terça-feira, 7 de junho de 2011

Capítulo 6


Rosa: Dr. Claude?? Eu posso explicar estávamos aqui brincando... Disse com Murilo a sua frente, ela pegando nos ombros do garoto.


Claude não podia acreditar que Rosa estava brincando com Murilo, ele pensava como que ela conseguiu conquistá-lo com tanta rapidez, ele sempre tão arredio principalmente com as mulheres que cercam o pai dele.


Claude: Brincando?? Perguntou incrédulo.


Murilo: Sim pai... Disse o menino receoso.


Claude sorriu para Murilo e disse...


Claude: Que bom filho e você se divertiu?? Perguntou sem tirar os olhos de Rosa.


Murilo: Claro, a Rosa é o máximo... Disse o menino sorrindo.


Claude: O máximo é???


Rosa: Bem já que o senhor chegou eu já vou, porque já está um pouco tarde... Disse abaixando e dando um beijo, em Murilo.


Claude: Filho vai lá pra cima, o papai quer conversar um assunto com D. Rosa.


Murilo: Você promete que amanhã vai me buscar na escola?? Perguntou olhando pra Rosa.


Rosa: Claro meu amor... Diz dando um abraço em Murilo.


Claude se abaixa e diz...


Claude: Depois eu vou lá no seu quarto falar com você tá bom?? Diz isso dando um abraço no filho, Murilo sobe e Claude fica sozinho com Rosa na cozinha, ela fica sem jeito estava toda lambuzada de doce, Claude não tirava os olhos dela, Rosa muito atrapalhada, derruba o pote de doce...


Rosa: Ah meu Deus eu sou uma desastrada mesmo, desculpa Dr. Claude... Dizia ela de joelho limpando o que ela sujou...


Claude se ajoelhou do lado dela e disse...


Claude: Não precisa se preocupar daqui a pouco a empregada já esta aí, ela limpa... Disse pegando nas mãos dela, Rosa retira a mão com vergonha, com o coração acelerado Rosa baixa o olhar, Claude não tirava os olhos dela, Rosa começou a ofegar, ele falou...


Claude tem um pouquinho de doce no seu rosto...


Rosa: Onde?? Dizia passando a mão no rosto, Claude levou a mão dele até o rosto dela, lentamente retirou o doce de sua face, Claude começou a acariciar o rosto de Rosa, ela tremia com o toque dele, que foi se aproximando dela, sem tirar os olhos dos lábios dela, a respiração dos dois já era ofegante, Claude encosta seus lábios nos lábios dela, ele sente o gosto do doce ainda em seus lábios e a beija com delicadeza segurando o pescoço dela, Rosa não sabia o que fazer não queria beijá-lo, mas tão pouco conseguia sair dali, Claude aprofundou ainda mais o beijo.


Um beijo leve e suave, Claude experimentava o gosto da boca de Rosa, enquanto acariciava seus cabelos, os dois se levantam ao mesmo Tempo e Claude cola seu corpo ao corpo dela, Rosa o enlaça pelo pescoço, Claude a ergue e a coloca sentada na pia...


Quando de repente, Claude escuta alguém lhe chamar, mas ele não podia sair dali, aquele beijo o dominava e o beijo foi ficando cada vez mais intenso...


Rosa: Dr. Claude?? Dr. Claude?? O senhor está bem, falava Rosa tirando Claude do transe.


Claude: Ham?? Que foi?? Diz ele ainda se despertando daquele sonho que teve acordado.


Rosa: Doutor o senhor está bem?? Perguntou preocupada, por ver Claude meio aéreo.


Só assim caiu a ficha de Claude, ele tava sonhando acordado que estava beijando aquela mulherzinha, ele se irrita, fica indignado com ele mesmo e pensa **como posso sonhar isso?? Eu só posso estar ficando maluco**


Claude: Non, claro que non estou bem e é tudo culpa sua...


Rosa põe a mãos na cintura, indignada e diz...


Rosa: Culpa minha, mas o que foi que eu fiz?? Eu estava aqui e o senhor começou a perguntar o que eu fiz pro Murilo se encantar assim comigo, de repente eu derrubei o pote de doce e o senhor ficou ai parado me vendo limpar o chão, não falou nada.


Claude: Foi tudo culpa da senhora, aliás, tudo de ruim que tem acontecido comigo, é tudo culpa sua, a senhora deve ser uma feiticeira, eu já estou ficando doido não tô mais raciocinando direito... Diz ele indignado por estar pensando nela daquela maneira.


Rosa: Ah quer saber Dr. Claude?? O senhor é louco, doido, maluco, eu vou embora senão essa sua doença vai pegar em mim... Dizia ela indo em direção a porta.


Claude: Hahaha... Essa é boa, eu que tenho que manter a distância da senhora, que essa sua doideira que já esta passando pra mim... Gritou ele da cozinha, Rosa abriu a porta e quando ouviu isso bateu a porta com toda força.


Claude: Ei vê lá como bate a minha porta, aqui non e aquele muquifo que você mora non ham... Gritou ele na sala.


Rosa esperava o elevador no corredor e escutou o desaforo de Claude, Rosa entra no elevador furiosa...


Rosa: Desgraçado, francês idiota, quem ele pensa que é, pra tratar as pessoas assim, ai que raiva que eu tenho dele... Rosa vai resmungando, com ódio pra casa.


Claude anda de um lado pro outro...


Claude: Mon Die como eu posso imaginar uma coisa daquelas, eu devo tá ficando doido, maluco, o pior que eu estava gostando, só posso estar louco mesmo... Falava sozinho, andando de um lado pro outro, nesse momento Dadi entra na sala e fica olhando o patrão desnorteado...


Dadi: Nossa desse jeito vai furar o chão, o que aconteceu doutor???


Claude: Nada non, eu vou subir tomar um banho e falar com Murilo... Claude toma banho e não consegue parar de pensar no que ele imaginou com Rosa, ele deixou a água escorrer pela cabeça dele, como se a água pudesse levar todos aqueles pensamentos.


Depois de um tempo ele vai até o quarto de Murilo...


Claude: Oi filho...


Murilo: Oi pai... Disse o menino calmo.


Claude: Vem aqui com o papai?? Disse se sentando na cama, Murilo foi até ele.


Murilo: Que foi pai?? Você nunca vem no meu quarto...


Claude: Que issii meu filho eu sempre venho, mas você tá dormindo.


Murilo: Se eu não vejo então e a mesma coisa que você não tivesse vindo.


Claude revira os olhos e diz...


Claude: Ah está bem, você tá certo, agora me responde uma coisa... Disse aconchegando o filho em seu colo.


Murilo: O que??


Claude: O que tem a Rosa que você gostou tanto assim dela??


Murilo: Ela é legal, brincou comigo, eu gostei muito dela...


Claude: Eu achei estranho porque você geralmente não se da assim tão bem, com uma mulher principalmente quando ela é conhecida minha e assim tão rápido?


Murilo: Nada pai eu gosto dela e pronto, ela é verdadeira, ela não brincou comigo só porque ela é sua secretária ou porque estivesse gostando de você, como fazem as outras mulheres.


Claude: Enton você não gosta de Nara só porque ela gosta de mim é isso??


Murilo: Não, eu não gosto dela, porque sei que ela não gosta de mim e nem de você.


Claude respira fundo e diz...


Claude: E como você tem tanta certeza que Rosa gosta de você, se vocês se conheceram hoje??


Murilo: Eu sei pai, eu sinto ela é sincera...


Claude: Ela falou alguma coisa de mim??


Murilo: Como assim??


Claude fica sem jeito e diz...


Claude: Ah... Ela non falou nada se gosta de mim??


Murilo: Não, na verdade nem falamos de você.


Claude: Ah é?? Diz com um ar de decepção.


Murilo: Vamos descer pra jantar?? Eu tô com fome.


Claude: Claro filho vamos... Diz isso se levantando da cama e descendo com Murilo


Enquanto isso Rosa chega ao cortiço, Sergio estava no portão e a acompanhou até a porta de sua casa...


Sergio: Faz tempo que a gente não se fala né??


Rosa: Porque eu tenho trabalhado muito, ando muito cansada, chegando tarde.


Sergio: Fina eu vi seu chefe nas revistas, ele é amigo daquela atriz que eu amo de paixão, admiro muito o trabalho dela, tenho maior admiração por ela.


Rosa: Ele vive em revistas com aquela megera da noiva dele, qual atriz que você está falando??


Sergio: Roberta Vermont, ela é demais, Fina promete pra mim se um dia ela aparecer lá onde você trabalha você pede um autografo dela pra mim??


Rosa da risada e fala...


Rosa: Tá bom, se aquele idiota do meu chefe não implicar eu peço sim, agora eu vou subir porque eu tô morta de cansaço.


Sergio: Tá bom Fina vai descansar, boa noite... Diz dando um beijo na testa da amiga... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Gzuis eu amooooooooo Murilin meu Bixin ele percebeu com 10 anos o q essa anta francesa não vê com quase 40 afff

    ResponderExcluir