domingo, 12 de junho de 2011

Capítulo 20


Claude e Rosa estavam se curtindo, Claude afastou-se um pouco e disse...


Claude: Vamos meu amor, não quero que Murilo nos veja aqui... Dizia puxando ela, Rosa fica pensando e vem na mente dela o dia seguinte, que provavelmente Claude ira ignorá-la.


Claude: Vamos meu amor... Insistia ele, pegando nas mãos dela, quando seu celular toca, Claude atende e Rosa percebe que é Nara.


Nara: Oi mon amour...


Rosa começa a gritar...


Rosa: Ai Claude seu a tarado tira essa mão boba de cima de mim... Gritava  ela perto do celular pra Nara ouvir.


Claude: Para... Falava e tampava o celular.


Rosa: Eu já te disse que tenho namorado, para com isso francês safado, você não faz meu tipo, é melhor você ficar com sua noivinha mesmo... Gritava ela pra Nara escutar.


Nara: Claude você tá com essa baranguinha corticeira??? Gritou Nara do outro lado da linha.


Claude: Non cherry claro que non ham... Disse se levantando e indo pro outro lado da sala.


Rosa vai atrás e começa a bater nele com a bolsa...


Claude: Para com issii ham... Dizia ele pra Rosa.


Nara: Seu cafajeste está com ela até essa hora, Claude eu vou te matar... Disse com raiva desligando o telefone e jogando longe.


Claude: Alô... Nara... alô... Desligou, você tá vendo ela desligou, sabe Deus o que ela vai fazer agora... Disse ele apavorado.


Rosa: Eu tô pouco me lixando pro que ela vai fazer, eu quero que você e ela sumam da minha vida, você Claude nunca mais chegue perto de mim tá me ouvindo, eu te odeio... Disse gritando, saindo e batendo a porta.


Claude: A mon Die duas feras que eu tenho como mulher... Disse sentando no sofá  desanimado.


No dia seguinte, Claude foi pra construtora cedo não queria que nenhum funcionário visse seu olho roxo, chegou e foi direto pra sua sala, mas Rosa já estava lá, ela viu o olho dele que estava inchado e mais roxo.


Rosa: Claude está horrível seu olho...


Claude: Bom dia pra você também, se meu olho está assim, é culpa sua... Disse mal-humorado


Rosa: Minha não, não mandei você dar uma de valente... Disse balançando os ombros...


Claude: Eles estavam falando que eu era uma gazela, você queria o que ham?? Que eu ficasse escutando calado?? Disse ele se olhando no espelho.


Rosa: Não sei por que você ficou tão ofendido, afinal você já teve uma experiência com o Gugu... Disse cínica pra provocá-lo.


Claude: Quii quii issii ham?? Quii experiência o que?? Tá maluca?? Essa mariposa maluca que non larga di meu pé... Disse indignado.


Rosa: O fato é que você tem que dar um jeito nesse olho, acabei de receber um e-mail, de Mrs. Smith e ela disse que hoje ela aparece por aqui, pra vocês assinarem o contrato...


Claude: Mon Die era só o que me faltava, tinha que ser logo hoje, o Senhor também não alivia né?? Disse olhando pra cima.


Rosa: Eu não deveria te ajudar porque você é um francês safado e tarado, mas se quiser eu posso passar alguma coisa ai pra cobrir esse roxo...


Claude: alguma coisa o que??


Rosa: Maquiagem... Disse tranquila com cara que iria aprontar...


Claude: Non ninguém vai passar maquiagem em mim ham...


Rosa: Está bem então fique com o olho roxo, invente uma estória mirabolante para  americana... Diz isso e sai rebolando, Claude vai atrás dela e diz...


Claude: Está bem ham, mas vê lá o que você vai passar na minha cara...


Rosa: Só um panqueique pra cobrir o roxo... Disse sorrindo.


Claude: Mon Die Rosa, non é nada brilhoso ham??


Rosa: Claro que não é cor da pele, agora senta aí e para de falar... Dizia Rosa sorrindo, e pegando seu estojo de maquiagem.


Rosa começou a passar o panqueique envolta do olho do francês, Rosa ficou bem pertinho dele, o rosto dele batia em seu colo, o francês começou a beijar o colo dela, se aproveitou pra passar os braços na cintura dela, Rosa sentiu ele a agarrar e apertou a esponjinha de maquiagem no olho machucado...


Claude: Aii... Aiii que dor sua louca... Disse soltando dela.


Rosa: Pra você aprender deixar de ser tarado e fica quieto ai, pra eu poder terminar... Ela termina de fazer a maquiagem que lógico ela exagerou mais do que devia.


Rosa: Pronto... Disse ao terminar...


Claude: Cadê o espelho me deixa ver...


Rosa: Não vai ver nada, senão vai ficar de frescura, dizendo que tá forte, ficou excelente, você não confia em mim?? Perguntou ela séria.


Claude: Claro que non confio, acha que vou confiar numa doida feito você...


Rosa: Bem que você gosta dessa doida né, queria me levar pra cama ontem francês pervertido... Dizia se aproximando dele.


Claude a agarrou pela cintura e disse...


Claude: Não mexe com fogo senon você vai se queimar... Disse roçando sua barba por fazer na pele de Rosa.


Rosa sorriu pra ele, o enlaçou pelo pescoço e lhe beijou, Claude respondeu o beijo com ardor, mas logo são interrompidos por Frazão, que batia na porta...


Claude: Tava bom demais pra nos deixarem em paz ham... Disse se afastando dela, indo abrir a porta, Frazão entrou, logo reparou na maquiagem do francês...


Frazão: É francês, assumiu de vez hein?? Não sabia que você tava concorrendo a rainha das drag... Dizia e ria da cara do francês, Rosa abaixou a cabeça disfarçando o riso.


Claude: Tá vendo, tá vendo?? Você exagerou de propósito né?? Sua pestinha.


Rosa: Claro que não, Frazão só esta pegando no seu pé como sempre...


Frazão: Ow Claude sua maquiagem está tranzada, mas sinto lhe informar que você tá atrasado pro gala gay... Gargalhava Frazão, Rosa saiu de mansinho.


Claude: Para Frazon me respeite ham (disse irritado) aposto que essa bruxinha fez de propósito, Frazon como que eu tiro isso da minha cara ham??


Frazão: Ih francês tá me estranhando, eu não uso essas coisas não, você que usa deve saber ou então pergunta pro Gugu... Disse saindo da sala antes que o peso de papel que Claude apontava pra ele acertasse nele.


Claude: Ah mon Die como eu vou tirar issii??


Claude fica trabalhando em sua sala, passasse o tempo e ele esquece da maquiagem, ele se levanta e vai até a mesa de Janete, conversava com Gurgel...


Claude: Janete quero que tire copias desses contratos pra mim ham...


Janete reparou em Claude e ficou contendo o riso.


Claude: Quii quii foi ham??


Janete: Doutor o senhor se maquiou... Disse chegando pertinho dele pra ver se era aquilo mesmo que ela estava vendo.


Gurgel: Aiiiii (gritou Gurgel descompensado), essa mona invejosa que te maquiou, acabou com seu rostinho lindo...


Claude: Quii quii é issii ham?? Virou-se irritado e voltou pra sua sala, mas antes ele ainda ouviu Gurgel falar...


Gurgel: Nossa amiga, viu ele está assumindo, logo ele será meu (disse com a ponta da caneta na boca) se ele se abrisse pra mim, eu poderia até ter dado uns toque na make dele...


Janete: Viu quando a gente pede com fé acontece... Disse rindo.


Claude entra na sua sala batendo a porta e diz...


Claude: Eu vou matar aquela italianinha dos infernos...


Depois de um tempo Claude já estava agoniado com aquela maquiagem, a faxineira limpava a sala dele, viu ele de um lado pro outro só se olhando no espelho...


Faxineira: Doutor o senhor tá com algum pobrema??


Claude: Ham?? Non... Disse sem graça.


Faxineira: Non fique com vergonha não, é dor de barriga?? Deve ser desarranjo, disenteria é fogo não da tempo pra nada, o senhor sabe que lá na comunidade onde eu moro, o povo veve com isso, não sabe...


Claude: Non... Non e nada dissii...


Faxineira: Então o que é?? Que o senhor não para de andar pra lá e pra cá


Claude: Non é nada, quer dizer a senhora pode me ajudar... Falou baixinho chegando perto da faxineira.


Faxineira: Fale doutor... Disse a faxineira atenta.


Claude: A senhora sabe o que as mulheres usam pra tirar a maquiagem??


Faxineira: Olhe doutor eu sou uma mulher simples, non uso isso não... Disse a faxineira desconfiada com aquela conversa e reparou bem no olho dele.


Claude: Mas a senhora poderia ir até a secretária e perguntar o que as mulheres usam, ela deve ter e a senhora pode pedir emprestado pra mim ham??


Faxineira pensa **meu Deus um homem tão bonito se emboilou também, esse mundo tá perdido** pensa e ficava olhando Claude.



Claude: E aí a senhora vai fazer esse favor pra mim ou não?? Nesse momento Frazão entra na sal, a faxineira aproveita e sai.


Claude: Oh o dona Ofélia pense no que eu falei ham...


Frazão: Meu Deus Claude tu tava dando em cima da dona Ofélia?? Se decida ou tu é Priscila rainha do deserto ou é o Francês pegador, mas nem dona Ofélia se salva?? Tu é um pervertido mermo.


Claude: O Frazon por que você não vai ver se eu tô na esquina??


Frazão: Ah não francês, só vim avisar que os americanos ligaram dizendo que já estão vindo.


Claude: Mon Die, cadê Rosa ham??


Frazão: Não sei ela teve que sair, mas já volta, liga pro celular dela... Claude, ligou pra Rosa.


Rosa: O que é??


Claude: Venha pra construtora agora, os americanos estão vindo...


Rosa: Ta tô indo... Rosa estava parada, em frente a uma loja olhando um vestido numa vitrine, ela pensa **nossa que vestido curto, acho que nunca terei coragem de usar uma coisa assim, a não ser que seja pra atormentar o francês** pensou sorrindo e foi em direção ao prédio da construtora.


Quando Rosa chegou os americanos já estavam na sala de Claude...


Rosa: Com licença desculpa a demora, como vai??... Disse cumprimentando Mrs. Smith.


Claude: Ah cherry que bom que você chegou sente aqui do meu lado... Disse pegando a cadeira pra ela se sentar, Rosa se sentou ao seu lado Claude aproveitou para lhe dar um selinho.


Rosa: Obrigada meu amor... Disse fazendo carinho no rosto do francês, a americana logo percebe o olho roxo, porque Claude havia retirado a maquiagem.


Mrs. Smith: Dr. Claude o que aconteceu com seu olho?? Andou brigando??


Claude: Non, claro que non ham, foi... foi... um... um...


Rosa: Um acidente imagina Mrs. Smith, que o Claude se machucou pra me salvar, é...


Mrs. Smith: Como??


Rosa: Eu me desequilibrei da escada, Claude me segurou, mas acabamos caindo juntos, mas ele bateu com o olho no aparador que fica no final da escada, não é meu amor?? Disse fazendo carinho no francês.


Mrs. Smith: Nossa Dr. Claude deve ter sido uma queda muito feia...


Claude: A senhora nem sabe como dói... Disse ele olhando pra Rosa.


A reunião segue tranquila, eles assinam o primeiro contrato, Frazão vai levar os americanos até a porta do elevador, Rosa e Claude comemoram o primeiro contrato assinado...


Claude: Nem acredito já podemos começar a construir... Disse olhando os contratos, Rosa sorri pra ele.


Rosa: Parabéns francês... Claude se levanta, vai até ela e diz...


Claude: Não conseguiria se não fosse por você... Disse bem pertinho dela.


Nesse momento a construtora recebe uma visita muito importante...


Enquanto isso na sala de Claude...


Claude: Verdade cherry, você é muito importante...


Rosa: Claude... Rosa enlaçou ele pelo pescoço e se beijaram apaixonadamente, Claude a enlaçou pela cintura e aprofundou o beijo, nesse momento Frazão leva a visita até a sala de Claude...


Giovanni: Serafina!!!


D. Amália sorria em ver a filha e o francês se beijando...


Rosa: Papai... Disse assustada e largou Claude imediatamente.


Giovanni: Dio santo você tá namorando esse aí é??


Claude e Rosa se olham assustados e Rosa ia falar, mas Claude começa a falar...


Claude: Meu amor você não falou pro seu pai?? Que estamos namorando ham??


Giovanni: Non ninguém falou nada... Disse meio emburrado.


Amália: Giovanni???


Claude: Bem seu Giovanni eu iria à sua casa hoje falar desse assunto, né cherry??


Rosa sorriu e falou...


Rosa: Claro...


Claude: Por favor, sentem...


Claude e Frazão, puxam as cadeiras pro casal sentar, Rosa se senta ao lado de Claude, depois das explicações dadas por Claude e Rosa, ao casal de italianos, seu Giovanni fica feliz e chama Claude pra jantar em sua casa ainda naquela semana, pois quer apresentá-lo a todos os amigos do cortiço.


Claude não fez uma cara muito boa, mas concordou...


Claude: Claro seu Giovanni, claro que eu vou...


Giovanni: Va bene, então vamos Amália... Disse se levantando.


Amália: Minha filha estou muito feliz... disse sorrindo e abraçando a filha.


Rosa: Tchau mamãe, tchau papai... O casal sai da sala, Claude solta um suspiro e diz...


Claude: Era só o que me faltava, agora eu ter que ir num jantar no bexiga... Disse emburrado.


Rosa: Ah tá, eu posso ir numa festa onde eu não conhecia ninguém, me fazer passar pela sua namorada, agora você não pode ir num jantar na minha casa?? Disse ela indignada gritando.


Claude: Não grita comigo não, eu vou nesse jantar... Disse bravo se sentando.


Rosa: Ah não precisa, se é pra ir e ficar com essa cara não quero...


Claude: Essa cara é a única que eu tenho ham...

 
Frazão: Vocês querem parar de brigar que isso não faz sentido.


Claude: O que que não faz sentido??


Rosa: É o que??


Frazão: Vocês brigarem desse jeito, vocês querem enganar quem hein? Vocês se beijam quando não tem ninguém vendo, quando tem plateia vocês querem se matar, assumam o que vocês estão sentindo um pelo outro...


Claude: Eu non tô sentindo nada, você tá maluco... Rosa ficou com raiva, pelo que Claude falou e também não quis dar o braço a torcer e disse...


Rosa: Isso mesmo, você deve ter bebido em pensar que exista algum sentimento nesse namoro falso... Disse isso e saiu batendo a porta, Rosa vai até a mesa de Janete.


Janete: Ih amiga que cara é essa?? Brigou de novo com o doutor né?? Escutei daqui seus gritos.


Rosa: Ah nossa relação tem muitos problemas...


Janete: E aquela perua ela tá infernizando vocês??


Rosa teve uma excelente ideia, pra se vingar do metido do francês e da perua noiva dele, quando escuta Janete falando de Nara e sorri...


Janete: E tá rindo de que??


Rosa: Uma coisinha que me passou pela cabeça, Janete você faz um favor pra mim??


Janete: Claro...


Rosa fala o que Janete tem que fazer, Janete concordou, enquanto ela foi até a loja que ela viu um vestido curtíssimo e comprou quando ela ia subir, foi até o porteiro e falou...


Rosa: O senhor conhece a ex noiva do Dr. Claude né??


Porteiro: Claro, D. Nara.


Rosa: Sim, me faz um favor ela está pra vim aqui pra uma reunião, gostaria que o senhora avisasse a secretária do Dr. Claude, queremos fazer uma surpresinha pra D. Nara... Disse ela sorrindo.


Porteiro: Sim senhora eu aviso quando ela estiver subindo... Disse o porteiro sorrindo.


Rosa subiu e foi pro banheiro se a arrumou se maquiou, ajeitou o cabelo, ficou linda, Janete bate na porta e avisa que Nara já esta estacionando o carro e logo vai subir, Rosa se apressa e vai até a sala de Claude...


Claude que estava trabalhando concentrado, quando escuta o barulho da porta levanta a cabeça e ve Rosa vestida assim...

 
Claude fica um tempo parado olhando pra ela e começa a falar...

 
Claude: Qui quii foi ham?? Esqueceu a parte debaixo da sua roupa?? Você não tava com esse vestido... Disse ele intrigado.


Rosa: Não tava mesmo, eu coloquei pra você ver se fica bom, diz ela dando uma voltinha, você não gostou?? Disse se sentando na mesa do francês ficando de frente pra ele, Claude engole em seco e diz...


Claude: Qui quii você tá tramando sua diabinha?? Diz sem tirar os olhos das pernas dela, Rosa o provoca dizendo...


Rosa: você faz uma imagem tão ruim assim de mim, isso magoa... Disse tirando os sapatos e colocando os pés no peito do francês, que se encontrava sentado na cadeira, Rosa roça seus pés pelo peito indo até os ombros do francês, Claude fecha os olhos e começa a beijar os pés dela, Rosa sorri mordendo o lábio inferior...


Claude: Você tá me provocando, depois não adianta querer fugir di mim ham... Disse beijando um dos pés e subindo pela perna dela.


Rosa: E quem disse que eu vou fugir mon amour... Disse sensualmente, puxando o francês pela gravata.


Claude: Oh mon Die fala de novo, que eu fico loquin... Rosa sorri e diz...


Rosa: Falar o que??


Claude: Fala mon amour... Dizia ele já beijando o pescoço de Rosa...


Rosa: Mon amour, mon amour... Dizia ela sedutoramente, enquanto retirava a gravata do francês e começava a desabotoar a camisa dele.


Claude: Rosa olha que você tá fazendo tá me enlouquecendo cherry... Dizia ele beijando o pescoço de Rosa, passando aquelas mãos enormes por baixo do vestido curtíssimo dela, apertando suas coxas.


Enquanto isso Nara chega à recepção...


Nara: Porque você me ligou??


Janete: Dr. Claude que mandou, ele está na sala dele, pode entrar...


Nara: É isso mesmo que eu ia fazer... Disse arrogante, se dirigindo a sala dele.


Enquanto isso na sala de Claude o clima esquenta...


Rosa: Claude, eu tenho essa fantasia, quero fazer amor com você aqui em cima dessa mesa, meu francês tarado... Dizia ela enlaçando com suas pernas pela cintura do francês, abraçando ele beijando e mordiscando o peito másculo enlouquecendo ele...


Claude: Mon Die Rosa é sério mesmo?? Eu também já sonhei com issii ham... Dizia colando seu corpo ao corpo dela, Rosa o beijava com veemência, massageando sua nuca, de repente Claude para e fala...


Claude: Espera cherry deixa eu fechar a porta...


Rosa: Não mon amour eu já fechei... Disse puxando ele.


Nesse momento Nara entra na sala e fica sem fala, de boca aberta, olhando Claude agarrando Rosa.


Claude: Ai meu amor, eu tô doido por você... Dizia sem parar de beijá-la e de acariciá-la.


Rosa: Então diz que eu sou a única que te deixa assim, diz mon amour... Pedia ela com uma voz sexy.


Claude: Só você cherry, só você me deixa assim...


Rosa: Diz então que você não sente nada pela sua noivinha nojenta... Dizia ela provocando a boca dele com pequenas mordidinhas.


Claude: Eu nem sei quem é essa nojenta que você tá falando meu amor, eu só tenho você, nem lembro dela... Disse ele totalmente entregue as carícias de Rosa, que o enlouqueciam.


Rosa: Então fala que você me quer...


Claude: Eu te quero...


Nara: CLAUDE!!! MAS QUE PALHAÇADA É ESSA?? Gritou Nara furiosa... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário