quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capítulo 31


O casal se juntou aos americanos e seguiram rumo ao iate, chegando lá a americana mostrou o quarto deles...

 
Rosa fica encantada com o quarto era realmente lindo...


Rosa: Muito lindo seu iate... Disse ela a americana.


Mrs. Smith: Obrigada Rosa, quero que vocês dois se sintam a vontade...


Rosa: Obrigada Mrs. Smith...


Claude: Muito obrigado estamos adorando esse passeio non é cherry??


Rosa: Claro...


Mrs. Smith: Vou deixar vocês à vontade então, esperamos por vocês lá fora, para tomarmos um drink antes do jantar... A americana saiu deixando os dois sozinhos.


Claude: É bonito o quarto né??


Rosa: É lindo... Os dois se olham profundamente, Rosa disfarça desviando o olhar, mas a vontade dela era de enlaçar Claude pelo pescoço e fazer amor ali naquela cama naquele quarto lindo.


Claude: Bem eu vou lá pra fora dá licença... Disse isso e saiu do quarto antes que perdesse o controle a tomasse nos braços e a jogasse naquela cama.


Depois eles jantaram com os americanos e ficaram sentados um do lado do outro, Claude colocou seu braço em volta dos ombros dela e as vezes fazia carinho no braço dela, o que fazia Rosa arrepiar, as vezes ele roçava seu nariz em sua orelha, a americana observava e sorria achava lindo o jeito como Claude tratava Rosa.


Um tempo depois os americanos se recolheram e os dois ficaram ainda lá fora, Claude ainda permanecia ao lado de Rosa acariciando os braços dela.


Rosa: Chega não precisa mais fingir eles já foram dormir... Disse se levantando.


Claude: Por que você sempre é assim ham??


Rosa: Porque você merece.


Claude: É você tá certa eu devo merecer mesmo, nem sei por que te dou tanta importância, eu não preciso de você, já tenho minha noiva... Disse isso pra provocá-la.


Rosa riu dele e disse...


Rosa: Ah aquela idiota?? Eu tenho pena de você sabia??


Claude: Por quê?? Ela é uma mulher linda sensual, você nem imagina a loucura de noite que tive com ela... Disse irritado.


Rosa: E tirando isso o que sobra hein??


Claude: Non importa pelo menos ela me dá prazer, diferente de você que até agora só fugiu de mim...


Rosa: Vê se me esquece... Disse querendo sair daquela conversa, mas Claude a pega pelo braço e diz...


Claude: Tá vendo tá querendo fugir de novo, é só isso que você sabe fazer, quer saber eu acho que já sei o motivo pelo qual seu noivo te abandonou... Disse segurando ela pelo braço.


Rosa: Cala essa sua boca... Gritou ela.


Claude: Você deve ser uma geleira na cama, deve ser tão monótono fazer amor com você, por isso que você foge né?? Por isso que ele te abandonou cherry?? Depois de da noite de ontem eu vi que você não me desperta nenhum desejo... Disse sorrindo cinicamente.


Rosa: Não Claude, você que não me desperta nada... Disse enfurecida, Rosa sai dali e vai pro quarto se tranca no banheiro e fica lá um tempão.


Rosa: Aquele francês metido vou fazê-lo engolir todas aquelas palavras... Disse isso segurando uma camisola pra de sexy nas mãos.


Claude já estava a um tempo no quarto e Rosa ainda não havia saído do banheiro, criando coragem pra sair dali com aquela camisola, mas ela cria coragem e sai...


Claude engole em seco e diz...

 
Claude: Quii quii é issii ham?? Cadê seu... Seu pijaminha... de... de bichin ham?? Disse ele gaguejando por ver Rosa trajando tal camisola.


Rosa: Não trouxe, estou com calor então vou dormir assim, algum problema??? Disse ela colocando uma das pernas na cama a fim de passar seu hidratante.


Claude já não conseguia raciocinar, não conseguia responder a ela, só pensava nas várias formas de arrancar aquela peça do corpo dela.


Rosa: E aí?? Algum problema?? Perguntou ela bem tranquila, fazendo movimentos lentos de vai e vem em suas pernas, Claude não conseguia tirar seus olhos esbugalhados dela e de todo aquele corpo, ele já suava nas mãos.


Rosa: Responde Claude?? Porque a última coisa que eu quero e te dar algum problema... Disse lentamente.


Claude balançava a cabeça negativamente, sem tirar os olhos dela, mas não conseguiu proferir nenhuma palavra, estava praticamente hipnotizado, com aquela visão, num lampejo de lucidez da parte dele, ele se vira de costas pra ela e pensa...** Ela não vai conseguir que eu me descontrole** pensou ajeitando seu travesseiro.


Rosa: Claude?? Ela chama ele com uma voz sedutora.


Claude: Ham?? Diz sem virar pra ela.


Rosa: Eu preciso da sua ajuda pra passar esse hidratante nas minhas costas.


Claude: Non posso... Disse sem se mexer e muito irritado com o joguinho de Rosa.


Rosa: Que que é Claude?? Tá com medinho é??


Claude: Medo do que ham?? Tá maluca?? Disse ainda de costas.


Rosa: Medo de perder o controle comigo... Disse sorrindo.


Claude: Não seja ridícula eu sei muito bem o que você tá querendo fazer comigo ham, só non vou fazer o seu joguinho.


Rosa: Eu ainda acho que você não quer se arriscar...


Claude: Já disse que você não me afeta em nada... Diz tentando manter o controle.


Rosa: Então prova que eu não causo nada em você, que você não me acha sensual, que só sua noivinha pode te levar a loucura... Disse se deitando ao lado dele.


Claude se virou pra Rosa, viu Rosa deitada de barriga pra cima, ele olhou pra ela e disse...


Claude: Me da esse creme aí... Disse tomando o creme da mão de Rosa, ela continuou deitada olhando pra ele...


Claude: Se vira não é nas suas costas?? Disse ele emburrado.


Rosa sorriu e se virou...


Claude respirou fundo fechou os olhos e começou a passar o hidratante nas costas dela, ele passava o hidratante lentamente com suavidade, Rosa fecha os olhos pra sentir o toque de Claude.


Claude para de passar o hidratante e diz...


Claude: Chega...


Rosa se ira e diz...


Rosa: Já???


Claude ficou um tempo olhando Rosa intensamente, ela já não sabia se saia dali ou se enlaçava o francês pelo pescoço, Claude não aguenta e começa beijá-la, Rosa se entrega por alguns segundos, mas lembra de que aquilo tudo é um jogo e esse beijo é a prova de que ela ganhou o jogo, então se afasta dele e diz...


Rosa: Não, você afirmou lá fora que não sente desejo por mim, que eu devo ser uma geleira na cama, não foi isso?? Pois eu acho que você fraquejou... Disse em pé perto da cama.


Claude: Vem aqui... No olhar de Claude existia um misto de desejo e fúria.


Rosa: Não, isso foi só pra provar que você é um idiota e um fraco, agora vou colocar meu pijaminha que você acha tão horroroso, é bom você nem me tocar... Disse querendo entrar no banheiro, mas Claude foi mais rápido a pegou com força e sem nenhuma delicadeza a jogou na cama e se deitou sobre ela e disse...


Claude: Você tá pensando o que?? Que vai me provocar assim e cai fora como se nada tivesse acontecido ham??


Rosa: Me solta Claude você tá me machucando... Disse ela com medo pela reação dele.


Claude: Non solto olhe aqui italianinha dos infernos, eu sou homem e você me provocou procurou e achou hoje eu vou ter você.


Rosa fica apavorada e diz...


Rosa: Nunca só se for à força seu covarde... Disse tentando sair dali, mas era inútil Claude a segurava com firmeza.


Claude: Ah cherry então que seja... Gritou ele e começou a beijar seu pescoço, Rosa começou a sentir mais medo dele, a situação fugira do seu controle.


Rosa: Me solta Claude, para com isso eu tava brincando... Disse com o olhar assustado.


Claude: Brincando?? Você vive brincando comigo, me provocando sua italianinha dos infernos... Disse se apoderando de seu pescoço.


Rosa: Eu já disse pra você me soltar, eu vou gritar... Dizia ela assustada querendo sair dos braços dele, aquela luta instigava ainda mais Claude a continuar com seus beijos ardentes, deixando o pescoço de Rosa vermelho, Claude vai até o ouvido dela e diz com uma voz sensual...


Claude: Você vai gritar sim cherry, mas vai ser de tanto prazer que vou te proporcionar... Disse isso e continuou, com seus beijos, até que Rosa chuta ele, Claude cai no chão com dor e diz...


Claude: Quii quii é Rosa?? Falou com raiva dela ter chutado ele


Rosa: Desculpa eu te machuquei ?? Disse querendo se aproximar dele.


Claude: Non chega perto de mim sua louca (disse irritado) você age como se fosse uma virgezinha de quinze anos... Disse alterado.


Rosa olha pra ele e se encolhe na cama, dobrando seus joelhos, os abraçando, como uma criança assustada, os  olhos dela se enchem de lágrimas, Claude fica olhando sério pra ela, ele se aproxima dela lentamente, não tava acreditando que o que ele disse ali fosse verdade.


Claude: Rosa você é...


Rosa: Sou... Nunca estive com nenhum outro homem, sou virgem sim... Disse quase como um desabafo.


Claude: Mas e o Júlio?? Ele foi seu noivo, vocês iam se casar??


Rosa balança a cabeça negativamente e diz...


Rosa: Nunca passou de beijos, acho que você tem razão, ele deve ter me abandonado por causa disso... Disse chorando.


Claude começa a balançar sua cabeça negativamente e diz...


Claude: Non... Ele te abandonou porque ele é um idiota.


Rosa: Você mesmo disse... Ela foi interrompida por ele.


Claude: Esquece o que eu disse ow meu amor porque você não me falou ham?? Pardon me desculpa, por ter agido assim como um canalha... Disse arrependido por tê-la agarrado, se aproximando dela, se sentou na cama, beijando sua face com carinho, depois a aninhando em seus braços, acalmando-a.


Claude a abraçou, como se quisesse protegê-la, ela ficou ali aconchegada pelos braços dele, que acariciava seus cabelos e beijava sua testa carinhosamente...


Claude: Tá mais calma agora?? Disse alisando os braços dela.


Rosa: Estou...


Rosa olhou pra ele, que não resistiu, lhe deu um beijo delicado, acariciando o rosto dela, mas pensou que não podia se aproveitar daquele momento de fragilidade dela...


Claude: Eu vou deixar você dormir sossegada, eu vou dormir lá fora, não vou conseguir dormir sem te tocar, sem querer você pra mim... Disse acariciando o rosto dela.


Rosa: Não... Disse ela segurando ele.


Claude: Rosa...

 
Rosa: Fica comigo essa noite... Claude a encarou intensamente colando sua testa na testa dela, acariciando seu rosto lentamente.


Claude: Me perdoa... Diz a beijando delicadamente.


Rosa: Do que??? Disse de olhos fechados.


Claude: Por não enxergar a mulher maravilhosa que você é por falar e fazer idiotices, o que eu falei lá fora foi só pra te irritar, você não tem noçon do quanto eu te desejo.


Rosa: Verdade???


Claude: Claro que sim, me perdoa e quanto a ontem eu...


Rosa: Xii (Rosa coloca o dedo indicador nos lábios dele) esquece isso o que importa que a gente tá aqui junto e ontem eu te empurrei pros braços dela, fui infantil e imatura.


Claude: Mas eu queria que você soubesse que... Rosa o interrompe.


Rosa: Não fala mais nada, eu só quero ser sua agora... Aquela declaração soou sensual aos ouvidos de Claude, que a tomou em seus braços e lhe deu um abraço carinhoso, Claude massageava sua nuca, a beijava delicadamente, o beijo foi ficando cada vez mais exigente e ambos cada vez mais eletrizados, ele a deitou na cama, sem parar de a olhar profundamente, Rosa tremia e respirava com dificuldade estava nervosa, Claude percebeu sua insegurança


Claude: Está com medo cherry?? Se deitou ao lado dela, passando as mãos pelo corpo dela lentamente...


Rosa: Não, só um pouco nervosa... Disse sentindo um misto de sentimentos, desejo e medo por nunca ter tido nenhuma experiência desse tipo.


Claude: Prometo ser cuidadoso... Sussurrou entre seus lábios


Rosa: Eu sou uma boba mesmo... Falou envergonhada e escondendo-se no peito dele.


Claude: Non cherry, eu gosto desse seu jeitinho, quero fazer amor com você bem devagar, quero que esse momento seja infinito... Disse contornando os lábios dela, Rosa ouve aquilo e seu corpo treme ainda mais.


Claude se deliciava só em passar as mãos pela pele macia de Rosa, beijava sua face com carinho afastando qualquer indicio de medo que ela pudesse sentir, foi supremamente calmo, queria desfrutar de cada instante e fazer daquela noite uma noite inesquecível pros dois, Claude fazia Rosa relaxar com suas mãos enormes passeando em seu corpo lentamente, Claude beijou a mão dela, subindo pelo braço chegando ao ombro dela e depositando beijinhos de leve, indo parar na curva do pescoço dela, ele sente o perfume dela...


Claude: Como você é cheirosa cherry... Disse Claude, aspirando aquele perfume que o enfeitiçava, fazendo Rosa se arrepiar.


Rosa sorriu em resposta ao elogio dele, Claude a beijou com muito amor, delicadamente, depois desceu com seus lábios até seu pescoço de novo, beijando e fazendo Rosa arcar a cabeça para trás a fim de que ele explorasse aquele lugar com mais intensidade...


E assim ele o fez, foi descendo pelo seu colo contornando a curva  delicada do pescoço dela,  depois desatou lentamente, o laço de sua camisola fina, passando a mãos devagar, afastando o tecido, aproveitando para acariciar seus seios, as mãos dele pareciam conhecer os pontos mais sensíveis daqueles seios onde Claude  se dedicava a acariciar, o francês olha pra Rosa e diz...


Claude: Tudo em você é perfeito cherry... Disse admirando os seios dela, depois continuou a dedicar caricias neles, só que agora com a ponta da língua, brincava com os mamilos enrijecidos, fazendo Rosa gemer sem nem se lembrar de onde se encontravam, o coração dela batia acelerado, parecia que ia pular do peito dela...


Ele subiu até seus lábios e beijou-a com tanto desejo até não ter mais fôlego, o corpo de Rosa ardia com o fogo da paixão, se arrepiava ao mesmo tempo, eram sensações nunca antes vivida por ela, Claude a tocava com as pontas de seus dedos, Rosa o abraçava com tanta força sentia medo de perdê-lo, queria dizer que o amava, mas achou melhor esconder esse sentimento, embora não falasse, mas sua intensidade naquele momento a denunciava...


Claude também sentiu vontade de se declarar, mas não conseguia fazê-lo, aquela ainda era uma barreira para ele, não conseguia falar exatamente o que sentia, mas demonstrava que a queria e a desejava intensamente, com cada toque no corpo dela, Claude foi paciente e com muita calma ele desceu beijando e mordiscando seu pescoço, desceu até seus seios novamente, os sugando, depois indo em direção ao seu ventre depositando beijos delicados, Rosa suspirava  e se contorcia, seu corpo tremia da cabeça aos pés...


Claude chegou onde queria, brincou com a sensual calcinha que Rosa trajava, passando os dedos delicadamente, por baixo dela, retirou prontamente aquela peça que o impedia de seguir com seus beijos enlouquecedores...


Ele parava para observar as reações causadas em Rosa pelas suas carícias, devagar e cuidadosamente ele explorou cada ponto com suavidade, Rosa fechava os olhos, apertava com força o travesseiro, quando ele viu que ela não aguentava mais e estava a ponto de explodir de prazer, ele parou e disse...


Claude: Eu não vou te fazer minha até que você me peça cherry...


Rosa não aguentava falar nada, sua garganta estava seca, sua respiração fraquejava de tanto desejo, seu corpo implorava pelo dele e tremia a cada toque dos lábios impiedosos do francês, Claude sorria com o prazer eminente de Rosa, que se contorcia, aquilo o instigava e o excitava, aprofundou ainda mais suas carícias naquele local a deixando louca, Rosa enfiava suas unhas nas fronhas de cetim do travesseiro daquele luxuoso iate...


Claude a enlouquecia explorou sua feminilidade com toda intensidade, vendo que Rosa já estava a ponto de explodir, parou e a olhou dentro dos olhos, esperando que Rosa pedisse para ser possuída, ele olhou pra ela ofegante...


Rosa: Claude quero ser sua agora, me faça sua mulher... Disse num fio de voz quase chegando ao êxtase, Claude então se levantou, despiu-se daquela regata e de sua cueca, Rosa se estremece toda ao ver Claude se despindo em sua frente, ele se ajoelha no chão na beira da cama e começa beijar os pés dela, subindo chegando até suas coxas...


Saboreando cada pedacinho daquele corpo, que o fazia se descontrolar de tanto desejo, enquanto que Rosa já não continha os gemidos que estavam cada vez mais intensos, ele sorria pra ela, foi até seu ouvido e sussurrou.


Claude: Quero te saborear, por inteira, ma belle Rose...


Rosa começou acariciar o francês com as mãos delicadas, passava por pontos do corpo do francês que o fazia soltar uns sussurros no ouvido dela, até que Rosa começou a acariciá-lo intimamente, o francês quase enlouquece ao sentir as mãos quentes e delicadas de Rosa o acariciando.


Claude: Ah cherry, assim eu me descontrolo... Disse excitado, enquanto Rosa o acariciava...


Rosa: Eu quero que você perca o controle... Disse isso e enlaçou com suas pernas à cintura do francês, Claude ficou parado olhando pra ela, com medo de prosseguir...


Rosa: Que que foi?? Se arrependeu?? Disse apreensiva.


Claude: Não meu amor, você tá me enlouquecendo, eu tenho medo de te machucar, tenho medo que eu não consiga me controlar e estrague a sua primeira vez com meu desejo incontrolável... Disse isso a beijando carinhosamente, Rosa sorriu e disse...


Rosa: Você não vai me machucar, se você quer saber você tá me enlouquecendo ainda mais... Disse colando seu corpo ao dele, sentindo seu peito nu entre seus seios, aquilo foi demais pro auto controle do francês, Claude a abraçou ainda mais forte e se encaixou perfeitamente naquele corpo delicado, a possuindo devagar e aos poucos, Rosa soltou um gemido, Claude beijava sua face e acariciava seus cabelos, querendo de alguma forma compensar aquele momento...


Depois de alguns minutos, Rosa começou a mover seus quadris sensualmente, demonstrando que não sentia mais dor e queria desfrutar daquele momento com mais intensidade, Claude entende o recado e se move dentro dela devagar, aumentando o ritmo na medida em que ela pedia, até os corpos entrarem em sintonia, o casal se movia com perfeição, se entregando aquele momento mágico, sentindo aquela sensação deliciosa, Rosa acariciava a nuca dele e quando estavam chegando ao momento sublime, ela pede...


Rosa: Me beije......Claude a beijava lentamente, mordiscando os lábios dela...


Claude: Nem nos meus melhores sonhos, que tive com você, não imaginava que seria tão maravilhoso, fazer amor contigo cherry... Disse isso, entre os lábios dela, aumentou a pressão do corpo em cima dela e se movendo cada vez mais rápido, arrancando gemidos de ambos, Rosa o beijava , arranhava suas costas e seguiram assim...


Até serem atingidos por uma forte e intensa onda de calor, que se apodera de seus corpos os deixando satisfeitos, Claude beija Rosa carinhosamente em sua face, Rosa fecha os olhos pra receber os beijos apaixonados de Claude...


Claude: Tu es fantastic ma cherry... Diz ainda ofegante, depois se deita em seu lado aconchegando Rosa em seus braços, os dois adormecem. 


Depois de um tempo Claude se levanta lentamente, ficou com pena de acordar Rosa que dormia tranquilamente, ele foi para o banheiro tomar um banho, deixando a água escorrer pelo seu corpo e pensa** Mon Die que coisa maravilhosa, nunca senti isso com mulher nenhuma, sensação diferente**


Ele fechava os olhos pra poder sentir todas aquelas sensações de novo, Claude toma seu banho demorado e relaxante, coloca um roupão e se deita ao lado de Rosa, abraçando-a por traz aperta seus braços pela cintura e começa depositar beijos em seu ombro, Rosa começa a se mexer devagar e Claude fala...

Claude: acorda meu amor...


Rosa: Hum... Deixa eu dormir estou com sono... Diz com os olhos ainda fechados.


Claude: Meu amor... Disse ele acariciando os seios de Rosa e beijando seu pescoço...


Rosa: Claude?? Disse com uma voz rouca, Claude sussurra no seu ouvido.


Claude: Quero fazer amor de novo com você, dizem que a primeira vez da mulher, é dolorosa quase não tem prazer, eu quero que essa noite seja especial.


Rosa: Mas não foi dolorosa, muito pelo contrario, foi prazerosa... Disse ao se virar e sorrir para Claude fazendo carinho nele.

 
Claude: Sério? Disse sorrindo.


Rosa: Claro... Disse olhando pra ele e acariciando seu rosto, Claude fecha os olhos sentindo o toque delicado de Rosa, ele pegou sua mão e disse.


Claude: Deixa eu te amar, quero conhecer cada ponto do seu corpo, quero saber onde você sente mais prazer... Disse isso a beijando com intensidade, depois ele desce com suas mãos, pelo corpo dela, acariciando, acariciou seus mamilos com as pontas dos dedos, Rosa se deliciava com as sensações com os olhos fechados, Claude a observa e vai com sua boca até seus seios os sugando lentamente, fazendo Rosa arcar o corpo pra trás...

 
Depois ele vai descendo com seus lábios e suas mãos continuavam a acariciar os seios dela, ele beija o corpo todo dela e fica conhecendo cada ponto vulnerável dela  a cada reação dela, Rosa o enlaçou pelo pescoço e disse...


Rosa: Eu também quero conhecer seus pontos mais fracos, quero te enlouquecer também como você tá fazendo comigo... Disse com os lábios encostados nos dele, Claude a beija com paixão e depois diz...


Claude: Só esse seu sorriso já me enlouquece... Rosa sorriu pra ele e se virou se posicionando em cima dele, os dois já estavam ofegantes, Rosa começou a beijar seu pescoço depois desceu pro tórax, beijou cada pedacinho daquele peito musculoso, foi descendo até chegar a seu umbigo Claude já gemia e falava com a voz rouca de desejo.


Claude: Rosa?? Non faz isso non quero perder meu controle ham... Rosa não deu ouvidos queria que o francês perdesse todo o controle, desceu até seu ponto mais sensível e o estimulou com as mãos para em seguida dar beijos carinhosos, enlouquecendo Claude, ele a puxou lhe dando um beijo ardente e disse.


Claude: Mon amour vou perder o controle antes de estar onde tenho que estar e te dar muito prazer... Disse isso e se virou Rosa sorriu novamente pra ele, que correspondeu ao seu sorriso com muitos beijos em seu pescoço, segurou Rosa pelos quadris e a possuiu de forma deliciosamente lenta...


Claude fechou os olhos sentindo as sensações, Rosa gemeu alto ele então a beijou e se movimentou lentamente, mas Rosa queria mais, enlaçou com suas pernas pela cintura dele, o envolvendo e fazendo ele se movimentar mais rápido, assim ele acelerou os movimentos e logo chegaram juntos no auge do prazer, sentiram seus corpos se estremecerem e o coração de ambos, batia forte e descompassado, Claude estava esgotado mas levantou seu olhar, tirou uma mecha de cabelo no rosto suado de Rosa e disse...

                                                                                                                   
Claude: Gostou meu amor?? Disse sorrindo e ofegante.


Rosa: Nem precisa perguntar já está estampado no meu rosto e no meu corpo... Claude a beijou com paixão, depois se deitou ao seu lado e disse...


Claude: Agora podemos dormir cherry... Disse aconchegando ela em seu peito, Rosa o abraçou forte e logo os dois adormeceram... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Soninha eu já te disse que essa agora é a minha fic preferida neh kkkk, eu já disse tb mais vou dizer de novo q essa e a melhor pegaçon de todos os tempos é simplesmente per-fei-ta gzuis eu passo mal e não canso nunca de ler vc é mara brigadin kkkkkk

    ResponderExcluir