quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capítulo 32


Na manhã seguinte, Rosa acordou se virou pra Claude e o encarou, estava tão feliz, deu um selinho bem leve nos lábios dele, se levantou tirando os braços de Claude de sua cintura lentamente e foi tomar seu banho deixando Claude dormir, o francês estava cansado e dormia profundamente.


Rosa tomou seu banho saiu do quarto e logo se encontrou com os americanos...


Mrs. Smith: Bom dia Darling dormiu bem??


Rosa: Dormi divinamente... Disse sorrindo.


Mrs. Smith: Que bom está com uma carinha ótima... Disse a americana sorrindo.


Rosa ficou sem graça...


Mrs. Smith: Vamos tomar café, quero falar com você a respeito do contrato, que iremos assinar hoje... Disse encaminhando Rosa até a mesa que estava recheada de guloseimas.


Rosa e a americana conversam, Mrs. Smith diz que depois do almoço eles voltam pro hotel e já podem assinar o segundo contrato, depois do café Rosa ficou sozinha num canto do iate refletindo e lembrando da noite maravilhosa que teve com Claude, com o homem que ela ama, ela pensa** amo, amo eu amo esse francês** pensou com uma ruga na testa...


Ela o amava, mas não conseguiu se declarar pra ele, pois ainda é insegura, teme que isso acabe muito rápido e ela sofra novamente como sofreu quando Júlio a abandonou...


Dessa vez ela iria ter calma e paciência, a noite foi maravilhosa, mas tinha que por seus pés no chão e enfrentar a realidade, Claude era um homem inconstante, sempre dizia que quando essa história acabasse ele iria voltar com Nara e se casariam, assim com esses pensamentos confusos ela ficou ali admirando o mar.


Enquanto isso, Claude se mexe e ainda com os olhos fechados, ele passa as mãos pela cama a procura de Rosa, abre os olhos assustado e fica um pouco triste de acordar e não vê-la ao seu lado, ele se levanta toma seu banho se veste e vai pra fora ele encontra Rosa olhando pro mar, na proa do iate, ela não o vê estava de costas, ele se aproxima e a abraça por trás e sussurra em seu ouvido...

 
Claude: Por que me deixou sozinho naquela cama ham?? Devia ter me acordado... Dizia enquanto beijava seu pescoço Rosa inclina a cabeça e se vira pra ele, acariciando seu rosto, fica o encarando...


Claude: Que que foi meu amor?? Por que você está com essa carinha ham?? Disse beijando seu rosto e a acariciando.


Rosa se afastou um pouco dele e disse...


Rosa: Claude eu não quero que você se sinta obrigado a assumir um namoro comigo, só porque tivemos essa noite...


Claude: Por que você tá falando isso?? Você não quer??


Rosa: Claro que quero, o que eu mais quero é ficar com você, mas eu não quero que se sinta pressionado... Disse desviando o olhar dele.


Claude: Não estou sendo pressionado a nada, essa noite que passei com você me serviu pra admitir o quanto eu gosto de você, o quanto eu te desejo e quero você sempre assim pertinho de mim ham... Disse enlaçando-a pela cintura, Rosa faz carinho em seu peito e diz...


Rosa: E Nara?? Você sempre deixou claro que quando isso terminasse iria voltar pra ela.


Claude: Non meu amor, não pense nisso ham vou falar com ela ainda hoje, esclarecer pra ela que nossa relaçon non tem mais sentido que estou com você e te quero muito...


Rosa: Claude eu não tô te cobrando nada, mas você dormiu com ela...


Claude a interrompe...


Claude: Non... Non dormi com ela eu juro, eu fui até o quarto dela, mas não aconteceu nada além de uma simples massagem no pé dela...


 Rosa olhou desconfiada...


Claude: Não me olha assim ham (disse ele dengoso) eu só fiz isso pra te provocar, disse a ela pra fazer aqueles barulhos eu sabia que estaria escutando quis te fazer ciúmes, depois inventei que teria que buscar alguma coisa e deixei ela lá me esperando e fui pro quarto de Frazon, foi só isso... Disse fazendo carinho nela.


Rosa olhava ainda desconfiada e disse.


Rosa: Verdade??


Claude: Claro meu amor, pode perguntar pra Frazon ham...


Rosa: Difícil de acreditar Claude...


Claude: Rosa você tem que acreditar em mim (ele deu uma pausa respirou fundo e disse) já faz algum tempo que non tenho mais nada com ela, depois que nosso namoro ficou mais intenso, porque esse namoro de mentira nunca teve nada non é??


Rosa dá um sorrisinho.


Claude: Enton depois que você ouviu eu falando com Nara pelo telefone, ela me ligou irritada pela foto que saiu no jornal, naquele dia eu fui pra casa dela sim, foi a última vez que estive com ela e se você quer saber, eu só pensava em você, eu fechava os olhos e só me vinha sua imagem... Disse Claude sincero. 


Rosa não sabia o que dizer, não imaginava que ele fosse falar isso ela respira fundo, da um sorriso e diz...


Rosa: Então você só queria me fazer ciúmes é?? Perguntou com um sorrisinho no canto dos lábios.


Claude: Queria fiquei com raiva, você tava me ignorando e me evitando e eu te queria tanto não pensava em Nara só pensava em você ham... Disse com uma carinha triste.


Rosa: Ah desculpa... Disse passando os braços pelo pescoço dele.


Claude: Hum só desculpo se me der um beijin ham... Diz manhoso.


Rosa sorri pra ele lindamente, o que derrete o francês, os dois se beijam apaixonadamente, até que os americanos aparecem, depois do almoço eles voltam pro hotel, Rosa e Claude chegaram ao hotel e avistaram Frazão, Roberta, Alaba e Sergio.


Rosa: Olha o pessoal lá no barzinho do hotel amor... Disse ela dando um tchauzinho de longe.


Rosa: Vamos lá com eles amor...


Claude: Cherry eu preferia ir pro quarto ham... Disse sorrindo sedutoramente.


Rosa: Claude?? Disse ela sorrindo.


Claude: Está bem vamos lá...


Eles foram até os outros que viram na hora a felicidade do casal estampado nos olhares dos dois.


Roberta: Rosa você está linda...


Frazão: É mesmo está linda e o francês está muito contente... Disse sorrindo.


Claude: E onde você tá querendo chegar hein Frazon??


Sergio: Ah tá na cara né...


Alaba: Ai deixem eles, ainda bem que se entenderam, eu não iria no mesmo carro com eles se fossem brigando como vieram...Todos riram.


Claude: Tá eu e Rosa estamos juntos se e isso que querem saber, sem brigas, só amor agora né cherry?? Disse dando um selinho nela.


Rosa: É mon amour... Disse acariciando seu rosto, os dois ficaram ali um tempo um fazendo carinho no outro com olhares apaixonado, sem nem lembrar que estavam acompanhados pelos amigos...


De repente o celular de Claude toca, ele vê que é Nara e desliga...


Rosa: Quem era??


Claude: É... é... Nara...


Rosa: Você disse que ia conversar com ela por que não vai lá agora??


Frazão: Ela já saiu do hotel, já seguiu viagem para São Paulo...


Rosa dá um suspiro e cruza os braços...


Claude: Meu amor assim que chegarmos lá eu resolvo isso ham, não fica com essa carinha... Disse se aninhando na curva do pescoço dela.


Eles ainda ficaram ali um tempo, esperando os americanos que viriam pra assinar o contrato.


Mrs. Smith: Estou tão feliz porque esse projeto vai ajudar tanta gente, vocês dois estão realizando um ótimo trabalho, meus parabéns Rosa e Dr. Claude fazem um casal perfeito...


Rosa: Obrigada, eu também estou feliz por ajudar e participar de um projeto assim sempre foi meu sonho e do Claude né meu amor??? Perguntou ela com um olhar apaixonada.


Claude: Claro cherry... Disse olhando pra ela.


Mrs. Smith fica encantada com a cumplicidade do casal...


Depois dos contratos assinados, os americanos se despedem e Mrs. Smith diz que o próximo contrato assinara, assim que as primeiras casas estiverem prontas...


Frazão: Bem já está tudo resolvido, contrato assinado, casal acertado em lua de mel (disse com um olhar malicioso) agora podemos voltar pra São Paulo né, senão vai ficar tarde pra pegarmos a estrada...


Claude: Claro Frazon, vamos subir cherry pra arrumar nossas coisas ham??


Rosa: Vamos sim... Eles se levantam e vão em direção ao quarto, os dois mal chegam à porta do quarto e entram se beijando, Claude pega Rosa no colo e a leva pra cama...


Rosa: Claude?? Falava ela já ofegante.


Claude: O que cherry... Disse beijando seu pescoço.


Rosa: Temos que arrumar nossas coisas pra ir embora...


Claude: Ainda tem tempo ham...


Rosa sorri pra Claude sorri pra ela também e a beija com veemência, Claude já vai deslizando seus dedos pelo zíper do vestido dela...


Rosa: Espera...


Claude: Que foi ham???


Rosa: Quero tomar um banho tô morrendo de calor... Disse se levantando e se desvencilhando do dos braços dele.


Claude: Meu amor quero comemorar, estou ton feliz logo essa americana vai assinar o último contrato e serei um homem totalmente realizado com meu sonho de construir as casas e com você ao meu lado mon amour... Disse ele sedutoramente.


Rosa: Eu sei meu amor eu tô tão feliz também, está dando tudo certo parece que as coisas finalmente estão entrando nos eixos...


Claude: Enton vem aqui vem...


Rosa vai até ele lentamente e sussurra em seu ouvido, beijando e mordiscando.


Rosa: Eu já venho...


Claude: Hum... tá me provocando né??


Rosa: Não, só quero tomar um banho... Disse sorrindo maliciosamente.


Claude: Está bem, vai lá... Disse ele deitado na cama.


Rosa acha estranho ele não falar que quer tomar banho com ela, mas dá um sorrisinho pra ele e diz...


Rosa: Está bem eu não demoro... E vai em direção ao banheiro.

 
Claude espera ela entrar no banheiro tira toda sua roupa e vai atrás dela, ele observa Rosa pelo espelho ela com os olhos fechados deixando a água cair sobre o corpo dela.


Ele entra no banheiro sem fazer barulho, primeiro contempla aquela imagem, quer guardar cada momento em sua memória, Rosa continua com seus olhos fechados se deliciando do banho relaxante...


Claude entra e a abraça por trás, Rosa da um suspiro e sorri ainda de olhos fechados e diz...


Rosa: Pensei que não viesse, estava demorando...


Claude sussurra no ouvido dela...


Claude: Pensei que você não quisesse que tivesse vergonha... Disse beijando os ombros de Rosa, com uma mão ele deslizava em um de seus seios e com a outra ele acariciava umas das coxas dela, Rosa ainda de olhos fechados entregue as caricias dele e diz...


Rosa: Não há mais motivos pra vergonha você já conhece cada centímetro do meu corpo... Disse isso depois se virou pra ele, Claude a olhava de cima baixo, percorria com os seus olhos cada pedacinho dela lentamente, ele leva suas mãos até a cintura dela, a trazendo para junto dele, Rosa sente imediatamente seu corpo se arrepiar...


Claude: Você é linda meu amor, linda, linda... Disse sussurrado entre os lábios dela.


Rosa sorri timidamente...


Claude leva uma das mãos até a nuca dela, Rosa fecha os olhos e suspira, apoiando sua cabeça em suas mãos enormes Claude se aproxima ainda mais dela, se apossando de seus lábios, num beijo voraz e ardente, ela o enlaça pelo pescoço aprofundando o beijo, depois de estar quase sem fôlego ele para o beijo e diz...


Claude: Eu te quero cherry...


Rosa: Eu também... Diz num fio de voz, ainda de olhos fechados... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário