sexta-feira, 17 de junho de 2011

Capítulo 35


Chegando ao quarto Claude a coloca no chão, a beija intensamente e a empurra para cama se deitando por cima dela, Rosa para o beijo e diz...


Rosa: Vai Claude tomar seu banho...


Claude: Vamos comigo cherry... Disse beijando seu pescoço.


Rosa: Não...


Claude: você ainda esta zangada comigo ham?? Eu já disse que non fiz nada eu juro... Dizia isso e continuava a beijar seu pescoço, Rosa se afastou e disse.


Rosa: Vai Claude porque esse cheiro já está me enjoando... Disse saindo debaixo dele, Claude bufou e foi pro banho, Rosa pegou sua bolsa e enquanto Claude tomava banho ela decidiu colocar seu pijama de bichinho e sorriu ao lembrar quando ele falou que aquele pijama era horroroso...


Claude tomou seu banho e saiu do banheiro só de roupão e com uma toalha enxugando seus cabelos, Rosa o esperava na cama vestida com o pijama de bichinho...

 
Claude olhou pra ela e lembrou na hora do que disse do pijama dela, sorriu e disse...


Claude: Você está linda sabia??


Rosa deu uma gargalhada e falou...


Rosa: Claude você é muito cara de pau... Disse sorrindo.


Claude: Por quê?? Disse se deitando ao lado dela e beijando sua face lentamente.


Rosa: Porque ontem mesmo você disse que...


Claude: Xii... Meu amor esquece o que eu falei e além do mais eu disse que o pijama era horroroso não você... Disse isso e voltou a beijar seu rosto indo para pescoço.


Rosa: Você acha mesmo meu pijama horroroso??


Claude: Cherry tudo em você fica lindo, agora vamos parar de falar... Disse isso e começou a beijá-la na boca, Rosa se afasta e diz...


Rosa: Então mesmo que Nara aparecesse aqui com uma daquelas lingerie sexy que ela costuma usar, mesmo assim você preferiria ficar comigo??


Claude: Esquece Nara, por favor, ham... Dizia ele tentando chegar mais perto dela.


Rosa: Responde...


Claude: Claro meu amor, eu fico com você é lógico issi ham, se eu quisesse ela estaria lá ham??


Rosa: Verdade?? Disse sorrindo.


Claude: Claro (ele sorriu também) agora vamos parar de falar que eu já tô doidinho pra tirar esse seu pijaminha... Disse com um sorriso malicioso.


Rosa: Espera...


Claude: Esperar o que ham?? Disse desapontado.


Rosa se levanta deixando Claude frustrado, ela vai para o meio do quarto e fica olhando pra ele, Claude a olha sorri e diz...


Claude: Quii quii foi?? Volta pra cama ham... Dizia ele dengoso.


Rosa coloca seus cabelos de lado e inclina um pouco a cabeça e lança um olhar sedutor pra ele...


Claude faz menção de ir buscá-la, mas ela grita...


Rosa: Não sai daí...


Claude: Rosa?? Disse desesperado querendo tê-la em seus braços.


Rosa: Calma... Disse isso e começou a desabotoar seu pijama lentamente, Claude sentou na cama e começou admirar sua amada, Rosa abria um botão e sorria pra ele...


Claude: Você tá querendo me enlouquecer né??


Rosa: Não mon amour... Disse Rosa sensualmente, abrindo os outros botões, e tirando a parte de cima lentamente.


Claude: Mon Die eu fico doido quando você fala assim ham... Rosa continuava a retirar a parte de cima de seu pijama sorrindo pra ele, até que retira tudo ficando com uma blusinha justa de malha marcando bem seus seios que estavam sem sutiã...


Claude podia enxergar seus mamilos intumescidos, o que estava deixando-o louco de desejo, Rosa sorri com as reações de Claude, ela se aproxima e se apoia na cama, mas sem colocar seu peso sobre ele, começa a provocá-lo passando seus lábios pela face do francês.


Rosa: Você enlouquece quando eu falo MON AMOUR?? Disse pausadamente entre os lábios do francês fazendo ele se arrepiar.


Claude: Hum rum... Foi só o que conseguiu proferir, ele ia abraçá-la, mas ela foi mais rápida, se levantou e voltou pro meio do quarto deixando Claude mais louco ainda...


Rosa continuou e começou a tirar a parte de baixo do pijama lentamente, Claude estava com seus olhos fixos em cada movimento de Rosa.


Até que ela retira a calça do pijama totalmente, ela estava trajando uma calcinha confortável de algodão, Claude nunca tinha visto tanta sensualidade, mesmo não sendo uma lingerie sexy, aqueles olhares e o jeito que Rosa se tocava estava o deixando louco...


Rosa sorri pra ele e diz...


Rosa: Que que você acha?? Não estou com nenhuma lingerie sexy mon amour... Disse sedutoramente, sabendo que já havia alcançado o seu objetivo.


Claude não aguentando mais foi até ela, se abaixou a agarrou pelas coxas e começou a beijar e mordiscar seu ventre.

 
Rosa sentiu seu corpo ferver, Claude se deliciou com sua barriguinha, depois subiu beijando seus seios ainda por cima daquela blusinha de malha transparente, ela ergueu os braços Claude então retirou prontamente aquela peça a deixando só com a calcinha de algodão.


Ele voltou a acariciar seus seios agora descobertos, os beijava e os sugava, passeando com suas mãos enormes pelas costas dela, fazendo um vai e vem de cima pra baixo, foi subindo beijando seu pescoço, Rosa acariciava sua nuca e os dois já estavam com a respiração ofegante, Claude chega até os lábios dela e diz...


Claude: Retiro tudo o que eu disse sobre seu pijama... Disse isso sorriu pra ela, Rosa o enlaçou pelo pescoço se firmando nele, Claude a ergueu e a levou pra cama, deitou-a e em seguida se deitou por cima dela, traçando uma trilha de beijos ardentes, Rosa respirava com dificuldade.


Claude: Você é uma delícia sabia??


Rosa sorri e Claude desce e retira a última peça dela, se encaixa entre as pernas dela e uni os corpos numa sensação incrível e começou a se mover lentamente, que arrancou um grito de Rosa, Claude parou e a olhou assustado.


Claude: Que foi cherry te machuquei??


Rosa: Não... Disse com uma voz rouca.


Claude sorri e diz...


Claude: Qui qui foi enton??


Rosa: Não para, por favor, ham... Disse cheia de desejo, Claude sorriu novamente e iniciou de novo seus movimentos lentos e tortuosos, Rosa já estava pronta pra desfrutar daquele prazer, Claude percebe e começa a acelerar seu ritmo, assim eles chegam numa explosão de sensações, os dois se olham ofegantes e sorriem um pro outro, Rosa se aconchega em seu peito Claude a abraça forte...


Depois de um tempo Rosa estava deitada sobre o peito do francês, que alisava suas costas nua, ela alisava o peito dele e o encarava, Claude sorriu e disse...


Claude: Quii quii foi ham??


Rosa: Nada só estou olhando e vendo o quanto você é lindo... Disse beijando o peito dele.


Claude sorri todo empolgado com os carinhos dela e diz...


Claude: Você acha??


Rosa: Aham, lindo e safado... Disse sorrindo.


Claude: Mon Die até quando me elogia ela me xinga.


Rosa: Mas você é...


Claude: Non sou non...


Rosa: É sim, pensa que eu não lembro quando eu era sua secretária?? Quantas mulheres você levou pra dentro da sua sala, fora as que você encontrava na balada por ai, pensa que eu não sei o motivo pelo qual a Roberta ficou com raiva de você e inventou que eu era sua namorada??


Claude ficou espantado...


Claude: Non, ela ficou uma fera porque eu falei o nome verdadeiro dela...


Rosa: Eu sei, sei também que falou porque queria levar a jornalista pra cama, e isso tudo você fazia sendo noivo da Nara... Disse olhando bem nos olhos dele.


Claude: Mas isso é passado ham... Disse tentando suavizar a conversa.


Rosa: Eu espero que sim Claude, porque se eu descobrir que você me traiu, eu te mato... Disse sorrindo e beijando o peito dele.


Claude: Mon Die...


Rosa: Mato não faço coisa bem melhor... Disse sorrindo.


Claude: Tenho até medo de perguntar...


Rosa levanta a cabeça da um selinho nele e fala...


Rosa: Eu corto fora seu brinquedinho... Disse descendo as mãos até seu ponto mais íntimo e o apertando, Claude sentiu um calafrio naquelas palavras e Rosa sorriu pra ele.


Claude: Eu non duvido nada que você faça isso porque eu sei que você e maluca... Disse se posicionando em cima dela.


Rosa deu uma gargalhada...


Claude: Você é maluca, mas eu te adoro... Disse isso e a beijou, Rosa interrompeu o beijo e disse...


Rosa: Eu também te adoro... Disse olhando bem dentro dos olhos dele, acariciando o rosto do francês, depois volta a beijá-lo e fazem amor novamente até se entregarem ao cansaço e dormirem...


No dia seguinte Claude acordou primeiro, se levantou foi pra cozinha trajando apenas um roupão, ele pede pra Dadi fazer uma bandeja de café pra ele levar pra Rosa, enquanto isso ele liga pra Frazão, dizendo que vai chegar à construtora mais tarde...


Assim que Dadi prepara a bandeja ele pega todo feliz e Dadi diz...


Dadi: Tá feliz doutor??


Claude: Claro Dadi, tô muito feliz... Disse sorrindo e subiu até o quarto.


Chegando ao quarto ele vê que a cama está vazia, então ele vai até o banheiro e vê Rosa tomando banho, ele a olha e Rosa diz...


Rosa: Vai ficar só me olhando??


Claude não resistiu tirou seu roupão e entrou junto com ela em baixo do chuveiro.


Rosa o enlaçou pelo pescoço e lhe deu um beijo sensual, Claude a agarrou mais ainda colando seu corpo ao dela...


Mas eles escutam batidas na porta do quarto e Rosa se assusta...


Claude pega uma toalha se enxuga e coloca de novo seu roupão...


Rosa termina seu banho e ouve Claude conversando no quarto, ela sai do banheiro e vê Murilo pulando na cama...


Claude vai até ela e diz baixinho...


Claude: Cherry pardon ham...


Rosa: Que isso Claude?? Disse sorrindo e dando um selinho nele, depois foi abraçar Murilo.


Rosa: Bom dia meu anjinho... Disse abraçando o menino com carinho.


Claude: Anjin??


Rosa: Claude???


Murilo: Bom dia Rosa... Disse o menino todo contente já comendo as coisas da bandeja...


Rosa olha pra Claude e sorri, o casal se senta junto com Murilo na cama e tomam café junto com ele, como uma família feliz...


Depois do café Claude fala...
             

Claude: Mocin da um beijin na Rosa e vai tomar seu banho que o Rodrigo já esta lá em baixo te esperando pra te levar pra aula de judô ham...


Murilo deu um beijo e um abraço em Rosa, depois deu em seu pai e saiu, o casal se arrumou e desceu...


Murilo foi com Rodrigo pra aula de judô, Rosa e Claude foram juntos pra construtora.


No caminho Rosa ligou pra sua mãe dizendo que na hora do almoço iria pra casa, agora tinha muitos assuntos pra resolver na construtora...


No elevador Claude olhava Rosa com desejo...


Rosa: O que foi?? Disse sorrindo.


Claude: Quero terminar na minha sala o que começamos no banheiro cherry... Disse chegando perto dela e a beijando.


Rosa: Hum gostei da ideia... Disse enlaçando ele pelo pescoço.


Os dois chegam se beijando e nem percebem que a porta do elevador se abriu e olhos curiosos de Janete e Gurgel caíram sobre o casal...


Gurgel: Olha isso Jane, que abuso... Disse Gurgel inconformado.


Janete: Ai que lindo... Disse suspirando.


Gurgel: Jane?? Gritou ele.


O nosso casal parou de se beijar com o grito de Gurgel, se arrumaram e saíram do elevador envergonhados...


Claude: Bom dia...


Rosa: Bom dia...


Janete ainda aérea com o beijo que presenciou disse...


Janete: Bom dia... Disse suspirando.


O casal foi em direção à sala da presidência...


Gurgel: Jane você não vai avisar o doutor da surpresinha que está na sala dele.


Janete acorda dos seus devaneios e grita...


Janete: Doutor???


Mas Claude não lhe da ouvidos e diz...


Claude: Agora não Janete... Diz isso e entra em sua sala com Rosa e logo na entrada ele lhe beija ardentemente, sem nem notar quem está na sala.


Nara se levanta da cadeira e começa a bater palmas e diz...


Nara: Que casal lindo... Fala irônica e ao mesmo tempo com um olhar de fúria... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: