segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capítulo 44


Rio de Janeiro...
 
Barbara e Danton...
 
Danton: Não era pra você ter ligado... Disse repreendendo a atitude de Barbara.

Barbara: O que você quer que acabe todo nosso dinheiro?? Dan estamos quase sem nada, aquele último investimentos seu nos levou a falência, eu não estou a fim de ir pra rua de novo como eu tive que fazer na Europa... 

Danton: Calma, eu tenho algumas joias que consegui roubar daquela coroa lá em Fortaleza, vamos vender e nos mudar pra São Paulo, Barbara temos que investigar a vida do Claude antes de qualquer coisa.

Barbara: Ai até parece que mudou alguma coisa na vida daquele paspalho.

Danton: Pode ser que ele não esteja assim tão rico, você sabe que não se pode confiar nessas revistas de fofocas.

Barbara: É você tem razão temos que fazer as coisas direito, aí só uma coisa me desanima... Disse bufando.

Danton: O que?

Barbara: Dar uma de mãe arrependida e começar a puxar o saco daquele pirralho do Murilo...

Danton: Como você é cruel, ele é seu filho você não sente nenhum amor por ele?

Barbara: Nosso filho querido lembre-se de que quando conheci Claude naquela faculdade na França eu já te namorava e estava grávida, quando você me apresentou pro paspalho.

Danton: É eu sei, mas você é mãe dele, não sente nada por ele?

Barbara: Claro que não eu nunca quis ter esse filho você que me impediu de ter tirado falando que seria bom eu dizer a ele que estava grávida.

Danton: O idiota caiu como um patinho, você logo levou ele pra cama e disse que tava grávida... Disse rindo.

Barbara: Você sempre morreu de inveja dele né? Ainda mais depois que os pais dele morreram e ele colocou as mãos naquela fortuna.

Danton: Cala boca, inveja daquele idiota nunca, só que ele teve o que eu não tive eu achava isso muito injusto principalmente porque ele não merecia... Disse sério.

Barbara: Você sempre fala isso, mas nunca me disse o motivo por que você sempre fala que ele não merecia??

Danton: Eu acho que você tá querendo saber demais... Disse saindo e batendo a porta.

Barbara: Eu vou descobrir Danton... Disse sozinha no quarto do hotel...

Enquanto isso em São Paulo...
 
Claude e Rosa se encontravam deitados na grama abraçadinhos...
 
Claude: Ton bom ficar assim contigo... Disse apertando ela contra o corpo dele.

Rosa: Faz tempo que não ficávamos assim né??

Claude: Aham, também aquele escritório anda uma loucura, não temos tempo pra nada.

Rosa se apoia no peito de Claude alisando o peito dele e diz...
 
Rosa: Precisamos tirar uns dias de folga meu amor, pra ficarmos assim bem juntinho... Disse sorrindo.

Claude: Concordo com você, mas por enquanto não dá, vamos ter que dar umas fugidinhas do escritório ham?                    

Rosa: Achei ótima ideia... Falava e ao mesmo tempo intercalava com beijos.

Claude: Hum eu já tava com saudade de você sabia, de ficar assim abraçadinho ham... Disse abraçado a ela.

Rosa: Meu amor??

Claude: Ham?

Rosa: Você brigou muito com Frazão??

Claude: Claro aquele sem vergonha, mas não foi nada ainda vou me vingar dele.

Rosa sorria...

Claude: Agora você ri né? Mas ontem ficou uma fera comigo... Disse meio emburrado.

Rosa: Ai meu amor, eu fiquei furiosa mesmo imaginando você com o outra no carro... Disse beijando o peito dele.

Claude: Nunca cherry nunca vou fazer issii ham...

Rosa: Nunca mesmo?

Claude: Claro que non meu amor, eu já tenho você porque iria me envolver com outra ham, nunca , nunca, nunca... Disse dando vários beijos nela.

Rosa: Hum vou dar um voto de confiança pra você, mas não abusa hein? Disse sorrindo.

Claude: Está com fome??

Rosa: Estou sim...

Claude: Tive uma ideia, que tal se fossemos almoçar lá em casa ham?? Nós aproveitamos almoçamos com Murilo, Dadi deve ter feito um almoço delicioso.

Rosa: Está bem, mas depois você me leva até em casa quero passar à tarde com meus pais, tranquilizá-los dizendo que o Frazão vai nos ajudar...

Claude: Meu amor não fica preocupada com isso, tudo vai se resolver eu prometo ham... Disse fazendo carinho em seu rosto.

Rosa: Como você tem tanta certeza hein??

Claude: Porque eu confio no Frazon ham, eu non gosto de ver você daquele jeito, nunca vi você tão frágil...

Rosa: Você é lindo e fofo sabia?? Disse abraçando ele, os dois se levantam vão pra casa de Claude.

Enquanto isso na construtora...

Frazão passa por Janete e não deixa de dar sua cantada de sempre.

Frazão: Quando você vai aceitar jantar comigo hein??

Janete: É mais fácil o Gurgel virar homem, do que eu aceitar sair com o senhor... Disse sem olhar pra Frazão.

Frazão: Nossa tá de mau humor  hein??

Janete: Não, estou em um ótimo humor, eu sei muito bem a diversão que você anda querendo, eu te vi na boate com aquela perua pois saiba que eu não sou dessas não.

Frazão: Que isso minha deusa de olhos verdes eu sei que você não é dessas por isso quero conversar direito com você

Janete: Tá bom então vamos marcar de sair (ele se anima todo) eu você e sua namorada Alaba né?? É esse o nome dela ou você nem se lembra mais já que são tantas... Disse ironicamente, saindo de perto dele.

Frazão: Eita o que que deu nessa mulherada?? Hum depois reclamam que homem tá em falta... Ele se vira e pega Gurgel olhando que depois deu uma piscada insinuante  pra ele.

Frazão: Meu Deus me mira, mas não me atira... Disse baixinho e entrou na sala de Claude.

Claude e Rosa chegam ao apartamento de Claude, Murilo quando os vê vai correndo abraçar os dois...

Claude: Nossa parece que não nos vê já faz um ano ham? Disse abraçando forte o filho.

Murilo: Eu tô com saudades, vocês vieram pra almoçar comigo e com Dadi?? Perguntou o menino ansioso.

Rosa: Sim meu amor, ai que abraço gostoso... Disse dando um abraço em Murilo.

Dadi: Esse menino fala de vocês o dia inteiro...

Murilo: Pai a Dadi fez moqueca de peixe que o senhor adora... Disse no ouvido do pai.

Claude: Hum que delícia eu disse meu amor, que Dadi tava fazendo uma comidinha deliciosa... Disse abraçando Rosa por trás.

Claude: Meu amor vou lá em cima tomar um banho porque estou morrendo de calor, já venho tá... Disse isso e beijou sua testa.

Rosa e Murilo ficaram conversando na sala enquanto Claude tomava banho, depois a família almoça e Claude vai levar Rosa em casa...

Os dois estavam se beijando...

Claude: Tenho que ir meu amor, tenho um montão de coisas pra resolver na construtora... Disse desanimado.

Rosa estava beijando o peito do francês ele havia afrouxado sua gravada e desabotoado os primeiros botões da camisa dele e passava sua mão pelo se peito depois o beijou delicadamente.

Claude: Não me provoca senon eu fico doido e arranco com o carro daqui e te levo pra um lugar mais discreto... Disse com o olhar sedutor.

Rosa sorri e diz...

Rosa: Você não pode e nem eu, deixa pra me sequestrar final de semana.

Claude: Hum promessa é divida e eu vou cobrar ham?

Rosa: Prometo, agora vem e me da outro beijo... Disse puxando ele pela gravata.

Depois de vários beijos apaixonado Rosa finalmente sai do carro e vai pra casa, chegando lá ela encontra seu pai sentado na cadeira com a cabeça baixa e triste, ela se aproxima dele abaixa e diz...

Rosa: Oi pai...

Giovanni: Oi filha... Disse desanimado.

Rosa: Pai ânimo, eu falei com o advogado da empresa e ele disse que vai nos ajudar achar um meio legal de impedir a venda do casarão...

Giovanni: Como filha se nós não somos os donos, temos que acatar o que o dono decidir...

Amália entra na sala nesse instante e ouve o velho Giovanni falar... 

Amália: Já disse pra você parar com esse pessimismo, isso atrai coisas ruins, Giovanni você tem que confiar que tudo vai dar certo...

Rosa: É pai a mamãe tem razão, não fica desse jeito senão o senhor vai acabar ficando doente... Disse Rosa fazendo carinho no pai.

Amália: Filha aconteceu alguma coisa? Você tão cedo em casa...

Rosa: Não mamãe, só vim pra ficar com vocês mesmo... Disse dando um beijo na mãe.

Amália: Tá com fome filha eu esquento a comida pra você.

Rosa: não se precisa se preocupar mamãe, eu já almocei com o Claude na casa dele.

Amália: E ele veio te trazer?

Rosa: Veio por quê??

Amália: Ah filha porque você não mandou ele entrar??

Rosa: Ele tinha muitas coisas pra resolver na construtora, mas a noite ele vem aqui... Disse sorrindo.

Enquanto isso na construtora...

Frazão: E ai francês conseguiu acalmar a Rosa??

Claude: Consegui fazê-la relaxar um pouco, a Rosa é tão forte, mas ao mesmo tempo tão frágil, hoje me assustei de ver o jeito dela, ela chorava de soluçar nos meus braços.

Frazão: Você tá apaixonado por ela né?

Claude: Frazon eu non sei, eu só sei que não consigo mais ficar longe dela, tenho medo que ela termine comigo nunca senti issi por ninguém só pela... Ele abaixa a cabeça e revira os papéis.

Frazão: Pela Barbara?

Claude: É sim, mas vamos mudar de assunto...

Frazão: É bom sinal Claude isso significa que Rosa conseguiu chegar no seu coração e arrancar a Barbara de dentro dele, coisa que nenhuma dessas mulheres com quem você saiu esses anos todos conseguiu fazer, porque a Rosa é mil vezes melhor que elas isso não tem nem comparação..

Claude: Vamos trabalhar Frazon... Disse se sentando na cadeira e encerrando o assunto.

Frazão se sentou e não tocou mais no assunto dois dias se passaram e Frazão fala a Claude que a compra do casarão já foi efetuada...

Claude: Que bom Frazon, disse ele olhando a escritura do casarão.

Frazão: Guarda bem guardado senão é capaz dela ver e descobrir que tu que comprou o casarão.

Claude: Claro Frazon, não quero que ela descubra do jeito que é orgulhosa não vai aceitar e ainda por cima vai me esculachar ham... Disse ele guardando os papéis no cofre.

Frazão: Bem eu vou lá ao cortiço dar a notícia pra ela e dizer que o novo proprietário não vai desmanchar o casarão como o antigo proprietário disse...

Claude: Issii Frazon vai lá...

Frazão vai até o cortiço...

Rosa: Frazão?? Aconteceu alguma coisa pra você vir aqui em casa assim tão cedo?? Perguntou assustada.

Frazão: Sim Rosa... Disse sério.

Rosa: Meu Deus aconteceu alguma coisa com o Claude?

Frazao: Não... Fica calma.

Rosa: Então fala porque eu já tô agoniada... Giovanni e Amália que estavam na sala também ficam preocupados...

Giovanni: Fala doutore é alguma coisa sobre o casaron??

Frazão: É sim seu Giovanni, mas fiquem calmos a noticia não é ruim...

Amália: Dio santo deixem o doutore falar, eu vou trazer um cafezinho... Disse indo em direção a cozinha.

Todos se sentam e Frazão conta que o casarão foi vendido e que ele não pode fazer nada, o comprador foi muito rápido...

Rosa: Aonde você tá vendo boa notícia aí Frazão??

Frazão: Rosa a boa notícia que o novo dono do imóvel, não vai tirá-los daqui, ele não vai desmanchar esse casarão, vocês vão poder continuar morando aqui... Disse ele contente.

Amália e Giovanni vibram com a notícia, mas Rosa desconfia e diz...

Rosa: Mas a troco de que então ele comprou esse casarão velho??

Frazão se engasga com o café que D. Amália tinha lhe servido.

Frazão: Isso eu não sei ele deve ser um desses ricaços que gostam de preservar um patrimônio... Disse meio gaguejando e nervoso.

Amália: Filha não duvida das providencias divinas, o importante que vamos continuar aqui todos juntos devemos agradecer a Deus e o doutore por ter nos ajudado.

Frazão: Que isso foi um prazer, pena que não pude fazer muita coisa, mas o importante que tudo acabou bem né?

Rosa: É sim, desculpa eu fico pensando bobagem... Disse mais alegre e convencida das explicações de Frazão.

Depois de um tempo Rosa aproveita a carona de Frazão e vai com ele pra construtora...

Rosa: Meu amor eu estou tão feliz... Disse entrando na sala de Claude se sentando na mesa dele, ficando de frente pra ele.

Claude: Que linda que você fica assim feliz... Disse se levantando e beijando o pescoço dela.

Rosa: Amor tá tudo resolvido o problema do casarão... Disse ela radiante.

Claude: É eu disse pra você não se preocupar ham, agora vem aqui vamos comemorar a boa notícia... Rosa dá um lindo sorriso pra ele e o agarra dando um beijo intenso nele... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário