quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capítulo 47


Claude: Mas quii quii issii ham??


Policial: Ah não? Vocês de novo?? Disse desanimado.


Claude e Rosa se olharam, se lembrando do guarda que quase prendeu os dois por estarem brigando no trânsito quando se conheceram...


Policial: Não tô acreditando nisso, o senhor ladrão de carros... Disse o policial abismado.


Claude: Non, non é bem assim ham...


Policial: Ah é, mas o senhor vai preso... Disse pegando em Claude para colocar algemas.


Claude: Non toque em mim está havendo um engano...


Rosa: Claude??


Policial: A senhorita também está sendo presa ou já é senhora?? Veio uma policial feminina e colocou algemas em Rosa.


Rosa: Claude faz alguma coisa...


Claude: Deixa a gente explicar, por favor, ham... Tentava Claude argumentar.


Policial: Vocês vão ter muito que explicar, mas vai ser na delegacia, vamos sem reclamar... Disse colocando Claude dentro da viatura e a policial colocando Rosa do outro lado, Claude e Rosa foram brigando o trajeto inteiro.


Rosa: Tâ vendo onde foi parar sua vingancinha seu cretino que vergonha... Resmungava  Rosa.


Claude: Calma quando Frazon chegar issi vai ser esclarecido ham.


Rosa: É tudo culpa sua se você não tivesse tido essa grande ideia de se vingar do seu amigo, não estaríamos aqui... Disse nervosa e com vergonha de estar sendo levada presa.


Claude: Mon Die você só sabe reclamar, já disse que vai ser tudo esclarecido na delegacia quando Frazon chegar lá.


Rosa: Meu Deus se meu pai vê isso ele morre... Disse batendo nele.


Claude: Para com isso ham, se seu pai soubesse de tudo que você faz ele já tinha morrido a muito tempo... Disse baixinho, mas Rosa escutou e disse...


Rosa: O que você falou?? Disse isso indo pra cima dele com as duas mãos fechadas batendo nele, Claude se encolhia e dizia...


Claude: Non falei nada só tava pensando alto ham...


Policial: Ei, ei, mas que bagunça é essa hein? Querem fazer o favor de parar de brigar??


R&C: Desculpa...


Policial: Esse mundo tá perdido mesmo, ladrões de carro tendo uma DR na minha viatura.


Rosa: Ei não somos ladrões de carros não, pelo menos eu não sou...


Claude: Ah mercy cherry, eu também non sou... Disse bem alto no ouvido dela.


Policial: Vocês querem calar a boca?? Gritou a policial do banco da frente.


Claude: Pardon...


Rosa: Desculpa...


Os dois seguiram o resto do trajeto se alfinetando e os policiais já estavam a ponto de jogar o casal pela janela da viatura, quando chegaram à delegacia.


Policial: Graças a Deus chegamos tomara que o delegado prenda esses dois com mordaças senão eles vão enlouquecer os outros presos... Disse rindo e levando os dois pra dentro da delegacia.


Rosa: Tá vendo tudo culpa sua... Dizia ela querendo chorar.


Claude só revirava os olhos, todos entram na delegacia e o guarda vai logo falando com o delegado.


Policial: Estão aqui delegado esses dois estavam colocando gasolina no carro furtado, eu os peguei em fragrante e tem mais gostam de fazer escândalos na rua, perturbação da ordem... disse colocando os dois sentados de frente para o delegado.


O delegado...


Delegado: Eu morri e tô no céu com essa visão... Disse olhando pra Rosa que ficou vermelha na mesma hora, deixando um francês com muito ciúme.


Claude: O delegado... Claude e interrompido pelo delegado que diz...


Delegado: Calma meu senhor, não lhe perguntei nada ainda... Disse sem tirar os olhos de Rosa.


Claude fica furioso...


Delegado: Mas que coisa feia policial Melo colocar algemas numa dama tão linda... Rosa sorri envergonhada e olha pra Claude  e vê que o francês não gostou nada nada.


Policial: Mas delegado ela é suspeita...


Delegado: Não discuta comigo retire as algemas da moça agora mesmo, não admito que uma joia dessas seja tratada assim na minha delegacia... Disse sorrindo sedutoramente pra Rosa.


O policial retirou as algemas de Rosa e Claude reclamou...


Claude: Ei, ei e as minhas??


Delegado: O senhor tem que ficar com as algemas, uma moça tão linda e frágil não  vai sair correndo daqui... Não é mesmo senhorita??


Rosa sorri...


Claude: Eu também não vou sair correndo.


Delegado: Nunca se sabe... Agora me diga o que aconteceu? Primeiro me diga seu nome completo.


Claude: Meu nome e Claude... O delegado o interrompeu...


Delegado: O senhor não, ela... Disse olhando pra Rosa.


Rosa: Eu?


Delegado: Sim princesa...


Rosa: Meu nome é Serafina Rosa Petroni...


Delegado: E a Rosa é casada? Claude olhava com raiva para o delegado que paquerava Rosa sem nenhuma vergonha.


Rosa: Sou solteira...


Delegado: Que ótimo...


Claude: Mon Die é por issi que tem tanto bandido solto nessa cidade, o seu delegado ao invés de tá prendendo os bandidos, tá jogando conversinha fiada pra cima da mulher dos outros... Disse indignado.


Delegado: O que o senhor disse??


Rosa: Claude?? Fica quieto (disse baixinho) bem tudo começou quando o Claude teve a infeliz ideia de pegar o carro do Frazão, mas esqueceu de avisá-lo, não é Claude?


Claude: Mais ou menos ham... Disse emburrado.


Rosa: Bem seu delegado, isso foi uma brincadeira...


Delegado: Pode me chamar só pelo meu nome, Cesar... Disse sorrindo pra ela.


Claude: Mas o quii quii é isso ham??


Delegado: Não interrompa a moça já disse, não sei o que uma linda Rosa estava fazendo ao lado de desse gringo...


Rosa: Eu também não sei o que eu fazia ao lado desse senhor... Disse alto.


Claude: Rosa não me provoque ham... Disse irritado.


Delegado: Cala a boca que eu conheço muito bem o seu tipinho chega aqui vindo da Europa, com esse sotaque e já acha que todos aqui vão cair aos seus pés né??


Rosa: É isso mesmo... Disse pra provocar Claude.


Claude: Mas isso é um absurdo ham, uma falta de respeito comigo, sou preso injustamente e ainda o delegado fica paquerando minha namorada na minha frente eu ainda tenho que calar a boca... Disse gritando.


Delegado: Mas o que e isso mais respeito comigo...


Claude: É muita cara de pau o senhor cantando minha mulher se aproveitando do fato deu estar algemado aqui


Rosa: Claude para com isso, que não sou sua mulher coisa nenhuma...


Delgado: Policial Melo pode levar esse gringo lá pra cela...


Rosa se desespera e pede...


Rosa: Não, por favor, ele vai se comportar não vai mais desrespeitar o senhor, não é Claude?


Claude: Non... Rosa faz cara feia pra ele.


Delegado: Eu só não vou prendê-lo porque a senhorita está me pedindo, mas não quero mais ouvir mais nada desse senhor.


Rosa: Muito obrigada, será que podemos ligar pro dono do carro que é nosso advogado pra ele poder vir aqui e esclarecer tudo?


Delegado: Claro... Disse sorrindo, nesse momento o policial vem avisar o delegado que sua mulher está lá fora querendo falar com ele.


Delegado: A senhorita pode ficar a vontade, eu já venho... Disse se levantando, Rosa ligou pra Frazão que disse que já estava indo.


Claude: Por que pediu por mim só pra ficar devendo um favor pro delegadozin atrevido é??


Rosa: Tá com ciúmes é?? Disse Rosa com sorriso cínico.


Claude: Abusado isso que ele é e você toda derretida pro lado desse Don Juan do Paraguai... Disse Claude indignado.


Rosa: Cala boca Claude senão eu mesma vou pedir pra ele te prender ai você vai ver o que é bom... Disse ainda com sorriso cínico.


Claude: Do que você tá falando?? Italianinha dos infernos.


Rosa: Tô falando do que eles podem fazer com você lá dentro, não quero nem pensar um francês lindo desses no meio daqueles presos...


Claude: Non tô entendendo...


Rosa: Claude não seja ingênuo, eles iam te fazer de mulherzinha deles, por isso impedi, não quero que eles danifiquem sua retaguarda, sem contar que eles iam se esbaldar de brincar no seu brinquedinho... Disse passando a mão em Claude.


Claude a olhou espantado e disse...


Claude: Que horror Rosa, você e sádica sabia??


Rosa: Não sou não mon amour, só tô cuidando do que é meu... Disse pertinho do ouvido dele... Mas agora se você quiser ir preso eu posso chamar o delegado e dizer que você quer ficar preso com mais de 50 homens na mesma cela... kkkkkkkkkk... Disse e gargalhou depois.


Claude: Você é uma diabinha e vai me pagar...


Rosa: Se você quiser fazer sucesso mesmo lá dentro, eu posso mandar buscar aquelas roupinhas do Claudão, que que você acha??


Claude a olhava emburrado enquanto que Rosa ria...


Enquanto isso lá fora Frazão chega na delegacia e da de cara com a mulher que ele levou pro carro de Claude...


Frazão: Marcela o que você tá fazendo aqui??


Marcela: Meu Deus eu que te pergunto o que faz aqui??


Frazão: Eu sou advogado esqueceu minha linda ? Disse todo se derretendo pro lado dela.


Marcela: Por favor, Frazão meu marido é delegado e está vindo aí... Disse se afastando de Frazão...


Delegado: Meu amor, o que você veio fazer aqui? Eu não gosto que você venha aqui você sabe muito bem disso, aqui só tem marmanjo sem vergonha...


Marcela: Meu amor é que sabe aquela correntinha que você me deu com a letra M?? Então ela sumiu lá de casa, será que alguma empregada roubou?? Disse isso sem nem lembrar onde tinha deixado cair a tal correntinha...


Delegado: Marcela, não tenho tempo pra ficar preocupado com correntinha meu amor, olha pega o seu cartão e compra outra tá... Disse beijando a testa da mulher.


Frazão que ouvia a conversa de longe ficou morrendo de medo que o delegado descobrisse algo sobre ele e a mulher dele.


Frazão pensa... **Meu Deus se esse homem descobre me mata, tenho que resolver essa história do Claude rápido e sair daqui o quanto antes. **


O delegado viu Frazão e foi até ele...


Delegado: Veio tratar sobre o furto do seu veiculo né?


Frazão: É não foi bem um furto, foi uma brincadeira de um amigo meu... Disse sem graça.


Delegado: Vamos esclarecer isso lá na minha sala, meu amor eu falo com você lá em casa tá... Disse isso deu um beijo na esposa e foi pra sala onde estava Claude e Rosa.


Claude quando viu Frazão entrando disse...


Claude: Ai Frazon graças a Deus você chegou...


Frazao: Que isso francês não da pinta não, fecha esse armário... Disse rindo.


Claude: Quer calar essa boca e me tirar daqui ham...


Frazão: Claro francês eu vim aqui pra isso, como vai Rosa??


Rosa: Como você acha péssima né?


Delegado: Então podem falando o que foi essa brincadeira??


Frazão: Não foi brincadeira nenhuma não, foi uma confusão...


Rosa: Uma sem vergonhice isso sim.


Delegado: Como?


Rosa: Sabe como é isso tudo começou porque Frazão pegou o carro do Claude e fez de motel... Frazão desesperado com a hipótese de Rosa falar da correntinha com a letra M, tapa a boca de Rosa...


Frazão: Não há necessidade de falar de minha vida pessoal, eu retiro a queixa de furto e tá tudo bem... Disse ainda segurando Rosa.


Rosa se soltou e disse...


Rosa: O que que foi Frazão ficou maluco é? Disse tirando a mão dele de sua boca.


Frazão: Não Rosa só acho que já ficaram tempo demais aqui não é Claude?


Claude: E sim o delegado vai nos liberar ou não?


Delegado: Sim, mas não quero mais esse tipo de confusão na minha delegacia por isso pensem bem nessas brincadeiras, porque da próxima vez eu não os libero...


Frazão: Muito obrigado então podemos ir né?


Delegado: Claro é só o senhor assinar aqui esse papel e irem... O delegado dá a volta na mesa e pega na mão de Rosa dando um beijo e diz...


Delegado: Foi um prazer conhecê-la espero que da próxima vez que nos falarmos estejamos em um lugar bem mais confortável.


Claude: Claro quem sabe eu, Rosa, o senhor e sua mulher não é??


Delegado revirou os olhos e disse...


Delegado: Estava me esquecendo do senhor me desculpe, policial Melo pode retirar as algemas do senhor aqui...


Claude: Mercy ham... Disse revirando os olhos... Claude, Rosa e Frazão deixaram a delegacia e entraram no carro de Frazão...


Claude: Mon Die que dia ham??


Rosa: Que noite né amor... Disse se encostando no ombro do francês, que a aconchega, mas se lembra que ela o provocou na delegacia.


Claude: Sai... Pensa que eu esqueci você dando trela pra aquele delegadozin metido a Don Juan made in China.


Rosa: Seu grosso... Disse sentando direito.


Claude: Non se faça de vítima non dona Serafina Rosa... Disse cruzando os braços.


Rosa: É tudo culpa tua, você que me colocou nessa confusão.


Frazão: Vocês querem parar de brigar.


Claude: Cala boca Frazon...


Rosa: É isso mesmo, se você não pegasse o carro do Claude pra fazer de motel nada disso estaria acontecendo, alias por que que você tapou minha boca lá na delegacia??


Claude: É por quê? Disse Claude curioso.


Frazão: Bem é que tu ia me entregar pro delegado...


Rosa: Como assim??


Frazão: A dama que estava comigo naquela noite se chama Marcela, que vem a ser mulher do delegado, mas eu não sabia...


Rosa: O que?? Você não tem vergonha não Frazão?


Claude gargalhava...


Rosa: Do que você tá rindo Claude??


Claude: Tô rindo que seu Don Juan do Paraguai tem uma galhada enorme bem feito quem manda dar em cima da mulher dos outros.


Frazão ria também, Claude bateu no ombro do amigo e disse...


Claude: Isso ai amigo muito bem, aquele lá merece o chifre...


Rosa sorriu discretamente e Claude se aproximou dela e disse...


Claude: O que que você tá sorrindo ham??


Rosa: Nada meu amor, é que eu gostei quando você falou minha mulher.


Claude: Você não merece, porque você é muito malvadinha ham... Disse dengoso.


Rosa o enlaçou e disse...


Rosa: Vai ficar bravinho comigo até quando hein? Tava pensando em ir pra sua casa e encher a banheira... Sussurrou no ouvido dele o que fez Claude se derreter.


Claude: Ah mon amour que grande ideia ham... Disse já beijando o pescoço dela.


Frazão que via os dois pelo retrovisor, disse...


Frazão: Ei, ei, eu tô aqui viu...


Claude: Cala boca Frazon dirija até minha casa ham... Disse beijando o rosto de Rosa fazendo-a fechar os olhos...


Frazão: Não posso...


Claude: Como non pode??


Frazão: Francês segura sua onda ai, os americanos estão lá na construtora esperando os pombinhos... Disse rindo.


Claude: Ah Mon Die era só o que me faltava... Disse bufando de raiva.


Enquanto isso na casa de Nara...


Egídio: Eu não acredito que você tá desistindo.


Nara: Ai papai cansei, eu não quero mais me rastejar aos pés do Claude, ele não tá nem ai pra mim e quer saber eu nunca gostei dele mesmo... Disse arrumando as malas.


Egídio: Vai entregar os pontos assim, o que é pior, vai dar mais espaço pra aquela engenheirazinha metida... Disse Egídio, nervoso.


Nara: Papai essa a gente perdeu, se conforma, agora eu vou curtir a Europa estou precisando disso...


Egídio: É minha filha aproveita enquanto ainda temos dinheiro... Disse saindo do quarto e Nara continuou a arrumar sua mala.


Na construtora...


Rosa: Mrs. Smith que prazer revê-la, desculpa a demora é que aconteceu uns problemas que eu e Claude tivemos que resolver...


Mrs. Smith: Estávamos preocupados já, espero que não tenha sido nada na obra...


Claude: Non, a obra está saindo tudo perfeito non e cherry?? Disse Claude pegando na cintura de Rosa.


Rosa: É sim... Disse sorrindo.


Mrs. Smith: Bem vamos direto ao assunto porque temos muitas coisas pra resolver non John??


Mr. Smith: Sim my Darling.


Claude: Mil desculpas nos também nem sabíamos que estavam aqui…


Mrs. Smith: Não se preocupe Dr. Claude, bem viemos que porque estamos a par do andamento das obras e ficamos sabendo que vocês estão trabalhando muito se esforçando bastante... Nesse momento Claude aperta a mão de Rosa e da um sorriso de cumplicidade pra ela.


Mrs. Smith: Então eu e John resolvemos que vamos assinar o último contrato com vocês liberando o restante do dinheiro para que as obras se concretizem... Disse sorrindo.


Claude não se aguentou de tanta felicidade, abraçou Rosa e sussurrou no ouvido dela...


Claude: Até que enfim meu amor, deu tudo certo ham... Depois deu um selinho nela, Rosa sorria emocionada pra ele também.


Os americanos e Frazão ficaram encantados com a cumplicidade do casal...


Mrs. Smith: Acho Dr. Frazão pode preparar os contratos e marcar um dia essa semana mesmo pode ser agora temos que ir...


Rosa: muito obrigada vocês foram fundamentais nesse projeto sem vocês nada disso sairia do papel... Disse Rosa segurando as mãos da americana a agradecendo.


Mrs. Smith: Que isso Rosa, pra nós também está sendo um sonho realizado, vamos ajudar muitas pessoas isso e o que interessa...


Claude também agradece a eles, os americanos se despedem e Frazão vai levá-los até a porta do elevador...


Claude abraça Rosa rodopiando no ar e diz...


Claude: Tô tão feliz temos que comemorar cherry... Disse se sentando e colocando Rosa em seu colo.


Rosa: Hum é mesmo meu amor... Disse tirando a gravata do francês, depois desabotoando os primeiro botões de sua camisa, passando as  mãos no pescoço dele indo pro peito.


Claude: Mon Die Rosa assim você me mata... Disse com os olhos fechados.


Rosa: Só tô fazendo você relaxar um pouco, foram muitas tensões só hoje seus músculos estão travados amor... Dizia ela massageando o francês.


Claude: Ai que delícia que mãos... Dizia ele relaxado na cadeira com os olhos fechados, Rosa começou a beijar seu pescoço fazendo carinho nele, ele a abraçou e disse...


Claude: A gente podia ir almoçar em um restaurante bem gostoso, depois ir pro meu apartamento, encher a banheira que que você acha ham?? Perguntou abraçado a ela beijando sua face.


Rosa: Eu acho ótimo eu adiantei bastante meu trabalho ontem e como tá muita chuva hoje a construção deve tá parada, podemos ficar a tarde toda juntinhos... Disse no ouvido dele.


Claude: Que ótimo... Disse isso e a beijou... Mas nesse momento o celular de Claude começa a tocar, mas ele nem quer atender, mas Rosa se afasta pega o celular e coloca no ouvido dele...


Claude: Alô...


Barbara: Oi Claude.


Claude: Quem tá falando? Disse se ajeitando na cadeira já reconhecendo a voz e não acreditando.


Barbara: Não lembra mais da minha voz meu amor?? Disse com uma voz sedutora.


Claude: Quem esta falando?? Disse ele sério, Rosa ficou quieta olhando.


Barbara: Sou eu sua mulher mãe do seu filho, Barbara mon amour...


Claude engole em seco, fica nervoso e desliga o telefone, no outro lado da linha Barbara começa a rir pelo efeito que causou em Claude.


Barbara: Kkkkkkkkkk... Aposto que vai ficar pensando em mim o dia todo, continua o mesmo paspalho de sempre... Dizia rindo deitada na cama.


Enquanto isso Claude se levanta meio aéreo ficou pálido de repente, mudou de humor, se calou Rosa ficou preocupada e perguntou.


Rosa: Que foi Claude? Aconteceu alguma coisa?


Claude não respondia nada, tava paralisado olhando pro nada aquela voz no seu celular não saia da cabeça dele, Rosa insistiu preocupada.


Rosa: Claude? Claude?


Claude: Ham?? Não foi nada, eu só me lembrei de algumas coisas que tem que ser mexidas no contrato... Disse meio atrapalhado.


Rosa: Tô preocupada você mudou de repente...


Claude: Non é nada non ham... Disse mexendo em alguns papéis pra disfarçar seu nervosismo.


Rosa: Claude quem era no telefone?


Claude: NINGUÉM (gritou ele descontrolado, assustando Rosa, depois de uma pausa ele olhou pra Rosa e disse) desculpa você tá certa aconteceu muitas coisas hoje, tô tenso nervoso, mas não é nada, eu vou falar com Frazão é urgente... Disse isso e saiu da sala, deixando Rosa preocupada.


Rosa foi pra sua sala e Claude entrou na sala de Frazão...


Frazão: Que que foi por que tá com essa cara??


Claude: Ela voltou Frazon... Disse se sentando ficando de frente para Frazão.


Frazão: Ela quem??


Claude: Barbara... Disse se levantando e fazendo um dose de whisky


Frazão: Como?


Claude: Isso que você ouviu Frazon, ela mesma, acabou de me ligar... Disse nervoso bebendo whisky.


Frazão: Caraca depois de tanto tempo ela aparece assim? E o que ela disse...


Claude: Non disse nada, só falou que era ela, eu fiquei nervoso, Rosa tava comigo no meu colo eu desliguei na cara dela.


Frazão: O que você acha que ela quer hein?


Claude: Me atormentar é claro, Mon Die tava indo tudo tão bem, meu relacionamento com Rosa tava perfeito, tanto minha vida pessoal como a profissional estavam caminhando tudo tão bem...


Frazao: Ei, ei, peraí, a Barbara aparecer não significa que seu relacionamento com Rosa tenha que acabar...


Claude: Non sei, non sei como vou reagir quando encontrar com essa mulher de novo na minha frente... Disse desesperado.


Frazão: Claude você não gosta da Rosa?


Claude da um suspiro e responde Frazão...


Claude: Claro que eu gosto, mas a Barbara sempre teve o dom de me dominar, sempre fui um fraco nas mãos dela, Frazon eu era louco por aquela mulher, quando ela me abandonou eu pensei que eu fosse morrer... Disse com os olhos vermelhos.


Frazão: Pensa que a Rosa é uma mulher maravilhosa, muito, mas muito melhor do que a Barbara, Claude não vai magoar a Rosa não...


Claude fica calado pensando...


Enquanto isso na sala de Rosa...


Rosa: Quem será que ligou pra ele, pra ele se alterar tanto assim??


No Rio de Janeiro...


Danton: O que você fez que tá com essa carinha hein?


Barbara: Liguei pro francês idiota...


Danton: Eu disse pra você esperar...


Barbara: Eu sei, mas eu vou fazer um joguinho com ele pelo telefone primeiro vou deixá-lo doidinho... kkkkkkkkkk... Disse rindo.


Depois de um tempo Claude se acalma e vai até a sala de Rosa...


Claude: Oi meu amor... Disse se sentando na cadeira.


Rosa: Oi tá melhor tá mais calmo??


Claude: Non, só você consegue me acalmar cherry... Disse se apoiando na mesa dela pegando suas mãos.


Rosa: Será Claude??


Claude: Claro meu amor... Disse se levantando e indo até ela, ficando atrás dela, beijando o pescoço dela...


Rosa: Quem ligou pra você que te deixou daquele jeito hein? Disse se virando e olhando pra ele.


Claude: Já disse que não era ninguém era trote...


Rosa: Trote Claude você acha mesmo que eu vou acreditar que um trote te deixou assim?


Claude: Você já parou pra pensar em como a gente perde tempo brigando por causa de besteira? Você tá dando um ataque por conta de um trote... Disse beijando seu pescoço, Rosa se afastou dele e disse...


Rosa: Fala a verdade pra mim...


Claude: É tô vendo que você quer brigar mesmo por causa disso, mas quer saber??  Eu non tô a fim de brigar, vou pra minha casa, até amanhã... Disse saindo batendo a porta, Rosa respirou fundo e sentou-se em sua cadeira com os braços cruzados... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: