sábado, 11 de junho de 2011

Capítulo 19


Claude chega ao cortiço e fica olhando pra casa, fica com receio de entrar, pois não conhece os pais de Rosa, mas por sorte dele, Terezinha estava chegando ele a reconheceu e foi até ela...


Claude: Oii... Se lembra de mim... Disse sorridente.


Terezinha: Oi, claro que me lembro, você é o chefe da Fina né?


Claude: De quem??


Terezinha: Serafina, é que todos nos aqui a chamamos pelo apelido...


Claude: Ah entendi, você podia fazer o favor de chamá-la pra mim??


Terezinha: Não posso doutor, a Fina saiu com o Sergio...


Claude sentiu seu sangue ferver quando ouviu “”saiu com Sergio””


Claude: Ah é... Disse rangendo os dentes de raiva.


Terezinha: O senhor tá bem??


Claude: Não é nada non...


Terezinha: se for urgente, eu posso dizer onde o restaurante que eles foram...


Claude: É sim muito urgente, será você poderia me fazer esse favor... Disse sorrindo, Terezinha explicou ao francês onde ficava o restaurante.


O francês rapidamente foi ao restaurante, chegando lá ele avistou Rosa e Sergio de longe, mas não foi até eles...


Claude: Cínica, cobra de mim uma coisa que ela não sabe dar... Dizia ele se referindo ao fato de Rosa não gostar que ele tenha falado ao telefone com Nara.


Na mesa Sergio e Rosa conversavam animadamente.


Sergio: Que bom que hoje deu certo da gente sair, desde que você virou engenheira chefe lá da empresa do seu namorado, não teve mais tempo pra mim.


Rosa: Ele não é meu namorado...


Sergio: Mas você não me engana, eu sei que gosta dele e está sofrendo por que esse namoro não passa de mentira né?? Disse pegando nas mãos dela.


Rosa: Não quero falar disso vamos falar de você, então sua mãe me falou que você está no filme que a Roberta vai fazer... disse ela sorrindo e fazendo um carinho em Sergio.


Claude observava os dois de longe, com raiva e com ciúmes de Rosa estar tão à vontade com Sergio...


Sergio: É eu tenho ido lá à casa dela com mais frequência por causa do filme, mas meu papel e um papel pequeno...


Rosa: Mas vocês estão se entendendo bem né??


Sergio: É, mas ela pensa que somos namorados lembra??


Rosa: E por que você não conta a verdade pra ela??


Sergio: Por enquanto eu não vou falar nada, deixa essa filme ser gravado, eu não quero que os outros pensem que eu me aproximei dela, pra tirar proveito dela, por ela ser uma grande atriz, eu sou um rapaz bem mais novo que ela, não quero atrapalhar a vida dela com esses tipos de fofoca.


Rosa: Sergio?? Fofoca sempre vai existir, ela já deve estar até acostumada com isso, não vai deixar de viver um grande amor por causa do que os outros vão pensar... Disse dando um beijo nas mãos de Sergio, que acariciou o rosto dela dizendo...


Sergio: Obrigada, mas por enquanto vai ficar como tá...


Rosa: Você que sabe... Os dois terminam de comer, Sergio vai pagar a conta enquanto Rosa vai pra porta do restaurante esperá-lo.


Claude a viu sozinha e foi até ela...


Claude: Rosa... Disse pegando ela pelo braço e a levando para um canto mais escuro.


Rosa: Ai que susto, seu doido, o que você tá fazendo aqui?? Disse indignada, por ele pegar em seu braço e afastá-la da porta.


Claude: Muito bonito né D. Rosa?? Muito bonito... Disse o francês irritado.


Rosa: É o que que foi?? Que tanto você achou bonito?? Disse irônica, com um sorrisinho.


Claude: Você faz aquele escândalo no escritório porque eu estava falando com Nara no telefone, agora tã ai se esfregando com esse sujeitin... Disse tomado pelo ciúme.


Rosa: Olha aqui (disse com o dedo na cara dele) primeiro que eu não estava me esfregando com ninguém que eu não sou dessas, segundo se eu estivesse e daí?? Terceiro eu não fiz escândalo porque você estava falando ao telefone com a perua da sua noiva e sim porque você estava falando de mim, quarto e ultimo me deixa em paz... Disse se soltando dele.


Claude a pegou pelo braço de novo e disse...


Claude: Eu só não quero passar como corno esqueceu que você perante a sociedade é minha namorada... Falou ele alterado.


Rosa: Ah é só por isso você tá preocupado com o que os outros vão pensar??


Claude: Claro você pensou o que ?? Que estivesse apaixonado por você?? Ah faça-me o favor ham?? Disse rindo, o que magoou Rosa, mas a magoa dela não era maior do que a raiva que ela estava sentindo daquele francês metido, o sangue dela ferveu, ela viu que a porta do restaurante estava movimentada, então começou seu teatrinho.


Rosa: Por que você fez isso comigo?? Falava alto fingindo um choro.


Claude se assusta com aquela reação dela e diz...


Claude: Quii quii foi você tá chorando?? Perguntou ele assustado, querendo se aproximar dela.


Rosa: Por que você me enganou Claude?? Falava alto e chorando chamando a atenção de todos.


Claude: Rosa pardon meu...


Rosa o interrompe dizendo...


Rosa: Por que você não me disse antes?? Por que me fez passar por essa humilhação de ter pegar na cama com nosso motorista... Todos que estavam na porta do restaurante olhavam para Claude incrédulos, Claude ficou furioso.


Claude: Você ficou maluca é?? Quer parar de falar besteira... Falava ele entre os dentes, num tom baixo, com vergonha.


Rosa: É isso mesmo, eu pensei que você me amasse, pensei que você tinha se casado comigo porque me amava, mas não foi só pra manter um casamento de aparências... Dizia ela aos prantos e bem alto, as pessoas começaram a parara pra ouvir o que ela tinha a dizer, uns olhavam Claude com recriminação, outros riam da situação.


Claude: Você quer parar com essa palhaçada Rosa... Dizia sacudindo Rosa pelos braços.


Rosa: Não adianta querer me calar, porque agora eu vou falar tudo que eu descobri (ela se vira pro pessoal que a ouvia e começou a falar bem alto) esse homem aqui me enganou, me usou, falou que me amava, mas ele só queria manter um casamento de aparências, depois que nos casamos ele não me procurou mais, falava que tinha muitos problemas, chegava tarde em casa, eu burra pensava que ele estava na empresa.


Claude: CALA BOCA ROSA... Gritou Claude histérico, ele se vira pro pessoal e fala  tentando manter a calma.


Claude: Não liguem ela é doida mesmo, ela non tomou os remédios hoje... Disse ele envergonhado pra multidão.


Rosa: Não me mande calar a boca, porque vou falar tudo que está aqui engasgado na minha garganta, junto com o gosto amargo da traição, esse senhor aqui, ele chegava tarde em casa, eu como uma boa esposa me preocupava pensando como ele estava trabalhando muito, mas depois do flagrante, eu descobri que ele faz show em uma boate gay... Dizia e chorava enquanto a galera vaiava Claude.


Claude: Rosa eu vou te matar... Disse com raiva, pegando forte nos braços dela.


Rosa: Para me solta, você já me magoou muito, quando eu percebi que você roubava minhas lingerie eu pensava que fosse uma fantasia sua, achava que você queria sentir o meu perfume, mas me enganei, porque você queria mesmo era usá-las... O povo ria com as declarações de Rosa, nesse momento Sergio que não conseguia chegar até Rosa, por causa da muvuca que se instaurou na frente do restaurante, ele empurrou um pessoal e finalmente conseguiu chegar até ela...


Sergio: Mas o que tá havendo aqui?? Perguntou assustado quando viu Claude segurando Rosa.


Rosa: Ai que bom que você apareceu... Disse se soltando de Claude e indo abraçar Sergio.


Sergio: Me explica Fina o que aconteceu??


Claude: O que aconteceu que eu vou matar essa doida desvairada... Disse isso indo pra cima de Rosa.


Sergio a escondeu e falou...


Sergio: Ei nela você não vai encostar nenhum dedo, tá me ouvindo?? Disse bravo.


Claude: Sai da minha frente senão eu te ensino uma lição garoto... Disse mais bravo ainda.


O povo começava a vaiar Claude e teve uns pit boys que começaram a tirar onda da cara do francês.


Pit boy: Olha só como a gazela está irritadinha?? Dizia e vaiava...


Pitboy2: Nossa ela deve estar naqueles dias... Outro pitboy falava e vaiava também e a galera ria.


A situação já estava fora de controle, Claude foi tirar satisfação com um dos rapazes que o vaiavam...


Claude: Quii quii issii?? Mais respeito comigo ham?? Seus idiotas sem cérebro... Disse indo pra cima de um deles.


Pitboy: É perdeu a noção do perigo a libélula... Disse isso e deu um soco no francês.


Rosa que já tinha virado de costas, pra ir embora com Sergio houve isso e se vira...


Rosa: Ai meu Deus, Sergio vai ajudar ele senão vão matar esse francês burro... Disse desesperada.


Sergio e outros seguram os pit boys, Rosa correu pra cuidar de Claude...


Rosa: Ai Claude você é doido enfrentar esses caras... Disse fazendo carinho no rosto do francês, que estava com as mãos no rosto porque o soco foi tão forte, que ele ainda estava tonto.


Sergio: Chega pessoal, acabou o show... Disse espantando os curiosos.


Claude: Ai que dor no meu olho acho que vou ficar cego... Diz choramingando.


Rosa: Ai Claude não põe a mão não, vem eu te ajudo a levantar... Disse com pena do francês e o ajudando a levantar.


Claude: Pode me largar agora sua bruxa, onde já se viu fazer esse escândalo... Disse irritado com as mãos no olho.


Rosa: Ai Claude você não pode ir sozinho assim, não pode dirigir, eu e o Sergio vamos te levar.


Sergio pega as chaves do carro e dirige até o apartamento de Claude, sob os protestos do francês, chegando lá Dadi vai recebê-los na porta...


Dadi: Meu senhor do Bonfim!! O que aconteceu com Dr. Clodis?? Disse com as mão na boca assustada de ver o patrão com o olho roxo.


Claude: Ai Dadi tá muito feio?? Perguntou ele apavorado.


Dadi: Doutor tá horrível...


Rosa: Para Dadi (diz fazendo sinal pra não falar mais como estava o olho do francês) o Murilo tá dormindo??


Dadi: Sim senhora...


Claude: É bom mesmo não quero que meu filho me veja assim... Disse se sentando no sofá vermelho.


Rosa: Dadi traga a maleta de primeiros socorros que vou cuidar do Claude...


Claude: Non quero que você cuide de mim, pode ir embora, vai vai... Disse se deitando no sofá.


Rosa: Eu não vou embora, vou cuidar de você... disse se ajoelhando e fazendo carinho na testa do francês.


Claude: Pode ir eu te magoei profundamente, te trai sou gay, não foi issi que você falou de mim ham... Disse fazendo dengo.


Sergio: Fina!!! Disse admirado.


Rosa: Me desculpa... Eu não podia esperar que você fosse enfrentar aqueles caras... Disse ela arrependida.


Sergio: Fina vamos já tá tarde...


Claude: É vai vai, Dadi cuida di mim...


Rosa se levanta e vai até Sergio e diz...


Rosa: Pode ir Sergio, depois eu pego um táxi e vou pra casa, não se preocupa comigo.


Sergio: Como não vou me preocupar, depois você vai sozinha??


Rosa: não se preocupe, também não vou demorar tanto assim ainda é cedo...


Sergio: Eu só vou porque amanhã tenho que estar no estúdio pra gravar as seis da manhã, mas olha aqui cuidado hein?? Da um beijo na testa dela e vai embora.


Dadi chega com os remédios...


Rosa: Dadi pode deixar eu cuido dele, vai cuidar do Murilo pra ele não acordar e ver o pai com o olho assim, é capaz dele se assustar... Dadi sobe e vai ficar com Murilo, Rosa se abaixa, começa a passar algodão com remédio no olho do francês.


Claude: Aiii Rosa (reclamava ele por ela estar mexendo no olho machucado) porque não foi com seu namoradin, ele vai ficar com ciumin di mim... Noon quero te atrapalhar


Rosa: Eu não fui porque eu preferi ficar e cuidar de você... Falava bem pertinho dele.


Claude: Eu sou um idiota mesmo, depois do que você me fez eu ainda deixo você cuidar de mim, deveria te colocar daqui pra fora, sua doida... Disse dengoso.


Rosa: Você bem que mereceu... Dizia e beijava a face dele, fazendo carinho de leve  no francês...

 
Claude: Você é uma bruxinha mesmo, vem aqui vem que eu vou te mostrar quem é gay aqui... Dizia ele já caindo nos encantos de Rosa aproveitando, para puxar Rosa pra junto dele, passando as mãos nos cabelos dela.


Rosa: Você que não presta Claude... Disse com um lindo sorriso.


Claude: Eu não presto mesmo, você nem devia estar aqui, mas você me enfeitiça...


Rosa sorriu e ele não aguentou aquele sorriso, a beijou, deitando-a no sofá, Rosa parou o beijo e disse...


Rosa: Eu gosto de você assim...


Claude: Eu sei... E volta beijá-la, mas com mais intensidade ainda, Rosa o enlaça pelo pescoço o puxando para mais perto dela, sentindo o coração de Claude bater forte no peito dela, Claude continuou com seu beijos intenso e cheio de desejo, depois de estarem sem fôlego ele desceu com seus lábios até o pescoço dela.


Rosa arqueava a cabeça pra trás pra receber as carícias de Claude, que explorava toda aquela região com muito cuidado lentamente, Claude começa a passar com suas mãos pelo interior do vestido dela, apertando suas coxas, Rosa já se sentia como se estivesse em outro mundo não pensava em mais nada.


Claude vai até o ouvido dela beijando e mordicando fazendo com que ela se arrepie toda, Rosa massageava a nuca do francês com vontade e com a outra mão, ela dedicava-lhe a acariciar as costas do francês, até que ele entres seus beijos quentes e mordicadas na pele clara de Rosa, ele fala...


Claude: vamos pro meu quarto cherry...


Rosa para os beijos e se afasta um pouco dele, mas Claude a puxa de volta e diz...


Claude: Quii quii foi meu amor??


Rosa: não podemos Claude...


Claude: Porque non somos adultos, não venha me dizer que você gosta desse Sergio, porque se você gostasse não estaria aqui comigo nos meus braços... Disse isso e voltou a explorar seu pescoço com beijos.


Rosa: Não tô falando dele...


Claude: Rosa olha aqui pra mim... Disse segurando a cabeça dela, a fazendo olhar pra ele.


Claude: Qual é problema eu te quero você também me quer eu sei dissii, você me deixa louco sabia?? Diz isso e a beija com mais paixão, Rosa fecha os olhos e se entrega ao momento... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário