e diz...


Rosa: Hum convencido, nem é assim tão Claudão não...


Claude: Quii quii é issii ham? Não foi isso que você tava achando lá na obra não, a madame tava bem saidinha ham... Disse chegando por trás dela.


Rosa queria sorrir, mas estava se segurando, não queria dar o braço a torcer...


Rosa: Sai Claude me deixa... Dizia saindo de perto dele.


Claude: Oh cherry você vai desprezar seu peon gostoson ham?? Disse tirando o roupão e ficando completamente nu e lançando um sorriso safado...

 
Rosa não aguentou e sorriu Claude a pegou no colo levando pra cama e disse...


Claude: Agora você vai ver o que esse Claudon é capaz de fazer ham... Disse beijando o pescoço dela, Rosa gargalhava e logo Claude tirou sua toalha a deixando totalmente nua igual ele, os dois se olhavam intensamente, pareciam que se comunicavam com o olhar, depois ele sorriu descaradamente pra ela.


Rosa: Você é um francês safado sabia?? Disse sorrindo e com os braços envoltos ao pescoço do francês, Claude a beijou intensamente, ela retribuiu o beijo acariciando sua nuca e colando o seu corpo ao dele, Claude deslizou com seus lábios sedentos pelo pescoço dela, fazendo-a arcar o corpo pra trás e arranhar suas costas, Claude desceu ainda mais se apossando de seus seios, beijando-os e os acariciando...


As mãos de Claude exploravam o corpo de Rosa com determinação, ela fechou os olhos deixando escapar suspiros de prazer em cada toque do francês.


Claude desce cada vez mais com seus beijos enlouquecedores, formando um turbilhão de sensações em Rosa, ele beija seu abdômen e intensifica seus carinhos naquela região descendo cada vez mais proporcionando ainda mais prazer a ela...


Rosa enrosca suas mãos nos cabelos dele, o puxando e ao mesmo tempo enlaçando-o pela cintura, Claude vai até o ouvido dela e pergunta...


Claude: Ainda tá zangada comigo ham??


Rosa: Não, claro que não meu amor eu te quero, eu te desejo quero te sentir agora... Disse ofegante.


Claude: Ainda non ham... Disse beijando e mordiscando sua orelha.


Rosa: Por quê?? Perguntou ela ofegante com um tom de frustração na voz.


Claude: Porque ainda não terminei... Disse descendo de novo lentamente e passando as pontas dos dedos desde os ombros dela passando pela cintura, emoldurando os quadris, delineando as curvas de sua amada, fazendo o corpo dela queimar de desejo...


Rosa: Claude?? Disse nun sussurro.


Claude: Que foi mon amour?? Perguntou com beijos e mordiscadas na parte interna das coxas dela, ele vai até o ouvido dela e sussurra...


Claude: Diga o quanto você me deseja...


Rosa: Muito, muito, não tô mais aguentando não me torture mais... Disse ofegante quase sem voz.


Claude a beijou com mais intensidade, a possuindo ao mesmo tempo e abafando os gemidos de ambos, que ecoavam pelo quarto...


Claude realizava movimentos lentos enlouquecendo Rosa, que já não aguentava mais...


Rosa segurou Claude firme pelos quadris, com seus calcanhares, fazendo um movimento rápido ficando por cima dele...


Rosa sorriu maliciosamente para ele e disse...


Rosa: Gosta de me torturar né?? Agora é a minha vez... Disse beijando o pescoço dele, acariciando seu abdômen fazendo o caminho dos quadris dele.


Ela beijava o tórax do francês o levando ao delírio, enquanto Claude passeava com suas mãos enormes pelas costas dela, Claude se deliciava com a expressão de prazer que via em Rosa, ela deslizou sobre ele unindo os corpos novamente...


Claude a puxou pela nuca trazendo para um beijo ardente, os dois se beijaram e se perderam nos movimentos até chegarem no ponto mais alto do prazer sendo atingidos por uma forte descarga elétrica que passou pelos seus corpos, Rosa desabou no peito do francês.


Ele acariciava sua cabeça levemente ainda tentando se recuperar daquela sensação incrível que o amor lhes permitia sentir.

 
Depois de um tempo os dois se encontravam em pleno silencio Rosa acariciava o francês brincando com as pontas dos dedos no peito dele, até que ela resolve quebrar aquele silêncio.


Rosa: Amor??


Claude: Ham?? Disse Claude meio sonolento, pois já era madrugada.


Rosa ergueu sua cabeça o encarando...


Claude: Fala meu amor... Disse com a voz rouca, fazendo carinho no braço dela.


Rosa: Eu te amo... Disse de supetão fazendo Claude acordar.


Claude: Ham?? Disse se afastando um pouco meio assustado com a declaração dela.


Rosa solta um suspiro e diz...


Rosa: Nossa até parece que falei alguma coisa errada... Disse querendo se soltar dos braços dele.


Claude: Ei... ei... Vem aqui ham, você é um furacon mesmo ham... Disse puxando Rosa para junto dele de novo.


Claude olha pra ela intensamente fazendo carinho em seu rosto...


Claude: Só me assustei você me pegou de surpresa com sua declaraçon ham, vem cá vem... Disse trazendo seu rosto e encostando os lábios dela lentamente nos dele, os dois se beijam lentamente, desfrutando um do outro num beijo cheio de movimentos lentos, depois Rosa se afasta e diz...


Rosa: Eu te amo muito...


Claude: Eu sei cherry, eu também...


Rosa sorriu pra ele e começou a beijar seu tórax descendo fazendo Claude fechar os olhos e morder seu lábio inferior e começando a ficar com sua respiração ofegante...


Na delegacia...


Delegado: Já foi feito seu boletim de ocorrência, agora temos que esperar o já estamos em alerta tomara que seu carro ainda esteja no país.


Frazão: Ai meu carrinho... Disse desanimado.


Na manhã seguinte Claude se levantou se arrumou e Rosa permanecia dormindo, ele a olhou só com o lençol cobrindo seu corpo e ficou ali admirando sua amada, não resistiu e começou a beijá-la em sua nuca...


Rosa: Hum... Disse abrindo os olhos lentamente.


Claude: Cherry eu vou procurar um posto de gasolina, vou colocar gasolina no carro e depois venho te buscar.


Rosa: Não meu amor, não me deixa aqui sozinha... Disse se levantando rápido.


Claude: Pode dormir mais um pouco cherry...


Rosa: Não Claude... Eu quero ir com você tenho medo de ficar aqui sozinha... Disse já indo pro banheiro.


Claude: Mas é bobinha mesmo (disse sorrindo) enton vamos amor...


Os dois saíram a procura de um posto de gasolina, depois foram até onde o carro estava Claude colocou gasolina no carro e quando finalmente eles iriam sair dali, eis que a polícia que estava a espreita esperando que o suposto ladrão do carro aparecesse, entra em ação dando voz de prisão aos dois... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: