quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capítulo 48

Rosa foi pra casa também e não falou com Claude, à noite Claude andava de um lado pro outro em seu apartamento, a cabeça dele fervia pensava em Rosa e ao mesmo tempo se lembrava da ligação que mexeu tanto com ele, depois de tanto andar na sala decide ir pro seu quarto onde virou e revirou por muito tempo e não conseguia pegar no sono, decidiu ligar pra Rosa...


Rosa: Alô... Disse meio sonolenta tinha acabado de pegar no sono também não estava conseguindo dormir.


Claude: Meu amor...


Rosa: Fala Claude...


Claude: Te acordei cherry?


Rosa: Sim...


Claude: Desculpa é que não tô conseguindo dormir, acho que já me acostumei com você do meu ladin...


Rosa: Hum...


Claude: Não faz assim comigo... Disse num suspiro.


Rosa: Assim como?


Claude: Você tá falando comigo muito fria e distante.


Rosa: Claude eu tô cansada, amanhã a gente conversa...


Claude: Tudo bem Rosa, já entendi, boa noite...


Rosa: Boa noite... Rosa desligou o telefone e deitou ficou olhando pro celular, com vontade de ligar novamente pra ele e dizer que o amava, mas o orgulho falou mais alto ela colocou o celular no criado mudo e se virou...


Claude também fez o mesmo, no outro dia Claude e Rosa se encontraram na Construtora, mas Rosa o evitava, assim passaram se os dias...


Rosa estava com Claude na sala vendo uns projetos no mais absoluto silêncio, Claude às vezes olhava pra ela, mas Rosa estava concentrada e nem olhava em volta, também não queria olhar pra ele, pois saberia que não resistiria...


Frazão: Bom dia... Disse Frazão entrando na sala e quebrando o silêncio.


Claude: Bom dia Frazon...


Rosa: Bom dia... Disse dando três beijinhos em Frazão...


Claude: Você já preparou os contratos?


Frazão: Já sim e Janete já ligou marcando amanhã eles estão aqui as nove pra assinar acho melhor vocês melhorarem essas carinhas.


Rosa: Está bem Frazão amanhã as nove estarei aqui, agora eu vou pegar minhas coisas na minha sala vou passar na obra e de lá vou embora, tchau pra vocês... Disse isso e saiu.


Claude ficou parado olhando Rosa sair...


Frazão: Ainda estão brigados??


Claude: Não estamos brigados...


Frazão: Ah não esse climão que eu vi agora o que é?


Claude: Pelo menos não estamos brigando... Disse desanimado.


Frazão: Mas eu preferia vocês brigando, porque eu sei muito bem onde terminam as brigas de vocês... Disse rindo.


Claude: Nem isso mais né...


Frazão: Vai lá fala com ela, deixa de ficar pensando bobagem, esquece a Barbara Claude...


Claude: Rosa é muito teimosa, você pensa que eu já não liguei pra ela no dia que nós brigamos, liguei sim senhor, mas ela me tratou como uma geleira...


Frazão: Deixa de frescura Claude eu sei que você tá sentindo falta dela, já se passou quase uma semana...


Claude: Preciso dela essa noite, tô nervoso por causa dos contratos e eu tô morrendo de saudades daquela italianinha... Disse sorrindo.


Frazão: Então o que você tá esperando a ouviu dizer que foi pra obra né? Disse sorrindo.


Claude: É você tem razon eu vou lá... Disse se levantando pegando suas coisas e saiu deixando Frazao rindo.


Claude chegou à obra, Rosa estava concentrada, trabalhando ele a observou de longe e veio o mestre de obras falar com ele...


M.O: Oi Doutor, precisa de alguma coisa?


Claude: Não, vim falar com ela... Disse apontando pra Rosa que nem se deu conta da presença de Claude no canteiro de obras...


M.O: Quer que eu a chame??


Claude: Non obrigado.


M.O: Então da licença.


Claude permaneceu ali admirando Rosa e quando ela se afastou um pouco dos trabalhadores e ficou olhando uns projetos, ele se aproximou dela e disse...


Claude: Serafina...


Rosa se assustou e virou rápido...


Rosa: Que susto...


Claude: Desculpa não queria te assustar, vim te buscar...


Rosa: Não precisa eu pego um táxi...


Claude: Faz tempo já que você tem fugido de mim não me deixa te levar em casa...


Rosa: Não tenho fugido, são nossos horários que estão diferentes... Disse olhando os projetos ainda.


Claude: Olha pra mim Rosa... Disse pegando os projetos das mãos dela e colocando em cima de uma mesa que tinha ali perto.


Rosa: Claude me deixa terminar o que eu estou fazendo... Disse brava.


Claude: Non quero conversar com você e você olhando esses papéis não está prestando atenção em mim... Disse meio zangado, Rosa respirou fundo e disse...


Rosa: aqui não e lugar pra gente conversar...


Claude: Eu sei... Disse pegando Rosa pela mão e levando para o carro, Rosa entrou no carro os dois ficaram um tempo em silêncio.


Rosa: Me trouxe aqui pra ficar calado??


Claude: Non, só tô pensando no que falar pra que essa conversa não termine numa briga...


Rosa baixou a cabeça...


Claude: Vamos pra minha casa, lá podemos conversar direito...


Rosa: Não, eu sei muito bem o tipo de conversa que você quer comigo.


Claude: Olhe aqui você vai parar com essa frescura agora mesmo, vai lá dentro pega sua bolsa que estarei aqui te esperando pra te levar pra minha casa... Disse bravo.


Rosa: Hahaha, você pensa que manda em mim? Disse debochadamente.


Claude: Tá se você não quero ir buscar sua bolsa você vai sem ela mesmo... Disse ligando o carro.


Rosa: Você quer para com isso Claude, seu ridículo...


Claude: Ridícula é você infantil imatura...


Rosa: Vai pro inferno Claude... Disse descendo do carro.


Claude sai do carro e a agarra a beijando, Rosa se bate um tempo, mas Claude é mais forte que ela e a domina... Depois de um tempo ele interrompe o beijo e diz...


Claude: Agora vai buscar sua bolsa.


Rosa: Não vou a lugar nenhum com você.


Claude a pegou no colo e a levou para o carro...


Rosa: Quer parar com isso e me soltar... Disse golpeando Claude.


Claude: Assim tá bom cherry?? Disse irônico.


Rosa: Você é um idiota, me deixa sair daqui...


Claude: Rosa, por favor, ham (disse mais calmo) não faz sentido a gente ficar assim por causa de bobagem, eu tô sentindo sua falta e duvido que você também não esteja sentindo a minha, eu preciso de você, amanhã vai ser um dia importante pra mim, queria poder passar essa noite inteira com você, fazer amor com você e acordar do seu lado...


Rosa respirou fundo e disse...


Rosa: Não posso dormir na sua casa, tem meus pais esqueceu? Disse mais calma.


Claude: Quando você quer você consegue, inventa qualquer coisa, por favor, Rosa, não aguento mais essa clima entre a gente... Pediu ele praticamente suplicando.


Rosa ficou em silêncio...


Depois de um tempo Claude suspirou e disse...


Claude: Tudo bem Rosa, pode descer eu vou embora, vou te deixar em paz... Disse triste.


Rosa olhou pra ele, virou o rosto e saiu do carro...

 
Claude ficou olhando ela entrar de novo na obra sem nem olhar pra trás, Claude suspirou e pensou **É Barbara só um telefonema seu já causou esse estrago, imagina se você aparecer pessoalmente** depois de um tempo ele ligou o carro acelerou e saiu dali...


Enquanto que na obra Rosa tentava se concentrar em seu trabalho, mas não conseguia **Como eu sou burra, fico dando importância a coisas que não importam ** pensou isso depois enrolou os projetos, guardando todos no escritório que tinha ali na obra, pegou sua bolsa e chamou um taxi...


Enquanto isso Claude chega em casa...


Murilo: Pai?? Chegou cedo hoje... Disse o menino abraçando o pai.


Claude: E filho o pai tá cansado, o que você tá fazendo em casa a essa hora ham?


Murilo: Não tive aula hoje, mas daqui a pouco vou pro judô o Rodrigo vai me levar...


Claude: Ham, o papai vai subir descansar até você chegar pra jantarmos juntos tá bom?


Murilo: Tá pai...


Claude começou a subir as escadas e Murilo falou...


Murilo: Pai??


Claude: Que foi? Disse parado na escada.


Murilo: A Rosa não vem hoje aqui??


Claude: Acho que não filho... Disse isso e subiu.


Claude tomou um banho e deitou Murilo subiu e se despediu dele falando que logo voltava...


Depois de um tempo Claude acorda com um beijinho suave em sua nuca...

 
Claude: Você tá aqui mesmo ou eu tô sonhando??


Rosa: Estou aqui quer que eu te belisque?? Disse sorrindo.


Claude: Non, só quero que você me beije muito... Disse a puxando para junto dele na cama e a beijando, o beijo vai ficando mais intenso, Rosa se afasta sem fôlego...


Rosa: Espera... Disse se levantando.


Claude: Espera? Não vai me dizer que veio aqui só pra brigar di novo ham?


Rosa: Não é isso, eu quero pedir desculpa você tá certo eu fui infantil, ciumenta me perdoa.


Claude: Ah cherry, não fala assim não, eu me sinto péssimo, você que tem que me perdoar fui um idiota, estúpido me perdoa... Disse baixinho no ouvido dela, Rosa o abraçou e disse...


Rosa: Tô morrendo de saudades, nem tava conseguindo dormir direito... Disse beijando o pescoço dele.


Claude: Ah meu amor eu também, saudades de você me deixa louco sabia?? Os dois ficaram se encarando, Claude já passava suas mãos por baixo do vestido dela, a puxando para mais junto dele.


Rosa: Espera meu amor... Disse ofegante.


Claude: A não cherry de novo esperar pra que ham?


Rosa: É que preparei um jantarzinho pra nós, vamos descer e jantar ham... Disse beijando o pescoço dele.


Claude: Mas eu não quero jantar, eu quero você... Disse abraçando ela forte.


Rosa: Eu também te quero, mas eu fiz um jantarzinho bem gostoso com tanto carinho pra nós dois e eu tô morrendo de fome.


Claude: Está bem ham, você só me maltrata mesmo, já estou acostumado... Disse fazendo charminho.


Rosa: Garanto que vou te compensar a noite toda... Disse no ouvido dele.


Claude: Mon Die, a noite toda mesmo?


Rosa: Aham... Disse sorrindo, os dois descem e Claude vê a mesa posta, a luz de vela.


Os dois jantam em clima de romance, Claude sempre que possível pegava na mão de Rosa e depositava-lhe um beijo carinhoso, sempre lançavam olhares apaixonados um para o outro...


Rosa estava com muita fome, comeu tudo do prato depois repetiu, Claude olhava admirado pra ela nunca tinha visto Rosa comendo tanto assim...


Claude: Mon Die voce tá com fome ham?


Rosa: Humm (resmungou mastigando depois engolindo a comida) desculpa, mas é que hoje eu passei o dia todo sem comer nada.


Claude: Mon Die eu falo pra você parar pra comer, você tem mania de trabalhar sem parar nem pra comer, isso faz mal você vai ficar doente cherry... Disse beijando a mão dela.


Rosa: Não e nada disso, eu amanheci com enjoo, ai não comi nada o dia todo...


Claude: O meu amor tá vendo o que da você ficar muito tempo sem comer seu estomago já esta reclamando, ainda tem fica se estressando com o trabalho, promete pra mim que vai se cuidar?


Rosa: Prometo... Agora deixa eu comer... Disse sorrindo.


Claude sorria vendo o jeito dela...


Um tempo depois do jantar eles estavam na sala namorando no sofá vermelho...


Claude: Estão demorando você não acha já era pro Murilo estar aqui e Dadi também...


Rosa: Eu pedi que Dadi o levasse pra passear, depois pra lanchar eu queria ficar a vontade com você, pra namorar um pouquinho... Disse beijando Claude.


Claude: Mon Die então quer dizer que a casa está livre pra nós cherry?


Rosa: Aham... Disse sorrindo, Claude não perdeu tempo logo a puxou pela cintura fazendo Rosa ficar em seu colo, começou a beijar seu pescoço e deslizar o zíper de seu vestido, mas o celular de Claude toca, ele vai atender mas Rosa fala...


Rosa: Não atende a última vez que você atendeu, a gente brigou... Disse ela se sentando no sofá...


Claude: Meu amor só vou ver quem é... Disse olhando o visor.


Rosa: Quem é?


Claude: Dadi.(disse já atendendo) fala Dadi, ham?? Como?? Mas como aconteceu isso?? Ta ta, to indo... Disse isso e desligou...


Rosa: O que que foi? Perguntou assustada... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários: