domingo, 19 de junho de 2011

Capítulo 42


Claude pega o celular e liga pra Rosa, que vê pelo visor do celular que e Claude e desliga, ela entra num táxi e vai embora...


Claude: Italianinha dos infernos desligou o telefone, mon Die como vou fazer pra convencer esse furacon ham?? Disse indo pra casa.


Rosa chegou em casa cumprimentou a mãe e Terezinha seu Giovanni já estava dormindo, ela disse...


Rosa: Se aquele maledeto do francês me ligar digam que eu morri...


Amália: Ei Filha que foi??


Rosa: Ah mamãe, eu briguei com aquele traste... Disse furiosa.


Terezinha: O que aconteceu fala pra nós Fina...


Rosa: Ah foi besteira, bem eu vou dormir tô cansada, boa noite pra vocês... Disse isso e foi pro quarto.


Claude chegou em casa furioso, pegou o telefone e ligou pra Frazão...


Claude: Frazon eu quero você aqui em casa agora... Disse isso e desligou o celular.


Frazão: Mas... Nem deu tempo de Frazão responder.


Frazão se arrumou e foi pra casa do francês.

Claude: Olá Frazon, boa noite como vai??... Disse aparentando calma.


Frazão: Que que foi Claude?? Tá com febre?? Perguntou confuso.


Claude: Non... Disse encarando Frazão, com vontade de pegar o amigo pelo pescoço.



Frazão: Tô te estranhando francês tu me liga diz que e pra eu vim urgente e tá me tratando assim...


Claude: Qual é o problema?? Eu sou seu amigo não sou?? Não posso saber se você está bem ou non??

Frazão: Claro que pode, só achei estranho tu non é de se preocupar muito comigo, o que eu acho isso uma injustiça porque eu sempre demonstro o meu amor por você...


Claude: Tá... tá... Eu quero saber como foi à noite ontem se divertiu muito


Frazão: Francês ce não tá bem não né?? Você me chamou aqui pra saber se eu me diverti??


Claude: Sabe o que é?? É que eu também queria ter me divertido, aliás eu queria me divertir assim como você se divertiu ontem...


Frazão: E o que te impede Claude?? Ah esqueci você tem uma namorada né, mas você pode se divertir com ela... Disse sorrindo descaradamente.


Claude: Pois é Frazon era essa minha intenson ham, aliás eu queria ter trazido meu amorzin, pra casa hoje e ter colocado fogo naquele quarto, mas não deu.


Frazão: Por que não francês?? Ih já sei brigou de novo com ela né??


Claude: Brigamos sim, sabe por que meu amigo?? Disse indo em direção a cozinha se apoiou na bancada onde tinha um faqueiro e começou a alisar uma das facas


Frazão acha estranho o olhar de Claude e diz...


Frazão: Por que francês?? Disse Frazão meio amedrontado.


Claude: Por que eu tinha um amigo que pegou meu carro emprestado ontem e levou uma perua qualquer que deixou derrubar um cordon com a letra M... Disse bem calmo com a faca na mão, indo em direção a Frazão.


Frazão começou a se afastar, andando pra trás...


Frazão: Que isso Claude?? Eu sou seu amigo ainda e eu não sei do que você tá falando cordão?? Letra M??


Claude: Você foi meu amigo Frazon...


Frazão: Francês você não aguenta ficar sem falar comigo, eu não acredito que você vai brigar comigo não... Disse nervoso e se afastando dele, dando voltas na mesa.


Claude: Ah non Frazon eu non vou brigar com você ham... Disse sorrindo.


Frazão: Ai que bom eu pensei que nossa amizade ia ficar abalada... Disse respirando fundo e parou de frente pra Claude.


Claude: Eu non vou brigar com você, porque não vai dar tempo...


Frazão: Ham??


Claude: Porque eu vou te matar antes seu desgraçado pra você aprender a não ficar de furnicaçon no meu carro seu pervertido... Disse isso e começou a correr atrás de Frazão pela casa.


Frazão: Não Claude você não pode fazer isso não, eu sou seu melhor amigo, lembre-se de que você não vive sem mim...


Claude: Ah Frazon eu vou te matar, seu cretino, Rosa quase me matou por conta dessa corrente maldita.


Frazão: Calma você não pode me matar lembra que sou seu único amigo?? Que formamos uma dupla como Batman e Robin ham?? Disse com medo.


Claude: É mesmo você tem razon (disse balançando a faca na mão) formamos uma dupla Cain e Abel, lembra como acabou a história?? Adivinha quem você vai ser Frazon?? Disse indo pra cima dele.


Frazão: Calminha mon ami...


Claude: Não me chama de amigo, seu traidor Judas... Gritou ele.


Frazao: Tu tá bíblico hoje ham, Claude se tu me matar quem vai explicar a história pra Rosa e livrar sua cara hein??


Claude parou pensou e disse...


Claude: É você tem razon non vou te matar agora, vou deixar Rosa resolver issii... Disse sorrindo sarcasticamente.


Frazão: Como assim?? É por que você tá com esse sorrisinho maldoso??


Claude: Simples Frazon, se ela acreditar em você ela vai te matar, por ter ficado de agarramento com uma qualquer no meu carro seu tarado, mas se ela não acreditar, ai eu é que te mato, non adianta Frazon que de hoje você não passa... Disse sorrindo.


Frazão: Ai meu Deus... Disse com medo.


Claude: Vamos lá anda.


Frazão: Lá onde??


Claude: No cortiço seu imbecil, se eu tiver sorte eu encontro seu Giovanni e digo o que você fez, quem sabe assim ele non te da uma liçon ham... Disse sorrindo sarcasticamente.


Frazão: Não da pra deixar pra manha não?? Disse morrendo de medo de Rosa.


Claude: NON (gritou ele) você vai ter que convencer Rosa que eu non tenho nada haver com essa estória ouviu bem?? Disse saindo do apartamento.


Claude e Frazão chegam ao cortiço...


Frazão: Claude vamos embora tá tarde, ela vai nos expulsar daqui...


Claude: Depois o medroso sou eu ham, que embora o que, eu não saio daqui enquanto você não explicar tudin pra ela.


No quarto Rosa estava sentada na cama...


Rosa: Será que essa história que ele emprestou o carro é verdade?? Esse francês não seria assim tão burro de levar uma chivetona pro carro dele, ou seria?? Se perguntava confusa, nesse momento ela escuta um barulho na janela de seu quarto, Rosa vai até a janela e vê Claude com Frazão lá em baixo...


Rosa: Mas o que vocês pensam que estão fazendo?? Querem acordar meu pai é??

Frazão: Não de maneira nenhuma vamos embora francês... Disse puxando Claude.


Claude: Cherry desce vamos conversar??


Rosa: Não quero conversar com você... Disse fechando a janela.


Claude: Tá vendo tudo culpa sua seu energúmeno...


Frazão: Minha??


Claude: É sim senhor INFELIZ, agora liga pra ela e diz pra ela descer...


Frazão pega o celular e liga pra Rosa e a convence a descer.


Rosa: Vão falando logo antes que meu pai acorde... Disse brava com as mãos na cintura.


Claude: Meu amor, Frazon veio explicar tudin o que aconteceu.


Frazão: É Rosa, me desculpa todo esse transtorno, mas eu peguei o carro do francês ontem porque o meu tinha quebrado, eu não podia deixar aquela deusa me esperando... Disse com cara sem vergonha.


Rosa: Vocês acham que eu sou idiota é?


F&C: Não...


Rosa: Então sumam da minha frente antes que eu pegue a mangueira e de um banho em vocês, seus tarados... Disse brava


Claude: Cherry?? Tentava o francês acalmar Rosa inutilmente.


Frazão: Claude vamos embora ela tá irritada amanhã a gente conversa com ela... Dizia puxando Claude.


Rosa: Eu acho bom mesmo vocês saírem... Disse subindo as escadas.


Rosa entrou em seu quarto bufando de raiva, Terezinha que acordou devido o barulho de Claude e Frazão olha pra ela e ri...


Rosa: Que que você tá rindo??


Terezinha: Ah Fina tadinho do francês, pelo que você me falou esse Frazão é bem descarado, ele tá levando a culpa sem ter feito nada, deixa de ser turrona vai??


Rosa sorri e diz...


Rosa: É amanhã eu converso com ele, mas ele vai ter um castigo a se vai... Disse afofando o travesseiro.


Terezinha balança a cabeça e deita novamente.


Enquanto isso no apartamento de Claude...


Frazão: Francês você ainda tá muito bravo comigo??


Claude: Frazon, eu vou esperar até amanhã, se meu amorzin non acreditar em mim e continuar brigada comigo, reza viu, reza porque eu vou te matar, quer dizer vou fazer coisa bem pior que matar.


Frazão: O que você vai fazer??


Claude: Eu vou te difamar, vou acabar com essa sua fama de garanhon, você vai ver vou inventar um monte de coisas ao seu respeito, tu não vai conseguir pegar nem a zeladora do prédio.


Frazão: D. Marta?? Aquela velhinha de 60 anos??


Claude: Aham... Disse rindo.


Frazão: Se bem que ela é uma velhinha bem faceira, kkkkkkkkkk...


Claude: Você é doente frazon...


Frazão: Tá bom, mas enquanto isso você não vai me matar não né?? Disse ele perto da porta já indo embora.


Claude: Non, mas pode sumindo da minha frente senon eu mudo de ideia... Dizia empurrando ele.


Frazão: Só mais uma coisinha.


Claude: Fala logo e vai embora.


Frazão: Me empresta seu carro??


Claude tira os sapatos pra acertar Frazão que corria no corredor e entrou no elevador antes que um dos sapatos branco de Claude o acertasse.


No dia seguinte...


Rosa tomava seu café tranquilamente com seus pais e Terezinha quando recebem uma notificação...


Seu Giovanni senta desnorteado no sofá quando lê, deixando Todos apavorados.


Rosa: Pai ?? O que foi??


Terezinha pega a notificação das mãos de Giovanni que estava paralisado com o que tinha lido.


Terezinha: Meu Deus Fina aqui tá dizendo que o casarão vai ser vendido e que temos 90 dias pra deixar o imóvel... Disse se sentando no sofá ao lado dos pais.


Amália: Meu Santo Antônio... Disse levando as mãos a boca.


Rosa: Como é??... CONTINUA... RSRSRS..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário