sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capítulo 51

Enquanto isso no Cortiço...


Claude: D. Amália será que a senhora poderia me dar o endereço de onde ela está?


Amália: Claro ela está morando junto com a Janete... Disse se levantando e indo pegar o endereço.


Claude: Ah sim? Obrigado D. Amália, a senhora é um anjo... Disse beijando a mão de D. Amália.


Claude ficou zangado por Rosa não ter ligado e nem ter falado que tinha se mudado, foi pra casa com o endereço nas mãos...


Claude: Que que ela tá pensando ham... Disse bebendo uma dose de whisky...


Murilo: Pai... Disse Murilo contente de ver o pai depois de dois dias de viagem.


Claude: Oi filho papai tava com saudades também...


Murilo: Você viajou com a Rosa pai??


Claude: Non filho por quê??


Murilo: Porque já faz dias que ela não vem aqui... Disse o menino sentado no colo do pai que estava no sofá vermelho.


Claude: Hum, você gosta bastante dela né filho?


Murilo: Claro ela é minha mãe...


Claude: Murilo ela não é sua mãe...


Murilo: Mas é como se fosse e eu a amo... Disse se levantando e subindo, emburrado.


Claude ficou sentado pensando, ele pegou o celular e ligou pra Frazão...


Frazão: Como é?? Ela tá morando junto com minha Janetinha?


Claude: Hum rum...


Frazão: Francês do que tu tá reclamando?


Claude: Tô com raiva dela não ter me falado nada, tá me excluindo da vida dela...


Frazão: Não exagera Claude você tava viajando.


Claude: Mas não deixei de ligar pra ela, só que ela como é uma teimosa não me atendeu... Disse irritado.


Frazão: Mon ami o que que tu tá esperando?? Vai lá anda...


Claude: Non vou...


Frazão: Ai meu Deus vai dar uma de durão, vai lá logo e para com isso de uma vez, ah e não se esquece de jogar fora todas as lembranças da Barbara.


Claude: Ah Frazon non vou discutir isso com você, vou subir tomar um banho e dormir, tchau... Disse isso e desligou o telefone.


Enquanto isso no apartamento de Janete e Rosa...


Janete: Ficou feliz com a possibilidade né?


Rosa: Claro Janete, já não sou nenhuma mocinha né... Disse sorrindo.


Janete: Que isso Rosa você ainda pode ser mãe de muitos filhos minha amiga, você é jovem ainda...


Rosa: Ah tá... Disse rindo.


Janete: Me diz uma coisa? Não era hoje que o doutor ia chegar de viagem?


Rosa: Não sei não falei com ele ainda...


Janete: Mas ele te ligou você não quis atender né...


Rosa: Agora eu não sei o que eu faço, se eu falo que eu suspeito da gravidez ou se deixo só pra falar quando eu tiver certeza, também não sei como vai ser a reação dele.


Janete: Que isso Rosa?? Você acha que se você estiver grávida ele não vai gostar ou até não vai assumir esse bebê??


Rosa: Assumir vai, mas se vai gostar não sei, o Claude é uma caixinha de surpresa... Disse pensativa.


Janete: Então deixa pra se preocupar com a reação dele depois que você tiver certeza agora eu vou me arrumar por que daqui a pouco uma amiga minha vai passar aqui pra me pegar par irmos pra balada, você não quer ir com a gente?


Rosa: Não, pode ir se divertir, eu vou tomar um banho relaxar um pouco e analisar uns projetos...


Um tempo depois toca a campainha, Janete vai atender...


Janete: Dr. Claude??


Claude: Boa noite Janete... Disse Claude encostado no batente da porta.


Janete: Boa noite Doutor, o senhor veio falar com a Rosa né? Claude só balança a cabeça positivamente... Entra pode ficar a vontade, eu já estava de saída, a Rosa tá tomando banho vem eu mostro quarto dela... Disse indo na frente...


Claude: Com licença... Disse Claude acompanhando Janete.


Janete: Não disse óh o barulho do chuveiro... Disse isso Janete ao entrar no quarto de Rosa.


Claude: Pode ir pro seu compromisso vou esperar por ela aqui...


Janete: Tchau então boa noite...


Claude se sentou na cama e reparou em tudo no quarto, a cama era confortável, o quarto espaçoso, ele viu umas foto de Rosa junto com sua família, tinha uma foto de Murilo também com ela no parque do Ibirapuera, ele tinha a expressão séria, Rosa sai do banho enrolada numa toalha e leva um susto quando vê Claude ali...


Rosa: Claude...


Claude: Oi, se assustou por quê? Eu não deveria estar aqui?


Rosa: Não... Quer dizer não foi isso que eu disse...


Claude a interrompeu dizendo.


Claude: Eu acho que você não queria me ver aqui não é mesmo?? Caso contrário teria me falado da mudança ou então só atendido meus telefonemas... Disse zangado.


Rosa: Claude eu... Claude a interrompeu novamente.


Claude: Por que não me atendeu ham??


Rosa: Eu estava muito ocupada com a mudança... Gritou ela também que se irritou com o tom dele.


Claude: Nossa, eu também estive ocupado nessa viagem, mas arranjei tempo pra te ligar e pra que?? Pra você me ignorar... Gritou ele bravo.


Rosa: Claude...


Claude: Não precisa se explicar não, sabe de uma coisa??


Rosa ficou olhando pra ele séria...


Claude: Eu odeio quando você me trata assim dessa maneira, me ignora, fiz papel de palhaço indo te procurar na casa dos seus pais... Disse irritado, Rosa não falava nada, baixou a cabeça apenas.


Claude: Mon Die o que foi que eu fiz hein Rosa? Tudo isso é por causa de uma foto antiga, será que a gente nunca vai ter um momento sem brigas?? Você falou que eu precisava de um tempo pra me decidi, mas eu vejo que você já decidiu por nós dois não mesmo??


Rosa: Do que você tá falando??


Claude: E se você faz tanta queston assim de me excluir da sua vida, não precisa se esforçar muito, porque agora eu que não quero mais fazer parte dela... Disse isso e saiu, Rosa respirou fundo e se desesperou, foi atrás dele sem se dar conta que estava só de toalha...


Já no corredor do prédio, Claude entra no elevador com pressa, Rosa para na sua frente, ele grita...


Claude: Vai pro seu apartamento você tá quase nua... Disse alterado, mas com medo que alguém a visse daquele jeito...


Rosa: Claude espera... Só deu tempo dela falar isso porque a porta do elevador se fechou, deixando ela sozinha no corredor do prédio, nesse momento que ela se deu conta que estava quase nua, correu pra dentro do apartamento.


Claude chegou em casa irritado e foi direto pra quarto tentar dormir...

 
Claude se deitou na cama e ficou um tempo olhando pro teto e pensando que como que a relação dele com Rosa era complicada eles viviam brigando, mas que a cada briga que tinham e cada reconciliação parecia que eles ficavam cada vez mais unidos, mas será que essa fase de brigas não ia acabar nunca?? Será que isso iria durar pra sempre?? Será que ela não estava certa de estar se afastando dele?? Ela estava se afastando por medo de se machucar de sair ferida dessa história, principalmente se Barbara aparecesse, rolava de um lado pro outro com essas duvidas na cabeça, que não o deixavam dormir...


Rosa foi para seu quarto não parava de pensar em tudo que ele tinha falado pra ela...


Rosa: Será que ele falou sério?? Meu Deus será que eu perdi o meu francês?? Será que ele era meu mesmo?? E se ele não voltar mais o que eu faço?? Se ele não me procurar mais é porque não me ama mesmo, justo agora que eu tô nessa duvida se engravidei ou não... Disse em voz alta pra ela mesma, se deitou afofando o travesseiro pra tentar dormir, mas não conseguia virava de um lado pro outro e com Claude não era diferente.


No dia seguinte Claude estava tomando café em silencio, quando Murilo começa a falar...


Murilo: Pai?


Claude: Que filho?


Murilo: A Rosa vai vim aqui hoje?


Claude: Non...


Murilo: Vocês brigaram de novo né?? Disse o menino triste.


Claude: Non, quer dizer non foi nada, não se preocupe com issi ham... Disse passando a mão na cabeça do menino.


Murilo: Pai, porque você não faz uma surpresa pra ela hein?


Claude sorriu e perguntou...


Claude: Que surpresa??


Murilo: Não sei, compra rosas vermelhas ela adora, leva ela no parque que ela adora também.


Claude: Como você sabe que ela gosta de rosas vermelhas??


Murilo: Porque no dia da apresentação lá na minha escola eu dei rosas vermelhas pra ela e ela disse que eram suas preferidas...


Claude sorriu e disse...


Claude: Está bem filho eu vou fazer isso... Disse fazendo carinho no filho.


Murilo: Depois que vocês fizerem as pazes trás ela aqui que eu tô com saudades dela...


Claude: Está bem... Disse sorrindo.


Claude seguiu o conselho de Murilo comprou um enorme buquê de flores vermelhas e foi até o apartamento de Rosa ficou na entrada esperando que Janete saísse...


Enquanto isso dentro do apartamento de Rosa, ela tomava café tranquilamente e Janete já estava se arrumando...


Rosa: Bom dia Janete vai sair?


Janete: Sim vou correr no parque, não quer ir comigo??


Rosa: Não... Disse desanimada.


Janete: Ei eu pensei que você tivesse feliz o Dr. Claude veio aqui ontem né...


Rosa: Veio, mas acabamos brigando de novo...


Janete: Mas vocês brigam mais do que namoram como pode isso...


Rosa: Nossa relação não é nada fácil...


Janete: Ai amiga eu não sei o que você acha do Dr. Claude, mas eu nunca vi ele assim desse jeito.


Rosa: Como assim??


Janete: Ele fica desesperado quando vocês brigam, eu nunca o vi assim com a Nara, era sempre ela que o procurava ele não dava a mínima pra ela não, vivia levando outra mulheres lá pro escritório você lembra né...


Rosa: É eu lembro...


Janete: Então amiga com você ele mudou, tá diferente, ele pode até não admitir mas ele te ama...


Rosa sorriu com o que Janete disse...


Rosa: Eu acho que eu vou à casa dele, vou me arrumar... Disse se levantando ela abriu o guarda roupa pra escolher um vestido, pegou um que ele adora, vermelho justo, enquanto isso Claude viu Janete sair e entrou no prédio.


Rosa tá terminando de por o vestido quando toca a campainha...


Rosa: É Janete deve ter esquecido a chave...


Rosa abriu a porta rápido e viu Claude segurando um lindo e enorme buque de rosas vermelhas tampando seu rosto...


Rosa sorriu pegou as flores e Claude começou a falar...


Claude: Rosa eu queria que... Ela jogou as flores no chão e puxou Claude pra perto dela se apoiando em seu pescoço o calando com um beijo intenso e demorado, Claude a agarrou e a encostou na parede, Rosa o beijava cada vez com mais vontade, ele a suspendeu erguendo um pouco e passando as mãos pelas coxas dela.


Claude: Cherry que saudades... Dizia beijando o pescoço dela.


Rosa: Ai meu amor me perdoa, me desculpa eu não ter atendido ao telefone... Dizia isso ofegante e fazendo carinho nele.


Claude: Hum... perdoo... perdoo... Agora tira esse vestido que eu já tô ficando louco...


Rosa: Você não gostou coloquei ele pra você mon amour, porque sei que você gosta dele... Disse dengosa, beijando o pescoço do francês.


Claude: Meu amor eu adoro ver você com esse vestido, por isso tô falando pra você tirar porque se non eu vou rasgar ele todo, porque eu já tô doidinho ham... Disse passando as mãos pelas coxas dela, os dois ficaram se agarrando no corredor.


Rosa: Vamos pro quarto inaugurar nossa cama nova... Sussurrou no ouvido dele beijando e mordiscando, fazendo Claude se arrepiar...


Claude: Non amor, eu quero aqui no corredor...


Rosa: Aqui??


Claude: Hum rum aqui... Disse dengoso.


Rosa sorriu pra ele e retirou o vestido que trajava levando Claude à loucura, assim que o vestido caiu no chão ele tratou logo segurar Rosa de novo encostando a na parede, beijando seu pescoço Rosa sorria e mordia o lábio inferior...


Depois da loucura no corredor os dois foram pra cama dormiram um tempo abraçadinhos...


Enquanto isso no Rio de Janeiro...


Danton: Você não ligou mais pro idiota do Claude... Disse se arrumando pra ir vender as joias que ele tinha.


Barbara: Não, mas hoje à noite eu vou ligar e se ele desligar eu ligo de novo e vou ficar ligando ate ele me atender...


Danton: Você vai enlouquecer ele...


Barbara: Não seria má ideia, já pensou eu enlouqueço ele, provo que ele e incapaz de administrar seu dinheiro e eu como ex-esposa e mãe do filho dele, tenho que cuidar da herança do meu pimpolho.


Danton: Você às vezes me assusta sabia? É diabólica... Disse sorrindo.


Barbara: Aprendi tudo que sei com você meu amor... Disse o enlaçando pelo pescoço.


Enquanto isso no apartamento de Rosa, o casal se encontrava na cama, Rosa estava com a mão de Claude como se quisesse medir com a sua, olhava pra ele com vontade de falar sobre a suspeita de gravidez, mas decidiu não falar nada ainda.


Claude: Você tem as mãos pequenininhas...


Rosa: você que tem as mãos enormes, as mãos mais deliciosas desse mundo, o que foi aquilo lá no corredor que loucura hein... Disse beijando o queixo dele.


Claude: Loucura non, amor... Disse beijando sua testa.


Rosa: E se Janete entrasse na hora e nos visse hein?


Claude: Ela non ia chegar porque tinha acabado de sair...


Rosa: Como você sabe??


Claude: Porque eu estava lá em baixo vendo...


Rosa: Então, você estava espionando é??


Claude: Aham... Disse olhando intensamente pra ela.


Rosa: Que foi??


Claude: Tava com tanta saudade de você, nem consegui trabalhar direito quando viajei só pensava em você...


Rosa: Ah é?? E agora já matou a saudade... Disse se virando se posicionando em cima dele.


Claude: Non preciso ficar com você o dia inteiro hoje e a noite inteira, quero fazer amor com você toda hora ham... Disse entre os beijos ardentes que Rosa trocava com ele.


Rosa: Tá bem hoje eu vou ficar o dia inteirinho contigo e passar a noite com você, vou te recompensar por esses dias longe...


Claude: Que tal se fossemos almoçar num lugar bem gostoso, depois vamos ao parque que eu sei que você adora e a noite vamos lá pra casa jantar com um menininho que é seu fã, que esta morrendo de saudades de você...


Rosa: Ai que lindinho meu bebê tá com saudades de mim também... Disse ela se levantando, embrulhada no lençol...


Claude: Ei, ei aonde você vai??


Rosa: Vou me arrumar...


Claude: Non, ainda temos muito tempo... Disse puxando ela para cama de novo.


Rosa gargalhava...


Claude: Eu me lembro de você ter falado em inaugurar a cama nova ham... Disse com um sorrisinho malicioso, depois já começou a beijar seu pescoço... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: