quinta-feira, 9 de junho de 2011

Capítulo 13


Claude pegou no rosto dela, quando ele ia beijá-la, Rosa se afastou e disse...


Rosa: Eu acho melhor o senhor ir, a sua noiva deve estar esperando, da licença... Diz isso pega sua bolsa e sai como um furacão.


Claude: Rosa?? Rosa?? Ai droga como eu sou burro... Diz isso nervoso.


Na sala Rosa se despede de Roberta e Alaba, Sergio passa o braço envolta dela e os dois saem, Claude chega na sala e pergunta...


Claude: Cadê aquela teimosa??


Roberta: Acabou de sair com o namorado... Claude sai atrás...


Claude: Rosa?? Rosa?? Gritava ele no meio da rua, Rosa apressou os passos...


Sergio: Fina ele não vai parar de gritar, melhor a gente parar... Claude a alcança.


Claude: Você não me ouviu chamando??


Rosa: Nós estamos com pressa, por favor, quer sair da nossa frente?? Disse ela irritada.


Claude: Tá bom você quer ir embora tudo bem, mas deixa meu motorista te levar... Disse ainda ofegante por ter corrido atrás dela.


Rosa: Não precisa, eu e meu namorado pegamos um táxi... Disse abraçando Sergio.


Sergio: É não precisa se preocupar, que da Fina cuido eu... Disse Sergio com a cara amarrada, Claude revirou os olhos e disse.


Claude: Tudo bem você que sabe Rosa... Disse triste, ficou olhando os dois indo embora, depois ele voltou pra casa de Roberta.


Roberta: E ai Claude conversou com ela?? Ela vem amanhã??


Claude: Não sei Roberta a Rosa é uma mula empacada, quando se irrita sai de baixo...


Roberta: E porque você foi irritar a menina, ela tava tão feliz, se arrumando, eu disse pra ela se arrumar pra pessoa que ela ama como ela estava com o namorado, ela caprichou...


Claude: Quer parar de falar nesse idiota, carinha abusado me enfrentando... Disse bravo.


Roberta: Claro ele tava defendendo a namorada dele, de um homem que não é a gentileza em pessoa, vamos combinar Claude, que você às vezes passa dos limites.


Claude: Será que ele não vai se meter nessa história, não vai proibir ela de ir à festa??


Roberta: Eu acho que ela só vai, se ele for...


Claude: Como é que é o que??? Diz indignado.


Roberta: Claro meu querido, ele é namorado dela, você acha que ele vai deixa-la assim??


Claude faz uma cara de preocupado.


Roberta: Claude se fosse com você?? Se ela fosse sua namorada você deixaria ela participar dessa mentira??


Claude: Claro que non...


Roberta: Então... Disse Roberta batendo no ombro de Claude.


Enquanto isso na rua...


Sergio: Fina??


Rosa: Ham??


Sergio: Você tá gostando desse doutor né??


Rosa: Claro que não, ele tem noiva, eu não posso me apaixonar por ele... Disse triste.


Sergio: Você não pode, mas já se apaixonou, eu te conheço e nunca vi você assim com ninguém, não sei o que ele te falou que te magoou.


Rosa: Esquece essa história Sergio, vamos pegar aquele táxi ali... Dizia ela acenando para o taxista.


Na casa de Roberta...


Claude: Bem eu tenho que ir, eu marquei com Nara, tchau Robertinha, tchau Alaba... Diz isso e sai.


Alaba: Estranho ele né??


Roberta: Eu nunca vi o Claude assim tão abalado por brigar com uma mulher...


Alaba: Você tá querendo dizer que ele tá gostando da Rosa??


Roberta: Não sei Alaba, mas eu conheço o Claude a muito tempo e nunca vi uma mulher mexer tanto com ele assim como a Rosa, me arrisco a dizer que nem a Barbara não mexeu com ele assim...


Um tempo depois, Claude chega à casa de Nara...


Nara: Ah até que enfim se lembrou de mim.


Claude: Oi cherry...


Nara: Onde você estava... Dizia cheirando a roupa de Claude.


Claude: Estava no escritório, quer parar de me cheirar, até parece um cão farejador.


Nara: Estou vendo se você não está com o perfume daquelazinha.


Claude: Se você for começar com issi eu vou embora... Diz pegando sua bolsa.


Nara: Não, vem mon amour, prometo te proporcionar uma noite maravilhosa, vem comigo... Dizia puxando ele para o quarto.


No dia seguinte, no escritório...


Frazão: Então D. Rosa tem namorado?? Eu não sabia disso não acho que Janetinha também não sabe senão me falava.


Claude: É, pior que o esse namoradin vai querer ir na festa.


Frazão: Claude você tá com ciúmes??


Claude: Você pirou foi?? Claro que non, eu tô com medo de alguém desconfiar, eu non confio na Rosa, é bem capaz dela fazer de tudo pra estragar com meus planos... Disse andando de um lado para o outro.


Frazão: Ah Claude para de implicância com a moça, se ela quisesse te prejudicar, ela nem iria nessa festa, mas não ela tá lá na casa da Roberta se esforçando pra não fazer feio pra pessoas que ela nem conhece só pra te ajudar...


Claude: Como você sabe que ela tá na Roberta?? Eu mandei o motorista, mas ela disse que non ia com ele a lugar nenhum.


Frazão: ela não foi com o Rodrigo, Mas ela foi eu falei com Alaba e ela estava ajudando Rosa a como se comportar diante dessas pessoas, por que você não vai lá e conversa com ela??


Claude: É issii que vou fazer... Diz pegando a bolsa e saindo.


Frazão: Espera que eu vou com você... Disse correndo atrás do francês.


Enquanto isso no cortiço...


Terezinha: Mãe onde a Fina tem ido todo dia hein??


Amália: Trabalho filha, esse chefe dela quer que ela vai numa recepção porque ele vai fazer vários negócios nessa festa e precisa dela.


Terezinha: hum, naquele dia que ele veio aqui eu achei ele lindo.


Amália: É eu acho que sua irmã também acha... Disse sorrindo.


Terezinha: Mãe você acha que a Fina e ele estão?? Disse com um sorrisinho.


Amália: Eu conheço sua irmã e sei que ela tá apaixonada de novo, só pode ser por ele né?? Olha aqui não vai falar nada disso com ela, você sabe como é sua irmã, deixa que ela conta se tiver acontecendo alguma coisa um dia ela vai ter que dizer... Disse sorrindo.


Enquanto isso Claude e Frazão chegam na casa de Roberta...


Claude: Cadê ela??


Roberta: Olha aqui Claude não vai estragar tudo hein??


Claude: Esta bem ham, eu só quero conversar com ela... Nesse momento Sergio que estava na piscina lendo o roteiro do filme de Roberta entra na sala.


Sergio: Boa tarde... Disse encarando Claude.


Frazão e Claude o cumprimentaram...


Rosa e Alaba saem do quarto de Roberta.


Alaba: Pronto acho que ela já está totalmente preparada para essa recepção... Rosa já estava totalmente transformada, ela sentiu o coração dela disparar quando viu Claude na sua frente.


Roberta: Está linda Rosa... Disse sorrindo.


Frazão: Uau está linda mesmo... Disse beijando as mãos de Rosa que sorriu e agradeceu.


Claude se aproximou dela e disse...


Claude: Está linda... Rosa ficou séria e agradeceu.


Roberta: Bem eu acho que pra recepção a Rosa já aprendeu tudo, o que tinha pra aprender, tenho certeza que amanhã na festa ela vai se sair muito bem, Rosa nunca esqueça que o mais importante, é você não deixar de ser você mesma.


Rosa: Obrigada Roberta seguirei seus conselhos... Disse sorrindo.


Sergio: Podemos ir então né meu amor?? Disse chegando perto de Rosa e pegando nas mãos dela.


Frazão da um empurrão em Claude...


Claude: Espera eu preciso falar contigo Rosa.


Sergio: De novo??


Claude: É por quê??


Roberta: Claude!!!


Claude olha pra Rosa e diz...


Claude: Eu preciso falar com você ham.


Rosa: Está bem...


Roberta: Vocês podem usar aquela salinha... Disse levando eles até a sala, Roberta volta e vê Sergio pensativo, vai até ele e fala...


Roberta: Não fica com ciúmes não, eles só vão resolver alguns probleminhas sobre a festa... Disse isso e ficou olhando pra ele, Sergio deu sorriso e pensou ** tadinha da Fina tá apaixonada por esse pilantra, mas ele não vai enganá-la por estou aqui para protegê-la**

 
Na salinha reservada.


Rosa: O que você quer??


Claude: Primeiro que quero dizer que você tá linda... Disse sincero.


Rosa: Obrigada, vindo de você que me acha uma brega e cafona...


Claude sorriu e disse...


Claude: Você também me acha brega e cafona, eu non esqueci do terninho rosa chá... Disse sorrindo.


Os dois riram...


Claude: Tá zangada comigo ainda??


Rosa: Não consigo ficar zangada com você, não sei por que, mas você me magoou falando aquelas coisas...


Claude: Desculpa falei sem pensar...


Rosa: Esquece e você??


Claude: Que que tem eu??


Rosa: Você ficou zangado de saber do Sergio??


Claude: É eu non esperava, é sobre isso que eu queria falar contigo, seu namoradin, non vai atrapalhar.... quer dizer... Não vai ficar com ciúmes e te impedir de ir em frente com o plano??


Rosa: Não, se fosse assim eu nem estaria aqui, mas ele vai ter que ir à festa também, só assim vou me sentir bem sabendo que tem alguém que eu confio lá.


Claude: Eu estarei lá...


Rosa: Sua noiva vai estar lá também??


Claude: Vai sim, ela é filha do meu sócio quanto a isso eu non posso fazer nada...


Rosa: está bem, mas se ela me provocar, eu vou falar coisa que ela não vai gostar de ouvir.


Claude: Por favor, Rosa você conhece Nara ela é impulsiva.


Rosa: Está avisado, eu vou fazer tudo certinho, mas se ela me provocar ela vai ter o que  merece... Disse isso e saiu da sala, Claude bufa e diz...


Claude: Argh... Mulherzinha irritante... Claude foi atrás dela...


Rosa: Podemos ir Sergio.


Claude: Meu motorista está a disposiçon, ham... Falou emburrado.


Sergio: Já disse que não precisa, eu cuido da minha namorada...


Rosa: Isso mesmo, vamos então tchau para todos e até amanhã na recepção... Disse se despedindo de todos, Sergio a abraçou e os dois foram embora.


Claude: Tá vendo?? Tá vendo?? Mas é uma chata di galocha ””isso mesmo vamos então”” dizia ele imitando o jeito de Rosa falar, todos riem, ele fica ainda mais irritado.


Claude: Que vocês tão rindo ham?? Posso saber??


Frazão: Do seu ciúme francês... Disse e soltou uma gargalhada.


Claude: Ah querem saber?? Vocês todos vão pro inferno ham... Disse se sentando na poltrona.


No dia seguinte...


Egídio: Que história maluca é essa??


Nara: Pois é papai, aquele francês idiota, vai apresentar essa secretariazinha  no meu lugar, nunca fui tão humilhada em toda minha vida, o pior é que minhas amigas vão estar todas lá.


Egídio: Mas você é uma idiota mesmo em Nara, perder aquele francês palerma, pra uma secretária...


Nara: Oh papai, também não precisa falar assim né, eu preciso da sua ajuda, quero desmascarar ela nessa festa, papai se eu provocar, ela se entrega, ela é uma barraqueira sem classe, os americanos não investem no Claude e ele vai odiá-la, de quebra ainda ficamos com o investimento que os americanos idiotas vão fazer na concorrência... Disse sorrindo.


Egídio: Ótimo vamos desmoralizar o Claude... Disse rindo também.


Nara: Ele assinou a própria sentença, firmando um compromisso em público com aquela idiota.


Mais tarde na casa de Claude...


Murilo: Porque eu não posso ir??


Claude: Porque é uma festa pra adultos...


Murilo: Hum... A Rosa vai com você??


Claude: Vai sim... Disse fazendo o nó da gravata


Murilo: Tá bom então eu vou jogar vídeo game depois eu vou dormir... Deu um beijo de boa noite no pai e estava saindo quando Claude falou...


Claude: Obedece a Dadi...


Murilo: Sim...


Claude: Filho...


Murilo: Que foi??


Claude: Eu te amo...


Murilo da um sorriso vai abraçar o pai e diz...


Murilo: Eu também te amo pai... Disse abraçado ao pai.


Claude foi até a casa de Roberta onde estava Rosa se arrumando...


Claude: Mon Die vamos chegar atrasados ham... Dizia ele andando de um lado pro outro.


Frazão: Calma...


Sergio: Estava junto com eles e também se encontrava nervoso.


Claude o encarava...


Sergio: Que que e Doutor té nervoso até parece que é um noivo...


Claude ia abrir a boca pra responder a provocação, mas Rosa apareceu na sala deslumbrante.

 
Claude ficou encantado e sorria pra ela, que sorriu envergonhada e disse...


Rosa: Estou bem??


Claude: Está linda... Disse se aproximando dela, Sergio via tudo aquilo e pensava **será que esse Doutor tá gostando da Fina??**


Claude chegou bem pertinho dela e disse...


Claude: Vamos... Dizia pegando nas mãos dela.


Rosa: Vamos... Disse sorrindo.


Sergio: Eu te levo Fina...


Claude: Non... Hoje ela é minha, dá licença.


Rosa foi até Sergio deu um beijinho no rosto dele e falou em seu ouvido.


Rosa: Obrigado por cuidar de mim, te adoro... Disse e sorriu.


Sergio: Eu também te adoro, a gente se encontra na festa então.


Claude revirava os olhos morrendo de ciúmes...


Frazão: Sergio eu vou levar as meninas se quiser pode ir com a gente... Disse Frazão simpático.


Claude e Rosa foram para festa...


Chegaram à festa a primeira pessoa que veio cumprimentá-los foi a americana, logo Rosa avista Nara ao lado de seu pai, que fica uma fera quando vê Rosa ao lado de Claude.


Mrs. Smith: Que bom que vieram Rosa você está linda...


Rosa: Muito obrigada...


Mr. Smith: Está divina... Disse com um olhar malicioso.


Claude colocou o braço na cintura de Rosa e a puxou para junto dele.


Depois de um tempo Roberta, Sergio, Frazão e Alaba chegam à festa e se juntam a Claude e Rosa, o francês puxa Frazão pra um lado e diz...


Claude: Porque você non jogou esse sujeito no tiete??


Frazão da risada e diz...


Frazão: Para de implicância francês, ele não vai fazer nada não, ele veio na maior conversinha com Roberta.


Claude: Implicância?? Olhe o jeito que ele olha pra Rosa, eu vou ter que aturar issii à noite toda é ela tá se derretendo toda pra ele... Disse indignado.


Frazão: Claro né francês, os dois são na-mo-ra-dos, acho melhor você segurar o seu ciúme... Disse dando risada e voltando pro grupo.


Depois de um tempo que Rosa tinha sido apresentada como namorado do empresário francês, todos na festa olhavam pra ela, deixando Nara furiosa e cheia de inveja.


Nara: Papai eu não tô mais aguentando essa situação, eu vou acabar com essa palhaçada e vai ser agora... Disse indo em direção ao casal.


Egídio: Espera Nara...


Nara chega perto de Rosa e começa a destilar o seu veneno...


Nara: Nossa não sabia que lá na favela da onde você vem tinha um vestido tão bonito assim??


Claude: Nara, por favor, ham a mon Die... Disse preocupado.


Rosa: Nasci e cresci lá sim, é um cortiço, mas eu te garanto que fui muito feliz lá, eu acho que até muito mais feliz do que você foi na sua casa de luxo...


Nara: Hahaha... Agora você vai me dizer que por você ser essa pobre miserável, você foi mais feliz que eu que nasci e vivi no luxo a vida inteira?? Falou com desdém.


Rosa sorri pra ela e diz...


Rosa: Claro, eu nasci e cresci dentro de uma família de verdade, meu  pai me deu muito carinho ao contrário do seu que só te ensinou a dar golpes, sua golpista... Disse sorrindo.


Claude: Rosa para com isso... Disse desesperado vendo a hora que as duas iam se pegar no tapa.


Nara: Você que é uma infeliz sua ridícula, não consegue nem um namorado de verdade... Disse transtornada.


Rosa: Eu acho que é você que nunca conseguiu nada de verdade, sua vida deve ser tão vazia não é?? E quanto ao meu namorado (nesse momento ela abraçou Claude alisando seu rosto) ele é muito verdadeiro sim... Disse isso dando um beijo em Claude.


Nara: Sua ordinária... Nara ia começar a fazer um escândalo, mas Frazão a leva pra outro lado.


Nara: Me solta Frazão eu vou lá e vou arrebentar com a cara daquela corticeira... Disse isso se soltando de Frazão.


Claude pega Rosa pelo braço e a leva para o jardim...


Claude: O que que você tá fazendo ham?? Quer me destruir?? Disse alterado, pegando forte nos braços dela.


Rosa: Para que você tá me machucando...


Claude: Você só pode tá fazendo isso de propósito né?? Você quer que eu perca esse contrato, me odeia tanto assim??....


Rosa: Para com isso, me solta... Nesse momento ela vê Nara procurando eles no jardim, Rosa não pensa duas vezes da um beijo em Claude...

 
Ele se assusta, mas logo a enlaça pela cintura, lhe dando um beijo apaixonado, depois de um tempo os dois ofegantes.


Claude: Porque você fez isso... Dizia passando a mão nos lábios dela, Rosa ainda ofegante do beijo, fala...


Rosa: Os americanos estão nos vendo (Claude fez menção de olhar para trás) não olha agora, mas antes que você fosse me bater, eu te beijei... Disse cansada e com seu corpo colado ao de Claude.


Claude: eu non nunca iria te bater... Disse ele com a testa colada na dela, Claude levanta o queixo de Rosa fazendo ela olhar pra ele, que a olha intensamente, Claude entrelaça seus dedos nos cabelos dela e começa a beijá-la delicadamente, dando vários beijos em sua face, depois indo em direção a sua boca se apossando com um beijos ardente, Rosa o enlaça pelo pescoço acariciando sua nuca, esquece até o porque eles estavam brigando, Claude aprofundou o beijo ainda mais, puxando Rosa pra mais junto dele, com uma das suas mãos enormes, na cintura dela, deixando os dois ainda mais colados... Nara vê a cena e fica furiosa... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Estou adorando acompanhar essa FIC, vcc esta me tornando dependente rsrsrs. Por favor não pdeixe de postar nem um dia, a História está ótima e muito cativante sempre da vontade de ler mais...
    Acho lindo a relação da Rosa com o Murilo

    bjs e aguardo as próximas emoções

    ResponderExcluir