quinta-feira, 9 de junho de 2011

Capítulo 11


No caminho Rosa vai pensando... **Não podia ter aceitado essa loucura, tá acontecendo tudo errado, não era pra eu estar sentindo isso, aquele francês me abala, isso não vai dar certo** se recriminava mentalmente, no caminho pra sua casa.


No dia seguinte, Rosa se levantou cedo preparou uma cesta de piquenique, Rosa recheou a cesta com guloseimas...


Amália: Vai fazer piquenique filha??


Rosa: Vou sim mãezinha...


Amália: E seu trabalho você não vai mais voltar não??


Rosa: Mãe o Dr. Claude me deu uns dias de folga, porque o filho dele tava meio doente né e eu estava indo cuidar dele, aí ele me dispensou esses dias... Mentiu pra mãe, pra não ter que contar toda a história.


Amália: E esse piquenique é com o garotinho??


Rosa: Aham... Disse sorrindo.


Amália: E o Doutor também vai??


Rosa: Claro que não né mãe...


Amália: Sabe filha faz tempo que eu não te vejo assim...


Rosa: Assim como mãe??


Amália: Com carinha de apaixonada... Diz isso deixando Rosa envergonhada.


Rosa: Ih mãe, que isso?? Eu não tô apaixonada não...


Amália: Será minha filha?? Às vezes a pessoa está apaixonada e nem percebe... Disse Amália sorrindo.


Rosa: Que bobagem mamãe, bem eu já vou senão fica tarde, tchau mãe... Diz e da um beijo na mãe e sai.


Enquanto isso na construtora...


Frazão: Claude?? Claude??


Claude: Ham... Disse meio aéreo, pensando no quase beijo que deu em Rosa no dia anterior.


Frazão: Tá no mundo da lua Claude que que foi?? Tá pensando em como dar a notícia a Nara sem ser morto?? Disse dando risada.


Claude: Ah Frazon pra falar a verdade eu nem tava lembrando de Nara, são outras coisas que estão na minha cabeça.


Frazão: Eu não tenho boas notícias...


Claude: Ah Mon Die, fala logo Frazon... Disse Claude já nervoso.


Frazão: Calma, eu acho que essa notícia você já está preparado.


Claude: Fala logo Frazon...


Frazão: O Coutinho ele sumiu porque está trabalhando com a concorrência e pior, ele levou o nosso projeto, nos traiu, já fizeram uma proposta pros americanos, com os nossos projetos...


Claude: Desgraçado, como ele fez issii comigo aquele pilantra... Disse batendo com força na mesa.


Frazão: Calma não vai adiantar nada você ficar assim desse jeito, o melhor que temos a fazer, é saber se ele não deixou nenhum espião dele aqui.


Claude: Como assim??


Frazão: Claude acorda né, ele não tá nessa sozinho, é lógico que tem mais gente envolvida nisso, eles querem te derrubar e vão fazer de tudo pra você não arranjar outro projeto, senão eles perdem o dinheiro dos americanos.


Claude: Que projeto Frazon se não temos mais nem engenheiro, você é um advogado, eu sou só um empresário...


Frazao: Claude agora você namora uma engenheira.


Claude: Non non non, essa mulherzinha de novo non, já basta que vou ter que levá-la nessa festa comigo, agora colocar essa maluca pra cuidar de uma obra grandiosa como essa, só se eu estiver doido né...


Frazão: Mas vamos pelo menos ver os projetos dela, Rosa me falou que cansou de mandar o currículo com uns projetos que ela tinha, mas você nunca nem viu.
                           

Claude: Non sei eu vou resolver issii depois dessa festa, agora eu tenho que ir na casa di Nara, tenho que falar com ela e nem sei por onde começar, vamos Frazon você me ajuda...


Frazão: Mas nem pensar, eu detesto a Nara, ela também me odeia, tô fora e além do mais eu convidei a Alaba pra ir ao clube...


Claude: Ham belo amigo você ham... Disse colocando sua bolsa transversal.


Claude segue pra casa de Nara, enquanto isso Rosa chegava à casa dele...


Murilo: Oi Rosa, eu já estou te esperando, a um tempão...


Dadi: D. Rosa ele já estava me deixando doidinha visse, não parava quieto.


Rosa: Ah desculpa, é que sabe como é o trânsito né, mas eu já estou aqui e podemos ir... Disse sorrindo.


Murilo: Aonde nós vamos??


Rosa: Fazer um piquenique no Ibirapuera, que você acha??


Murilo: Eu adorei a ideia, eu nunca fiz piquenique, só com a turma da escola, mas meu pai nunca me levou...


Rosa: Hoje vamos passar o dia inteiro lá, vamos andar de pedalinho, de bicicleta, eu trouxe uma cesta cheia de coisas gostosas.


Dadi: D. Rosa a senhora avisou o Dr. Claude??


Murilo: Não precisa Dadi, a Rosa é namorada do papai... Disse sorrindo.


Rosa fica vermelha e sem jeito.


Dadi: O que ??


Rosa: Não é bem assim não Dadi, depois o doutor te explica, eu ligo pra ele de lá do parque e aviso que estou no Ibirapuera com o Murilo, não se preocupe, agora vamos??


Murilo: Claro... Ele vai até Dadi dá um beijo e os dois saem...


Enquanto isso na casa de Nara...


Nara: Kkkkkkkkk você só pode estar de brincadeira comigo né??


Claude: Non Nara, eu non tive culpa meu amor foi uma brincadeira de mau gosto de Roberta, você sabe como essa americana ela non vai investir na construtora se descobrir que eu namoro uma e sou noivo de outra.


Nara: Nãoooo... Isso não pode tá acontecendo, Claude o que minhas amigas vão dizer, com que cara eu vou olhar pra elas, eu falei que nos íamos nos casar meu amor, agora você diz que tá com outra... Dizia Nara batendo em Claude.


Claude: A Mon Die, tô vendo que hoje você non vai entender, Nara eu não estou com outra meu amor, eu vou continuar com você, eu só vou fingir na frente dessa americana, depois eu me caso com você está bem assim??


Nara: Você promete que casa comigo??


Claude: Claro... Disse desanimado, mas sem saída teve que concordar para que ela não fizesse um escândalo.


Nara: E quem é ela??


Claude: Ela quem?? Perguntava se fazendo de desentendido.


Nara: A mulher que vai fingir ser sua namorada, ela bonita.


Claude: É a Rosa... Disse de uma só vez.


Nara: Que Rosa??


Claude: A minha secretária, quer dizer minha ex-secretária... Disse Claude com medo da reação de Nara.


Nara: O que?? Eu sabia você já estava tendo um caso com ela né seu cachorro sem vergonha... Dizia batendo nele.


Claude: Para Nara, ficou maluca é?? Onde já se viu você pensar issi de mim, você acha que vou me interessar por ela?? Eu odeio aquela mulherzinha.


Nara: Odeia nada naquele dia você tava bem pertinho, quase beijando ela, seu safado.


Claude: É non vai dar pra conversar com você hoje, eu volto aqui amanhã, quando você estiver mais calma... Disse saindo e deixando Nara ainda mais irritada, jogando uma estátua que quase pega em Claude.


Claude entra no carro resmungando...


Claude: Mulher maluca tô rodeado de doidas, ele da partida e sai, no meio do caminho ele recebe um telefonema de Rosa.


Claude: Que você quer?? Falou grosso.


Rosa: Ih acordou de mau humor é??


Claude: Não é da sua conta...


Rosa: Grosso, cavalo...


Claude: Muito obrigado, vindo de uma doida feito você, isso é um elogio...


Rosa: Eu vou desligar não da pra conversar com você...


Claude: Esperaaa... Fala o que você quer??


Rosa: Só liguei pra avisar que estou no Ibirapuera com Murilo fazendo um piquenique.


Claude: E quem lhe deu permisson?? Ham??


Rosa: Ele estava doente, ficou dois dias trancado em casa, está um sol lindo, eu resolvi trazê-lo aqui pra brincar um pouquinho, não preciso de sua permison, pra agradar seu filho... Disse imitando Claude e desligou na cara dele, depois deu um sorriso.

 
Claude: Mulherzinha irritante desligou na minha cara, mas ela vai ver só...


Rosa e Murilo se divertiam no parque andaram de bicicleta, correram brincaram na grama, depois Rosa estendeu uma toalha na grama e colocou as coisas da cesta sobre a toalha...


Claude vai até o parque, logo acha os dois e vê o quanto Rosa cuida de Murilo, como ela tem carinho com ele, logo aquela raiva que ele tava sentindo dela, desaparece, ao vê-la como ela é uma mulher muito especial e ficou ali observando Rosa e Murilo...


Murilo: Hum quanta coisa gostosa, foi a vó Amália que fez né??


Rosa da risada e diz...


Rosa: Foi algumas coisas fui eu mesma, eu acho bonitinho quando você chama-la de vó... Disse


Murilo: você vai ser minha mãe, então ela vai ser minha vó... Rosa ficou séria, com o que Murilo falou.


Murilo: Rosa você vai casar com meu pai né??


Rosa: Murilo, não fica pondo coisas na cabeça, eu e seu pai estamos nos conhecendo, não cria ilusões... Disse fazendo carinho nele.


Murilo: Mas você falou que gosta dele...


Rosa: Eu gosto sim, apesar dele ser aquele francês teimoso e mal-humorado (Murilo sorri), mas...


Nesse momento Murilo vê Claude vai correndo até ele...


Murilo: Paiiiiii... Disse pulando no colo do pai.


Rosa se levantou assustada, logo veio a sua cabeça a mal criação que fez a ele desligando o telefone, em sua cara...


Rosa: Doutor??? Perguntou nervosa.


Murilo deu risada e disse...


Murilo: Rosa não precisa chamar meu pai de doutor, você é a namorada dele... Diz isso enquanto leva a mão de Claude e coloca Claude segurando a mão de Rosa.


Claude fica sem graça e diz...


Claude: Filho eu non posso ficar aqui ham...


Murilo: Ah pai, senta só um pouquinho, olha tem um monte de coisas gostosas foi a Rosa que fez... Murilo falava de costas pro casal, que não conseguia esconder o nervosismo por estarem de mãos dadas, a mão de Rosa suava frio e Claude percebeu.


Claude: Está bem vou sentar, mas só um pouquinho ham... Disse sorrindo pra Murilo.


Murilo: Ebaaa... Disse contente.


Rosa se sentou e Claude sentou em seu lado, Murilo olhou pra eles com um olhar travesso e disse...


Murilo: Pai não tá esquecendo de nada??


Claude: Do que??


Murilo: De beijar a Rosa... Disse Murilo rindo.


Rosa: Murilo!!! Disse o repreendendo.


Murilo olhava pra Claude que não falava nada.


Murilo: Vai pai... Dizia fazendo sinal com a cabeça.


Claude olhou pra Rosa que estava super desconcertada com a situação, Claude se aproximou do ouvido dela e disse...


Claude: Uma hora esse namoro de mentira ia ter que sair um beijo... Disse baixinho no ouvido dela, Rosa sentiu seu corpo estremecer com o toque dos lábios de Claude em sua orelha... Por isso não vai me morder ham... Disse sorrindo, que fez com que Rosa sorrisse também.


Claude lhe deu um selinho sob o olhar atento de Murilo, que se decepcionou e disse...


Murilo: Só isso?? Disse esperando que Claude desse um beijo mais verdadeiro.


Claude: Murilo!!! Claude olha pra Murilo e vê que ele não vai deixá-lo em paz enquanto ele não a beijar, ele olha pra Rosa novamente.

 
Claude coloca uma das mãos no rosto dela, retira uma mecha de cabelo, colocando  atrás da orelha, se aproxima mais ainda dela, faz um carinho em sua face, Rosa já estava tão nervosa que nem se mexia, respirava com dificuldade e mordia o lábio inferior...


Claude não tirava os olhos dela, inclinou a cabeça lentamente e a encostou seus lábios nos dela, a beijando com suavidade, provocando os lábios dela, Rosa permaneceu parada, sem reação, ela tremia dos pés a cabeça, tamanho era seu nervosismo...


Claude parou o beijo a olhou nos olhos intensamente, sorriu pra ela, depois, a trazendo para perto dele, fechou os olhos e voltou a beijá-la fazendo ela entre abrir os lábios delicadamente, para receber o beijo dele, ela consegue segurar a nuca do francês, Claude gosta do carinho dela e aprofunda o beijo, chegando mais perto dela, Murilo vendo que o casal entrou em sintonia saiu de fininho pra brincar com outras crianças.


Claude beija Rosa se esquecendo de todas as brigas com ela, deixou se levar pelo momento, Rosa aproveita o beijo também e ficam um sentindo o gosto do outro, até ficarem sem ar...


Claude resmunga ofegante...


Claude: Foi muito melhor do que no sonho... Disse  baixinho num tom quase que inaudível, com a testa encostada na dela.


Rosa se afasta dele ainda ofegante também...


Rosa: O que??


Claude: Nada non... Disfarçou ele se afastando dela.


Rosa se recompôs e disse...


Rosa: Pensei que estivesse zangado... Disse com um meio sorriso.


Claude: Estou ham, por que desligou o telefone na minha cara sua mal-educada...


Rosa: você mereceu... Disse sorrindo.


Claude: Você se diverte em me provocar ham... Dando um meio sorriso pra ela.


Rosa: Ai doutor será que não podemos conversar um pouco sem brigar?? Pelo menos na frente de Murilo...


Claude: Claro...


Rosa: Eu tô preocupada...


Claude: Com o que??? Murilo tá bem né??


Rosa: ele esta bem sim... Eles olham Murilo que se divertia jogando bola com outros meninos.


Claude: Então o que é??


Rosa: Claude, eu sou uma pessoa simples não vou saber me portar nessa festa, que só vai ter gente rica, nem tenho roupa pra esse tipo de ocasião... Disse apreensiva.


Claude: Não se preocupe com issi, Roberta vai te ajudar, ela se prontificou, está a disposiçon, você pode ir lá amanhã, ela tem vários vestidos você pode escolher qualquer um, não se preocupe com isso será minha responsabilidade, eu quero que você esteja perfeita nessa festa... Disse a encarando.


Rosa desviou o olhar dele e disse.


Rosa: será que eu aprendo assim tão rápido??


Claude: Não tô te reconhecendo, você é sempre tão teimosa e corajosa quii quii  ham?? Tá com medo?? Quer desistir??


Rosa: Claro que não eu nunca desisto de nada... Disse sorrindo.


Claude: Que bom, eu vou estar lá não vou te deixar sozinha com ninguém e Roberta Frazão com a namorada vão estar lá também pra te apoiar, vai dar tudo certo... Disse olhando pra ela.


Rosa: Espero que sim...


Os dois ficam se olhando, Murilo chega cansado de brincar e diz...


Murilo: Vamos andar de pedalinho??


Claude: Filho eu tenho que voltar pro meu trabalho ham.


Murilo: Poxa pai você nunca fez nenhum piquenique comigo nunca andou de pedalinho comigo... Disse triste...


Claude: Ah está bem vamos ham... Os três foram andar de pedalinho e se divertiram muito, Claude acabou nem indo pro escritório, Murilo sempre que podia colocava o braço de Claude envolta de Rosa, Claude já estava a vontade e agia como o verdadeiro namorado dela... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário